Cláudio Duarte CASAMENTO TAMBEM É PRIORIDADE Vida de Fé - Palavra

Cláudio Duarte CASAMENTO TAMBEM É PRIORIDADE Vida de Fé - Palavra E sem recepcionar desse de manhã eu queria gravar isso mandar para minha mulher eu falei essa só recepcionado melhor quando chegar em casa né Vamos para mim é um prazer muito grande poder estar aqui eu fico muito feliz eu sempre por onde eu passo eu falo da ao longo da minha caminhada Deus é muito cuidadoso ao fazer as coisas ele me deu inicialmente.

O ministério focado realmente muito no humor e trabalhar de uma forma bem humorada para falar de coisas desafiadoras né porque nós sabemos que viver em família desafiador eu moro no Rio de Janeiro e hoje por exemplo às vezes no rio você qual rio de sair na rua e o bandido te dizer certo ou o dinheiro ou a vida e já gente escapado bandidos chega em casa e perde os dois para mulher o dinheiro e a vida é o na verdade ou seja é praticamente.

É muito difícil a nossa realidade bom e com esse jeito bem-humorado e nem rentavelmente por um longo tempo Eu fui considerado alguém que não era uma pessoa séria e as pessoas sempre tiveram uma dificuldade de lidar com isso e eu ficava pensando por muito tempo como é que isso ia ser resolver eu e Deus então começou a me aproximar de pessoas que já tinham uma estrutura e já era o considerada as pessoas certas pessoas que já estavam estabelecidas.

Certo a com seu ministério com a sua estrutura com a sua fé e eu comecei a me aproximar dessas pessoas estabelecer vínculos com ela você dentre elas postam inflável Pastor Silas e dentre inúmeros pastor pastor Estevam que teve aqui né com vocês ontem e a seria dar dessas pessoas ou seja a proximidade dessas pessoas ouvir alguém falando ao meu respeito como pastor falou aqui para mim é um mover de Deus a meu favor certo que tem acontecido ao longo do tempo.

Determinando que apesar de todo o meu bom humor certo até porque eu sou casado se eu não fosse bem humorado eu não tava aqui eu tava em Bangu certo é mas aliado a a esse vão humor também a seriedade então Eu louvo a Deus muito obrigado eu agradeço a Deus aqui sabe que vocês têm certo um pastor respeito a dica que vocês sabem disso em todo o Brasil pela seria dada uma pernas dele.

Certo mas também de sua família de seu pai Amém bom ele me deu bastante tempo então hoje eu vou falar um pouco um pouco mais ou seja vou falar demais certo e não repare Se eu mudar porque eu quero ferramentar já que a turma tá toda aqui eu quero dar bastante informações para você certo A bíblia é um livro focado em família então nós podemos tirar grandes lições um livro.

Cláudio Duarte CASAMENTO TAMBEM É PRIORIDADE Vida de Fé

Extremamente atual Ok e que quer nos ajudar o propósito exatamente e se nortear Então vamos começar do começo A sua Bíblia Lucas Capítulo primeiro um verso de número 26 e vamos ler dois textos aqui para nós nos situarmos um e Lucas e depois nós vamos para Matheus Lucas Capítulo 1 verso 26 amém amém é legal.

Você marcar anotar aí para depois ser dá uma olhada com mais cuidado verso 26 e No sexto mês foi o Anjo Gabriel Enviado Por Deus a uma cidade da Galileia chamada Nazaré a uma virgem desposada com um homem cujo nome era José da casa de Davi eo nome da virgem era Maria vindo anjo até ela disse salve agraciada o senhor é contido bendito és tu entre as mulheres e.

Vendo-o ela turbou-se muito com sua palavra e considerava que saudação seria esta disse-lhe então o Anjo Maria e o que achaste graça diante de Deus e Eis que em teu ventre conceberás e darás à luz um filho e chamarás o seu nome Jesus este será grande e será chamado filho do Altíssimo eo Senhor Deus lhe dará o trono de Davi seu pai e reinará eternamente na casa de Jacó eo seu reino Não terá Fim disse Maria ao anjo como se.

Fará isso visto que não conheço homem algum respondendo o Anjo disse-lhe descerá Sobre Ti o Espírito Santo eo poder do Altíssimo te cobrirá com a sua sombra por isso também o santo que há de ti nascer será chamado filho de Deus Eis que também Isabel tua prima concebeu um filho na sua velhice e este é o sexto mês para aquela que era chamada estéril Porque para Deus nada é impossível disso então Maria Eis Aqui a serva do senhor cumpra-se em mim segundo a tua palavra e.

O Anjo aos o dela faz seus olhos senhor em nome de Jesus continua falando conosco nós estamos aqui o Deus com o propósito de fortalecer a nossa família o pai de estruturar as nossas decisões por isso o pai que deu espírito tenha a liberdade de agir continue falando conosco em o nome de Jesus amém amém Ah deixa eu falar algumas coisas com.

Vocês aqui para abrir hoje eu falo muito para a família tanto no ambiente na o católico protestante Espírita ateu certo eu tenho a oportunidade de falar e eu tenho visto dos problemas são os mesmos todos que eu te dou a notícia família não tem problema a família não tem problema eu estou só é louco não louco é quem pensa que família tem problema quem tem problemas são alguns componentes.

    E da FAB para mim não tem problema negócio especial entendeu família ao

    Maravilhoso só que tem algum algumas pessoas problemática no meio da família vocês não vão colocar todo mundo no outro nós temos as peças tóxicas difíceis o tipo de toxina bem desafiador umas pessoas praticamente Mortais que costumam derreter as pessoas de dentro para fora quando são lançadas tem esse os seus.

    Parentes Há quanto tempo Costa é amor mas eu não dá para evitar agora não dá para dizer que te família é uma instituição falida gente família um negócio que tá tão em alta que até quem não deveria querer casar quer E olha que maneiro e diz que família tá tá nada então o que é que nós precisamos fazer ajudar os componentes é dar certo informações para os indivíduos que quando os indivíduos mudam o muda que.

    Outro modo ali você sai daqui mudado se a trabalhar para casa outro conceito vai pensar certo se você é o dono da peçonha você vai pensar se você tem que criar um antídoto para combater porque tem gente que não vai perder o veneno é você que vai ficar imune Ah entendeu Sou a sogra pode ser a mesma serpente de sempre mas você pode ter criado.

    Anticorpos imunidade para lidar com a peçonha e eu acho maravilhoso quando as cobras mais nova as noras a rede quando eu tô falando a mais velha porque é quase um serpentário entendeu bom então nós vamos brincar um pouco com isso certo vou brincar um pouco com essa situação o que nós vamos ver aqui primeiro é a família que Deus criou para.

    Introduzir seu filho que tipo de pessoas eram José e Maria e para que Deus de Legacy a essa família este casal uma das Missões mais importantes certo de um homem e uma mulher de criar nada mais nada menos que o filho de Deus Oi gente Maria foi a única mulher que pisou nesta terra que teve o privilégio de ouvir o filho de Deus me Chamar de.

    Mãe o José foi o único homem que poderia entrar na presença de Deus em oração e dizer para Deus vir aqui falar com o senhor a respeito do nosso filho pensa num troço desse o nível de responsabilidade mas eu quero começar por aqui porque uma jovem diga uma jovem pois ela Novinha No que diz respeito à idade madura No que diz respeito ao emoções porque fica velho é obrigatório.

    Mas amadurecer é opcional certo pega uma jovem e o Anjo aparece para jovem de extinção que agraciada Maria ficou confusa e foi o que que tá acontecendo o Anjo falou Vick trazer uma mensagem você você vai ficar grávida Maria falou não rola deixa eu explicar os fios eu acho Olha só eu sou virgem não vai dar não vai rolar não vou explicar o senhor Sou arranjo você não sabe como é que faz filho a fazer filha o senhor tá desinformar.

    Não é assim não né aquela no céu não tem filhos Eu tá trata mal informada aqui o negócio é diferente o homem dentro com a mulher e faz o Allen é um na verdade olha para mim aqui presta atenção que tipo de mulher vai ser uma mulher que vai receber o filho de Deus na sua casa e na sua vida uma mulher que é capaz de ouvir de falar de respeitar o dia entender coisas do mundo.

    Espiritual 1 me manda um áudio para Maria o que eu vejo uma menina nova que recebe um anjo e que conversa com Ângelo se olhar para o velho testamento Teve gente que quando viu o Anjo achou que ia morrer eu já ia ver a glória de Deus diz ai de mim que sou um homem de lábios impuros agora não vi E você tá rindo e tudo homem podia ser tão uns 10 aqui mas Maria recebe o Anjo.

    O anjo falou se salvar gracia Maria falou o seu anjo qual o problema é deles

    Gravidez você vai ficar grávida ela falou não rola não tenho relacionamento com um homem desisto não é problema porque Deus Pode Tudo você vai engravidar do Espírito Santo a Maria poderia falar é e não é do Zé é porque o Zé o meu futuro marido Então não é assim não entendeu como é que é eu pareço grávida eu vou ser apedrejada como acusada de adultério não é sempre.

    Assim não seu anjo o espírito santo bem grávida o Zé chega eu falo Rosé senta aí ficar um café e olha só que legal tá vai queriam hoje entrou um anjo bonitão alto tenta acontece na sua casa só quem vai bater lá Maria da Penha É verdade é o que eu quero que você entenda é o nível de maturidade não perca humor não mas é uma autoridade uma menina se a.

    Dilma joga que vai conversar com o Anjo receber de um anjo uma missão extra ordinária Depois sua própria vida em risco para gerar o filho de Deus O anjo ainda querendo reafirmar né ele ainda disse vou logo avisando para tu Maria sabe sua prima Isabel vídeos da carinha Pois é menino tá com seis meses de gravidez e não teve a consideração de avisar a.

    É porque ela era estéril entendeu vai ser mãe Maria falou assim então seguinte sorte cumpra em mim compra mim olha que maturidade é sim ou não sim ou não Sim mas não basta ela até maturidade se o marido não tiver porque o Zé vai pedir divórcio é porque eu pediria se minha mulher Jane Mary foi las comigo Cláudio onde veio aqui e me grave dor.

    Agora E aí e eu quero o nome do anjo e eu quero o nome do olho nunca vi falar com alguém matou anjo mas eu vou O homicídio doloso Com intenção de matar preste atenção Gente o que eu quero que você entenda é Por muito menos nós brigamos na nossa casa por muito menos nós temos desavença Por muito menos Nós.

    Criamos crise foi muito menos nós falamos divórcio e o José o olho Maria canela inchando saiu foi humano em João o Zé falou a Rua Maria Maria G1 já caiu eu posso te mostrar isso Abra sua Bíblia.

    Em Matheus e você nem quer ver né Oi Mateus 11 verso 18 é Matheus um 18 horas o nascimento de Jesus Cristo foi assim estando Maria sua mãe desposada com José antes de se ajuntarem achou-se ter concebido do Espírito então José seu marido sendo justo e não queria infamar intentou deixá-la.

    Secretamente pensando ele nisso Eis que em sonho lhe apareceu um anjo do dizendo José Filho de Davi Não Temas receber a Maria tua mulher porque o que nela está gerado e do Espírito Santo e dar à luz a um filho eo chamará o seu nome Jesus porque ele Salvará o seu povo dos pecados dos seus pecados tudo isto aconteceu para que se cumprisse o que fora dito da parte do Senhor pelo profeta dizendo Eis que a virgem concebera e dará à luz um filho e chamarás o seu nome Emanuel que traduzido é Deus conosco verso 24.

    O que José despertando do Sono fez como o Anjo lhe ordenará e recebeu a sua mulher frente atenção o que eu vejo aqui um casal que que não tem como não ser bem sucedido por quê Porque uma mulher que escuta a voz de Deus vindo através de um de um que vive que é casada o que vai se casar com um homem que ouve a voz de Deus através de um sonho como é que o negócio vai dar.

    Ruim é o grande problema hoje é que nós não ouvimos a voz de Deus nós ouvimos ver a voz dos outros e se você der para com problema Tá certo e toma decisões momentâneos o texto diz em algumas traduções ponderando José nessas coisas José notou que Maria estava grávida sim ou não sim ou não pois é requerido bom e quando ele nota que Maria está.

    Grávida o texto diz que Ele oferece um tempo para si mesmo é isso ele leva um tempo para digerir aquilo que está acontecendo para estabelecer governo sobre as suas emoções ele alguém que não toma decisões imediatas interessadas impulsivas como a maioria de nós aliás os grandes problemas que têm muitas vezes são causados pelos impulsos momentâneos sem filtro e muitas vezes.

    Não tô falando em de espiritualidade não bastava um pouco de ponderação de equilíbrio de moderação sabe postava bastava muitas vezes que passamos um ou dois filtros sobre o que vamos fazer mediante a o horário que ele chegou e o a maneira que aconteceu com a situação ou Que tipo de é o comportamento eu vou ter mediante a a desobediência de meu filho ou a postura.

    Ou que ele fez O grande desafio é que vemos aqui pessoas que pegavam as suas emoções certo e criava um ambiente que pudesse pelo menos amenizar os efeitos José recebe o impacto Maria já tem ciência o Anjo apareceu para ela o Anjo disse para ela olha vai acontecer assim assim assim desse desse jeito pela Ela sabe ela diz para o Anjo cumpra em mim mas ela não falou com José porque ela.

    Não tinha como explicar a José porque tem coisas queridos que nós com toda a sabedoria ficam todas as partes que possamos ter nós não teremos habilidade para equacionar então quando a ver habilidade para resolver não tente resolver mantenha sua postura em obedecer a Deus E desde que Deus resolve por você entendeu Tem coisa que o seu conselho não vai fazer seu filho mudar de comportamento.

    Tu tem quantas que não tem na Peu tá não vai poder fazer existe um pastor não vai poder fazer porque tem coisas que as palavras não resolvem Maria não tinha como explicar aquilo é um ambiente ímpar e nesse ambiente ela fica quietinha dizendo cumpra-se em mim oh Deus falou isso para mim eu respeito então é isso que eu vou viver mas Deus José e o que Maria sabe é o seguinte ela vive com um homem que a capaz de ouvir a Deus.

    Então Deus que fale com ele e ela fica quieta e hoje grande parte dos problemas que temos é por que não temos habilidade resolver as coisas Ah entendeu já tem um filho e ele manifestam compor tamento com drogas um comportamento homossexualidade um comportamento assim você não sabe resolver mas você quer resolver ele você só piora e essa boquinha a dobra seu joelho linho Tem coisas que.

    Resolvemos com mãos sim são nossas decisões nossas forças nossos relacionamentos mas tem coisas que mãos não resolve é joelho também joelho no chão para falar com Deus Maria tá lá tá lá e José olhou e falou Caramba mano o povo Maria me traiu bom hoje vou embora não vou Maria legal né eu vou embora vou embora vou embora vou embora vou embora até porque se ele vai embora.

    A vida dela tá e guardada e eu não é o que o que que vão falar o José engravidou Maria e fugiu mas se ele fique falando não é meu o que que acontece coitadinha da Maria enquanto ele tá pensando nessas coisas ponderando por isso que eu falo quando você ficar nervoso espera um pouco a espira às vezes eu fico muito nervoso eu tenho um jeito de brincar eu mas eu fico fico fico eu fico eu fico esses.

    Dias eu entrei no estacionamento para parar meu carro e como eu tava dando o resto em para pagar o outro veio e parou era eu e eu tava lá com alerta ligado vai entrar o cara saiu É a minha vontade eu vou falar para você o que que eu fiquei com vontade de Deus sabe que eu não tô mentindo e eu queria pegar a minha chave de roda e quebrou o para-brisa dele arrancar ele.

    Pelo parabrisa esfregar a cara dele no vidro que quebrou e falar com ele agora fica parada aí que eu vou procurar outro local para eu falar para você tirar não isso é o que eu queria Oi mãe E olha como é que vai ficar difícil e o cara era maior que eu e ficou só eu fiquei muito chateada eu fiquei muito nervoso tive que parar o.

    Meu carro luxo mas eu não xinguei queria querer começar pela mãe até bisavô eu quero que você entende ou seja gente você tem que ter fio ser gente que tem filtro tem mais tem vontade de matar seu marido tem tem tem tem às vezes mais de uma vez durante o dia vai dar dependendo do comportamento dele mas o importante é que a senhora não vir um homicida só no campo das ideias e é mas eu já peguei porque a Bíblia.

    Depois é aquele Então se arrepende foi mas sabe que amanhã vai ter que arrepender de novo e você vai ter vontade de fazer e o que acontece o Anjo chega para José de José Maria está grávida mesmo logo avisando para tu abrir meu jogo Maria está grávida mas é do Espírito Santo Serra Espírito Santo entendeu vai nascer um menino ele vai salvar o seu povo dos pecados deles vai botar o nome de Emanuel e sempre vai.

    Igual a árvore nasceu no seu quintal é seu é o na verdade toma conta desse menino vai embora tá tudo jóia o texto de no verso 24 e José acorda do e faz tudo que o Anjo me mandou e quando um homem ouvir a voz de Deus e obedece e vive com a mulher que ouvir a voz de Deus e obedece e nem evitável Mente É só uma questão de tempo até as coisas equacionar hein.

    Bom então se você quer ir bem nesse relacionamento desafiador aprenda a dar essa margem e aprenda a entender também o que que tá acontecendo no meu casamento que que tá vindo céu que que é isso e me dá uma direção me dá uma luz é o diabo tá querendo separar é destruir meus filhos é consumir as Finanças e abalar minha fé e me afastar da igreja é criar um problema com os a família né os parentes de meu cônjuge o que que é tenho tempo para conversar com você mesmo sabe tenho tempo para tentar.

    Digerir essas emoções trazidas por situações totalmente controversas é isso que eu vejo neste casal eu não sei se eles conversaram sobre isso depois o texto o nome da margem mas eles não precisavam conversar porque José sabia que Maria estava grávida sim ou não e era do espírito e Maria sabia que estava grávida de quem do Espírito provavelmente a única coisa que eu imagino que possa ter acontecido é José.

    Até dito para Maria Maria o Anjo me disse que tá acontecendo Fica tranquila que não tem mais problema e o que é esse é um ambiente extremamente sadio uma casa um lar uma família onde um homem e uma mulher não basta só a mulher que Simaria resolvi obedecer Aliás ela só obedeceu porque ela voz de um anjo de Deus porque até instruída pela vida ela não poderia aceitar tal coisa sim ou não sem a.

    Consulta de seu esposo eu poderia até colocar no ano de insubmissão se não fosse quem foi que tava trazendo a mensagem então hoje grande parte dos problemas que enfrentamos em nosso ambiente Familiar eles são causados por pessoas dizem que liberadas e a verdade é essa e o problema ele aparece por um problemático mas ele é.

    Potencializado por um desequilibrado a verdade é esta o problemático traz o problema para o ambiente os dias equilibrados potencializam o problema Ah entendeu Você pode dizer para mim lá pastor o meu marido fez isso sim o seu marido trouxe o problema agora me diga o que que você fez com um problema que chegou até você eu potencializa ei.

    Bom então é esse esse problema de equilíbrio emocional de gerenciamento de Emoções sabe essas coisas aí que precisamos obter muitas vezes dois Espírito Santo é que as pessoas acabam tendo um problema então tá um casal com um problemão ao que poderia dar divórcio O que poderia te escandalizar a comunidade estragar as famílias ao que poderia dar um problemão.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=idUl55Dc6qw

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem