Quais São as Suas Prioridades - Paulo Junior

Quais São as Suas Prioridades - Paulo Junior é importante nós sabermos que como cristãos nós temos prioridades não vivemos uma vida.

Quais São as Suas Prioridades - Paulo Junior

Aleatória a esmo nós não damos tiros no ar temos princípios regras critérios a serem observados e.

Obedecidos e o principal a principal regra que é posta sobre os os conversos os santos os salvos é que a prioridade deles é a vontade de Deus e não a deles é o Reino.

De Deus na matemática de Deus nós fazemos primeiro para ele depois para o próximo em terceiro para nós a maneira de prosperarmos sermos.

Bem-sucedidos vitoriosos em nossos Empreendimentos não é como do ímpio porque Jesus diz não andeis ansiosos preocupados afadigado perguntando o que comeremos o.

Que beberemos ou com que nos vestiremos pois são os gentios ímpios incrédulos que buscam todas essas coisas e Vosso Pai Celestial bem sabeis que necessitais de todas elas mas com.

Vocês Essa não é a maneira de vocês ganharem a vida terem sucesso nos Empreendimentos a maneira de terem sucesso é buscar em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça e todas as.

Demais coisas o sucesso no Empreendimento no trabalho no projeto te serão acrescentadas se você não entender essa lei a essa lei que rege que ampara que sustenta nossos projetos você sempre.

Vai fracassar em tudo que você botar a mão tudo que você botar a mão você tá fadado ao fracasso porque os seus projetos sonhos.

Empreendimentos passam por essa lei estão sujeitos a essa lei a lei da prioridade e se ela não se alinhar harmonizar com essa.

Lei tudo que você fizer se você for um cristão você tá fadado ao fracasso sonho de um casamento da compra de um imóvel o sonho de um curso.

Superior o sonho de aquisição de um bem o sonho de abertura de uma empresa de um projeto de um ministério Qualquer que seja tem que passar por essa.

    Lei tem que tá sujeito a essa lei a lei

    Da prioridade porque senão vai fracassar isso aqui não é uma opção é um dever e assim o senhor estabeleceu pro seu povo portanto todos.

    Os nossos projetos sonhos metas devem pela vontade de Deus dar prioridade na vontade de Deus e é mais ou menos isso que esse Salmo cita vamos discorrer um pouco ele e você vai.

    Aprender um pouco sobre o Salmo 127 Davi foi o maior escritor dos Salmos a maior o maior número de Salmos foi escrito por Davi entretanto o Salmo 127 foi escrito por Salomão o re o Rei.

    Salomão provavelmente a época que Salomão escreveu este Salmo era a época que ele estava construindo o templo e talvez construindo também a sua casa por isso vamos ter no no no Salmo algumas.

    Referências a casa guardas soldados templos ele devia ter escrito isso no momento em que estava edificando o o templo ou E e esse Salmo também era.

    Usado é um Salmo de romagem onde os israelitas se pautavam quando voltaram do cativeiro para darem prioridade também à construção do Templo basicamente o que.

    Trata o Salmo que a prioridade da igreja é fazer a vontade de Deus que a nossa vida tem que estar em acordo de acordo com a vontade de Deus alinhada com a vontade de Deus que nós.

    Temos que colocar como prioridade na nossa vida o Reino de Deus e a sua justiça talvez você ouve isso e não sabe o que quer dizer mas buscar em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua.

    Justiça os interesses do reino trabalhar pelo reino a prioridade nas nos interesses do reino que reino que interesses são esses a vontade de Deus que vontade é.

    Essa a pregação do

    Evangelho a Santificação o culto público a leitura da palavra a vida de oração a as obras de.

    Caridade as missões as necessidades dos irmãos a necessidade de est presente no me envolver com as atividades da igreja com os interesses do Reino de Deus é.

    Isso que eu devo buscar isso que deve ser prioridade socorrer os necessitados pregar pros perdidos visitar os doentes evangelizar pessoas contribuir.

    Financeiramente dízimos e ofertas contribuir com projetos sociais e projetos missionários isso é a prioridade minha ação em detrimento do entretenimento a.

    Os cultos públicos em detrimento no lugar de atividades triviais como aniversário da cunhada do cachorro da Sogra É isso que é a prioridade servir a Deus.

    E a sua vontade é isso que o Salmo trata e ele vai começar aqui primeiro falando dos projetos vamos ver aqui projetos verso 1 se o senhor não edificar a casa em vão trabalham os que.

    A edificam ele vai começar mostrando que a a nossa vida deve est toda construída debaixo da vontade de Deus e ele começa falando da vontade de Deus com relação.

    Aos projetos Salomão estava construindo talvez construindo o seu palácio e talvez construindo o templo ele tinha um projeto estabelecer um reino um Trono um.

    Palácio e um templo mas ele tá dizendo é impossível ter sucesso nesse projeto se o senhor não estiver nele se o senhor não edificar a casa edificar é erguê-la construí-la em vão trabalha o.

    Os que a edificam se o senhor não for a base do meu projeto se o senhor não for a Pedra Angular do meu projeto em vão eu trabalho para esse.

    Projeto se o senhor não for prioridade na minha vida é vão as minhas é vã as minhas tentativas Essa é ideia se você tem um projeto se você estabelecer uma meta que.

    É de se casar ou de construir de ficar uma empresa ou de adquirir um imóvel Qualquer que seja mas o senhor não é a base disso O senhor não é o licer o senhor não está nisso sobre isso o.

    Salomão diz é vão palavra vã aqui quer dizer é inútil você vai fracassar você não será bem-sucedido essa ideia se ele não for a base se ele não for o.

    Fundamento quantas pessoas iniciam obras projetos sonho metas sem que o senhor participe sem que os critérios sejam bíblicos sem adotar princípios bíblicos sem que o fundamento do projeto seja a.

    Palavra seja Cristo seja a sua vontade sem que o senhor se envolva e participe ou esses projetos São à custas do Reino é um trabalho feito às custas do reino um casamento às custas do reino.

    Um curso uma meta à custas da Vida de Oração as custas do culto público as custas do evangelismo as custas da Santificação o senhor diz que esse o que assim o faz faz em.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito édo produtor do canal. CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=SaWwhxa6VdI

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem