Pastor Cláudio Duarte - A MULHER QUE MANDA NO CASAMENTO Vida de Fé - Palavra

Pastor Cláudio Duarte - A MULHER QUE MANDA NO CASAMENTO Vida de Fé - Palavra E a pastor eu tenho medo de me entregar para um homem entrega para morte e viveram arriscado é perigoso o rapaz estou queria emagrecer para de comer miserável simples e.

O pastor eu queria arrumar um homem bonito se veste de princesa chorando igual uma bruxinha o máximo que vai casar com gnomo .

E eu quero ser autossuficiente vai estudar vai trabalhar e a passou eu me casei meu homem me segura segura porque a senhora não sabe dormindo a ele.

Oi gente isso aqui é ouro em pó que eu vou falar para vocês e o poder de governo está na mão da senhora a senhora pode botar a mão aqui na nuca do seu marido assim não.

E aí é sim e ela tem a coisa que ele mais quer nessa vida e nem o melhor amigo dele tem.

Oi simone ficava com amigo é e com a senhora a senhora tem o joelho para dobrar e falar com Deus que a senhora serve a senhora tem a faca o queijo o gato.

Pastor Cláudio Duarte - A MULHER QUE MANDA NO CASAMENTO Vida de Fé

Hurra hurra é mas não a senhora quer se prender as coisas a pastor e eu odeio a mãe dele cristo oi menina como é que você vai odiar.

Mulher que deu à luz a ser um homem e aí uma cobra menina quem é que casa com fio de cobre om a outra cobra só vai mudar toxina entre a senhora e sua sogra.

O amor não é do seu marido ele é melhor pessoa do mundo sim ou não não fala a verdade às vezes uma velha intrometida gente vida dominadora fosse fila se o diabo se aproximar dela ele possui ela.

Possui ele é mas é a mãe de cair do céu certa querida e o minha sogra Deus te abençoe e nossa senhora é uma mulher sensacional nar.

O pastor isso é fingimento para mim isso é auto controle domínio próprio e eu estou em casa quando você quiser a sua frente uma coisa e eu achei tão sensacional porque foi.

Dito por uma mulher é isso que mais me encantou não é meu foi uma mulher que falou que o homem só precisa de duas coisas para ser feliz oi gente duas é muito pouco é ou não é e.

    Eu vou falar para senhora a senhora vai

    Ver que é verdade as duas toda mulher que eu conheço eu falo isso elas até estranho porque porque eu não tem intimidade para falar.

    Isso comigo mas eu falo porque é verdade homem feliz homem filha homem feliz olha uma mulher feliz olha uma mulher feliz ela tem que ser magra é bonita rica inteligente bem.

    Relacionada com pessoas que não seja tão bonita quanto é alan o ok ela tem que estar na top das top o marido dela tem que ser encanador pedreiro motello pelo deviam.

    E os filhos dela tem que ser bonita igual brad pitt é o nome dela não baixa está no livro da vida tem que estar na cabeça do livro da vida no primeiro nome é mais um homem precisa só de duas.

    Coisas fala sem duas coisas a barriga cheia e saco vazio não o grosseiro não é mas eu nunca vi uma definição quem acha que isso é verdade levanta a mão.

    E a senhora vai para cá e depois do congresso não precisa se apressar para sair e aí e sabe por quê.

    E por que preste atenção me disseram que tem aqui mais de duas mil e duzentas mulheres não sabe de manhã tá calor aí imagina aqui que eu tô falando e você tá aqui para quê.

    E quem acordou cedo para vir para cá a baixa mal quem teve que montar uma logística para pegar filho deixar não sei aonde para apanhar depois levanta a mão isso aí eu só veio aqui para que só.

    Para sorrir eu não sei viu a palavra da dra ilma de mim uma mulher que parece que mexe dentro de nós assim olá olá.

    Ah pois é Deus te trouxe aqui para mudar

    Sua história para dizer para vocês simplificar para você ser se divertir querida o olhar para as coisas e falar o quê.

    A falar o quê e aprenda a falar isso essa palavra me libertou é claro.

    Ó ó ó e esses dia eu tava no aeroporto o voo atrasou e o pessoal começou a ficar irritado e eu também.

    E eu olhei para aquela é aquela lista do fogo oi li oi dona dana se você quer atrasar você atrás eu vou tomar um café danes faz se.

    Dá na vou o menino se você souber eu tomei um café tão gostoso depois daquele dane-se e dana sidana certa nascer de novo dani se fala pra quem tá do seu lado você.

    Também vai se danar fala e aí oi vó como é que você tá tão feliz tão alegre querido seu nome está escrito no livro da vida amém Jesus cristo nos.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=44y-_tGaTnk

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem