AS FACES DA ESPÍRITUALIDADE - Hernandes Dias Lopes

AS FACES DA ESPÍRITUALIDADE - Hernandes Dias Lopes A palavra da verdade governantes Dias vídeo um gênio é muito conhecido por o Lucas Lopes Lucas crop cycle Chic e a 21 .

E aí o preço é o segredo do texto coletivo realiza essas palavras a obra de arte sobre o último propósito de orar em eu vou ver se eu vou demorar para a aparência do seu rosto se transfigurou e suas vestes Criança e do Adolescente e esse balão vocês falaram com ele.

Moisés eles os quais apareceram igual a palavra vocação artística que ele estava a cumprir a Jerusalém pereceu correntes acharam sobrevivido só mas conservam você acabar viram a sua glória e os dois varões com eles estavam que com ele estavam a oferecer agremiações que Jesus disse clipe o mestre bom estarmos aqui.

Então passamos dois tênis mostrar a tua ou depois 10 e outro dia ele não sabem que morrer gente tem como você falar veio ela não fez envolver e encher você direito ao entrar na garganta Quem era aquela voz dizer deixou Filho Meu E aí eu vi e depois daquela foto achou desse jeito sozinho eles calaram-se aqueles dias ele me voltar.

Para outra turma do que tinha visto Bom dia seguinte o BC deles do Monte ver o outro de Jesus grande combinar a minha mãe dela surgiu um homem dizendo em alta voz o mestre Sublime Cut veja que eu vou vir porque o único o espírito e os a mulher dele de repente o que conviria eu explico o até terra com funciona o até Escobar e dificilmente igreja depois vou ter que.

Plantar Roseiras todos os tipos diferentes se mas eles não deram um e respondeu Jesus o geração incrédula e perversa até quando estarei convosco e o sofrer trás da fanfic O Luciano é o senhor do demônio atirou no chão e o condicionador a Jesus repreendeu o espírito imundo curou do livro entregou a seu pai e todos ficaram maravilhados ante a.

AS FACES DA ESPÍRITUALIDADE - Hernandes Dias Lopes

Majestade de Deus como todos que vai avaliar a segunda quanto Jesus fazia disse ao seu princípios pisaram nos nossos ouvidos as seguintes palavras o filho do homem está para ser entregue nas mãos dos homens eles forem não atende mesmo e por exemplo pega para tu não compreendessem e temiam interrogá-lo aí você acredita ele.

E aí se conseguirmos esse texto trata de três assuntos E aí e se texto falado três tios de relacionamento com Deus 3° outros tipos de espiritualidade Oi eu gostaria de novo mandar esses textinhos o primeiro três a escritora tá tranquilo Tiago João segundo deles a espiritualidade dos.

Moldes simples que ficaram do sopé do Monte não subir uma ótima transfiguração e a terceira a espiritualidade pelo próprio Jesus e nós podemos definir este conectado Pedro Tiago João como espiritualidade do Rolo ele subirmos a espiritualidade de balas a escolha foi arquivado Eles chegaram e a terceira dica de qualidade de Jesus eu acho que acreditavam fato curioso no entorno.

Daquela montanha é esse ver e largas e eles estão vivendo uma experiência de se fazer então vou chamar a espiritualidade do Monte da espiritualidade né Êxtase sem entendimento porque Eles veem largas mas eles não disserem as coisas espirituais é aquele se pintava no Vale ficaram mais namoraram de lá não trabalhar estavam discutindo com os escribas desprovido de poder Então você vai.

Explicando caso os que ficaram no sopé do monte de uma espiritualidade vara a discussão sem poder e nós vamos amizade que ele cantava Jesus que caracterizada por três coisas a oração obediência e poder vamos examinar esses textos explicar aqui vamos usar mais... Primeiro comentário combina espiritualidade do Monte.

Do Extra assistente diz a Bíblia que Jesus foi um monte para orar Oi e aí ó ajuste simples pega Tiago João vamos lá eles adoram o que era algo Sublime para Jesus o que provocava prazer e no Coração de Jesus é muito cansaço fé e se produzirá diga para eles e o que era o mais tradutor para Jesus amazonense Ah mas não tem vocês que.

    Apesar de eles não orarem no topo daquela montanha quatro milagres

    Acontecer primeiro lá lá a Jesus foi transfigurado diante deles o rosto Jesus brilhava como o Sol@Jesus me leva como a luz Marcos diz que ele lá no interior da Terra poderiam já roupa daquela forma e eles vêm essas coisas segundo melhor aparece em Glória conversando com Jesus.

    Moisés eles o representante da Lei e o representando as próprias terceiro milagre eles são envolvidos por uma nuvem luminosa Peppa Pig no parque de fornecedores e Em qual time lado de dentro da nuvem prova voz Divina Esse é o meu filho o meu Ei aí eu vi bom eles estão vendo Milagres e é mas eles não tento mínimo de discernimento.

    Espiritual e aqui nós chegamos a uma conclusão da prev a um consenso Quase que o geral no meio evangélico e sobretudo brasileiro que se nós conseguíssemos ver + villagres nós queremos mais Oi e a polícia que há Muitas igrejas que andam atrás Milagres e até prego melhor Acho que não que acontecer com a ideia é esse aqui se nós enxergar as coisas lá que a gente vai pegar agora nós iremos ter uma fé mais robusto é.

    Curioso que no topo dessa montanha tem Três Gerações representadas a geração de Moisés a geração de Elias a geração dos apóstolos na história da humanidade todas Três Gerações que fala na espiral Milagres ao mesmo tempo As Três Gerações mais incrédulos e eles estão bebendo lá na casa eles estão precisando nem vou costurar o vinagre eles estão vivendo a experiência de Êxtase mas eles não têm entendimento.

    Você não fez janta primeiro Eles não conseguem descer ali a centralidade da pessoa de Jesus quando Pedro se dirigia Jesus nesses termos mestre qual estamos aqui posso fazer tem três tendas uma Será Tua outro de Moisés cobra deles diz o texto que é bom saber que tá falando sabe porque querendo saber o que está falando ele tá fazendo uma grande bobagem e ele estava aqui parando Jesus ao representante da ler e aí.

    Eu estou colocando Jesus no começo do livro de Moisés e Elias ele estava colocando Jesus no mesmo livro dos outros e eu quero ficar com você que Jesus não é apenas um grande homem Jesus é o filho de Deus Jesus é um like Jesus é singular Jesus é absoluto é por isso que o próprio pai corrigiu de urinários e pétrus é herege o meu filho ver E aí ele ouvir a banda número desaparece eles não vem mais em.

    Um negócio Saas neles eles estão vendo triste porque a nossa espiritualidade eu preciso estar centrada apenas na pessoa de Cristo Jesus nosso senhor eles não disseram a centralidade da pessoa de Jesus mas em segundo lugar eles estão em milagres mas eles não conseguem a centralidade da missão de Jesus confira comigo verso 31 nota aí Qual era qual toda aquela conversa de Moisés e.

    Lindíssimos Jesus é e diz o texto que eles conversaram sobre a partida de Jesus para Jerusalém ô e a palavra partida do trailer e a palavra esse aqui de onde vem essa palavra portuguesa este eles estavam conversando sobre a morte de Cristo sobre a cruz de Cristo sobre a sua viagem para Jerusalém para ser preso para ser sentenciado para ser condenado a ser criticada pela cenoura Bom dia maravilhoso entender que o Enzo tu foi para libertação do povo de Israel.

    Da escravidão do Egito e esse texto aquele dizer aqui a cruz de Cristo foi agora Monte aconteceu o nosso Êxodo a nossa libertação ou das algemas vão quebradas outras carteiras foram rompidas e nós somos libertos e a pergunta é será que os discípulos entenderam isso e confira comigo no verso 44 é 43/44 de senso de 50 Jesus venceu.

    Daquele Monte por Ou aquele menino endemoniado libertou aquele menino entregou o outro seu pai

    As multidões ficaram maravilhados aliás todos ficaram maravilhosos inclusivas De Sírius bom e o que significa ficaram maravilhosos o veste 44 jogos... Porque nesse momento Jesus Cristo se dirige aos municípios dizendo assim fixar os assobios as seguintes.

    Palavras o filho do homem vai ser entregue nas mãos dos Homens o que que você tá querendo dizer com isso e tá dizer o seguinte não pensa em vocês que eu vou montar minha agenda não penso em vocês que vocês vão inverter aqui apenas para fazer milagres não foi para isso que eu vi especificamente eu vim na verdade para ir para cruz e para Cruz que eu estou rindo porque naquela tela lá na cruz que vai acontecer a replicação de você É mas o gás 45 disse que os discípulos.

    Não entenderam isso eles estavam operando Milagres mas não disseram nem mesmo a principal e só Jesus que quer vir ao mundo para morrer pelos nossos pecados e que é para o nosso cativeiro e nos tirar a prisão espiritual em terceiro lugar ele estava vendo que largas mas eles não dizer livro A Missão principal ter espessos preste atenção nisso e o Moisés assim para Jesus mestre bom.

    Estarmos aqui vou fazer três temos aliás Aliás nem direito pela sua voz Sob O sopro Moisés 31 é só que tá querendo dizer com isso Jesus esse monte é maravilhoso aqui o áreas de Recreio aqui a gente pisa no terreno extraordinário aqui a gente quer largas não obedecer não Jesus lá embaixo negócio é complicado data multidão de gente complicada lá tem gente doente lá tem gente é proibido data gente processo lá da do trabalho.

    Jesus ficar por aqui mesmo significa isso a espiritualidade da fuga da Fuga deixa eu troco para você que a espiritualidade do Monte é para recarregar as baterias os nossos Ministérios no Vale onde as pessoas estão aflitas angustiadas Perdiz escravizadas em feiras os essas precisa de cura essa libertação e precisa de alívio precisando de salvação.

    E às vezes a nossa espiritualidade algumas a espiritualidade do congresso em uma conferência e no domingo à noite de um culto na igreja mas eu quero dizer para você que você veio para cá é recarregar as baterias mas é lá na sua empresa relata a sua escola e lá na sua diversidade é lá na sua indústria é lá no seu trabalho é lá no seu escritório lá do seu dia a dia ela na rua pela na praça é lá no.

    Hospital ela é onde você recebe o seu trabalho lá as pessoas estão vermelho Instagram entendeu chamar você para exercer o seu ministério em quarto lugar a ele sobre Lagos mas eles não disserem a centralidade do culto não tem vocês isso eu vou daquela nuvem Luminosa Eles escutam aquela voz Divina Este é o meu filho o meu eleito ele ouve disse que ia ficar vaquejada hoje mesmo.

    Matheus especiais e outros uso de tanto beber e aqui eu queria destacar duas coisas depois do Espírito são dois excessos ou dois extremos primeiro extrema em relação a isso irmãos é a falta de referência se você perceber que a nossa geração para geração que está perdendo paulatinamente a questão da reverence e as pessoas parece que não se apercebe em Quão Grande É O Nosso Deus com santo.

    É o nosso Deus com sublinha estar na presença de Deus e a falta de independência possa expressar na maneira de você se cortar até mesmo o culto Eu Fiquei impressionada lá atrás alguns anos aí os dois anos quando aconteceu a Copa das Confederações o Brasil foi campeão o técnico da seleção brasileira fez uma exigência para os jogadores vocês se lembram disso não quero que nenhum jogador da Seleção Brasileira entra em.

    Campo com bastante Flex eu quero que todos os jogadores da seleção brasileira campeã o hino nacional com senso de patriotismo e vocês se lembram que com atitude dos jogadores as arquibancadas foram inflamadas a cantar com orgulho o Hino Nacional Brasileiro aí eu fiquei pensando meu Deus se pra entrar no campo de futebol se precisa reverência quanto mais você está na presença do rei dos reis que o senhor os valores.

    Mas eu botando extrema é um escravo da fobia de Deus do medo de Deus é porque às vezes queridos até em nome de uma espiritualidade saudável nós produzimos uma espiritualidade de opressão de ver eu consegui eu sou Xerife Cosmo concedeu se possuir o guarda que está concorrente tamanco para lhe dar uma bordoada ao sinal do seu primeiro Deslize.

    O e às vezes até os pais na período das retenções criam esse espírito negativo errado coração dos filhos pelo menos começa a fazer uma peraltice o painel mais dinheiro não posso senão que que você quer ficar E aí prima tá toda aquela menina já uma adolescente primeiro deslize ele é só que vai fazer até corrente deu um E aí gente correr para Deus o que é que ele só para você.

    Nós devemos ter toda reverência na presença de Deus a mais que nosso Deus é Pai se você possa rasgado sujo e você pode estar cheio de lama caído a Inovação Você pode correr para os braços dele e vai acolher você vai abraçar você e vai beijar você e vai ser entrar com a sua avó porque a nossa espiritualidade não pode ser que ela espiritualidade farisaica.

    Legalista free área seca que leva as pessoas a terem medo de Deus nós vamos levar as pessoas a amar a Deus é respeitado a Deus já desejado e valeu é mas agora vamos ver a escritora tantas notificar e eles acabam sofrendo mundo vai no horário também mas não gesso água também mas não libertar os cativos também e dispara com os novos 16 tem um texto paralelo o que Lemos que eles estavam discutindo com os inscritos.

    E quando chega o pai aflito desesperar com seu filho único endemoniar sabendo que eles estavam ali corre na esperança de ver o seu problema é resolvido seu filho liberto e apresenta o seu filho outros circos e diz a bíblia que eles não puder se não puder e eu chamo dessa espiritualidade da espiritualidade da discussão sem poder eu já fiz uma coisa para você que a espaço da igreja de Deus para discussão.

    Assim e quando nós fazer o seminário pastores fazem seminário existem uma cadeira chamada de apologética e a defesa da fé cristã É mas aqui é um grande tire agora você utiliza é que às vezes o inimigo toma tudo que é tiramos do foco não com coisas ruins mas com coisas boas mas tem não são prioritárias naquele momento e quantas vezes irmãos nós passamos mais.

    Tempo discutir da obra O que fazendo a copa e discutimos mais a obra que fazemos vamos reunir os irmãos domingo após o vento semana após semana para que era discutir a Oi e aí nós queremos aprofundar a discussão acabou congresso agora vamos curtir com mais profundidade e a discutir.

    O seminário aqui as quilômetros sabia que era para pagar a inscrição o raio traseiro João Pessoa que é considerada Expert no assunto só para que para aprofundar mais discussão E ai meu Deus aquele faz revisado Santo Oi e a gente passa uns hunan cinco anos 10 anos 20 Anos 30 na igreja só quer discutir nós somos capazes de sairmos de casa.

    Entramos na igreja no tempo mil vezes mas não temos coragem atravessa Rua entrar na casa do vizinho ela para ir no amor de Jesus e e quando nós perdemos o foco também temos o poder quando perdemos o copo perdemos o poder o que eles não puderam curioso aqui quando a igreja discutir o diário Asa e.

    E aí e enquanto a igreja deixa eu chorar com a gente jejuar deixa de fazer a hora o diabo está junto e Oprimido e escravizando E aproveitando e apresenta as pessoas Oi e aí você percebe uma coisa ação dos demônios Porque Você nota que se você lê Mateus Marcos e Lucas que relatam esse facto e os Demônios da Garoa esse menino jogava no fogo jogavam na água jogavam na terra.

    E diz o texto que difícil mesmo deixavam sem antes deixar todo quebrado E aí parceiro esse menino brincando em casa É nesse espírito de lhe dizer correndo desesperado jogar por favor eu medi lá esse catálogo contigo pegar tudo serviço ele saiu dali corrigir acaba assinada alguém tipo lado ali para levar lá para o cabelo né e.

    Como o saco e esse leva estava todo ralado mas também tá eu quero aquele único e quando aquele homem chega perto pai a pergunta assim desde quando o espírito assim lembra resposta falei Marcos Capítulo 9 pai responde desse a sua infância e a palavra Infância no grego lá é.

    Pregas e precos descreve desde a vida intra-uterina até a primeira infância e talvez aquele menino já está processo dentro da mãe e talvez aquele menino já nasceu o processo talvez a Camille passou e passa toda mergulhado nesse Trama da construção e não só pra mim aquilo ela e eu posso lhe garantir que era muitas.

    Crianças hoje perturbados com isso eu estava começando no pastorado em Vitória a descoberta mulher da alta classe social da cidade e ela vem para igreja Traz a sua filhinha de 3 anos e com ela e o dia essa mulher caminhando pelas ruas de Vitória com a criança no colo só toma um susto porque a menina ela estava cantando um Cântico espiritual de.

    Repente aquele não olha para ela com o rosto desfigurado e começa a transformar o nome de Jesus fala aí para o Perry terreiros amanhã no SUS pessoa caminhoneiro estava tendo um surto Psicótico da Elena Correia psiquiatra realizada de uma menina não possa tornar e a mãe me liga aqui para diz pastor eu te ajudo eu te trago a sua filha aqui quando ela chegou no escritório não vai prender aqui nas coisas essa toda minha frente eu comecei a conversar com a mãe.

    EA criança no colo velho e a criança me olhando com olhar pesado tenso quando eu comecei a falar do nome de Jesus e a criança Salta do colo da mãe ela falava coisas sobre esse próprios terríveis e começa a serpenteada carpete da sala com uma cobra ó e eu calei o nome de Jesus o Senhor inventou aquela menina e eu perguntei mãe enquanto a história.

    Dessa vida E ela me disse pastor o meu marido umbandista e eu me consagro essa menina no ventre e aos dias aos espíritos aos demônios é É muita gente assim aqui sofrendo como aquele pai com a criança processe até descanso e e certamente um propósito esse espírito falei para matar aquele menino era.

    Destruir aqui o menino ela foi dada pelo da família ficou que odiava Ele veio para roubar matar e destruir ele é assassino ele mentiroso ele é agressivo ele amador Ele apanhou ele te trolla ele mata ele rapaz Leite alegria ele problemas famílias e agora a grande pergunta é porque quer discípulos não puderam a Jesus Cristo respondi para ele se sabe.

    Por quê que vocês não puderam porque essa casca só sai com oração e jejum o Michael Jones do seu nível combate Cristão nome eu reputo melhor do livro sobre batalha espiritual na língua portuguesa disponível E eu esqueci o nome dela porque até Mornas e terminamos nem toda a luta espiritual tem o mesmo grau de resistência.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=4E9wrB16A34

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem