Pr. Chris Oyakhilome - A Comunhão do Espírito - Palavra

Pr. Chris Oyakhilome - A Comunhão do Espírito - Palavra E aí E aí e a comunhão do espírito E aí E aí o aleluia oh glória a Deus e eu estou sem a minha tela aqui hoje sem meu quadro e talvez eu não consiga a.

A segunda Coríntios Oi ok o Capítulo 13 Versículo 14 e você pode ler para mim com a graça do Senhor Jesus e o amor de Deus EA comunhão do Santo Espírito esteja com todos vocês amém E mais uma vez a graça do Senhor Jesus e o amor de Deus EA comunhão do Santo.

Espírito esteja com todos vocês amém com a graça do Senhor Jesus Cristo é o amor de Deus Oi e a comunhão do Espírito Santo estejam com todos vocês e todos dizem amém e eu quero a ficar focado nesta nesta palavra comunhão.

E do Espírito Santo e a palavra comunhão e ele diz a graça do Senhor Jesus Cristo é o amor de Deus bom então ele diz a comunhão do Espírito Santo e a comunhão do Espírito Santo.

Bom então tenha isso em mente a medida que vemos três palavras que vem da palavra comunhão e ela é traduzida da da palavra grega com ironia e estas três palavras quem são o número um fraternidade o número dois parceria.

O e número três distribuição em extinção e três importantes de sinônimos é desta palavra a economia A fraternidade a parceria a distribuição.

Pr. Chris Oyakhilome - A Comunhão do Espírito

Hoje eu quero mostrar algo por favor vá para a primeira Coríntios Capítulo número um é mas dele sois vós em Cristo Jesus não tem algo aqui um deles sois vós em Cristo Jesus o qual de Deus é feito para nós dele sois vós de Cristo Jesus o qual de Deus agora ele diz de quem ele está falando veja o verso a 28.

E Deus escolheu as coisas Humildes do mundo e as desprezadas e aquelas que não são para reduzir a nada as que são de que ele está falando do Deus todo-poderoso certo ok a fim de que ninguém se glorie na presença de Deus continua falando dele então diz dele sois vós em Cristo Jesus então de Deus sois vós em Cristo Jesus o qual de Deus é feito bom então eu estou em Cristo Jesus por Deus e o próprio Jesus é feito para mim.

O que ele lista aqui por Deus bom então a algo Oi sobrinha se relacionamento e o próprio pai de mais algo em Jesus está envolvido aqui Tá certo primeira epístola de São João no Capítulo 1 o inverso 3.

O encontraram o João diz isto que temos visto e ouvido declaramos a vocês para que vós também possais ter comunhão conosco e verdadeiramente A Nossa Comunhão e com o pai e com seu filho Jesus Cristo é a Nossa Comunhão e com o pai e com o seu filho Jesus Cristo.

Bom então o pai nos trouxe a comunhão com seu filho Jesus Cristo e não é isso ok e voltem para Primeira Coríntios Capítulo 1 sim veja o verso nome ele disse Deus é fiel pelo qual vós fostes chamados para comunhão do seu filho Jesus Cristo nosso Senhor.

O João diz é isto que temos visto e ouvido nós declaramos a vocês para que possais ter comunhão conosco e verdadeiramente Nossa Comunhão e com o pai e com seu filho Jesus Cristo e o pai nos trouxe a comunhão com seu filho Jesus Cristo e acabamos de ler Deus é fiel pelo qual foste chamado a comunhão com seu filho Jesus Cristo nosso Senhor e onde está Deus.

    E não olhe para mim assim agora me respondam onde ele está

    Tá certo eu vou deixar fácil para vocês Onde está o pai e onde está o pai e onde vamos lá e onde está o pai é e o pai está no céu hahaha eu gosto do que ele falou ele disse para.

    Essa pregação ele está no céu hahaha um excelente sim absolutamente O pai está no céu e onde está Jesus e onde está Jesus [Risadas] Ok quantos de vocês disseram em mim a muitas mãos olha ao redor e veja quem.

    Concorda uau e quantos aqui Disseram no céu e também tem muitos e quantos disseram ele está o nosso redor E são poucos quantos aqui disseram eu não tenho certeza Bom Jesus está no céu e veja isso é muito simples lembre-se A Bíblia nos diz.

    O que Jesus ascendeu e da terra E claro o céu Tá certo Oi e ele foi para o pai e ele foi para lá E aí E então e então ele disse ele virá de novo e ele ainda não veio bom então ele está lá bom Então veja o pai está no céu de.

    Jesus está no céu e ainda assim a Bíblia diz que nós fomos chamados a comunhão Oi pai e o seu filho Jesus Cristo bom então este é um documento legal nós temos uma comunhão legal com ele e aqui está esta maravilhosa relação É mas ele não está aqui.

    Que está no céu E aí bom então todo esse tempo que você canta Eu amo Jesus Ele está no céu e ele ouve você é claro que houve o E então você diz que você Experimenta o amor de Jesus quantos aqui já experimentaram o amor de Jesus maravilhoso mas ele está no céu.

    Oh glória a Deus bom então o pai está no céu Jesus está no céu e então esta comunhão soa mais como se fosse uma comunhão legal porque ele não está aqui bom então é a primeira passagem que eu dei eu disse algo.

    A segunda Coríntios Capítulo 13 verso 14 ele diz a graça do Senhor Jesus Cristo o amor de Deus e a comunhão do Espírito Santo esteja com vocês bom então Ele nos diz o que podemos desfrutar de Deus o que podemos desfrutar de Jesus O que podemos desfrutar do Espírito Santo e a graça de Jesus Cristo a Bíblia diz que a lei foi dada por Moisés vem por.

    Moisés mas a graça EA verdade vieram por Jesus Cristo e quanto a Deus pois Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu único filho ele já provou seu amor não tem que provar de novo amanhã ele já fez isso bom então pai provou o seu amor não poderia fazer nada mais do que ele fez quando viu Jesus Cristo e isso é tudo que ele precisava fazer e ele fez ele não tem que fazer isso de novo ele já fez o máximo que poderia ser.

    Feito enviando Jesus e o que quer que venha do amor de Deus e

    Você esteja experimentando hoje e não é novo não é algo que ele está estendendo não está baseado no que ele já fez porque ele já fez o máximo que poderia ser feito e agora você pode desfrutar disso e a graça de Jesus Cristo foi derramada sobre nós e por sua morte por você.

    Agora desfrute dessa graça não poderia ver nada melhor ele não poderia fazer nada mais do que ele já fez na cruz do Calvário é mais algo o quê continua a minha comunhão do Espírito Santo e a comunhão do Espírito Santo A fraternidade do Espírito Santo.

    Por isso é tão importante porque o cristianismo sem a comunhão do Espírito Santo é morto bom então quando ele te traz essa comunhão com o pai e com filho você apenas pode desfrutar da comunhão com o pai com filho pelo Espírito Santo e o Espírito Santo Faz a presença do pai e a presença de Jesus é fiel para você e o Espírito Santo transporta você.

    E a esta presença de Deus e o Espírito Santo traz para você a presença de Deus de tal forma que onde quer que você esteja hoje você Experimenta a presença bom então você descobre que Deus não se retiram de você bom e que Deus não venha até você se você está nele e ele está em você vê lo Espírito Santo entenda isso quando.

    Você nasceu de novo Você foi imerso em Deus e pelo Espírito Santo e a Bíblia diz por um espírito espírito santo todos nós fomos batizados imersos em um corpo que corpo é esse o corpo de Cristo e o que é o corpo de Cristo Cristo e você foi inverso pelo Espírito Santo.

    E quando você nasceu de novo bom então você nasceu em Deus bom então você recebeu o mesmo Deus que mergulhou você nem mesmo e você agora o recebeu para viver dentro de você você recebeu o Espírito Santo para viver em você e eu estou no meu pai e o pai está em mim é isso agora se tornou sua experiência a mesma coisa que Jesus disse se tornou a.

    Sua experiência ele disse eu estou no pai eo pai está em mim quando você nasceu de novo nasceu nele e então você o recebeu em você foi quando você foi cheio do Espírito Santo e agora você diz eu estou no pai eo pai está em mim entenda isso porque você está aqui é absolutamente preciso chamar o espírito santo de seu pai.

    É triste me explicar isso a você porque é tão importante que você entenda que tem o Espírito Santo é o espírito santo não é um Deus Júnior quem não sabe muita gente pensa assim ao pai está aqui em cima o filho está aqui o espírito santo aqui embaixo e você sabe do que Jesus chama o espírito santo tenho chama de pai e ficou surpreso E ele disse meu pai que habita em mim ele realiza as obras não meu pai no céu.

    Ele falou sobre o seu pai no céu e falou sobre seu pai nele é porque o Espírito Santo é um espírito do pai E ele disse meu pai que habita em mim e ele realiza as obras e as obras de Deus são feitas pelo Espírito Santo ele é o realizador e o realizador das obras de Deus.

    E isso é algo que você você tem que reconhecer na sua vida o Espírito Santo na sua vida é sua chance Oi para o extraordinário absoluto imutável sucesso a lei A sua Bíblia e nenhum daqueles que receberam o espírito santo foram derrotados jamais e nenhum e nenhum.

    E nenhum deles foi um fracasso e nenhum Olá tudo aquele que o recebeu o objetivo é mais estria Olá tudo aquele que o recebeu se tornou um campeão e o problema com muitos cristãos é que eles não reconhecem não sabem quem ele é e eles acham que ele veio para dar-lhe sua influência e o Espírito Santo é mais do que uma.

    Influência e o espírito santo é Deus diga alguém no espírito santo é Deus me diga outra vez do espírito santo é Deus E mais uma vez o espírito santo é Deus É sim e quando você estuda no Novo Testamento você descobre é mais pressão e o uso de Deus de muitas formas um contexto vai te fazer saber se neste.

    Ponto quando ele usa o termo Deus que ele está falando da divindade que está falando do pai e está falando do Espírito Santo e aprenda a estudar a palavra e vai te ajudar me diga alguém Ele é mais que uma influência.

    E agora você é um líder E como você pode liderar o povo de Deus sem o espírito santo como liberar com sua sabedoria humana como como você espera que isso seja possível e como ministrar a palavra de Deus sem o Espírito Santo E isso não é possível é uma coisa receber o Espírito Santo e.

    Outra coisa é estar em comunhão com ele em comunhão com o espírito santo não é difícil é uma das coisas que você vai aprender e é simplesmente a ouvir o Espírito Santo o e agir fala sobre sua palavra Esse é o melhor lugar para se estar na vida e quando você consegue se treinar para.

    Ouvir o espírito santo e nunca ficar confuso sobre é ele que está falando comigo é a minha cabeça é o diabo tu sabe eles dizem eu não sei se é a minha mente ou se é Deus E isso não deve ser problema uma vez que você começa o reconhecimento do Espírito Santo como uma pessoa Ele é uma pessoa Oi e ele não vive.

    Fora de você ele vive dentro de você Oi e ele não está sentado no quartinho no seu corpo com em uma certa parte do seu espírito Não ele está mesclado com seu espírito eu posso fazer uma pergunta e a Bíblia diz que lenços e aventais foram tomados do corpo de Paulo lembram disso Ok e o Espírito de Deus foi.

    Transmitido para aqueles materiais que parte do Lenço o espírito ocupou E aí o link parte dos aventais e o Espírito Santo ficou e o Espírito Santo estava naqueles materiais e eu acho que eu peguei você E aí é porque me parece que você aqui essa é uma área que você não está muito certo.

    Exatamente agora me diga uma coisa o espírito santo estava naqueles lenços e aventais e olha para vocês alguns Aí disseram não e outros disseram assim o espírito santo estava nos lenços e aventais ai ai e me digam ele estava bom então vem não concordamos totalmente com isso é o Ok me digam bom.

    Então o que estava lá é o que alguns disseram ao são você disse a unção e bloquei e Então qual a diferença entre a e qual a diferença entre a unção e o espírito e me digam e há uma diferença.

    E há uma diferença e qual a diferença e qual a diferença entre a unção e o Espírito Santo o Ok deixa eu explicar algo vocês Tu sabe o quê e o que é um espírito G1 é o problema já está na.

    A semântica e deixe-me usar diferentes palavras da Bíblia para comunicar isso Jesus disse as palavras que fala vocês elas são espírito e elas são vidas o que isso quer dizer Bom vamos lá e o que isso quer dizer.

    Ele disse as palavras que eu falo a vocês elas são espírito e elas são vida e elas são Espírito Ele disse que suas palavras são Espírito Ele não disse espíritos disse elas são Espírito bom então o que isso quer dizer e o que isso quer dizer.

    É isso quer dizer as palavras que fala Vocês são o Espírito Santo se você não acha assim não é OK então as palavras que eu falo vocês são a unção eu não sou bem não é as palavras que eu falo a vocês são o poder se você acha que sim Ah mas nem sou tão bem.

    E isso é para começar a explicar a vocês e o problema com a linguagem e a palavra espírito é traduzida da palavra pneuma no grego disso quer dizer vento Tá certo e e não é fácil é porque a palavra vento O que é usada para descrever e a palavra espírito.

    É por causa das características a vida natureza e do fenômeno espírito E aí e eles querem dizer é que não há uma clara direção é de onde ele está vindo eu ia exatamente para onde ele está indo e eles querem dizer que você pode sentir o impacto dele mas ainda assim não pode.

    Vê-lo O que é uma realidade inegável Ah e ainda assim difícil para seus sentidos agarrarem e não conseguimos pegar lá em mantê-lo e a uma diferença entre a evento e você pode prender o ar É mas não pode manter o vento.

    E aí que estão acompanhando você não pode mantê-lo e você pode criar seu próprio vento É mas não pode manter o vento bom então e ele pede a sua personalidade na mente dos homens se sintam Ele usou a palavra vento Oi para o significado espírito eu sei que é real posso sentir seu Impacto.

    Posso ver as suas obras mas eu não sei onde ele vive eu não sei de onde ele está vindo nem para onde está indo eu não tenho descrição da sua natureza bom então ele chama de espírito bom então poderoso veja o que ele faz pode destruir pode salvar é muito lhe chama espírito.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=vijBQHtea6c

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem