DEUS QUER RESTAURAR TUA INDENTIDADE PROFÉTICA - Miss. Gabriela Lopes Pregação

DEUS QUER RESTAURAR TUA INDENTIDADE PROFÉTICA - Miss. Gabriela Lopes Pregação Oh glória a Deus a paz do Senhor Amém olhe para sua irmã que está do seu lado de um sorriso para ela e diga que bom que você tá aqui fala que bom cultuar com você nessa noite Que presente que Deus nos deu hoje quanta mulher nessa igreja gente é louvado seja o nome do senhor eu tenho uma palavra de Deus ao seu coração e eu sei que.

DEUS QUER RESTAURAR TUA INDENTIDADE PROFÉTICA - Miss. Gabriela Lopes Pregação

Deus nos reuniu aqui para nos lembrar quem nós somos e o que é que nós somos capazes de provocar em ambientes se estivermos na posição que Deus tem para nós o que acontece aqui diversas vezes da nossa vida o adversário se levanta e circunstâncias adversas se levantam e nós esquecemos quem nós somos e o que Deus colocou em nós que eu te lembrar.

Uma coisa você de pé dentro da tua casa é uma ameaça para o inferno e enquanto tiver uma mulher a posicionada dentro da tua casa enquanto você estiver posicionada lá dentro tem o adversário está proibido de roubar seus filhos de roubar teu casamento de roubar tua família então saiba disso Deus te trouxe aqui só para te lembrar Enquanto você estiver de pé a tua casa não cai pega na mão de quem tá do teu lado e diga para ele quando você estiver de pé a tua casa não cai as suas filhas tão.

Cairão à tua família não vai ruim Ei mulher Deus te levanta nessa noite aleluia E aí e Abra sua Bíblia comigo Ezequiel Capítulo de número 37 i E aí Oi Mari eu te amo.

E eu queria conseguir ser tão doce como você mas eu vou precisar mudar a voz primeiro né Eu queria vai Esse é um presente tá aqui nessa noite e Alagoinha é um lugar muito especial Pastor Felipe pastora Mário são Profetas de Deus deixe tempo que vieram para revolucionar mesmo.

Louvo à Deus pela vida e pela casa de vocês Oi Mari que Deus renove suas forças que Deus te faça subir com asas como de águia que seus medos se calem Mari e que você entenda que Deus te chamou para chegar a cada vez mais longe e eu declaro que 2022 vai ser um ano surpreendente de Deus sobre sua vida minha amiga o céu se respaldar a para projetos ainda maiores Aleluia o cinto Deus aqui.

Ezequiel Capítulo de número 37 Versículo de número 11 quem achou diga bem então ele me disse O filho do homem estes ossos são toda a nação de Israel e o que eles dizem os nossos ossos se secaram nossa esperança se foi nós estamos exterminados e portanto profetiza e diz a eles e assim diz o senhor o soberano Deus meu povo.

Eu abrirei os vossos túmulos o e vos farei sair da Sepultura É sim vejo o senhor soberano Deus eu abrirei os vossos túmulos e vos farei sair da Sepultura e vocês saberão que eu sou o senhor quando eu abrir os vossos túmulos e vos fizer sair pega na mão dessa mulher que está do seu lado com uma cara de profeta olhando os olhos dela e diga para ela o.

Senhor está abrindo sepulturas nessa noite fala para ela áreas da tua vida que estavam enterradas que estavam mortas fala para ela se prepare porque vai ter vida de novo gente se prepara porque vai ter vida de novo vai ter brilho nos olhos vai ter sorriso no rosto vai ter alegria no coração Deus está abrindo seu culturas pressa noite e ele vai te chamar a vida.

a sentença dando glória a Jesus aleluia o capítulo 37 do livro do profeta Ezequiel e o glória é uma das histórias mais conhecidas o livro do profeta Ezequiel e Ezequiel foi o profeta das visões ele vai profetizar um contexto bem diferente e o bem difícil melhor dizendo E que o.

Povo estava enfrentando cativeiro babilônico cativeiro babilônico Embora tenha sido mais curto no período de tempo em relação ao cativeiro egípcio que durou muitos anos o cativeiro babilônico aproximadamente 70 anos apenas foi mais curto em tempo mas foi muito dolorido para o povo porque porque a Babilônia quando invadiu Judá e destruiu os muros levou os utensílios preciosos do templo destruiu a casa de Deus acabou para a.

Cidade maltratou o povo levou os maiorais fez esse três levas entrou uma vez levou os maiorais depois levou o povo acabou com a história de Judá de Jerusalém Então quem vai para o cativeiro diz a gente nunca mais volta eu nunca mais vamos recuperar a nossa alegria de novo não tem mais possibilidade de um novo tempo não tem mais possibilidade de novos sorrisos não tem como viver um novo amanhã não dá a Babilónia acabou com tudo.

VEJA TAMBÉM:

    Bom e é tão real isso que o salmo de número 137 foi uns aumento lado enquanto

    Eles estavam presos na Babilônia e o Salmo diz exatamente assim às margens dos rios da Babilônia nós assentamos e choramos lembrando-nos de Sião os que nos levaram cativos nos pediam uma canção mas nós penduramos as nossas harpas do Salgueiro não tem canção no nosso coração não tem sorriso no nosso rosto a Babilónia roubou a esperança do povo' a Babilónia.

    Robôs sonhos do Povo Eles olharam desenho a nossa vida termina do jeito que tá não vai ter um novo amanhã não vai ter um novo futuro não vão ter Novos Sonhos Não vai ter nova alegria o sentimento de quem vivia aquela realidade era a gente morre no cenário em que estamos é só que Deus havia usado a boca do profeta Jeremias para falar acerca deste cativeiro e Deus tinha dito eu levo vocês para o cativeiro mas da mesma maneira que eu levo eu.

    Trago de volta à e se Deus disse que leva Mas disse que traz ele estava dizendo fica tranquilo porque o cativeiro não vai durar para sempre ele tem dia e hora para acabar e por vezes a nossa realidade tenta gritar para nós que Deus nos esqueceu no cenário em que estamos por vezes o ambiente em que vivemos a situação em que estamos tenta gritar no nosso ouvido que Deus não se lembra mais da promessa que liberou a você mas eu.

    Vim como uma voz Profética te lembrar esse cativeiro tem dia e hora para acabar você não morre no cenário em que você está Será que você pode alegrar o coração de alguém agora olhando para ele dizendo Alegre a tua alma Deus vai virar essa página alegra a tua alma Deus vai restaurar um novo tempo sobre a tua vida fala para ela você não morre no cenário que você está Deus vai te apresentar um novo futuro eu só te apresentar um novo amanhã eu vim aqui só dizer a você eu.

    Esquecer toda essa cadeira só para te lembrar eu não te esqueci e eu ainda sou Deus da tua vida Eu cuido de você é um cuido da tua casa eu cuido do teu futuro que quer saber acho que a palavra é tão eu sei que tá sendo difícil lidar com o cenário que você está ele se sentiram assim.

    E o capítulo 37 do livro do profeta Ezequiel é uma visão que Deus deu profeta só para mostrar qual é a realidade da Nação de Israel a Deus mesmo diz esses ossos Ezequiel são a casa de Israel e eu acho lindo porque Deus não se surpreende dizendo não acredito que vocês estão como Ossos Secos é porque Deus entende os processos em que a nossa vida passa e eu sei que você entrou que se culpando.

    Por talvez não está da maneira que você gostaria de estar É eu sei que você entrou aqui se sentindo não merecedora de viver aquilo que Deus quer que você viva por olhar e dizer eu me sinto como um osso seco é só que eu vim te falar que ninguém te conhece melhor do que eu tenho Deus hoje eu vim te lembrar que ele sabe de você coisas que nem que você sabe eu limpei já tô história do a trajetória de um jeito que nem você compreende e é por isso que Deus pega o profeta e.

    Eu acho lindo porque no ambiente que eu conheci você você tem duas opções Ezequiel também era parte da casa de Israel mas ele é a pessoa que Deus tira do meio da casa e diz você vai ser a pessoa que eu vou levantar para mudar a realidade deles a palavra profética na tua boca vai transformar o ambiente em que eles estão e eu não sei para quem é mas Deus me trouxe aqui para liberar essa palavra sobre a vida de mulheres que entraram aqui gente que não tem certeza que não.

    Tem consciência do que Deus quer fazer na sua vida que se sente pequena que acha que é só uma frequentadora de culto que acha que tem que só que via nos eventos e que pensa Deus não tem nada para minha vida eu vim te dizer o Espírito Santo te trouxe aqui hoje só para te falar eu te escolhi no meio da tua casa eu te escolhi no meio da tua parentela eu quero usar você no meio deles talvez alguém não Então veja valor daquilo que você faz talvez alguém não reconheça todo esforço toda a entrega.

    Mas o Espírito Santo te trouxe aqui para te dizer eu bem sei os pensamentos que

    Tenho a respeito de vocês diz o senhor pensamentos de paz e não de mal eu te conheço eu vou te usar eu te conheço pô Ah se você soubesse e pode chorar mesmo né é porque Deus veio lembrar a você quem.

    Você é é barakallah mandar óssea eu não sei o que lembrar e vem Ezequiel a Deus pega ele leva e não pergunta se pode não porque tem dias que Deus nem pergunta para gente a gente quer ele coloca a gente ensinar isso que a gente não queria viver realidade que a gente não queria passar.

    Ah e não pede a tua opinião não ele faz e nem explica por que que tá fazendo um e ele tem um jeito diferente de lidar com os profetas dele e ele tem um jeito diferente de movimentar a história dos seus profetas pega coloca no meio do Vale não pergunta se pode não pergunta se esse aqui é o que quer eu sei que você entrou aqui se sentindo exatamente assim Gabi a minha vida.

    Chegou no estágio que eu não sei porque que está como está é só que a Bíblia diz que o próprio Deus que leva o profeta é o Deus que faz andar no meio do Vale o vale era um cemitério a céu aberto ossos secos esportes na terra eram muitos ossos eram mui numerosos e Deus está fazendo o profeta andar no cenário como esse E todas as vezes eu olhei nesse Versículo isso mexe com a minha alma porque tem cenários que a gente olha e diz não tem como andar.

    E não vai conseguir andar mas tem um negócio que Deus faz com a gente inexplicável nos cenários que todo mundo pensa que a gente não vai conseguir andar e quando olha para a gente Ah e eles ficam se perguntando como e como é que ela anda como é que tá de pé como é que tem força como é que ela caiu como é que não parou como é que não morreu como é que não desistiu como é.

    Que largou tudo como é que não juntou as coisas e foi embora tão dando ainda o profeta Ezequiel conta o segredo ele me fez andar ele me fez não dar não eu não estou de pé porque eu só vou eu não estou de pé porque eu sou forte eu tô aqui pé porque ele vai lá ver a casa amiga mão e diz levanta levanta Você tá proibida de parar sacode a mosca ele tá do teu lado e fica para ela tem muita gente sem entender de onde sai a tua força tem.

    Muita gente sem entender de onde sai tua coragem fica para ela ele ele ele ele eu estou sentindo Jesus aqui ele está aqui reparasse alhos bom é e você se pergunta e quando tu viu a tua família do jeito que estava.

    E é para você precisar de um quarto de depressão e para mandar abaixo Xuxa mas ao contrário disso você permanecia de pé o Minecraft A e quando tu viu tua vida do jeito que estava tipo muito menos que você largou tudo as dores que você enfrentou que você venceu que o inferno olha para você e tem uma.

    Interrogação na cabeça que que essa mulher tem um E aí e o inferno te odeia porque ele já postou mil vezes que você ia parar que você ia ficar trancada no quarto que você ia largar tudo e quanto mais ele apostava que você ia parar mas defendeu se colocava tem mais de face anda Ou você só tá de hoje.

    E aí o rosto o corte agradecer quem pote agradecer E aí A Torre Forte é o nome do senhor para ele corre o justo e está em lugar seguro e aperta tá andando no meio do Vale eu não sei explicar como mas o senhor olha para ele e diz.

    Eu te faço andar no meio disso mas agora eu quero saber por acaso esses ossos podem viver a opinião de Ezequiel muda o poder de Deus a Deus precisa de Ezequiel para fazer algum milagre que deve tá perguntando Ezequiel Deus não precisa de Ezequiel mas Deus quer Ezequiel eu quero que o milagre passe por você.

    Está falando tô sentindo graça de Deus aqui ó E aí não precisava de você E se a gente até melhor que eu que você tá dele olhou e falou eu te quero o e através da tua boca que eu vou fazer a minha profecia passar para um milagre faz uma cara de profeta eu sei que não existe isso mas é para dar emoção tá franja um pouco a testa profeta lá de.

    Xerém de onde eu vim trazer a testa festa um pouquinho olho na medida para dar emoção na hora de vaca olha rápido para assustar que é Profeta de verdade assusta Olha Nos Olhos dessa mulher Diga para ela você não entendeu ainda que o que tem na tua vida não é qualquer coisa fala para ela você não entendeu ainda que realidades adversas Elas têm que se curvar diante da unção que vem na tua vida pergunta para ela tá com medo de que tá favorável com que só querendo.

    Fugir porque levanta Ezequiel abre a tua boca levanta essa que eu abri a sua boca vai ter vida de novo vai ter vida dele eu passei para ti que o senhor é Ah vá E aí e pode dar lugar eu está tomando profetas no meio da igreja é Aleluia.

    Pode reviver estes ossos e a Deus não tá perguntando porquê depende da opinião dele a pergunta de Deus é porque aqui é que ele é level pensamento ao nível do que Deus já decidiu fazer tu tá entendendo a Deus não precisa tua mão da tua força do teu talento de nada que é seu é mas Ele olhou para você encontrou tanta graça o olho dele brilhou quando eu te vivo.

    Só eu quero fazer uma coisa linda na vida dessa mulher Eu sei mas eu quero mostrar para ela que os traumas que ela viveu até agora que as dores que ela viveu não foram em vão não e eu quero usar ela e aí ele pergunta você acha que esses ossos podem reviver e não é porque ele precisa da tua opinião eles querem a tua mente chegue ao patamar e daquilo que ele já decidiu fazer ah ah se tu tivesse noção.

    E da perspectiva de Deus sobre a tua vida e sobre o teu futuro quando a pastora Maria Começou a ler o versículo aqui dizendo não andeis inquietos anciosos sobre coisa alguma antes sejam conhecidas as tuas petições diante de Deus o que a bíblia tá avisando para de se desesperar.

    Parar de ter medo do futuro meu Deus já tá lá te aguardando com uma surpresa Eita você não sabe como será mas ele tá dizendo será se você não sabe de onde virá mas ele está dizendo virar se você não sabe como que é o sarar mas ele tá dizendo eu vou fazer e pode Ezequiel pode.

    Gabi eu não sei como é mas Senhor G1 e eu que sei eu que sei sim tu sabes ele disse já que sou eu que sei então profetiza você e esse aqui é o que a gente Repita comigo profeta Ezequiel era o que Deus está mandando ele fazer o quê e a Deus não manda ele cantar não manda ele tocar um instrumento.

    Ele era profeta Deus manda ele profetizar sim é porque você não precisa ser ninguém além de quem você é a Deus não tá querendo outra Mário outra Gabi a Deus para você quando ele bateu na tua porta ele não errou de endereço não era você mesmo que ele queria e os teu jeito com seus defeitos com as suas qualidades ele tá falando que você é bom eu vou aumentar aonde você não.

    Consegue eu vou completar o meu poder se aperfeiçoa na sua fraqueza eu só te trouxe aqui hoje para te lembrar que eu tenho uma obra grande na tua vida que eu quero te usar e que chegou o teu tempo não é homem que fez não é semana que vem é agora eu te peguei pela mão na tua casa te trouxe nesse culto só para te falar é você mesmo que eu quero para de fugir e chega a.

    A Gabriela eu não tenho eu não sou eu não posso você não tá vendo que você tá atrasando Olá tudo que Deus quer fazer na vida de tanta gente através de você que tá desculpa que você dá toda semana aí é muita luta muita guerra eu prefiro não me envolver porque tem problemas Deus fazendo conta mais longe você se conta mais longe você fica mais tempo você atrás que eu quero fazer na sua vida problema é que quem não se envolve não.

    Se desenvolve Há quanto tempo você vai demorar para se envolver no que Deus tem para você eu amo mulher que mulher muito engraçada né Tá vendo umas amigas olhando para outra senhora é daqui de cima a gente vê tudo como a gente viu Aproveita que você tá olhando com essa cara de julgamento para ela e pergunta quanto tempo mais.

    E você vai atrasar as grandezas que Deus tem para tua vida não não não não fala para ela fala você não entendeu ainda O que é muito mais do que é isso que você tem vivido fala para ela você tá muito no Raso Deus está te chamando para ir mais profundo tem mistérios maiores te esperando tem segredo os maiores que Deus quer te contar Enquanto você fica dando desculpa para o seu mundinho Nas desilusões que você viveu você ainda não está ganhando o campo no teu terreno e Deus tá falando.

    Essa aqui el levanta e vem profetizar porque eu vou trazer vida de novo é da tua carta o profetiza bom e o que é profetizar não é falar o que eu acho É porque tem horas que o teu o ego vai querer gritar bem alto e Deus tá dizendo se você for mesmo cheiro do meu espírito você não vai dar vazão para o teu ego E você só vai repetir o que a minha boca tá falando.

    É porque se Deus fala profetizo que você pensa Ezequiel poderia dizer ossos secos Tá difícil para vocês É porque tem horas que Deus não consulta o nosso pensamento sobre o vale porque o que a gente acha do vale só vai atrapalhar tudo Deus não pergunta esse aqui é o você pensa que tá tudo bem você não não é só profetiza não esquece o teu ego tá falando que a tua vontade tá falando.

    É o que o teu ímpeto está falando o que os teus impulsos estão falando se repita assim diz o senhor só que o problema é que Deus disse fala para os ossos ossos secos ouvi a palavra de Deus tá de brincadeira né Deus osso seco ouvir e o sussego vi É mas o segredo está exatamente na frase.

    Que Deus fala ossos secos ouvir não que Ezequiel tá falando ouvir a palavra de Deus quando é a palavra de Deus até o que não houve tem que ouvir E aí hoje eu vim profetizar que Deus vai fazer com que os cenários irredutíveis é isso aqui é uma palavra profética ela tem endereço o cenário Z redutíveis que a realidade.

    Deles não funciona que a ciência diz não funciona que a medicina tem estão funciona Deus tá falando se você tiver no teu lugar posicionada como eu te chamei Se prepare porque através da tua vida cenário os irredutíveis ouvirão a minha voz assim que diz o senhor aquele marido vai ouvir Aquele filho vai ouvir aquela garota vai ouvir Deus tá falando eu só fazer com que eles Ouçam a minha voz.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=JUvU_7hloNI

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem