Esperar o que desses dois Pr. Claudio Duarte - Palavra

Esperar o que desses dois Pr. Claudio Duarte - Palavra Muitas pessoas colocam suas expectativas no lugar errado por isso acabam se frustrando Jesus olhou e perguntou e aí quem ia ficar falou o paralítico famosérrimo.

Aqui do tanque daí todo dia todo de pessoal para de manhã em busca de tarde e aí a história do paralítico e nunca conseguiu chegar no tanque vai chegar onde Jesus.

Daí eu não podia fazer nada pelo paralítico o sacerdote também não tinha alguém que podia fazer algo por ele e esse alguém era tia sucsy Jesus aproxima do paralítico e faz uma pergunta.

Sensacional quer explicação imagino paralítico não senhor eu vim aqui no tanque de bobeira todo dia gosto de ver os outros a cor a atuar e.

Eu ficar eu venho aqui caí deitar tudo machucando no chão gosto de tudo sou masoquista gordo só pra quê pergunta fantástica gente quer esticar para impedir que Jesus pergunta.

Ele nós descobrimos isso quando ele responde qual é a resposta certa qual era sim quero ficar curado foi isso que ele falou não Jesus.

Esperar o que desses dois Pr. Claudio Duarte

Perguntou quer explicação parece brincadeira já falei isso aqui porque pin se alguém bem humorado alguém a Deus mandou a viúva cuidar deles.

Quando ela chega lá a viúva não tem nada ele já falei com a viúva cuidar de tudo ele deve ter falado me dei bem viúvo desenbargador com a marcação do dia chega lá até 1984 gretchen vai morrendo.

Ele deve ter pensado para ela cuidar de mim e eu dela não sei eu acho que entendi errado eu não é engraçado Jesus mesmo é hidratar o dia que vão prender o xeque salmane todo mundo com.

Adrenalina na veia ele se aproxima do soldado e pergunta quem você estava procurando não está de brincadeira não está diante desse total e agora Jesus olha o paralítico e diz.

Quer explicação aí o paralítico fala o improvável por isso que Jesus perguntou se tinha algo que doía mais um paralítico do que a paralisia tinha algo que o incomodava.

Mais estava alojada no seu inconsciente quando Jesus pergunta quer explicação a resposta dele qual é ninguém faz nada por mim ninguém tá nem aí porque eu tô sofrendo.

    Ninguém tá nem aí porque eu tô vivendo

    Isso é o que mais machuca mundo mais do que a dor de uma paralisia é saber que o seu irmão é saber que aqueles que deveriam torcer pra você não fazem nada.

    A seu respeito é olharem diferença no coração das pessoas e olhar dureza das pessoas dizer que são assim e não querem mudar para melhorar sua condição de vida esse é o grande desafio.

    Jesus abre o porão da alma deste paralítico e ele gosta que tenham algo pior do que sua paralisia é ver as pessoas não ligarem porque ele está vivendo nada machucar mais do que a.

    Indiferença nada machuca amado que olhar e ver que o outro não tá nem aí porque você está sofrendo e às vezes o outro é seu marido outra sua esposa o outro é seu pai.

    Outra seu filho e alguém estava tão perto de você tem uma coisa que eu não gosto não faço não reprime quem faz mas eu não gosto é de chegar num lugar numa igreja por exemplo e dizer no meio do.

    Culto olha por seu irmão ele diz eu te amo mentira reconhece ele o amor pede relacionamento pede conhecimento pede entrelace aquele homem abriu e disse ai Jesus.

    Ninguém me leva lá eu sou rubens barrichello do tanque de verdade quando eu chego lá já chegou primeiro que eu sempre acabo no finalzinho tô cansado de ver um sacerdote passado.

    Por aí e ninguém fazer nada às pessoas sob trazem de manhã pra ninguém fica comigo ninguém me ajuda ninguém faz nada pó te dão a notícia ainda que ninguém faça nada por você.

    Jesus pode fazer não se desanime não se desanime porque eu aprendi uma coisa para não desanimar sabe o que é eu espero um pouco de mim nada dos outros e tudo de Deus eu não desanimo.

    Nunca me decepciona minha mulher me

    Chama de sangue de barata não esquenta a cabeça com nada vou esperar de você as paradas e menino pode esperar da.

    Dilma do sérgio cabral pt se fizer bem vindo agora Deus abençoado se não fizer aí esperando em Deus porque eu sei que Deus não vai me decepcionar e decepcionar normal.

    Então quando Jesus pergunta aquele homem ele quer ir no interior do homem porque o tanque ele não mantinha relacionamento todas as pessoas que eram procuradas pelo tanque vazio que embora e não.

    Voltavam a não ser que tivesse obra é o máximo que o tanque oferecia um momento mas Jesus não é pra viver momentos Jesus é pra viver uma história uma vida não é o momento de ver com droga com sexo com.

    Música Jesus não dá pra viver uma história então Jesus da loucura porque sabia que dentro daquele homem tinha algo pior do que fora daquele homem tinha algo que doía mais.

    Então Jesus vai no interior do homem e faz ele jogar ele disse eu estou decepcionado ninguém faz nada por mim os religiosos os freqüentadores ninguém.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=I8t6AIIb2SY

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem