O jovem rico de mente pobre.

O jovem rico de mente pobre. O bumbum mestre um mestre que devo fazer e para ter a vida eterna aparentemente falando Rapaz o camarada se prostrou diante de Jesus tem que ter está interessado por vida eterna na só que quando você lê as palavras de Jesus para ele você dizia isso tudo que eu pensei não porque Jesus olha para o mesmo e diz assim porque você tá me chamando de bom se só o que é bom e se a Deus.

A Jesus diz no próximo Versículo 19 Tu sabes os mandamentos Olha o que tu tá dizendo Tu sabes os mandamentos agora Jesus Volta para responder à pergunta o primeiro Jesus o corrigido então menina cara aí agora se a Suzi volta para responder à pergunta você tá perguntando por vida eterna Tu sabes os mandamentos porque você ajuda eu tu sabes os mandamentos não adulterarás não matarás não furtarás não dirás falsos testemunhos não defraudarás alguém honra.

Teu pai e tua mãe aí o jovem responde ah Jesus do Versículo 20 mestre tudo isso tenho guardado desde a minha Mocidade você já Desde da minha tenra idade desde quando eu era mais ouviu isso aí tudo é prático Ai Jesus olhou para ele com um olhar de amor Versículo 21 as 20 mais um e umas 20 de Jesus olhando para ele de o amor ele disse então Jesus olhou para ele e o.

Vai falar olhou para ele e o Jesus olhou para ele eo amou e quando Jesus ama ele exige em toda a aliança tem que ser baseada no amor em toda aliança tem compromisso é compromisso é o símbolo externo de um compromisso interno Então se tem uma aliança se a compromisso se a compromisso tem que haver exigência.

E aí a expansão a ninguém lucase e eu quero dar satisfação a ninguém não não cresça no ministério entrega a credencial e a ninguém manda em mim desvia vazar E se ninguém manda em você não é democracia anarquia e aqui na lugar de bagunça Ah mas para Deus todo mundo é igual entre os iguais Deus tem os primeiros.

A Jesus olhou para ele com um olhar de amor lhe disse falta-te uma coisa olha o que ele disse antes tudo isso tudo isso eu tenho observado desde quando eu era mais novo a Jesus diz que falta uma coisa tá pensando que eu não sei rapaz o que é senhor vai vai vende tudo quanto tem eu tinha viu me dá o dinheiro aos pobres e terás um tesouro no céu.

O jovem rico de mente pobre.

E vem e toma Cruz baixou muito meus Ok abafou por favor me ajuda tá incomodando a igreja o sol vem e olha o que Jesus disse vai vende tudo quanto tens e dá-o aos pobres e terás um tesouro no céu e vem você já vai velho e o que que tu gosta muito do vem e vem para Jesus vem para Jesus vem com.

Motivo é que ele ama como tu é vem para Jesus como tiver horas em fica do jeito que tá e não pode porque ok e vem toma a cruz e eu quero Jesus eu quero Jesus velha cheguei estou na cruz bom e o que é tomar a cruz é o seguinte toma Cruz é o seguinte quando o camarada ia carregar quando o camarada lhe era.

Dada uma cruz o que ele recebi aqui a viga principal cabô cabô cabô cabô cabô se você já vou Mou eu vou morrer Tá bom não volta mais e onde você está indo está vendo não O que que você tá fazendo tá cego e ele só pode fazer dá esse tipo de resposta se é cultural a pessoa saber o que que ele tá fazendo então quem carregava a cruz estava indo para morre E aí quando Jesus diz vem toma a cruz e.

O que é vem e abra mão de seus desejos e não é que você não vai ter desejo e você vai abrir mão da satisfação deles se a satisfação deles fere os desejos que Deus tem para sua vida Ah então Tava legal Versículo lá ó 2011 Oi ó vem toma a cruz só que se Jesus.

Também disse vai ou seja enquanto temos que gosta do vem sem Cruz tem outros que gostam E tu vai E se ninguém mandar ele o ou seja não se preparem vai não lê Bíblia e vai não tem nenhum compromisso com a sua igreja local e vai Costa 30 dias de agenda pregão tô dia ou seja nunca vem não ser não senta para ouvir pastor não é liderado não é discipular.

Não sabe que a escola dominical não sabia que a reunião de obreiro porque ele só vai bom então esse é o equilíbrio do Evangelho vem vai vai vem você vem Cala a boca senta é preparado depois você vai e depois que for volta assim vai vai vai e a igreja é um povo que veio para depois ir Êxodo 3 Vem a mim e agora senhor eu te enviarei ao dito em Primeiro Samuel 16 Samuel veio a mim.

    Esme aqui senhor eu te enviarei a Jessé o belemita para ungir Davi o Lucas das Jesus chamou a si o que ele

    Busque ele haveria de enviar ninguém vai em nome de Jesus sem primeiro ter vindo a Jesus e eu tô falando aqui da obra missionária mas se tratando desse rapaz Jesus diz falta de uma coisa porque eu te amei eu vou te exigir o que vai vende tudo o que tem pega o dinheiro dá para os pobres vem toma a cruz e me segue a Jesus taco chamando para salvação.

    Quando Jesus diz vai de tudo que tem para cuidar das pa ta pa meu Deus vem de tudo que tem pega o dinheiro da os pobres e terás um tesouro no céu depois vem Toma sua cruz e me segue Ele fica triste porque ele não tem o costume de renunciar ele eu quero amanhã bença que eu cara me abençoa Jacó Segurou o Anjo eu quero minha vitória para depois subir ele quer a benção ele gosta da Benção ele não abre mão ele não renuncia ele alguém que quer receber a Jesus diz agora você comigo vai ter que abrir mão abrir modo que tem tudo EA todo o irmão.

    Por isso que eu digo Eliseu não nos isola vídeo para fazer polêmica no YouTube não é por isso que eu digo eu Elizeu Rodrigues particulamente tá tudo tu é o que tu quiser eu não sou dizimista eu sou turista e ninguém gostou do turista É porque quando você é dizimista você Dizer dez porcento calculadora por favor Papá gastei isso entrou isso deve-se fazer o coiso então 10 por certinho tá eu paro pronto tá aqui minha conta já tô kit com Deus.

    E vai ter que ele vai dizer sim eu quero é tudo é porque fui eu que te dei tudo oi Google como você entender isso tu vai entender que Deus não quer ter um envelope é ele que é você é porque nem todo mundo que dá envelope para Deus se Deus para Deus mas quem se deu para Deus tudo que ele tem pertence a Deus a hora que Deus exige ele vai entregar a Deus irmão.

    E pega vende tudo o que tem Oi me segue Olha só o versículo 22 ele pesaroso desta palavra retirou-se triste porque porque possuía muitas propriedades melhor bom administrador ele só quer CEP há 23 então Jesus Olhando em redor lembra do primeiro olhar Jesus olhou para ele e o amor agora vocês os olhos e redor Mc retirou Jesus nem para ele fica.

    Olhando tadinho deixou eu volta para eu não me deixaram assim não eu vou morrer por você volta para mim eu te amo bota para mim não o camarada se retirou Jesus olhou ao redor por quê que Jesus nos olhos ao redor porque enquanto tem um que virou as costas tem um grupo que deixou Jesus no centro tem o grupo que não abandonou Jesus é.

    Para esse grupo que Jesus olhem redor diz assim vamos dificilmente e os que possuem riquezas não entrarão no meu reino em vários discípulos olharam um para o outro no Versículo 24 e de ser assim quem tá falando e se a Dine e se had me in.

    E o Rico a difícil E aí E aí e eu acho que você não tá entendendo admiração deles tu quer que eu te explique E se ele que é rico e não vai ser salvo E aí o mundo inteiro da Glória aí ó.

    É por causa da mentalidade Eu sei que vocês têm uma mentalidade mais avançada que os discípulos hoje e até porque vocês aprenderam com eles mas aqueles ainda estão aprendendo com Jesus porque gente Teologia da prosperidade pregada de modo falso é o que tem a prosperidade no evangelho tem ou não tem senão essa igreja que era toda família mas eu acho que esteja ache povo aqui é próximo Olha esse uniforme Ômega 61 E eu ganhei ontem falei que diabo de 6 é.

    Essa que eu ganhei aí quando eu vi a camiseta falei olha Deus

    Queria que eu combinar a camiseta do Conga é ruim Às vezes a prosperidade é pregada de modo errôneo é só que a falsa Teologia da prosperidade é realidade mas não é novidade então na mentalidade dos discípulos seria todo o rico e abençoado por Deus e todo morre.

    Eu posso falar Emerson todo rico tem intimidade com Deus logo o pobre não fim Essa é a questão da mentalidade dos amigos DJ mais para mim tá onça porque os camaradas ver a joia diz assim tu tá em Pecado confessa confessa por que tu era rica agora tá pobre tinha que tomou fala onde é que tá teu pegado fala onde é que tá tão para cada um de nós pensava que torna mais quente que nós por causa do teu dinheiro e agora nós temos as condições que tu pelo menos um taco de.

    Telha toma aqui para você se coçar tu tá emplacado a assistir os sete minutos quando os discípulos se admiraram Jesus tornou a falar-lhes disse assim quão difícil é para os que confiam nas riquezas entrar no reino de Deus e o que é confiar depender e colocar sua vida naquilo o que Deus não aceita o diabo aceita você confiar em Deus e nele o dia você eita você tá no domingo.

    No pude segunda na balada tuti tuti tuti tuti aceita você batendo no homossexualismo mas viver no adultério é o diabo aceita você viver uma hipocrisia mas Deus não o diabo não tem ciúme de você com Jesus Mas eles hoje tem ciúme de você e o mundo ele tem o espírito que habita em nós diz a Bíblia tem ciúme bom então Jesus disse quem confia na.

    Riqueza difícil hein dificilmente entrarão no meu reino ou seja confiar depender colocar sua vida naquilo eu nunca perde sono para orar eu nunca faz um jejum de 24 horas e não ler um Capítulo da Bíblia por dia e não tem coragem de evangelizar mas quando você trata ganhar dinheiro aí Tu perde a noite de Fora E aí você compra aquele curso para fazer.

    Teologia não mas para saber como ficar rico tu cobra ó a pular bom menino que era pobre trabalhador pode ficar com aquele do Souza o rebaixado oh Maria Gasolina E aí e o que é só linda que apanha as minhas também tem que apanhar E então quem coloca sua vida nas riquezas dificilmente ido no reino de Deus porque porque as riquezas dominam e não pode ter dois reinos ou Deus te dominam a riqueza te domina.

    Parafraseando para outras áreas da vida o Deus te domina o pecado de domina o Deus te Dominou a carnalidade de dormia não há espaço para dois reinos não tem que morrer para o outro reinar o próximo e olha Jesus explicando é mais fácil um camelo passar pelo fundo de uma agulha do que entrar um rico no reino de Deus não inventa não não não inventa Jesus era direto não porque agulha era o buraco no muro que o cabelo ficava abaixado e andava essa raça não é agulha.

    Mesmo é mais fácil um camelo um bichão passar no fundo agulha do que um rico entrar no meu reino é o que Jesus está dizendo o que ele tá falando aqui é dia impossibilidade é possível um camelo passar no fundo de uma agulha é possível não Estou trazendo do mesmo jeito que é impossível um camelo passar no fundo de uma agulha também aí impossível quem ama o dinheiro entrar no meu reino e ele tá falando de um possibilidade gente não vai entrar na cidade.

    E é só respeitar o contexto E aí irmão Fala comigo pode me toda a igreja de Jesus tentou facilitar explicando e olha o resultado próximo Oi e ele se admiravam ainda mais isso esse Zoião que essa menina fez irmão Jesus tentou facilitar aí eles disseram agora que Lascou mesmo É como diz lá no Goiás Ou seja.

    A mentalidade é olha o Versículo 26 quem poderá se salvar outra mentalidade errada quem poderá se salvar e qual é a resposta com 23 liga aí o homem só sabe pk e o homem só sabe matar roubar e destruir mas coisa é coisa do diabo Pois é a gente faz também coisa que o diabo faz um.

    E até porque João 10 vezes não tá falando do diabo tá falando de falsos pastores a mata rouba e destrói é o diabo mata rouba e destrói falsos líderes se assemelham a Satanás e tem crente que é pior que Satanás é o admirou eu explico se eu disser o demônio sai vamos Jesus pelo contraste e ele sai meus irmãos em nome de Jesus bora ficar em pé é que fica sentado.

    É mas o meu nome do Senhor Jesus tem evangelismo domingo à tarde hoje eu vou assistir a Flamengo você não ouviu não respeitou o nome do senhor é Bom Jesus Chegou em gádara os demônios fizeram homem se prostrar e adorar tem culto que a gente não adora é a nossa natureza caída nos assemelha a obras demoníacas é só a Regeneração.

    Nos assemelham à Jesus e o orgulho fez um anjo virá demônio só a humildade semelhante a Cristo tornar o homem semelhantes ao próprio criador em Filipenses 27 tende em Vós o mesmo sentimento que houve em Cristo Jesus que mesmo sendo Deus não teve por usurpação ser igual a Deus mas o melhor assim mesmo e assumiu a forma de servo e tendo se achado em forma humana foi obediente até à morte e morte de Cruz pelo que também Deus o exaltou soberanamente e.

    Lhe deu um nome que é sobre todo nome para que diante do nome de Jesus todo joelho se dobra em um dia toda língua confessará que Jesus Cristo é o senhor para glória de Deus Pai bom então quando você pensa imita a humildade de Cristo ou seja o Deus que se fez semelhante aos homens esse Deus que se fez semelhante aos homens é o único que pode capacitar para te torná-lo semelhante a ele bom então os discípulos aqui pergunta o que poderá se salvar ninguém porque eu amo só sabe PK PK PK PK PK PK PK PK todos os pecados.

    Todos e destituídos estão da glória de Deus vossas obras de Justiça diz Isaías 64 são como trapos de imundície Paulo disse seja todo homem mentiroso e Deus verdadeiro dia que da santidade de Deus todo mundo é ímpio sua própria santidade tem pecado irmão só a santidade de Deus é pura e original se não fosse a graça bom Então olha a mensagem a mentalidade deles e aí poderá se salvar 27 Jesus.

    Porém olhando para eles disse E aí chegou no texto do tema e para os homens é ou seja qual foi a pergunta dos discípulos quem poderá se a Jesus vai responder para os homens é impossível que se salvem o campeonato da Glória a Deus aqueles que só só podem pecar não podem se salvar mas aquele que não pode pecar.

    É o único que pode nos salvar o nome de Jesus já para os homens a impossível então do que que o texto tá falando que para os homens é impossível se salvar É porque tem gente que pega esse teste de não vou tomar remédio E por quê Porque para Deus tudo é possível Tá mas tá tudo também é possível tomar remédio a minha esposa descobriu o caroço você.

    Aí há um ano arranca dois anos amou arranca três anos amor no quarto da Pri mora ali e bora entramos na clínica fazendo aqui com você amor ultrassom Bom dia doutora disse arranca Ah tá bom aí vamos para casa aí a Luana eu não vou lavar um carro porque amor Jesus vai me curar o.

    E vai Não amor por quê há quatro anos já era para ter comprado né velho E aí E aí ela será a Tô brincando com ela falei é o vídeo se você nasceu com isso amor então não é normal né amor Então é para.

    Tirar Ah mas Jesus vai curar ele vai não amor ok falei primeiro porque já tem esse tempo ao segundo plano de saúde Oi gente eu tô errado E aí é a mais para Deus tudo é possível cima para você muitas coisas são possíveis Aí ele disse assim ó os sons não precisam de médicos pelo amor de Deus eu.

    Não preciso explicar isso aqui se Os sãos não precisam de médico se tensão tem um doente então vai ficar tem o doente vai para o médico irmão o que o mesmo Deus que trabalha sem a mão do médico é o mesmo Deus que faz através da mão do médico meu Deus do céu ou então fala comigo toda a providência é Divina.

    Ainda que não seja milagrosa E aí e vai ser um menino o menino é aquele que quer que tudo alguém faça por ele não não ele seu filho eu faço isso papai aprender eu falei é o que você que derrubou e se não cresce folgado irmão.

    É aquele joga papai não vou ajudar não e para os homens é impossível que se salvarem gente dá um texto tá falando da impossibilidade da salvação tem conta que é possível para você você não quer estudar tem gente que tá ganhando dinheiro mas a maioria não ganha aí tu fica lá no Free Fire o Danilo meu irmão vende meus livros a gente tem um site 67 por cento dos clientes que compram meus livros são mulheres.

    A porta Aleluia mesmo E cadê o menino em algumas meninas vão ficar para titia e a menina estuda se forma e se capacita e o cara é a Israel já era mas é assim mesmo tá Fala Deus lá na minha igreja na minha igreja assim pode ser boba onde Eu congrego no pastor Elizeu diz que a igreja é dele né que é bom que.

    Tá lá no YouTube E aí Não foi eu não aí o vídeo 16 anos Tu vai estudar véi eu sou Baiano Baiano fala assim vai estudar velho hoje estudar para quê é o jogo da nossa igreja gostava de outra linha de vez e eu fui estudar para quê cara fala o.

    Seguinte o duma 10 Me acorde oito procuro lava-jato vai lavar carro Eu procuro um terreno vai roçar você já que você não quer estudar não eu prefiro estudar então faz o seguinte de uma três horas da manhã estudando acorde 67 vá estudar de novo quando você tiver seus 30 anos E aí você curte a vida é para o cinema vai para prata depois tu.

    Quiser fazer o que você quiser agora estuda se prepara e não é só tô com 15 anos mas daqui a pouco você tem 40 ele até chegar nos 40 Jesus já veio e já voltou duas vezes E aí chegou Pastor Marco é que hoje está nos Estados Unidos era vice-presidente da nossa igreja e disse assim e meu filho não demora não.

    O irmão quando você tá novo você olha para os quarenta e diz vai demorar mas quando você tá meu 40 para tomar falando se diz assim passou rápido se é verdade ou não é o total de 40 anos porque tu falou que ia porque o que é assim eu conversei com ele no já conta chega.

    E hoje com 30 anos de idade eu tenho 11 livros escritos seu professor de teologia sou pregador prega no Brasil fora do Brasil eu tô lançando mais dois livros ao mesmo tempo Gênesis e Apocalipse é casado não paga aluguel nem prestação de carro Ah e não sou pastor local de igrejas o copo pastor e um campo eu tenho cursos online é de faculdades de curso online faz Sesi.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=uxr86tAPQ50

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem