O Crente e o Mundo - Paulo Junior

O Crente e o Mundo - Paulo Junior oi boa noite a todos eu quero agradecer mais uma vez pelo convite e principalmente nessa festa de 50 anos do comepe para mim uma honra um privilégio ter sido escolhido para estar aqui novamente é um sinal que as pessoas aqui apreciam a palavra de Deus e o.

O Crente e o Mundo - Paulo Junior

Santo evangelho eu gostaria de pedir a sua paciência eu vou procurar não demorar ah e por que você já teve aqui apresentação musical já vai alta à tarde mas por favor 40 50 minutos no máximo eu vou incomodar você tem um pouco tem um pouco de paciência respeita o orador não levanta não vai embora antes de terminar porque Deus tem uma palavra para você e eu não vim aqui para jogar balde de.

Água fria em ninguém mas eu vim falar o que você precisa ouvir o que que você quer que eu pegue você quer que eu pego o que você quer ouvir o que você precisa ouvir agora tá não reclama você já falou que que o pastor perguntou se vocês me amavam todo mundo diz que sim eu quero ver se até no final do mensagens e continua me amando lembrando que crente não pode.

Mentir viu já falou que ama tem que me amar do jeito que eu sou e amém não presta muita atenção você que tá aqui você que tá no telão e a mensagem que eu tenho para dizer você a sua concentração é importantíssimo nesse momento por favor a igreja cresce é com ensinamento quando ela assimila entendi se eu falar grego aqui eu em língua e bater na trave e.

Pagou isso noite isso não tinha de ficar edifica e o que significa a ciência o conhecimento quando você assimila mastiga digere compreende a palavra é isso que salva liberta e transforma e presta atenção na década de 90 que ocorreu uma conferência se eu não me engano na inglaterra e psicanálise psicologia e essa conferência do dias e dias e eles.

Chegaram numa conclusão preste atenção há que se tirar os limites do homem que se tirar do homem a lei que se tirar da humanidade as regras o homem se torna um animal o homem se torna um ser insaciável se tirarem as leis as regras se tirar do homem os limites ele se torna insaciável e ele se auto-destrói.

Entendeu e tira leis contra droga por exemplo é contra o pudor toda tipo de lei deixar o homem à solta para fazer o que ele quer ele sempre que irá querer ele sempre vai querer ir mais longe sempre vai querer vencer seus limites se tornando insaciável até a auto-destruição e vai ver por exemplo o império romano o império romano durou cinco séculos sabe.

O que que destruiu o império romano um dos impérios mais poderosos a imoralidade e a maioria dos imperadores eram homossexuais e depravados sexualmente foi um governo libertino sem regras sem leite a devassidão a cultura greco-romana terminou o império romano que que aconteceu roma caiu pela imoralidade foi destruída e na época da união soviética os bolcheviques.

E você sabe que o viés da união soviética é o ateísmo é ateu em uma época que eles proibiram o casamento de dentro casamento é coisa cristã e na nossa na nossa constituição não existe casamento sabe começou acontecer os homens relacionavam com as mulheres engravidavam não tinha o compromisso do matrimônio foi tendo mulheres e mais mulheres grávidas mães em paz sem família foi destruindo a família quase.

Que a nação veia parte tiveram que restitui o casamento novamente porque senão toda a união soviética iria se arruinar e você tá vendo na holanda liberação das drogas da prostituição você tá vendo uruguai liberação da maconha olha o que aconteceu esses países estão se perdendo se destruindo tá vendo tá vendo índice suicídio estupro depravação homicídio assassinato depressão sabe porque porque.

Estão tirando a lei do homem regras e ele quer mais ele quer mais o quê que você acha que tem overdose porque ele tenta uma dose outra dose outra dose é um satisfaz com a marcou a cocaína com a maconha com crack e tenta uma porção duas três quatro tem uma over uma super uma dose acima do normal e ele morre tem uma combustão parada cardíaca parada respiratória porque não tem regra.

E é assim bom então para que que serve as leis quando o beber não dirija não é proibido beber por maior de 18 anos é proibido dirigir em alta velocidade numa via pública o que que essa leitura de fazendo a e é proibido isso é proibido aqui as leis tiram a minha liberdade eu quero ser livre eu quero pegar o meu carro e dar 180/220 eu quero dirigir sem cinto.

Veja Também, Vai te Interessar:

    Eu quero beber uma latinha uma garrafa uma caixa de cerveja e dirigir eu quero

    Me casar eu com 35 anos me casar com a menina de 12 eu quero fazer sexo com criança eu quero mas não pode a proibido tá tirando a sua liberdade para que que a lei foi posto para proteger um homem e quando a lei diz para dirigir consinto ela não está tirando a tua liberdade é.

    Que não eventual acidente o cinto vai impedir você de ser arremessado para fora do carro e bater com a sua cabeça no para-brisa e quebrar o pescoço e tem uma morte instantânea e a placa de limite de velocidade tá dizendo 60 por hora porque se houver um atropelamento uma colisão numa velocidade de 60 o risco da fatalidade é menor tu tá dizendo para não dirigir bêbado.

    Porque o reflexo de uma pessoa que está sob o efeito de álcool diminui mais de cinquenta por cento e ele não tem condição de guiar um automóvel colocando a rir a vida em risco a vida de pedestres e dele mesmo é isso que a lei faz você tá me entendendo olha para mim principalmente os jovens e onde você quer chegar pastor e na lei de Deus a lei de Deus tem não a.

    Lei de Deus tem não pode além de Deus tem limites a porta que o crente anda é estreita o caminho que o crente anda é estreita lei mandamentos estatuto preceitos que dizem para você você não pode se vestir do jeito que você quer você não pode frequentar qualquer lugar você não pode se relacionar com qualquer pessoa você não pode usar a boca para pronunciar qualquer palavra você não.

    Pode ter qualquer tipo de atitude a bíblia tem leis para a igreja mandamentos para serem obedecidas e eles não são para tirar a sua liberdade quando vem um pregador quero ensinar a doutrina e quer a ensinar santidade a igreja ninguém quer saber todo mundo quer tirar o pé no chão todo mundo que é certa aí vem alguém ensinar lei esse cara é chato retrógrado não qual é o propósito dos.

    Mandamentos colocar limite na igreja para que ela não se auto destrua proteger o povo de Deus do mundo de satanás e do pecado é isso que a lei de Deus veio fazer e você tá entendendo e quando ele disse coloque o cinto e não é porque você fique sem liberdade no automóvel é para proteger você da morte quando Jesus diz que o teu olho te.

    Faz pecar arranca não é para ele quer ver você sem um olho caolho é porque ele diz é melhor entrar sem um olho no céus do que ir com o corpo todo para o inferno é isso que fazendo ele deixa esse olho pegar então você quer liberdade deixa ele pegar vai entrar com ele no inferno e quando Jesus disse em verdade em verdade vos digo luz e não adulterarás.

    E eu porém vos digo quando olhares para uma irmãzinha sensual que veio em devidamente vestida no comepe e desejar ela em teu coração já adulterou com ela em Jesus está dizendo para não olhar e não é porque ele não ama você é porque é pecado e é por quê que é para o limite sem você e é isso romanos 12 dias o que vamos ver.

    Se a igreja sabe rogo-vos pela compaixão de Deus que apresenteis o vosso corpo como sacrifício vivo santo que é o vosso culto racional e não e não vos conformeis com este século mas transformais vos pela renovação do forte entendimento presta atenção o que paulo está ensinando para mim e para você para os crentes presta atenção não vos.

    Conformei a esse mundo e se vos

    Conformeis não tá dizendo de conformidade de olhar algo na tv do mundo a me conformei não nos amou dei é que paulo está dizendo não se conforme não o molde em hipótese alguma seja como o mundo é rogo-vos ele tá dizendo ali uma tal de fogo com juro imploro suplico choro me quebranto comigo me consterno pedindo a igreja não se conforma em com.

    Mundo não sejam e quase aos ímpios não confie o seu modo de viver palavra do senhor e agora o que que tá acontecendo vem cá o que pit que é esse que frenezi que é esse o que foguinho que é isso que desejo que a igreja tem de se parecer com mundo meu Deus do seu parecemos viuvinha parecendo.

    Hoje pãozinhos é pobre seja ai não temos identidade temos que seguir a malhação tenho que seguir um ritmo da moda do do dos estilistas ímpios não não podemos ser feinhos desprezadas então temos que usar calça com o cofrinho de fora temos que ter carro importado temos que inventar o cabelo de 15 cores temos que ser igual o mundo que que é isso.

    o que necessidade que é essa de ser igual ao mundo mas que a igreja tá fazendo e quando Deus olha dos altos céus para a terra que que ele disse malaquias e vereis outra vez a diferença entre o justo eo ímpio entre o que serve a Deus entre o que não serve a Deus quando Deus olha hoje e ele tem alguma diferença.

    A necessidade de ser igual o mundo eu quero namorar igual mundo quer usar calça koladinha igual o mundo eu quero usar os mesmos verbos do mundo quero namorar igual mundo quero me vestir tudo com cores cortes moda a moda que é feita por estilistas homossexuais ateus está caneta eu quero investir igualzinho eu sou homem eu não quero vestir igual homem não quer vestir igual uma terceira classe nem mulher nenhuma é a terceira.

    E olhe para você se você é a noiva de cristo ataviada adornada sem ruga nem mancha nem mácula a o meu irmão deixa eu te dizer a grande característica do povo de Deus é que ele não se parece com o mundo ele é distinto do mundo ela é invulgar.

    E eu vou dizer uma agora alguém aqui já ouviu falar do dr martyn lloyd-jones se você não viu compra todos os livros dele que você puder e ele diz assim o maior método de evangelismo que a igreja possui quem sabe qual é o seu testemunho e essa conversa maldita desgraçada endemoniada que diz temos que ser igual mundo para atrair o mundo isso é anti-bíblico se a teológico no escriturístico ele escreve.

    No livro dele assim o maior método de evangelismo ela tem sistema e sabe o que que atrai o ímpio o éder na igreja algo que ele não vem lugar nenhum um povo santo um povo puro um povo feliz um povo cheio do espírito santo um povo diferente e quando eles vêm o ímpio ver que na igreja tem pessoas que não são como eles aquilo a trailer eu quero essa paz que você tem.

    Eu quero essa esse padrão de moralidade que você tem eu quero essa pureza que você tem eu quero ser com você agora quando a igreja adota a ser igual o mundo para trazer ao mundo a igreja fica mundana e nem um pecador se converte no fim da segunda guerra à igreja católica tentou fazer isso pegar os refugiados da guerra e os padres começaram a andar no meio dos refugiados da segunda guerra dos soldados começaram a fumar beber e.

    Para festa os padres para atrair aquele povo sabe que aconteceu e ninguém se converteu e quando a igreja sal da terra luz do mundo quando a igreja é distinta o pecador olha aquela luz o pecador olha aquele cara e ele diz eu preciso daquilo aquele é um exemplo não sejamos como mundo olá você que trouxe bíblia abre em tiago 4 4.

    O tiago capítulo 4 o tiago 4 verso 4 infiéis outras traduções adúlteros não compreendeis que a amizade do mundo é inimiga de Deus aquele pois que quiser ser amigo do mundo constitui-se em inimigo de Deus é aquele que tem uma ligação emocional forte com o mundo.

    É aquele que ama coisas do mundo é inimigo de Deus meu irmão você não está vendo a clareza do versículo infiéis vocês não sabem que a amizade do mundo é inimiga de Deus portanto todo aquele que for amigo do mundo tiver relacionamento com o mundo tiver exalando o perfume do mundo se vestindo como mundo tendo formato características do mundo vai se.

    Tornar o inimigo de Deus é sério e por que queremos tanto adorar mundo o porque queremos ir exalar o seu perfume suas coisas suas facetas a sua moda porque nós veneramos tanto esse sistema falido sistema tu ter esse sistema petroff esse sistema caindo porque estamos tendo essa necessidade de sermos como eles.

    E nós somos o povo de Deus meu irmão quando Deus separa israel o que que ele faz eu elegi você israel para ser separado das nações pagãs israel um povo eleito para ser separado quando Deus entrega a torá moisés a lei aquela lei estava dando distinção a israel para não se misturar com os povos pagãos quando Deus derrama sua ira em israel qual foi a causa vós estais fazendo como os.

    Outros povos pagãos está é o começou que a idolatria o que que é idolatria é a mesma forma de adoração dos cananeus de israel estava copiando a forma de adorar em criar pagan mundana e Deus não tolera isso e puniu israel derramando a ira o povo de e não pode me dar a forma a índia não pode servir os seus vizinhos se não vocês vão suscitar a ira de Deus eles.

    Serviam barral quem pa astaroth ele se virou meu irmão os bailinhos quem eram esses Deus Deuses pagãos Deuses ímpios e eles começaram misturar-se com as mulheres pagãs e eles começaram a casar com mulheres pagantes Deus derramou sua ira toda vez que um crente se associa com o ímpio Deus irá não vos prendais a um jugo.

    Desigual com os infiéis do senhor um desejo de Deus para o povo dele nesse israel é que fosse um povo santo separado distinto dos costumes dos usos pagãos agora porque que você está procurando lá fora o porquê que você tá procurando o pastor mas existem mandamentos para.

    Mim a vestimenta primeira carta de paulo a timóteo e o que o vosso traje seja com modéstia moderação computador e a bíblia descreve um padrão para vestimenta da mulher e do homem eu tava lhe vendo um monte de homem com a camisa desabotoada e o peitão cabeludo de fora eu falei isso aqui é uma igreja o meu Deus do céu se a casa de Deus temos que ser distintos o seu corpo é templo do espírito santo a.

    E o traje feminino e masculino é decência e ordem é moderação e modéstia para que que tem essa lei para deixar o feia não confunda beleza consensualidade mostrar teu corpo não significa que você é bela que você é bonita uma mulher bonita não necessita ser sensual sensualidade é uma coisa beleza é outra você pode ser linda bonita bela elegante fina sem ser sensual.

    e a lei se existem leis para roupa existe uma lei para a palavra o que eu não posso falar qualquer coisa não efésios 4 29 não saia da vossa boca nenhuma palavra top mas somente aquela que for boa e promova edificação para aqueles que a ouvem e tem uma letra as palavras seja vossas.

    Palavras sempre agradáveis temperada com sal falando um entre o outro em mim nos salmos e cânticos espirituais da boca de crente só sai aquilo que edifica tem regra e agora que que o cliente tá falando primeiro ele tá mentindo e portanto deixai a mentira e falaí a verdade cada um para o outro porque somos membros uns dos outros e a bíblia diz que o diabo é mentiroso e pai da mentira apocalipse sentiu 18 diz.

    Que não herdarão o reino dos céus seu do mito os cães e os feiticeiros e todos os mentirosos a nossa boca só profere a verdade do evangelho nós não estamos a boca para mentir o segundo e a boca do crente é para falar coisa que ele fica ele tá mentindo e lembrando que aumentar e diminuir a.

    Mentira de todo jeito viu já viu aquele mão quanto que é aquilo como é que é não sei o que tão por aí seja o vosso falar sim sim e não não o que passar disso é de procedência maligna e puxa sua boca para promover de ficar são use a sua boca para proclamar o evangelho da graça quantas vezes você abriu a boca esse ano para testemunhar o.

    Evangelho no seu colégio me disse e tem leis para nossa palavra para nossa verbalização e tem leis para o lugar e as pessoas que a gente anda abre comigo em segunda coríntios 6 vamos ver a segunda coríntios 6 e aí e aí a segunda carta aos coríntios capítulo 6 verso 14 segundas coríntios 6 14 não vos.

    Ponhais em jugo desigual com os incrédulos porquanto que sociedade pode haver entre a justiça ea iniquidade ou que comunhão das luzes e as trevas que harmonia entre cristo eo maligno ou belial ou que união do crente com o incrédulo que ligação há entre o santuário de Deus e os idos porque nós somos santuário do Deus vivente como ele próprio disse habitarei e andarei entre eles serei o seu Deus e eles serão o meu povo por isso retirai-vos do meio deles.

    Separai-vos diz o senhor não toqueis em nada imundo e eu vos receberei serei vosso pai e vós sereis meus filhos e filhas diz o senhor todo poderoso sair do meio deles não toqueis nada imundo diz o senhor e eu não posso nutrir uma amizade com ímpios eu não posso ter um relacionamento amoroso com ímpio eu não posso frequentar uma casa de show em.

    Filha tá aqui e eu não posso a relação do crente com o mundo e ela não é de acolher o mundo e ela é de brilhar sobre o mundo filipenses 2 15 para que briller como astros e estrelas no meio de uma geração corrupta e perversa você nessa terra só tem um propósito brilhar sobre a escuridão do diabo brilhar sobre a escuridão do pecado brilham sobre as.

    Trevas que já faz esse mundo e eu não posso pastor então não posso não tem nenhuma espécie de amizade só da igreja não disse você não pode ter intimidade pessoa que você abra sua vida expõe continuidade é índia tá errado você conta teus segredos o melhor amigo do peito é ímpio errado ou você não pode.

    O pastor tá ouvindo agora uma oi e a uma secularização gospel evangélica como assim a gente pode ouvir uma música evangélica mas pode ouvir também um pink floyd pode ouvir um beatles pode ouvir aí um sepultura metallica iron maiden pode ouvir zezé di camargo e luciano tião carreiro pode ouvir o inferno com isso é o que tá.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito édo produtor do canal. CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=IVOLAD6gTjk

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem