Vamos Orar - Paulo Junior

Vamos Orar - Paulo Junior você tá fadado acreditar que vira que sentar aí é suficiente quando eu tiver lá atmosfera do lugar vai acontecer alguma coisa não existe isso não vai.

Vamos Orar - Paulo Junior

Acontecer nada só de eu ir lá sabe é é misticismo isso é catolicismo is É transcendentalismo não meu irmão você aprende aqui e pratica lá aí as coisas.

Acontecem não vai cair um pó uma Áurea sobre você e vai mudar as coisas por mudar não não é assim tem que se pagar preço tem que se ir por ação agora se você não.

Pratica se você não tem o hábito da prática da oração fica difícil fica difícil prosperar fica difícil as coisas acontecerem por exemplo batei abrar se.

Eu bato abre eu não bato para abrir para você eu bato para abrir para mim se eu procuro não é você que acha E se eu procuro sou eu que acha se eu peço sou eu que recebo não é você que recebe.

Agora como é que você quer que te abram se você não bate quem já abriu o portão da casa 3 horas da manhã sem ninguém bater nunca você nunca abriu uma uma.

Porta sem que te batesse correto aí você espera que te deem Você já achou uma coisa sem procurar já te deram algo sem que você pedisse isso pode ocorrer mas é regra.

Claro que não entenda isso então o que que ocorre você não pode ser respondido se você não.

Perguntar você não pode receber se você não pedir até agora não recebestes porque não pedis pedis e recebeis ol como é que Tiago é sucinto.

Claro prático até agora não receb mas por que que nós não recebemos thago porque vocês não pedem não insistem não oram Olha que Jesus disse oreis para que não entreis em tentação por que que eu.

Estou entrando em tentação caindo em Pecado porque eu não estou orando oreis Para quê Para que não entreis para que não caí em tá tudo tudo tudo passa pela.

Oração porque a maioria das pessoas dessa igreja vi de outras igrejas Você tá acostumado com assim diz o senhor a profetada a visão a revelação o vem na frente nós vamos teir ai O senhor falou.

Veja Também, Vai te Interessar:

    Não não tem nada disso meu filho é

    Prática de vida é vida diária senão não tem oração eu me lembro que eu tinha a.

    Tendinite nos dois joelhos tendinite é uma dor nos ossos nos ligamentos e é crônico não tem cura ou sen não tem que ser um tratamento eh um tratamento fisioterapêutico profundo e só tem.

    Particular em Franca dor terrível dor e ajoelhava andava dor dor dor dor Pobre não tem dinheiro não tem tratamento e a dor incurável é pobre mas é crente Qual que.

    É o recurso do crente oração Eu orei 21 dias e jejuei para minha cura fui curado não tenho mais nada nenhuma dor se dissipou completamente a minha Tendinite como que eu consegui.

    Orando todas as enfermidades que eu tinha enfermidades eu possuí enfermidades vivi uma vida desregrada nem te conto quais.

    São eu pedi que Deus me curasse de todas elas Deus me curou de todas elas em oração mas não foi uma semana um meio não foram anos insistindo lutando rogando para Deus me.

    Curar passou pela oração insistência perança a conversão de almas eu não entendo vocês vocês eu.

    Posso fazer a série evangelística aqui a gente tá fazendo uma série belíssima nós estamos comprando 10.000 CDs evangelísticos folhetos você pode convidar 10 milhões de pessoas para vir.

    Neste nesta igreja você pode pegar pelos cabelos os pecadores dar tapa na cara você você pode pegar um taco de beisebol e falar converte senão estour os seus miolos e ninguém converte já percebeu.

    Por que que ninguém converte a maior

    Ferramenta da evangelização depois da pregação é a oração eu não conheço em nenhuma parte da história quer no antigo testamento.

    Quer no novo quer nos séculos passados que um evangelista missionário qualquer pregador tenha ganho uma alma sequer sem que tenha orado por ela Dias semanas meses e.

    Anos você que que a sua mãe se converte como ela vai dormir ímpia e acordar crente sem que não tenha se feito nada impossível Ah eu vai ter um avivamento na minha escola Há quantos meses você tá.

    Orando pela Escola anos meu irmão minha irmã minha tia oração sem oração sem resposta você tá entendendo não existe.

    Conversão por convite não existe conversão na carne talvez muitos até endurecem o coração pela sua.

    Insistência e essa insistência não é uma insistência munida da oração por aquele pecador ele não virá Eu sei.

    Eu tenho experiên ele não virá Ele Virá desde que tenha alguém evangelizando e alguém por detrás orando Dias noites meses e anos pela conversão dele oração ser cheio do Espírito Santo o espírito.

    Santo tá totalmente ligado a oração porque a oração é comunhão com Deus com Deus quem físico Deus não é carne Mulher Samaritana Deus é Espírito importa que os que adoram ou adoram espírito e.

    Verdade a comunhão com Deus espírito é feita em oração logo alguém para ser cheio do Espírito Santo para ter poder exalando meu irmão para ter destilando pelos poros é oração por a nossa.

    Cristandade é seca conversa com cristãos secos tem irmãos que se você torcer eles sai pó secos pregam uma pregação seca a oração deles seca o evangelismo seco você.

    Conversa com eles até asos comunhões a conversa seca não vê brilho no olho não vê graça na sua verbalização nas suas palavras não vê unção na pregação dele por que que não se vê porque ele não é.

    Cheio E por que ele não é cheio do Espírito Santo Ele acha que tem um ticket ser cheio do Espírito Santo tem um dis Espírito Santo Porque ele acha que se.

    Ele baixar a pregação no YouTube El vai ser cheio do espírito santo não existe essa forma trivial só cheio do Espírito Santo buscando o espírito santo só se busca o Espírito Santo em.

    Oração em oração meu irmão eu para subir nesse púlpito aqui para que uma pregação seja inflamada para que uma exposição ela provenha com fogo até.

    Vocês se eu não passar de joelhos é um fracasso se eu não for fazer uma visita e não orar primeiro é um fracasso Se eu não sair das ruas a evangelizar e e não orar primeiro é um.

    Fracasso tudo que eu vou fazer que tem caráter espiritual e ministerial sem o elemento da oração é Car é fracasso.

    Oração os tempos estão modernos a indústria mudou tecnologia avançou evoluiu culturas Artes indústria cinematográfica passou por um processo.

    Mudança os tempos não são mais os mesmos mas cadê a Martinha Deus não se curvou a nossa pressa nervosa se alguém ainda quer algo de.

    Deus deve gastar tempo e muito tempo em oração AW toer esse rudimentar não foi alterado das sagradas.

    Escrituras você tem que orar você tem que aprender a estar de joelhos você tem que aprender a viver perante a face de Deus.

    Orando eu meu irmão Eu tenho misericórdia eu olha aqui eu sei quem aqui é fraco eu sei quem aqui engatinha na fé eu sei quem é fredzin molinho fraquinho Eu sei eu sei.

    Que não aguenta ler um capítulo por dia de Bíblia alguém que não tolera um pecadinho cai eu sei que qualquer Tem pessoa que qualquer balzinho emocional chora entre depressão não sai de casa eu.

    Sei e eu fico triste por você tem gente que mora alguns metros da igreja e não consegue vi Eu sei mas não ten uma solução para eu.

    Te fazer forte não tenho uma mágica uma Mística se você que é fraquinho fragil Zinho pecador que não contempla nada vive um crente volúvel.

    Vive altos e baixos e a sua vida é marcada por essa fraqueza se você não aprender a praticar a oração eu não tenho condições de te ajudar se você não for no mínimo uma.

    Mulher um homem um jovem de joelhos você Continuará nessa vidinha como você vai ser alcançado pela graça como o Espírito Santo Te visitará com fogo como seus parentes causarão.

    Transtorno como você vencerá pecados como você crescerá na graça se santificarás como você vencerá o caráter e as mazelas como você fará isso sem dobrar seus.

    Joelhos Como deixa eu te dizer uma coisa para você que não pratica oração alguma coisa mudou até hoje.

    Resolveu não e eu vou te dizer já diante mão nem vai mudar a porta nunca vai se abrir para quem não bate vai continuar fechada você não vai achar nada até que procure e não.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito édo produtor do canal. CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=6GvXizyMiFE

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem