Configurar Carteirinha ,posicionando Foto e Dados Pessoais, Planilha cadastro de Membros completa - Wesdigital

Configurar Carteirinha ,posicionando Foto e Dados Pessoais, Planilha cadastro de Membros completa - Wesdigital E hoje a gente vai continuar aí falando sobre as carteirinhas como que você gera carteirinha como que você configura a foto e os campos botar importando um outro modelo para você estar conhecendo.

Aí que é possível também gerar isso no corel draw está importando esse modelo pessoal eu baixei o modelo grátis aqui no canal do júnior jpc vou deixar o canal dele aqui abaixo para você estar.

Se inscrevendo tiver interesse em baixar o modelo que dokoro ele disponibiliza aí totalmente grátis você pode baixar ele de fazer as edições aí conforme a sua necessidade então pessoal eu vou estar.

Em exportar nesse arquivo aqui para em png para a gente está importando lá na carteirinha selecionei tudo aqui vem aqui arquivo exportar ao selecionar o local aqui.

Eu tenho minha mãe e-mail a mulher morena nua já tá selecionar aqui o formato png o ok esse formato é um pouco diferente.

Daquele que eu fiz lá no campo mas a gente consegue importar também na parte aqui do corel draw já tá resolvido vou fechar ele aqui vou vir aqui na planilha agora e vou aqui em carteirinha.

Configurar Carteirinha ,posicionando Foto e Dados Pessoais, Planilha cadastro de Membros completa

Eu vou te proteger apagar esse modelo aqui e importar aquele modelo que foi gerado lá no coreldraw ele tá aqui ó observa pessoal que ele é um pouco maior tá vendo ele passa aqui das medições mas.

Não tem problema você pode desproteger aqui e redimensionar ele aqui ó é mesmo ele ficando um pouco menor aqui isso aí não vai trazer nenhum problema para na hora de você gerar a carteirinha.

Sei que você aqui agora a gente vai posicionar os campos observe que a foto desse modelo é do lado de cá toda vez que eu faço as edição aqui dos campos e foto eu venho aqui pessoal início e.

Mostrar abba o caso administrador da planilha tem esse acesso bom então vem aqui em carteirinha e aí fica mais fácil a gente tá escolhendo as.

Opções aqui no excel basta eu desproteger a planilha eu vou primeiro que posicionar foto eu vou mudar para cá eu vou colocar aqui 180.

Eu vou diminuir um pouco a mulher vou alinhar ele um pouco para bar é mais um pouquinho é uma menininha.

Veja Também:

    O vídeo - WESDIGITAL

    Eu fiquei pessoal é teste você tem que ir fazendo até ficar de acordo aí com a sua necessidade e aqui já tá tamanho legal agora você tá.

    Fazendo a configuração dos campos posicionando os dados em cada item correto para esse eu desproteger planilha basta clicar aqui ó e arrastar vou colocar aqui do lado vou diminuir um.

    Pouco e tá grande esses dois colocar em nove e ver se ele cabe aqui embaixo e isso como é que eu posso mudar com as setas também do teclado.

    Bom dia e aqui eu vou marcar a opção o filme a cidade que não tem aqui olá boa se proteger.

    A minha mãe na cidade de araxá uma cor diferente eu vou mudar a cor aqui e se código não tá usando aqui vou desmarcar ele oi e o nome da congregação também não.

    Eu vou tá desmarcando e quem validade cantar do lado de khan eu posso marcar ela e aí é nesse lado aqui ó data de validade vou.

    Marcar aqui e desmarcar essa aqui e ela ficou aqui não tem problema algumas vezes pode acontecer de você marcar no lado na frente ele aparecer aqui mas isso basta você diz proteger e.

    Copiar para onde você quer que ele vai ficar sempre nesse lado vou aqui usar a configuração que sempre utilizo alinhar à esquerda e me colocar a fonte na azul escuro essa.

    Fonte que volta mudando a cor pessoal o quê vou ver se um a cor colocar o preto aqui fica melhor para visualizar essa questão alinhada à esquerda vou selecionar elas.

    E pressione o contrimar e clico sobre

    Elas vou vir aqui em formatar eu vou aqui alinhar a esquerda vão ficar todas na mesma posição o ok então essa primeira parte aqui.

    Respeite são não tem esse essa opção aqui vou deixar só esses campos marcados vou vir aqui agora marcar todos esses campos eu já vou alterar a cor.

    E ela não mulher uma colocar ele e colocar ele em preto vou alinhar a esquerda e vou vir aqui em formatar vou fazer o alinhamento eu vou desmarcar esses aqui que eu só.

    E agora vamos marcar só esses aqui do lado esquerdo ó e vou vir aqui em formatar alinhar a esquerda esses aqui também e alinhar na esquerda ok agora vou.

    Posicionar aqui esses campos eu vou deixar aqui e aí e aqui eu posso só baixar um pouco que ele já está alinhado.

    E se batismo que não tem é aquela rg e aqui vamos tá o cpf o estado civil colocar aqui.

    Nacionalidade o sexo não tem vou desmarcar eu vou marcar aqui e aí a naturalidade tem aqui.

    e naturais são paulo na cedo ea data de nascimento eu vou se proteger copiar para cá e é só se você copiar algum campo errado.

    Basta você dá um contra o z que ele volta para a posição e aí vou marcar que eu certo a mulher eu liguei errado de novo controle lê.

    Oi ok e são essas e essa informação aqui a emissão não tem eu vou desmarcar ela vamos deixar aqui pessoal só de informações que tem aqui.

    Do lado esquerdo que são os campos do cadastro aqui esse modelo que eu peguei ele tem vários outros campos que eu não utilizo então vou deixar em branco e vou só alinhar ou desproteger aqui vou.

    Alinhar que novamente que oi ficou errado e aí e adicionar aqui ó e aí.

    é só vim formatar alinhar e a esquerda ok e esse aqui também possa selecionar esses três em linhares queira.

    E aqui só tem um vou deixar bom então já posicionamos aqui todos os campos e esse modelo de carteirinha ele tem campos a mais recomendo aí que você.

    Quando for fazer o seu modelo coloca aquelas informações que são necessárias na carteirinha para você poder ter mais espaço para tá trabalhando aí com um design legal do seu a carteirinha aqui.

    Pessoal agora a gente pode estar mudando que ele vai estar tá trazendo as informações dos outros membros e no caso ele chegou ao último e sem que a gente tem que ficar.

    Alterando novamente todos os campos reposicionando botar voltando aonde isso aqui eu vou contar as aves e agora pessoal vou estar mostrando aqui como que você.

    Vai imprimir assim o carteirinhas depois que posicionou basta você clicar em imprimir cinco folhas eu vou diminuir aqui para você ver que tem cinco carteirinhas.

    A servir pessoal que é bem simples a gerando essas carteirinhas depois que você fez todos os cadastros com um clique você tá gerando essas carteirinhas em até cinco carteirinhas.

    Por folha se você vai imprimir aí para checar suas carteirinhas e pode imprimir uma uma também imprimindo uma por foi bom pessoal se você ficou com alguma dúvida e como fazer esse procedimento.

    Deixa abaixo do vídeo aí seu comentário tem cê vai estar fazendo mais vídeo e se essa geração de carteirinha é apenas um recurso dessa planilha se você ainda não tenha planilha cadastro de membro.

    Completo eu vou deixar o link aqui abaixo para você tá vendo uma apresentação completa dessa família para você poder aí tá vendo se essa planilha atende as suas.

    Necessidades é um planeta que além de gerar as carteirinhas e fazer o cadastro de membros ela gera também é carta certificados tem o controle de aniversariantes tem um controle de.

    Acesso onde que somente as pessoas cadastradas na planilha e vão ter acesso às informações da planilha você pode tá imprimindo fichas aí com foto salvando em pdf enviando por e-mail pessoal.

    Qualquer dúvida eu deixo aqui as instruções você pode estar vindo aqui ó e vendo clicando e vendo passo a passo de como funciona a planilha que a gente vai procurar tá fazendo mais vídeos aí.

    Para que você possa estar entendendo como funciona para o amiga e utilizando todos os recursos espera aí que tenha sido útil se vídeo para e deixa aí o seu like se inscreva no.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão, sem nenhum custo adicional.Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Saiba Mais: https://www.youtube.com/watch?v=bf76RrIgv64

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem