CUIDADO! ISSO PODE ESTAR ACONTECENDO DENTRO DA SUA IGREJA

CUIDADO! ISSO PODE ESTAR ACONTECENDO DENTRO DA SUA IGREJA O irmão você já pararam para pensar que muitas vezes a gente ora a gente busca a gente jejua e Deus fica em silêncio e parece que Deus ele não quer nos atender e a sensação que eu tenho aqui eu estou buscando e buscando e parece que Deus está gostando de ver que eu estou me voltando para ele e ele vai fazer questão de não me responder para que eu busque mais ainda ele para aqui eu queira mais ainda o meu milagre e nós.

CUIDADO! ISSO PODE ESTAR ACONTECENDO DENTRO DA SUA IGREJA

Vamos entender nessa noite porque Deus ele faz isso de verdade abre comigo Mateus 15 versículo 21 ao Versículo 28 e nós vamos ir ler a história dessa mulher e aflição que ela estava passando você que tá aqui hoje talvez você tá precisando de um milagre e tem que ser urgente e é algo que é só Deus para resolver então vamos ouvir atentamente a palavra de Deus Mateus 15:21.

Saindo daquele lugar Jesus retirou-se para a região de tiro e de sidom uma mulher Cananéia natural dele veio a ele gritando senhor filho de Davi tem misericórdia de mim minha filha está endemoniada está sofrendo muito mas Jesus não lhe respondeu palavra então seus discípulos se aproximaram dele pediram manda embora Pois vem gritando atrás de nós ele respondeu eu fui enviado apenas as ovelhas perdidas de Israel a mulher veio adorou de joelhos e.

Diz Senhor ajuda-me Ele respondeu não é certo tirar o pão dos filhos e lançá-lo aos cachorrinhos eu disse ela forem sim senhor mas até os cachorrinhos comem das migalhas que caem da mesa dos seus donos Jesus respondeu mulher grande e a sua fé seja Conforme você deseja e naquele mesmo instante a sua filha foi curada Amém glória a Deus irmãos essa mulher essa mãe ela não sabia mais o que fazer estava totalmente.

Desesperada porque a sua filha estava sendo escravizada por Satanás a sua filha estava endemoniada estava dando muito trabalho e consequentemente estava sofrendo muito e aqui nós vemos uma coisa aqui e os demônios existem irmãos pessoas que hoje em dia não acreditam nisso elas estão completamente erradas porque quando a gente olha os jornais o site de.

Notícias são cada atrocidades que você pensa não tem cabimento o ser humano fazer isso esses dias ao tempo já eu vi um moço dentro da cadeia dando entrevista e ele falou Olha eu não sei como eu vim parar aqui só sei que ontem à noite eu tive uma discussão com a minha mulher EA gente começou a beber depois de Vi não vi mais nada e mais aquele homem estraçalhou a mulher dele ele nem viu que tinha acontecido ou seja demônio entrou no corpo dele sem ele perceber e quantos pais mães estão.

Sofrendo agora estão orando pelos filhos porque estão presos nas drogas estão sendo influenciados pelo Mal estão na desobediência nos Vícios e essas pessoas elas precisam da nossa oração nós precisamos e a Deus por elas porque às vezes chega no ponto que elas não tem mais poder dizer que é de escolher então irmãos nós precisamos entender Quem é satanás a Bíblia diz que ele era um anjo de luz ele era o mais belo Entre todos e ele adorava a Deus lá no céu.

Mas um dia a soberba entrou no seu coração orgulho e ele quis tomar o trono o lugar de Deus então Houve uma guerra e a Bíblia diz que os anjos Lutaram contra Satanás e os outros demônios que na verdade eles eram anjos né ainda eles Lutaram ali no céu e eles foram expulsos do céu e junto com ele um terço dos anjos do céu foram caídos na terra por isso que se usa o termo Anjos Caídos e.

Eles então só tem um único propósito agora se levantar contra a criação de Deus tudo que Deus fez blasfemar contra Deus porque porque ele foi expulso ele perdeu e lá no céu Então hoje eles ficam vagando Como disse o apóstolo Pedro agora estão vagando rugindo como Leão procurando a quem possa devorar é assim que ele tem feito ele não respeita e não quer saber se você já estudou muito da Bíblia não quer.

Saber se vocês frequenta a igreja ele ele quer atrapalhar e destruir a vida de qualquer pessoa não importa se é adulto velho criança Ele quer infernizar a vida das pessoas e trazer destruição então quando uma pessoa né ela ela cai no chão esperei está tudo aquele trabalho que a gente já viu talvez você não viu mas já vi na TV aquilo tudo é porque a pessoa ela está tão fraca na mente dela ela está tão fraca.

Emocionalmente que o inimigo ele se a possa dela e ela não ver mais nada ela só acorda na hora que alguém vai lá e expulso em nome de Jesus e ela é liberta aquela pessoa está debilitada Ah e pode acontecer com qualquer pessoa mas o errado irmãos e a gente pensar que a pessoa que está é possuída é somente aquela que grita que permeia que rola no chão não é por incrível que pareça a grande parte das pessoas que estão.

Possuídas nesse exato momento na humanidade elas sequer vão se manifestar ela sequer sabem que elas estão possessos que elas estão influenciadas pelo inimigo a maioria não vai gritar não vai fazer escândalo mas o diabo está influenciando diretamente a vida delas e aí fica a pergunta como nós podemos saber se uma pessoa ela está possuída se ela está sendo usada pelo inimigo e olha.

VEJA TAMBÉM:

    O comigo volta algumas partes Aí presta atenção Mateus Capítulo 12 Versículo 22 é aqui que Jesus ele vai te dar essa

    Resposta tá escrito assim depois disso levaram um endemoniado que era cego e mudo o uso do curou de modo que ele pode falar e ver todo o povo ficou atônito disse não será este o filho de Davi mas quando os fariseus Ouviram isso disseram é somente por belzebu o príncipe dos demônios que ele expulsa demônios Jesus conhecendo os seus pensamentos disse-lhes todo Reino dividido contra si.

    Mesmo será arruinado e toda cidade ou casa dividida contra si mesma não subsistirá se Satanás expulsa a Satanás está dividido contra si mesmo como então substitir a seu reino e se eu expulso demônios por Deus é burro por quem os expulsam os filhos de vocês por isso eles mesmos serão juízes sobre vocês mas se é pelo Espírito de Deus que eu expulso demônios Então chegou a vocês o reino de Deus ou como alguém pode entrar na casa do homem forte e levar dali os seus bens sem antes amarrado só então.

    Poderá roubar a casa dele aquele que não está comigo isso em mim e aquele que comigo não ajunta espalha Olha isso em mãos a resposta de Jesus é muito simples aquele que está comigo não é contra mim aquele que não está juntando está espalhando a Jesus ele estava dizendo o seguinte olha no mundo espiritual não é possível a pessoa ficar no meio-termo não é possível a pessoa escolher ficar neutra.

    Ou ela está do lado de Jesus ou está do lado inimigo mesmo que ela não tem o conhecimento disso então se nós não estivermos em Total comunhão com Jesus todos os dias na dependência dele nós mesmo errando falhando nós devemos nos voltar para o Senhor nos arrepender e voltar a estar no centro da vontade de Deus porque senão nós vamos começar a ser usados pelo inimigo nós vamos ser instrumentos nas mãos de satanás e tem muitas pessoas que são boas e bem-intencionadas Mas elas estão sendo.

    Influenciadas pelo Mal a e é muito importante a gente saber aqui Principalmente nos cargos de governo é onde diabo ele quer operar porque ele sabe que dele Pode trazer um destruição muito maior uma pessoa te influência ela pode levar muito mais gente procurar a Bíblia diz que se os governantes forem maus o povo geme o povo só então eu não tenho medo de dizer aqui no governo Existem muitos endemoniados muitas pessoas estão sendo.

    Usadas por Satanás muitos líderes religiosos por isso nós atendemos pedidos de ser alimento a Deus pedir que Deus nos mostre-se aquela pessoa a pessoa de Deus se aquele profeta falar em nome do senhor de verdade isso a gente conhece pelos frutos a gente conhece bom né pelo proceder dessa pessoa então é mãos a única maneira de nós não sermos possuídos usados pelo diabo é nós estamos possuídos por Jesus amém o.

    Apóstolo Paulo disse lá em Gálatas 2 20 eu fui crucificado com Cristo agora já não sou eu quem vive mas é Cristo que vive em mim ou seja Jesus e tomou por inteiro ele está dentro do meu coração e não tem lugar para o mal não existe lugar para as trevas do meu coração e aí que a maior dificuldade Nossa porque a maioria começa bem todos nós começamos bem da caminhada nós somos usados por Deus estamos realmente no propósito a gente quer carregar Nossa Cruz mas o.

    Tempo vai passando a gente vai afrouxando e a gente já começa a pensar lá como os de Fora a gente começa a achar que a vida não é não é bem assim essa vida de ficar de renúncia e sacrifício Não é bem assim e a gente começa a relaxar a caminhada com Deus e mãos da vida espiritual a gente não pode ficar em cima do muro porque ou você está dentro de um lado ou de outro então para gente ir ser usado né pelo inimigo para a gente ser influenciado por ele a gente não precisa invocar ficar invocando o nome do diabo não é só a.

    Gente não entregar nossa vida para Jesus é automático Você fecha a porta para Jesus você não sabe mas você abriu a porta brecha para o mal e aí quando você menos perceber derrotas começam a vir à depressão sofrimento quantos agora estão sendo aprisionadas dentro de religiões pessoas que entram numa religião procurando bem é mas por não crer em Jesus como O Enviado de Deus como aquele que o pode nos salvar essa pessoa cair no engano e.

    A Bíblia diz que há caminhos que para o homem parecem bom mas afinal são caminhos de morte então é mais nós

    Precisamos entender que A Possessão Demoníaca ela não acontece somente no exterior mas a pessoa ela pode estar influenciando diretamente pelas trevas e na Bíblia Nós temos dois exemplos por exemplo é o exemplo da pessoa que ela tem a mente fraca o inimigo vai lá e toma totalmente o espírito dela e a pessoa começa a se.

    Retorcer E caso né como esse aqui que Jesus curou Às vezes vem doenças e enfermidades tantas coisas e o segundo caso O que é aquilo que eu disse para você a pessoa não grita a pessoa não esperei a pessoa não demonstre momento algum Mas ela está sendo influenciada pelo mal e eu quero ler com você a respeito de um homem que ele vive Ele viveu exatamente dessa maneira por um breve momento da.

    Sua vida Olha o que está escrito aí passa duas páginas aí ou três Mateus 16 e 21 desde aquele momento Jesus começou a explicar aos seus discípulos que era necessário que ele fosse para Jerusalém e sofrer se muitas coisas nas mãos dos líderes religiosos do chefe dos sacerdotes e dos Mestres da Lei e fosse morto e ressuscitasse no terceiro dia então Pedro chamando a parte começou a repreendê-lo dizendo nunca senhor isso nunca te acontecerá Jesus virou-se e disse a Pedro para trás de mim satanás você é uma pedra de tropeço para mim e.

    Não pensa nas coisas de Deus mas nas dos homens então Jesus disse aos seus discípulos se a acompanhar-me negue-se a si mesmo tome a sua cruz e siga-me pois quem quiser salvar a sua vida a perderá mas quem perder a sua vida por minha causa a encontrará pois que adiantará o homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma ou que um homem poderá dar em troca da sua alma então aqui irmãos nós vemos o momento em que Jesus começou abrir o jogo com os discípulos E ele disse hora eu já estou avisando para vocês não não serem pegos de surpresa eu.

    Vou ser entregue nas mãos dos religiosos e eu vou ser morto mas Deus vai me ressuscitar daquele momento o apóstolo Pedro falou Jesus de jeito nenhum o Senhor nunca vai para Cruz isso nunca vai acontecer eu vou te proteger isso nunca vai acontecer parece uma boa intenção você não quer ver a pessoa sofrendo ainda mais Jesus que não fez nada de errado mas é lindo inimigo já estava e usando a Pedro a boca dele sem ele perceber que Jesus falou para trás.

    De mim satanás você é uma pedra de tropeço você não pensa nas coisas de Deus só nas coisas dos homens irmãos se nós não pensarmos nas coisas de Deus na vontade do senhor nós vamos começar a pensar como o inimigo pensa o diabo só pensa nas coisas terrenas ele sabe tudo sobre o ser humano e ele sabe que o homem gosta de conforto de proteção o homem forte de problema e aí a gente sem perceber se a gente queria fugir dos problemas dos desertos do tratamento de Deus a gente pode estar sendo usado pelo.

    Inimigo ou pensando como ele às vezes você ver uma pessoa sofrendo você quer tirar aquela pessoa do sofrimento e aí você quer de todas as maneiras mas talvez Deus está permitindo aquilo e é por isso que nós fizemos orar está na total dependência do Senhor porque às vezes é e amém então Pedro estava fisicamente perto de Jesus mas espiritualmente longe Pedro não caiu no chão não gritou mas ele estava sendo usado pelo inimigo e a interessante irmãos que pouco antes em.

    Vez de ser boca do diabo Pedro ele foi boca de Deus e eu quero ir com você aqui ó Mateus 16 Versículo 13 ao 17 E olha que diz chegando Jesus a região de cesareia de Felipe perguntou a seus discípulos quem os outros dizem que o filho do homem é Eles responderam alguns dizem que é João Batista outros Elias e ainda outros Jeremias ou um dos Profetas e vocês perguntou ele quem vocês dizem que eu sou Simão Pedro respondeu tu és o cristo O Filho do Deus Vivo respondeu.

    Jesus feliz é você Simão filho de Jonas porque isso não foi revelado a você por carne ou sangue mas por meu pai que está nos céus Amém irmãos aqui Nós aprendemos uma grande lição estar bem com Jesus hoje não quer dizer que amanhã nós estaremos e isso é Firme com Jesus hoje não quer dizer que amanhã nós vamos estar firmes quantas pessoas começaram bem conhecer o poder de Deus foram usadas por Deus.

    E hoje infelizmente não estão mais nos caminhos do Senhor a Bíblia diz em Tiago 2 19 Olha o que diz em Tiago 2 19 você crer que existe um só Deus muito bem até mesmo os demônios creem e tremem irmãos os demônios tremem de medo quando nós falamos o nome de Jesus bom e nós muitas vezes não temos esse temor não temos esse respeito essa referência então nós precisamos entender o que nós temos que estar com Jesus todo.

    Dia não adianta Jesus isso olha se alguém não tomar a sua cruz não carregar não vier após mim não perder a sua vida para ganhar aquilo que Deus tem para para essa pessoa essa pessoa então não é digna de mim e mais nós possamos a ser boca de Deus o tempo todo em todos os momentos e nós devemos sempre refletir nessa passagem aqui não é porque eu estou filme hoje que amanhã eu vou estar automaticamente não é todo dia buscando ao Senhor Mas a boa notícia.

    Imosec ser usado pelo inimigo se você já foi alguma vez se você já mal sua alguém se você já discutiu ofendeu alguém se você já furtou se você já fez em qualquer coisa errada depois de ter Jesus na sua vida a boa notícia é que existe o perdão para você Jesus ele quer te perdoar não quer dizer que você está perdido para sempre porque todos nós uma vez ou outra talvez sem que a gente perceba nós fomos usados pelo inimigo e Pedro a Bíblia diz que mesmo assim Jesus.

    Expulsa o demônio Pedro continuou com aquele orgulho não eu vou dar conta e eu não vou deixar Jesus sofrer daquele jeito e ele falou Jesus eu vou com o senhor por onde surfou eu tô disposto morrer pelo senhor mas Jesus falou Pedro não fala assim filha não é assim porque você vai me negar a três vezes e Pedro realmente ele negou Jesus três vezes só que quando ele negou a Bíblia diz que Jesus olhou para ele e Pedro caiu em si e ele viu que ele estava cego espiritualmente irmãos o crente quando.

    Ele está cego espiritualmente ele faz cada absurdo ele faz coisas que ele jamais imaginou ele causa tanta ou mais destruição que a pessoa lá fora e nós precisamos todos os dias nos voltar para o Senhor para que isso não acontece e naquele momento Pedro e ele se arrependeu e futuramente quando Jesus ressuscitou Jesus apareceu para ele ele perguntou o Pedro você me ama e Pedro falou às vezes eu te amo três vezes ele falou Jesus eu te amo ele falou então apascenta as minhas ovelhas Jesus e o ministério para aquele homem.

    Jesus usou poderosamente a vida de peru e da mesma forma ele está olhando para você hoje Jesus ele quer te dar o perdão e ele quer te usar também para perdoar essa pessoa que te ofendeu te machucou lá atrás saiba que ela foi usada pelo diabo sem ela saber e o nosso olhar para esse tipo de pessoa deve ser um olhar assim como o olhar de Jesus para Pedro e clamar e ter Misericórdia dessa pessoa.

    Sentir compaixão eu tô falando algo aqui que é extremamente difícil mas não é impossível quando você está cheio do Espírito Santo ele te capacita a perdoar a Bíblia diz que quando Jesus ele ressuscitou e os discípulos e ele soprou sobre eles o Espírito Santo e em seguida ele disse perdoe como eu perdoei Amem como eu os Amei irmãos só é possível nós perdoamos que nos ofenderam que nos.

    Machucou através do poder do Espírito Santo de Deus Amém vamos voltar lá e Mateus 15 volta com umas duas três páginas aí Mateus 15 e o Versículo 21 ao 28 e vamos para a gente encerrar refletir sobre a vida dessa mulher aqui saindo daqui lugar Jesus retirou-se para a região de tiro e de sidom uma mulher Cananéia natural da Linda e o a ele gritando senhor filho de Davi tem.

    Misericórdia de mim minha filha está endemoniada está sofrendo muito mas Jesus não lhe respondeu palavra então seus discípulos se aproximaram dele e pediram manda embora pois bem gritando atrás de nós ele respondeu eu fui enviado apenas as ovelhas perdidas de Israel a mulher veio adorou de joelhos e diz Senhor ajuda-me Ele respondeu não é certo tirar o pão dos filhos e lançá-lo aos cachorrinhos disse ela porém sim senhor mas até os cachorrinhos comem das migalhas que caem da mesa dos seus donos Jesus respondeu mulher grande a sua fé.

    Seja Conforme você deseja e naquele mesmo instante a sua filha foi curada Amém irmãos essa é uma passagem por a vida pelas pessoas por que dá-se a impressão que Jesus tratou com falta de respeito aquela mulher EA que diz que essa mulher não era Judeia era uma mulher Cananéia na outra versão diz que lá em Marcos diz que ela era egípcia e essa mulher então não era pertencente ao povo escolhido de.

    Deus e os juDeus ele tinha essa certeza Jesus veio para nós Jesus é o messias e ele veio para salvar a gente e não salvar os outros povos Então os juDeus ele tinha um esse orgulho espiritual e era normal de uma mulher ou homem fosse que fosse estrangeiro que ele fosse rejeitado que fosse desprezado e Jesus também ignorou aquela mulher mas Jesus fez aquilo para mostrar porque ele tinha um propósito para mostrar que às vezes a.

    Fé da pessoa lá fora é maior do que aquele se toque e para mostrar que a fé de um estrangeiro é maior do que é de um judeu Que Jesus quis mostrar que a fé ela é para todos todos aqueles que creem em Jesus como senhor e salvador a salvação é para todos e aí fica a pergunta por que nesse momento aqui Jesus aquela mulher gritando né atrás dele os discípulos começaram a falar.

    Jesus Manda essa mulher embora você mulher tem postulando a gente que Jesus ele viu essa mulher vindo adorando ele de joelhos e ela disse Senhor me ajude aí Jesus falou moça mas não é certo eu tirar da mesa dos filhos e lançá-lo aos cachorrinhos os irmãos aquele momento Jesus estava mostrando para mulher Olha eu vim para resgatar as ovelhas de Israel o povo de Israel você não pertence ao povo de Israel Mas é interessante modo que Jesus quando ele chamou ela de cachorrinhos.

    Não estava ofendendo ela o termo cães aqui cachorrinhos era usado para os pecadores em geral era usado para as pessoas que não buscavam a Deus que não serviu a Deus e os juDeus costumavam chamar os estrangeiros de cães e lá em Apocalipse 2215 tá escrito assim fora do céu ficam os cães os que praticam a feitiçaria os que praticam imoralidades sexuais Os Assassinos idólatras e todos.

    Os que amam e praticam a mentira então não foi algo que Jesus disse por si mesmo mas era algo que estava entranhado ali na cultura dos juDeus fora ficam os cães e Jesus estava querendo dizer olha o mais certo tirar aqui da mesa dos filhos que são herdeiros da Promessa para dar você mas aquela mulher fez uma revelação ela espontaneamente e mais aquela mulher ela entendeu a palavra cachorro para nós é estranho mas ela entendeu a palavra cachorro porque ela estava acostumada com aquilo ela.

    Pertencia ao povo estrangeiro era desprezada pelos juDeus mas ela diz Jesus eu sei disso eu sei que o senhor não veio para nos salvar o seu veio para resgatar a nação de Israel o senhor veio para buscar as ovelhas perdidas de Israel mas eu sei também que desses pães cai ligadas e eu quero pelo menos as migalhas porque o cachorro fica ali na beirada da mesa esperando essas migalhas o irmão daquela mulher aquela daquele momento aquela mulher demonstrou uma.

    Total submissão ela falou Jesus eu eu quero Senhor custe o que custar o preço que eu tiver que pagar Jesus me coloca dentro do Reino de Deus EA Bíblia diz que Jesus ele se maravilhou ia falar uma mulher que isso é essa ao mesmo tempo Jesus estava dizendo positivo está vendo essa mulher nem vai na igreja nem vai no templo ela não jejua não faz não conhece a palavra mas olha a fé dessa mulher que Jesus então ele curou ele libertou a filha dela ele.

    Trouxe com certeza uma grande alegria para aquela casa e maus a fé que Jesus Espera de Nós É no mínimo essa porque nós não somos os cachorrinhos hoje nós éramos Porque nós não somos juDeus nós somos gente US mas a Bíblia diz que Jesus veio para os seus mas os seus não receberam e agora a salvação está disponível para a sua A salvação está disponível para aquela pessoa que está.

    Bêbada na rua para prostituta que está lá no bordel para aquele empresário que nunca leu a Bíblia para aquela dona de casa que nunca buscou a Deus nem sabe como orar e mãos a salvação está disponível para todos nós e ele quer nos libertar ele que era salvar Às vezes a libertação e vai ser algo de dentro para fora você precisa ser liberto Às vezes você Fica remoendo coisas do passado você não consegue se lembrar deixa eu te dizer.

    Uma coisa você não vai esquecer mesmo o que aconteceu não vai vir uma amnésia e você vai esquecer de quem te feriu de quem te machucou das coisas que deram errado as suas escolhas erradas mas o poder de Deus Poder de Jesus vai te curar vai ficar uma cicatriz ó para você se lembrar do que Deus fez e não vai ficar mais dor mas sofrimento você vai simplesmente se lembrar e você vai lembrar que Jesus te curou Amém ele tem cura para você hoje eu gostaria que.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=NvE7UxmppLA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem