A HISTÓRIA NÃO ESTA A DERIVA - Hernandes Dias Lopes

A HISTÓRIA NÃO ESTA A DERIVA - Hernandes Dias Lopes A palavra da verdade governantes dias eu quero compartilhar com você hoje um dos assuntos mais empolgantes e absolutamente oportunos.

Para os tempos em que estamos vivendo a história não está à Deriva e vamos fazer esta mensagem em Apocalipse capítulo 4 verso primeiro Vamos ouvir a leitura deste texto.

e depois destas coisas olhei e eis Não somente uma porta aberta no céu como também a primeira voz que ouvi como de.

Trombeta ou falar comigo dizendo sobe para que e te mostrarei o que deve acontecer depois destas coisas e o apóstolo João foi o último representante.

Do colégio apostólico os demais Apóstolos todos e já estavam batizados e a igreja cristã estava vivendo seus dias mais amargos.

Desde o incêndio de Roma e em 17 de julho do ano 64 e a história eu estava como que humanamente falando à Deriva.

A HISTÓRIA NÃO ESTA A DERIVA - Hernandes Dias Lopes

O cristão sendo crucificados queimados vivos jogado As Feras e a igreja quase a e o sangue dos Mártires e é.

Regando a terra EA Terra estava bêbada é desta violência perpetrada contra os cristãos é nessas alturas João já estava.

No caso da vida e já velho você não pastor em é fiz o capital da Ásia menor e quando Domiciano que foi conhecido como um segundo Nero ou Nero redivivo o.

Primeiro imperador arrogar para si o título de Senhor e Deus é um homem que massacrou os cristãos com crueldade Incomparável.

É de porta o apóstolo João presta colônia penal esta Ilha do mar Egeu a ilha de Patmos a ilha da morte bom e ali naquele cenário tão doloroso.

E quando parecia que a igreja enfrenta Aria a batalha final e o inimigo estava massacrando prevalecendo João recebe uma revelação de Jesus Cristo.

    E o senhor aparece para ele em Glória

    Os seus cabelos brancos como a neve seus olhos Como chamas de fogo suas mãos segurando a igreja seus pés como de bronze polido sua voz como voz.

    De muitas águas seu rosto brilhando como o sol no seu fogo e vamos vamos ver essa cena e ele cai como morto aos pés do Senhor Jesus.

    Oi e o Senhor Jesus põe a irmão apoiar mão direita sobre ele diz não temas João eu sou o primeiro eu sou o último e eu estive morto mas estou vivo pelos séculos dos séculos e tem as chaves da.

    Morte a e do inferno a e nesse momento o João então depois de enviar como Jesus ordenará que.

    Ele fizesse carta de sete igrejas da Ásia e ele tem uma visão hoje o céu se abre Oi e ele é convidado sobe para aqui e eu.

    Te mostrarei nós coisas que talvez aconteça não as coisas que e podem acontecer mas eu te mostrei aí as coisas que devem acontecer.

    E fora isso é da mais alta importância porque penso que aqui está uma segura filosofia da história alguns acham que a história está à Deriva.

    Esse é um caminhão sem freio Ladeira abaixo e o Finn um desastre os outros subscrevem a filosofia histórica dos gregos a história cíclica.

    E a está dando voltas pontas não vai chegar a lugar nenhum mas aqui somos informados é de que a história caminha para um fim.

    Para um tellus a palavra até luz no

    Grego é fim propósito e a história caminha para uma consumação Oi e a consumação retrata a Vitória.

    Retumbante de Cristo e da sua igreja e o mal não Vencerá o bem e a mentira não Vencerá a verdade a injustiça não vencer a justiça.

    E as trevas não prevaleceram contra luz é o diabo e seus asseclas não prevalecerão contra Cristo e à sua igreja e o Finn já está determinado.

    Todos os inimigos estarão debaixo dos pés do Senhor Jesus e ele reinará Supremo com a sua noiva e aqueles que foram lavados e resgatados no seu sangue.

    O bolo do João sobe e ele tem a visão de alguém sentado no trono e ele não usa sequer descrever aquele que está assentado no trono.

    Apenas ele ver com brilho como de pedras preciosas seu trono está rodeado por um arco-íris que precede a tempestade porque Deus é o Deus da Misericórdia.

    Antes ser o Deus do juízo e ele está sendo exaltado como aquele que é santo santo santo e ele está sendo glorificado pelos seres angelicais e pela igreja glorificada.

    E ele é o criador de todas as coisas a origem de todas as coisas e foi ele quem chamou a existência as coisas que não existiam.

    E do nada ele tudo criou e este vasto insondável universo não é fruto não é fruto do acaso também a matéria não é eterna também o mundo não é resultado de uma explosão.

    Cósmica nem mesmo de uma evolução de milhões e milhões de anos o mundo foi criado pelas mãos onipotência do Deus todo-poderoso e é ele quem está assentado no trono.

    E levanta reinos ele abate reinos e levanta Reis ele abate Reis e quem está com a história no controle das suas mãos não são os poderosos deste século.

    E nós estamos aí no bojo de uma guerra o que massacrou tanta gente que destruiu cidades o que trouxe horror aos olhos das Nações a perplexidade e temor.

    O Rappa abalando economia mundial para todo lado a crise chega e mais Os destinos da história não estão nas mãos de Putin não estão nas mãos de Baden não estão nas mãos da otan não.

    Estão nas mãos da ONU não estão nas mãos das Nações Poderosas deste tempo a história está nas mãos de Deus ele quem vai conduzindo a história quando você chega no capítulo 5 do livro.

    De Apocalipse você encontra Deus assentado no trono Oi e ele tem nas suas mãos um livro escrito por dentro e por fora de todo selado com sete selos.

    E uma pergunta e coroa e quem é apto quem é capaz de abrir o livro e dê-lhe desatar os seus selos Só quem pode fazer isso e essa pergunta é a ela é como no céu.

    Ela é cole na terra é coisa debaixo da terra e nem um anjo nenhum Santo glorificado e nenhum homem por mais poderoso que seja nenhum demônio por mais tinhoso que seja tem a capacidade.

    De dar sentido a história da humanidade o João começa a chorar é porque ele tá sentindo que a história parece não ter sentido não tem a propósito parece que a história está à.

    Deriva quando ele escuta uma voz não chore João Eis que o leão da tribo de Judá a raiz de Davi venceu para abrir o livro é desatar os seus selos.

    Como vão se volta para ver e ver um Cordeiro como tinha sido morto se ele ver o glorioso filho de Deus o que morreu e ressuscitou.

    O que voltou para o céu é que está a destra de Deus que tem as rédeas da história em suas Poderosas mãos o e este que está assentado no trono.

    Ele é digno de receber toda honra toda glória Todo louvor você vai ver que no capítulo quatro tem o oratório da criação do Capítulo 5 de Apocalipse tem o oratório da Redenção e.

    Você e encerro esta cena no capítulo 5 com todo o universo com todas as criaturas que há no céu que há na terra que é no mar que há em todo o universo estão juntando as suas vozes para.

    Celebrar Louvores e honra e glória e força e poder aquele que está sentado no trono e ao Cordeiro de Deus e a história não está deriva a história caminha para sua consumação.

    E quando os selos são abertos você encontra Jesus na dianteira cavalo vermelho cavalo preto cavalo amarelo representando a guerra representando a.

    Fome representando a morte representando a Perseguição do mundo a igreja e depois você vê as trombetas suando trazendo juízo parcial de Deus é.

    O mundo que perseguiu a igreja caindo nos rios nos mares na terra dos astros nos homens é mas sempre o juizo misturado com a misericórdia porque Deus não só Alerta.

    Os homens mas dá a eles a chance de se arrepender e se voltarem para Deus e depois você encontra nos Capítulos 12 a 14 o levantamento do Quarteto do mal o dragão no capítulo 12 o anticristo eo.

    Falso profeta no capítulo 13 a grande Babilônia no capítulo 14 e os inimigos de Deus se levantam e se aliam esse orquestra para atacar a Cristo para atacar a igreja mas eles são.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=jwYMusBKNHU

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem