Rick Renner - Pedras Preciosas do Grego 2 - 30 de Junho

Rick Renner - Pedras Preciosas do Grego 2 - 30 de Junho E aí E aí E aí.

Olá meu nome é Rick e Renner hoje é 30 de junho Nossa pedra preciosa hoje é o Espírito Santo é como o vento vento nossa passagem fica em Atos 2 vs 2 que diz de repente veio do céu um som como.

De um vento impetuoso está falando da entrada do Espírito Santo e aqui a Bíblia o descreve como um vento pense no poder do vento o vento move motores move Moinhos move até.

Navios o vento Move as coisas da mesma forma quando o espírito santo entra na sua vida ele vem como o vento impetuoso quando o espírito santo realmente começa a operar dentro de nós de repente saímos.

Do modo de pausa e as coisas começam a se mover porque o Espírito Santo é como o vento ele libera a energia Divina de Deus em nossas vidas e começa a nos mover adiante na vida Isto é parte do.

Ministério do Espírito Santo então se você acha que tem algo parado diga Espírito Santo eu te convido para liberar o teu eu vi na minha vida e quando esse vento impetuoso começa a.

Rick Renner - Pedras Preciosas do Grego 2 - 30 de Junho

Operar em você Eu te garanto você vai sair desta pausa e as coisas vão começar a se mover de novo é isso que eu quero que você pensa em hoje .

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem