NO PROPÓSITO ESTÁ A SUA CURA! I Episódio 7

NO PROPÓSITO ESTÁ A SUA CURA! I Episódio 7 Bom E se eu te disser que toda a dor que você acredita ser o teu fim na verdade faz parte do Propósito o maior recomeço de Deus para sua vida e e.

NO PROPÓSITO ESTÁ A SUA CURA! I Episódio 7

Fala meu povo a paz do Senhor Deus abençoe sua vida Deus abençoe sua casa eu quero te parabenizar por você está chegando na reta final dessa segunda fase do seminário a força de um.

Propósito foi o propósito que Deus tem com você que te trouxe até aqui e eu quero de verdade ó te parabenizar você tá caindo aqui de paraquedas e ainda não assistiu Todo o restante do conteúdo.

Volta lá que dá tempo mas só maratona e acelera porque dia 10 está chegando gente dia dez é o grande dia tudo que a gente tem vivido até aqui toda a série de lives e agora esse período que nós.

Vivemos aqui de vídeos né na entrega desse conteúdo extraordinário é apenas o rompimento da segunda fase do seminário o grande dia é o dia 10 dia dez de maio às nove horas da noite pelo meu canal.

Oficial no YouTube então inclusive se você ainda não se inscreveu no meu canal se inscreve e ativa o Sininho a notificação que é para você não é mas eu creio que nessa altura do campeonato.

Você já tá com post com tudo anotado em tudo que é lugar porque meu irmão Você pode perder o ônibus mas não pode perder esse dia você pode perder a janta mas não pode perder esse dia porque ele só.

De pão viverá o homem seminário a força de um propósito inclusive se inscreva caso você ainda não esteja escrito ou compartilhe para que outras pessoas possam participar desse grande romper.

Camila O que é de fato o seminário a força de um propósito bom nós estamos encaminhando hoje o encerramento da segunda fase do nosso seminário a gente tem vindo no caminho de preparação para.

Esse dia porque porque esse dia é um dia onde nós vamos nos debruçar completamente na revelação daquilo que Deus tem nos confiado até aqui é o desfecho é o que vem para fechar o ciclo.

Ok então você não pode perder não pode ficar de fora e não pode permitir com que outras pessoas que precisam participar desse mesmo mover percam essa oportunidade eu te espero o dia dez Tá.

Bom então a o grande momento agora encerrando essa segunda fase Eu quero um áudio de verdade parabéns por você ter chegado até aqui na certeza de que você vai muito mais além da onde você já.

VEJA TAMBÉM:

    Chegou mas como prometido abra comigo a

    Sua bíblia agora em Jó Capítulo de número 17 Versículo de número 11 porque nós Prometemos na no nosso encontro anterior que hoje nós iremos falar que.

    No propósito está a sua cura existem muitas pessoas que precisam vivenciar sua cura e elas pensam assim olha depois que eu melhorar eu faço o que Deus quer depois que eu resolver a minha vida eu.

    Faço aquilo que Deus quer quando na verdade foi o próprio Senhor Jesus que disse né Vinde a mim todos vós que estais cansados e oprimidos sobrecarregados E eu vos aliviarei E se.

    Eu te disser que a cura que você procura fora do propósito na verdade está dentro do exercício daquilo que você já tu tá fazendo para Deus Jó Capítulo de número 17 Versículo de número 11 nós vamos.

    Compreender em um período da jornada da vida de Jó como se encontrava a sua vida depois de tudo que ele passou eu nem preciso contextualizar muito porque a maioria daqueles que estão conosco aqui.

    Até aqueles que não são amantes ácidos da escritura sagrada já ouviram falar de Jó o homem que perdeu tudo perdeu o seu seus bens sua casa e perdeu até aquilo que jamais pode ser restituído seus.

    Filhos mas foram Compensados porém o processo de Jô foi muito difícil que outro homem foi provado Como Jó todavia ele é o nosso exemplo para pessoas que estão em momento de grande sofrimento.

    Pensando que o propósito da sua vida se perdeu mediante a sua dor tanto luto tantas crises dívidas fracassos frustrações e existem pessoas que vão se identificar.

    Agora mas eu vou te provar Vou te provar hoje aqui agora pela palavra que fugir desse propósito não é o que vai te curar e que a solução que você procura não está saindo do que Deus quer mas estará.

    Entrando no querer de Deus para sua vida

    Vamos lá olha o que o senhor perdão Olha o que já disse acerca de seu momento os meus dias passaram primeira coisa que Jorge está pensando.

    Ele acha que que acabou que eu não tenho mais jeito e eu não julgo né os meus dias passaram e malograram o que que significa malograram Camila foram destruídos né acabados são vou traduzir.

    Aqui para facilitar meus dias passaram e destruíram os meus propósitos ou seja os objetivos de vida que ele tinha no seu coração e os meus dias passaram e destruíram os.

    Meus propósitos e as aspirações do meu coração o J arrasado e não tem como pensar eu não tem como ser diferente mas no Capítulo 42 do verso 2 você vai.

    Ver a realidade dele sendo completamente transformada e o mesmo Jó que reproduz o estado do seu momento no capítulo 17 no verso 11 quando diz tô acabado os meus dias se passaram e eu estou perdido é.

    Agora é o mesmo Jó que não verso 2 do Capítulo 42 um mesmo gente que vai dizer bem sei eu que tudo podes é que nenhum dos teus pensamentos que também pode ser traduzido como planos objetivos podem.

    Ser frustrados que que a gente já começa a aprender aqui com a vida de Jó é que quando os meus objetivos são frustrados isso não significa que o plano de Deus acabou para minha vida que quando eu.

    Perco quem eu queria ter ao meu lado para viver os sonhos que eu sonhei não significa que eu nunca mais vou voltar a sonhar um dia toda a dor que você reproduz agora ela retrata a realidade.

    Do seu momento e tudo que você viveu e o seu passado te fez constatar diante a realidade que você vive hoje ainda assim Deus está dizendo isso é um momento você pode ter conhecido o início dos seus.

    Dias e pode estar travado e paralisado no meio dos seus dias mas assim que diz o senhor eu conheço o final dos seus dias e o seu final não vai ser malogrado por causa do início o seu.

    Final não vai ser destruído por causa do seu meio e por mais que você pensa que chegou o fim em razão de quem você enterrou em razão do que você perdeu em razão do que foi destruído o senhor te.

    Parou hoje aqui para te dizer você sabe o começo e tem alguma noção do que você viveu no meio mas só eu sei o seu Fim Camila meu fim deve ser pior do que o meu começo e mais difícil do que o meu.

    Meio porque sinceramente Se eu tiver te entregar qualquer nível de energia para alguma coisa no futuro eu não tenho nada a vontade de quem está Como Jó Quem perdeu quem não sabe quando vai ser.

    Restituído e não tem nem a esperança mais de ser restituído em nada do que perdeu ou do que deixou de fazer é ficar paradinho exatamente aí onde você está agora aí eu não quero nada eu não quero.

    Fazer nada a verdade é que o temor é a única coisa que te guarda Dá cabo da sua própria vida eu sei para quem eu estou falando existem pessoas aqui cuja os motivos de oração são os pedidos da sua.

    Própria morte G1 e a gente que passou por um nível preferido o nível de dor a gente que está desacreditado e desistir de si mesmo só que tudo isso é quando você.

    Olha para os seus objetivos mas assim diz o senhor os meus objetivos não se findaram quando os seus objetivos se findaram a minha obra não acabou quando os seus planos se enterraram.

    Minha vida contigo não foi enterrada quando você precisou enterrar alguns sonho junto com algumas pessoas que morreram ao longo da sua jornada eu tô sendo muito incisiva porque eu sei que a.

    Momento de cura para alguém agora só que o senhor está dizendo por mais que você não acredite nisso hoje a exemplo da vida de Jó Esse é o retrato do seu momento não é retrato do seu final então.

    Entenda o mesmo Jó que ainda não foi restituído presta atenção isso o mesmo Jó que ainda não viveu completamente a cura dos seus dias vai começar a viver a Regeneração do seu processo e quando ele.

    Começa a se posicionar diante de Deus novamente Camila quando é que aconteceu essa Grande Virada tá escrito também no Capítulo 42 e Deus virou o cativeiro entenda aqui cativeiro como dor como o.

    Rompimento de luto como o processo de restauração de regeneração iniciado e Deus virou o cativeiro de Jó quando quando ele orava pelos seus amigos e agora ele vai dizer bem sei eu que tudo.

    Podes tudo tu podes e nenhum dos teus pensamentos ou dos teus propósitos pode ser impedido só que ele tá dizendo os meus se encerraram mas se o senhor ainda tiver algum Eu sei que eles podem.

    Acontecer né então ele vai orar e enquanto ele tá orando pelos seus amigos que que é isso enquanto ele está em posição de dependência do Senhor Deus vai mudar completamente o quadro da vida.

    Dele e é por isso que você não pode fugir do propósito que Deus tem com você é por isso que a dor que você carrega por maior que ela seja ela ainda não é maior do que o propósito que Deus tem.

    Com a sua vida e isso é muito sério gente no livro do profeta Oséias olha o que ele diz acerca dessa Israel que estava perdida e despedaçada ele diz assim Vinde tornemos ao Senhor porque.

    Ele despedaçou e também nos sarara ele feriu Mas ele também nos curara E se eu te disser que toda dor que você acredita ser o teu fim na verdade faz parte do propósito do maior recomeço de Deus para.

    Sua vida na verdade tudo isso já fazia parte do propósito de Deus para sua vida caminho mas você não sabe do meu passado você não sabe o que eu tenho passado você não sabe de onde eu vim e se eu te.

    Disser o que o seu passado não te roubou nada mas está em você toda a força que você precisa para romper no propósito de Deus e que ele ao invés de tirar vai.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=-n5UEFSO25k

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem