O Hábito Maligno da Ansiedade C. H. Spurgeon - Palavra

O Hábito Maligno da Ansiedade C. H. Spurgeon - Palavra Um dos pontos que para muitos de nós é certo que nossas preocupações são múltiplas uma vez que fique preocupado ansioso inquieto Você nunca será capaz de contar seus anseios ainda que pudesse.

Contar os cabelos da sua cabeça as preocupações são propensas a se multiplicarem para os que estão cheios delas e quando você está tão cheio de ansiedade que pensa que chegou o limite.

Com certeza receberá outra colheita de ansiedade que têm crescido ao seu redor a tendência é se deixar dominar por este hábito uma líquido ansiedade e o levar a permitir que ela Estabeleça seu domínio.

Sobre a sua vida até o ponto de não valer a pena viver a vida em razão da ansiedade que temos com ela Os a fãs são múltiplos portanto as suas orações devem ser múltiplos converta em uma oração.

Tudo o que seja uma preocupação as ansiedade devem ser a matéria-prima das suas orações e assim como Os alquimistas esperavam e a escória em Ouro Assim vocês para uma.

Santa alquimia de fato converte em um tesouro espiritual o que naturalmente teria sido uma preocupação por meio de uma oração batismo em cada ansiedade no nome do pai do filho do Espírito Santo e.

O Hábito Maligno da Ansiedade C. H. Spurgeon

Assim convertam na em uma benção você tem ansiedade e possuir tome cuidado para que a ansiedade não possua quero obter lucro preocupe-se em não perder mais do que ganha com seus lucros eu te.

Suplico encarecidamente que não tem ansiedade ganhar mais do que você se atreve a converter em oração não deseja ter aquilo que você não se atreveu a pedir para Deus que ele de nessa seus.

Desejos de acordo com a norma espiritual e assim você será guardado de tudo o que se assemelha EA cobiça muitas pessoas ficam preocupadas por causa das suas perdas perdem o que ganharam bem Este é.

Um mundo no qual existe a tendência a perder e as secas segue as enchentes E os invernos esmagam As Flores do verão não se surpreendam se vocês perdem como.

Fazem outras pessoas antes ordem sobre as suas perdas Vá para Deus com elas e em vez de se inquietar convertam lance em uma oportunidade de esperar no Senhor e dizer Deus deu e Deus tirou bendito.

Seja o nome do Senhor me faz entender por que contendeis comigo e livro A teu servo de se queixar alguma vez de ti sem me importar com o que tu permitisse que eu perca talvez você tira que sua.

    Ansiedade não é nem por causa dos seus

    Ganhos nem suas perdas mas apenas por causa do seu pão diário a bem mas você sabe que tem uma promessa para isso também não sabe o senhor disse habitarás.

    Na terra e verdadeiramente serás alimentado ele te dá um dos incentivo quando diz que ele veste a erva do campo e não vestirá muito mais um homem de pouca fé e o Senhor Jesus.

    Manda que você considera as aves do céu clientes e-mail nem armazenam em celeirós e contudo seu pai celestial as alimenta achei que esse é o teu Deus então com todos os seus seios se você.

    Tem uma grande família e uma raquítica renda e enfrenta muitos problemas para subsistir e para prover coisas honestas aos olhos de todos os homens Você tem muitas escusos para bater à porta de.

    Deus e muitíssimas razões para ser achado com frequência no trono da Graça Eu lhes peço que convertam as suas preocupações em algo de muito proveito eu me sinto à vontade para pilar um.

    Amigo quando realmente tem que resolver algo com ele e vocês podem ser usados para apelar à Deus quando as necessidades lizot primem em vez de se preocupar com qualquer coisa com em que.

    A tua fã convertam na de imediato e o motivo de uma Renovada entrega a oração a agir alguém mas eu estou perplexo eu tenho que fazer bem então querido amigo você teria certamente orar quando.

    Não pode saber que você deve tomar o caminho da mão direita ou da mão esquerda você deve continuar em linha reta ou se deveria regressar em verdade quando você está em um nevoeiro tal que.

    Não consegue ver a próxima lâmpada então é tempo de orar o caminho será esclarecido diante de você muito repetidamente com frequência eu mesmo tenho tido que provar esse plano e dou.

    Testemunho de que quando tem confiado em

    Mim mesmo tenho sido gigantesco e sensato mas quando tem confiado em Deus então ele tem me conduzido e me mantido na Via reta na Via correta e não tem.

    Existido nenhum erro a respeito eu creio que os filhos de Deus cometem frequentemente os maiores Absurdos com relação às coisas simples do que com relação a assuntos difíceis vocês sabe.

    Que aconteceu com Israel quando chegar aquele gibeonitas com seus sapatos velhos e remendadas e mostrar o pão que estava mofado e disseram os haviam tirado quentes dos.

    Seus fornos os filhos de Israel pensaram Este é um caso muito claro estes homens são Forasteiros e vieram de um país distante podemos fazer aliança com eles estavam certos de que evidência de seus.

    Olhos confirmava que eles não eram cananeus assim não consultaram a Deus toda a situação parecia tão Clara que fizeram aliança com os gibeonitas a qual foi um problema para eles posteriormente.

    Se fossemos a Deus em oração para tudo nossas complexidades não nos conduziriam a mais erros do que não sei simplicidade SUS em casos simples assim como em casos difíceis devemos ser guiados sempre pelo.

    Altíssimo talvez outro amigo meu diga mas eu estou pensando no futuro você está bem Primeiro permita-me perguntar-lhe o que você tem a ver com futuro você sabe o que o dia trará anda.

    Pensando sobre o que será de você quando você for velho porém vocês Tá certo de que chegaram a ser vê e eu conheci uma mulher Cristã que costumava se preocupar com a maneira.

    Como seria enterrada essa pergunta nunca me incomodou e há muitos outros assuntos acerca dos quais não devemos nos preocupar pode se encontrar sempre um pau para copiar no cachorro e se.

    Precisam de uma ansiedade vocês podem geralmente encontrar uma para com ela copiar suas próprias almas Mas essa é uma pobre ocupação para qualquer um de vocês em vez de fazerem isso convertam.

    Cada coisa que possa ser motivo de ansiedade em um motivo de oração não passará muito tempo até que tem um motivo para ansiedade assim não passará muito tempo sem que tenha um tema de.

    Oração elimina está palavra ansiedade e inscrevam simplesmente em seu lugar essa palavra oração Então embora suas preocupações sejam múltiplas se as orações também serão múltiplas Nossa é a.

    Seguir queridos amigos que uma preocupação indevida é uma inclusão na esfera de Deus é fazer desse mês a sua casa no lugar de ser um filho é fazer esse mesmo senhor em vez de ser um.

    Servo Para que o senhor pro ver suas rações agora se em vez de fazer isso você converter a preocupação em oração não haverá inclusão pois você pode vir a Deus em oração sem ser acusado de.

    Presunção não é ele convida a orar mas ainda aqui por meio do seu servo ordena-lhe que sejam conhecidas vossas petições diante de Deus em toda a oração e Súplica com ações de graças Além disso.

    As preocupações não nos servem de nada e nos causam um grande dano Se você fosse se preocupar tanto quanto desejasse não poderia crescer uma polegada mais nem fazer crescer outro cabelo em sua cabeça.

    Nem mudar a cor de um cabelo branco para preto isso nos diz o Salvador e ele pergunta se a preocupação falha em coisas tão pequenas o que ela poderia fazer nos mais elevados assuntos da.

    Providência não pode fazer nada um dúvida trouxe os campos e disse não sei o que acontecerá conosco Se essa chuva continuar o trigo será destruído Não teremos nenhuma colheita a menos que.

    Tenhamos um bom clima caminhava para cima e para baixo até todo suas mãos se preocupando e incomodando a todos os membros da família mas não produziu nenhum só Raio de Sol apesar de toda a.

    Sua preocupação com toda a sua linguagem petulante não pode dispersar nenhuma nuvem nem pode deter nem uma só gota de chuva não obstante todas as suas murmurações então De que adianta a.

    Seguir correndo seu próprio coração se não pode obter nada com isso aliás isso devido ao seu poder de nos ajudar e especialmente nosso poder de glorificar a Deus um coração cheio de ansiedade diz.

    Nos impede de julgar retamente em muitos assuntos frequentemente têm usado um exemplo não conheço outro melhor de tomar um telescópio soprar sobre o cara e da nossa ansiedade aproximar os olhos.

    E logo dizer que não se pode ver nada a não ser nuvens evidente que não podemos e nunca faremos Enquanto essa largos nossa respiração sobre ele se fossemos imperturbáveis tranquilos seremos e.

    Dominados por Deus Faremos o correto devemos ter como dizemos presença de espírito do tempo de dificuldade o homem que tem a presença de Deus pode esperar ter presença de espírito se esquecemos.

    De orar você se surpreendem de que estejamos todos inquietos preocupados e que façamos a primeira coisa que nos ocorre a mente que geralmente é pior em vez de esperar até ver o que se deve.

    Fazer e logo fazer o confiantemente com fé com os olhos em Deus ansiedade é prejudicial porém basta que converta essa angústia em oração e então toda ansiedade se tornará em benefício de.

    Vocês a oração material maravilhoso para construir a estrutura espiritual o mesmo somos edificados pela oração crescemos em Graça aquela oração e se formos ateus competições em todo momento.

    Seremos cristãos se crescem rápido eu disse uma pessoa esta manhã Ore por mim porque um tempo de necessidade e ela me respondeu não tem feito outra coisa desde que acordei fiz o meu pedido mesmo.

    Pedido a várias outras pessoas e todas me disseram que tem estado orando por mim fiquei tão contente Não somente por mim mesmo por receber o benefício das suas orações mas também por causa delas.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=d4zGDotHc54

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem