Foi dizer sim, se lascou! CLAUDIO DUARTE - Palavra

Foi dizer sim, se lascou! CLAUDIO DUARTE - Palavra Amém o amor fará você renunciar valores faz você quebrar paradigmas o amor favor sem engolir sapo o amor favor ele traga vontade encarnar a falar de renúncia sobre amor eu gosto uma.

Música aqui tem gente de idade mais velho que eu e deve lembrar de um indivíduo música antiga de música antiga reparar na letra eu gosto à música você lembra desse camarada adoniran barbosa.

Mexer no fundo por você eu não fui lá no profundo é adoniran barbosa uma das músicas dele chama muita atenção que ela fala de renúncia você pode conhecer o adoniran você vai.

Conhecer a música é o trem das onze já ouviu falar nessa música não é assim eu não posso ficar nem mais um minuto não sei não com com você sim eu acho fantástico que olha só eu.

Disse eu não posso ficar e não disse eu não quero querer ele que é ele só não pode porque amor exige renúncia eu gosto muito de coca cola tive um problema no estômago tempo atrás e não.

Podia tomar quando eu chegava nunca cheguei numa casa de um amigo no futebol de coca cola foi demais quer eu falei quero vou colocar pra você eu falei não.

Foi dizer sim, se lascou! CLAUDIO DUARTE

Aí foi o recorde coca-cola falei gosto você quer eu falei quero eu vou pegar eu falei não fala você é doido eu falei não porque você quer fazer quero então pego por não querer eu quero.

Mas eu não posso porque o vovô vai machucar meu estômago mais ainda então tem coisa o amor exige renúncias é que matar ele não pode se ele até dormiu é uma boa hora você matar eu não vou.

Jogar na etapa domingo não vai nem sabe mas olhe bem é o desafio a renúncia o guardador irá dizer que eu não posso ficar nem mais um minuto com o poder como fez com você e ele diz sinto muito.

Amor ele está dizendo não para quem o amor dele ser fantástico cento muito amor mas não pode ser olha bem ele sente muito sem descrente.

Dizer não não há palavra bensouda disso não não aprenda a falar essa palavra não conhece a palavra sim bota gente em casa em ferraz cada já imaginou se adão tivesse falado não.

Faz leva ela falou assim como é e adam adão falar senão vou comer ea hora que Deus te agradar vou dedurar a história teria sido diferente ou não.

    Já imaginou se abraham tivesse falado

    Não traçar a sala falou para baa1 abraão se deita com h para a gente ter um fim abraão onde ela eu não sabia deu para me dar um fim de você mas abraão olhou.

    Passará quase 90 olhou pagar os 25 olhou passará ou pagá los agora vou fazer esse sacrifício e vou fazer esse sacrifício já está incidindo tanto essa palavra sim sim sim sim quando o.

    Ministro adolescente onde sim gente na opção de aprender a falar 'não não não' irmão de ruindade não é para tirar jack do abismo muitas vezes aprender que a renúncia não é na língua portuguesa.

    Sempre aprender a falar não até porque na língua portuguesa é meio confuso você pode falar não dizendo sim pode falar sem dizendo não vou falar se você me traz água você dissesse por não ser.

    Disse que sim eu vou trazer diz essa pode trazer a vocês pois sim que eu vou trazer você diz o que não falando se é é assim que você a dinâmica e aí então olhe bem você precisa aprender a falar.

    'não eu ministro isso condomínio adolescente path of namora aprender a falar mal não não tem que secar de não não às vezes vão namorar falou assim ah não.

    Há isso não é não pelo amor de Deus isso é um sim disfarçada né então eu desafio olha o que está dizendo eu sinto muito.

    Mas eu não posso ficar não posso ficar porque ele não pode ficar sem perder esse trem que sai agora às 11 horas só amanhã de manhã se fala que carabobo qual é bem o amor dele que quer passar a.

    Noite com ele então o que ele diz sim com o amor passa a noite de entrega o treino da manhã só que o problema não é o trem porque ele disse além disso amanhã tem outra.

    Coisa minha mãe dorme minha sogra olhe

    Bem minha mãe não dorme enquanto olha que coisa fantástica é sensacional o que este homem está dizendo sabe o que é que.

    Eu quero aplicar é que além do amor carnal além do amor físico existe o amor sobrenatural quem está te esperando de voto não é só a boy é o senhor dos acesso a isso em nosso entender a opção.

    Aprender a dizer não porque tenho um amor maior nos aguardando aprenda a dizer não a multa é de renúncia pede renúncia por ter acabado de falar não ter cada gostoso gente.

    Esse é o problema do pecado de gasto pêgas pecado fosse fazer endoscopia ou saía pra cá tomar de tânia eu sei pk ópera cada gostoso o efeito momentâneo do pecado é legal então nós estamos.

    Dentro do pecado nós não é quem está pegando que eu tô fora desse negócio time perdido que eu tô falando não era pecado é gostoso pecado é olhar para aquela mulher mora no rio.

    A caminhada sai na rua serpente ano passado e ele cala o usuário a gente olhar pra onde certeza que meus olhos e olhar pra onde passa árvore eu só quero olhar que corpão a veio todo.

    Lado da minha mulher ela falar viu falou 'não vou em apocalipse em um de meus órgão colhido um dito que ninguém aguenta este negócio andando na direção da gente pelo amor de Deus.

    O zok royalties só quero olhar troca pelo amor de Deus então nós temos essa né essas dificuldades o amor exige renúncia após você precisa entender que vai ser.

    Desafiador se amar seu filho é desafiador é bom amar quando ele faz tudo certinho mas quando esse garoto boca você cresce casa com a mulher e vai te visitar uma.

    Vez que o verdão e você que amamentou e lembre garrafa no seu seio e roy sugou sua vida é um desafio nós amamos é desafiado o amor ele exige renúncia é o que ele está dizendo olha é eu sou filho.

    Único eu tenho a minha casa e eu não posso ficar não tem jeito hoje nós não queremos denunciar pra amar nam phan nós queremos amar quem nos ama nós queremos a marca e nos faz bem.

    Nós temos amar e pior hoje nós estamos debaixo de um né de uma teoria vamos dizer assim eu tenho que fazer aquilo que me faz aceitar bem assim se não está bem o que importa se você.

    Estiver bem não é senão querido amarela desafiador desafiador às vezes eu pergunto o senhor como é que eu só me ama eu tinha certeza que era comigo só.

    Morreu ninguém alguém como falar por cima direitinha ganhou era subir naquela cruz como é que se imaginou morrer por você tá escalado nem você morreria por você -.

    Se alguém perguntar se você mora com você fala não fala besteira no molde gênero então é um desafio que hoje não queremos é desafiador amar querido.

    É desafiador e esse desafio existe nós renúncia esse é essa é a primeira grande exigência do amor você vai ter que renunciar seus valores muitas vezes vai.

    Ter que anunciar o casamento é difícil conta ter uma brincadeirinha que o canal estava chorando de madrugada ea mulher levantou foi lá falou com ele que foi amor você estacionando piloto lembrando.

    Quando seu pai me falou o caso pega 20 anos de cadeia ea mulher falou por que você tá chorando e disse que eu ia ser solto hoje mas eu optei por casa onde eu parei agora é desafiado então se vai ter.

    Que aprender a renunciar valores posicionamentos qual você amar essa mulher você amar seus cunhados a má amarra de que a família de miguel para 5 família diferente quando eu nasci minha.

    Mãe quando ficou grávida foi bem tinha 14 anos meu pai tinha 35 rapaz de 25 anos grávida ou uma mãe de um negócio vai dar certo uma mãe tentou fazer um aborto lá o.

    Antigo não deu jeito jogar lá dentro da lei já que eu estou aqui desde a resseguradora nasce contrariando as expectativas glória a Deus por isso hoje sou casado com a mesma mulher.

    Descasada meu pai casou oito vezes eu sou casado há 17 anos com a minha mulher quero e até que a morte os separe de preferência com a morte dela é na verdade.

    Mas eu quero não está aqui eu posso falar isso também mandou editar de por isso mas é desafiador é desafiador gente às vezes nós não paramos para observar o quão o quão é exigente o amor ele exige.

    Renúncia existe a man segunda coisa que o amor existe e se isso é bom é difícil amor exige p quem ama tem que me procurou sim eu.

    Perdôo irmãos e fala só perdão eu perdôo eu sei lá e eu cá por ter do assim eu falei pode claro lógico que pode não tem problema nenhum em ser capa do acervo eu acho melhor mais seguro.

    Eu perdôo ficar lá e o carro não tem problema nenhum só que a bíblia diz que com a medida que você me disse você vai ter medido Jesus vai falar eu te pergunto eu não sei lá.

    No inferno e céu com essa não perdoa assim como eu perdôo você eu perdôo você fica no inferno eu aqui no céu perdoai um grande desafio e eu aprendi uma coisa ninguém ninguém se magoa mais.

    Do que a família inclusive publicamente o que a bíblia nos ensina quem tem família não precisa de inimigo que a bíblia diz que nossos maiores inimigos estão em nossa casa é aquele que come.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=ZJXH5P7mqFQ

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem