Cláudio Duarte - SAI DA FOSSA! CONSERTE A VIDA! (TENTE NÃO RIR) Vida de Fé - Palavra

Cláudio Duarte - SAI DA FOSSA! CONSERTE A VIDA! (TENTE NÃO RIR) Vida de Fé - Palavra E aí Oi hoje é dinâmica de casamento no início tem muito a ver com Química sim ou não mas depois tem muito a ver com criatividade nós temos que ir homem em.

Homem É depende bom de nós homens Vou botar essa responsabilidade e nós porque a mulher normalmente elas vão Só se ela for muito ruim mesmo mas normalmente.

Quando o cara é ele cria um ambiente gostoso um negócio criatividade a mulher reclama muito disso pastor isso tem nada na cabeça não não faz nada de novo comigo.

E aí eu pergunto mas o que que essa aqui ela falou não sei eu quero novo legal É sim e como é que nós vamos resolver nossos conflitos nossas dinâmicas certo então.

Se nós entendermos em algumas outras coisas importantíssimas também pode ajudar quem tem filho aqui levante a mão pois é deixa eu te falar uma coisa nós fomos.

Treinados em cavernas o e treinados em cavernas nos transformamos em guerreiros e como guerreiros nós construímos Palácios e nos Palácios.

Cláudio Duarte - SAI DA FOSSA! CONSERTE A VIDA! (TENTE NÃO RIR) Vida de Fé

Estamos e cuidando de nossos Príncipes Oi e esse é o problema dessa geração de férias primeiro porque a grande parte dele.

E são hóspede da nossa casa hóspede ele não faz nada come bebe dorme e se tu pedir para fazer alguma coisa da fica indignado a perda do valor da mensalidade que paga.

Para lá eu tinha que sofreu bastante no início da vida levando a mal Levanta aí só tô muito sofreu um pouquinho pois é quem é que não gostaria que o seu filhos nem.

Neto sofresse nada levante a mão Ah pois é tu tá errado isso Ah eu queria que você lembrasse que um pouco do que você é é resultado de alguns dos seus Sofrimentos.

A carne na nossa casa era que dia Em que dia domingo Yakult se você tomasse mais de um morria lembro e a gente essa ameaça em casa é sim ou não hoje se você levar seu.

Filho duas vezes na semana para comer no Outback ele diz Outback de novo camarão de novo CD menino Você veio de onde Oi Giovana eu comia Taioba e Oi deixa eu te falar nós temos uma coisa.

    Muito importante para lhe darmos quando

    Casamos e os nossos parentes vou te dar notícia ruim agora e depois que você é casa família sua.

    Mulher e seus filhos o restante é tudo parente a sua mãe não é mais sua família agora é só aparente tem mulher que eu já tô vendo.

    E aí E aí Ah e outra coisa você é casado a sua mulher é mais importante que seu filho a árvore a sempre mais importante.

    Do que o fruto que o seu filho morreu você faz o outro fino essa mulher é mas é só amanhã morrer não faz filho Ah então deixa eu falar uma coisa para você.

    E Eu amo meus filhos de paixão agora nasceu o neto lá e disse que Neto é que diz que avô é um burro que o filho é uma sou por Neto montar o e eu ainda não sei não mas vou falar com.

    A para você o meu tá com dois meses meu mas eu amo meus filhos Eu amo mas não tem nada mais importante nessa vida que minha mulher afastou o seu falar isso mas ela pode trair pode.

    Eu não sei falar isso mas ela pode arrumar outro pode ela pode fazer um montão de coisa mas eu não amo minha mulher por causa dela o homem e mulher por minha causa.

    Bom E se ela quiser ir embora para viver com outra pessoa eu vou continuar a minha vida eu não dependo dela para ser feliz eu dependo do meu Deus mas eu fiz um juramento meu Deus com aquela mulher.

    É entendeu a mulher mais importante da minha vida ela merece merece nada estão filmando isso é e como ela é assim mas eu resolvi e pronto ó.

    E eu decidi que ela é a pessoa mais

    Importante da minha vida você morrer se morreu no morro porque ela também não morre eu vou falar no primeiro dia nunca mais eu quero casar lógico Ela merece.

    Essa Honra entendeu Depois que eu fui embora aí ó o nosso fazer umas coisas sem pensar lá no velório E aí.

    Eu vou te falar tá assim ó ó é de camarada que casou e a mãe ainda governa ele e a cortasse o cordão umbilical papá faz vai ser minha mãe sim mas põe a sua mãe.

    No devido lugar de honra Mamãe eu honra senhora a senhora é linda maravilhosa mas ela ali que ver os meus olhos então a cada um no seu quadrado e .

    Hoje colocar seus familiares no seu devido lugar e outra coisa filho também que tem mãe que nasce a criança e viram os babões a Anna agora se não menina e o marido a.

    Líquida Nice é meu bebê menino seu cresce rápido esse Monstro É só passar o High School que eles vão embora e sabe quem vai ficar até o final tem a senhora queria que eu fosse embora e.

    E a bom então aprenda a valorizar seu marido não bota ele acima de filho não Esse é o filme é importante sim ou não Claro que é meu marido é mais importante.

    Que o seu filho Se eu perguntasse aqui hoje quem é a mulher que gosta mais do marido que do filho e mandar se você levanta a mão uma duas três quatro tá vendo ó.

    Oi e a metade das que levantou tá mentindo Oi escute só e outra coisa Chegou em casa hoje é muito conflito.

    É e normalmente aqui é diferente talvez por um ambiente de vocês mas todas as vozes que se transformam comuns elas perdem força e a voz de um líder tem que ser pouco.

    Vida quando um leão ruge e na África tudo Cala a boca tentar rugindo é Uh o leão e Aqui nós temos que entender em casa muitas vezes a voz que é pronunciada.

    Mais vezes normalmente ela perde força de autoridade por isso que a voz do homem normalmente tem mais força do que a da mulher porque porque tem menos não é porque a voz da mãe o filho às vezes.

    Escuta o dia todo tô quando chega vai trabalho e a mãe fala já mandei 50 vezes E mais uma vez que o cara mandou Esse é o nó é a voz é importante nós.

    Entendemos isso e filho o filho tem uma psicologia pensa eu acho que tem uma faculdade de psicologia na barriga é um intensivo de nove meses no internato porque as crianças eles são habilidoso.

    Demais Ah e outra coisa eles e começa a tentar colocar um contra o outro para ver se isso é possível se perde um negócio a mãe a mãe diz não.

    O pai se a mãe falou não é pai e pode pegar uma maçã e pode ele vai na casa o menino Quem mandou você pegar a massa o pai.

    Oi oi querida você mandou a comer maçã o almoço já tá na mesa não mandei não e a criança fica lá o***** o***** Octávio Otávio É sim fez escuta tudo escuta tudo.

    Explica igual e pessoal e do FBI e fico brincando assim escutando o céu e depois sabe tudo que você falou presta atenção em tudo diz aqueles são mais espertos do que nós éramos nunca nessa.

    Vida e só pode falar coisa que nós não podia por exemplo quem é que poderia olhar para o seu pai fala assim mentira isso se você tinha o quê nessa boca em casa.

    De dente é uma prótese é sim ou não eu e outra coisa importante você tem que entender adolescentes.

    E o adolescente tem um vocabulário parte hoje eu não tenho como falar muito sobre isso com vocês mas adolescente tem um vocabulário assim um pouco diferente e uma das palavras do adolescente que eu.

    Acho que você precisa saber somente essa aqui hoje é a palavra depois e depois na boca do adolescente é não vou nunca acabou vai tomar banho aí depois não toma vai botar o lixo para.

    Fora depois depois tudo para adolescente é de quem tá cansado e ele é um hóspede na sua casa não pensa nada a ele ele se revolta então se você conversar com ele no mesmo idioma ele.

    Costuma querer mudar depois ela me dá um iPhone depois e eu posso fazer isso depois mas depois é nunca Pois aquele idioma nosso aqui particular.

    Esse é um dialeto entre eu e você a hora que você descobrir que as coisas precisam ser feitas certo o problema é que não fica muito tolerante se você tem que entender e outra coisa.

    Às vezes eu já vi caso por exemplo o pai está brigando com a com filho pouco a filha por exemplo tá brigando e já quase vai para violência aí a mãe chega aí e não bate não ele não não fala com ela.

    Você não fui eu que gerei o menino já se esconde atrás disso aí mãe eu e a senhora a gente rebenta ele é isso aí como é que tá dizendo que uma criança e Nós dois estamos contra ele então não.

    Faço não chegou o negócio tá ruim ou com ela com ele você faz assim ó Acabou acabou some daqui você agora vai para o seu quarto com seu pai tá certo você vai calar essa boca que depois eu resolvo.

    Você primeira coisa você tava com duas partes mental desequilibrada já tirou uma é a maneira que você tirou uma já lhe vi o outro que você ficou a favor dele.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=40CNv9Z110k

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem