SATURADOS DE CONHECIMENTO I Camila Barros

SATURADOS DE CONHECIMENTO I Camila Barros Se você precisa de uma experiência e você não precisa de uma canção nova você não precisa de uma teologia diferente você não está trocar de namorado você não precisa trocar de pastor esse espacinho não tá no berço esse vazio não está na falta de formação do nível superior este vazio tem nome Jesus inscrito se relacionar com ele.

SATURADOS DE CONHECIMENTO I Camila Barros

Já sentiu ser impactado pelo poder de sua presença e eu não posso fingir que tem uma bagagem que eu não tenho e no ministério da palavra eu tenho apenas 10 anos mas esses 10 anos são de dedicação integral e visceral é pouco mas não fica assim não um é pouco mas é integral sei de onde vim sei aonde eu estou sem aonde quero.

Chegar lá eu posso falar então algo aqui nesse período eu tenho vivido a maior transmutação da igreja porque eu peguei para o final da década de 90 Estudei sobre a década de 80 por que não nasci num lar evangélico atravessei os anos noventa e via maior transmutação eclesiástica no território brasileiro dos anos 2000 Então não é muito tempo mas o pouco tempo que eu tenho foi o maior número de mudanças que a igreja viveu.

E eu dizia ontem para alguns amigos que mesmo a serra de mesmo intenção e te vejo no batismo nós estamos passando por uma situação complicada qual a igreja está saturada de conhecimento E hoje você dá para uns empregar e Zé brega bem é porque nós estamos ouvindo tantos bons ministros tanta gente doutrinária tanta gente limpa é ácido a na leitura tanta gente no comentário tanta gente que eu.

Conhecimento é que hoje em dia até quem não prega prega e o sermão é bom tem começo meio e fim não é Colcha de Retalho e todo mundo conhece e é daí mesmo que começou a ver o problema porque cumpriu-se o que Tiago disse que não era bom que era todo mundo semestre eu nunca se viver um tempo onde todo mundo sabe tem medo acho que eu chego e eu me.

Assento e percebo que estão diante de homens que tem muita vida com Deus muita experiência e eu sei que vida com Deus é relacionamento de relacionamento demanda tempo então quando eu tô diante de um camarada de cabelo branco que tem vida com Deus eu quero sentar quero ouvir esse camarada mas às vezes eu tô com uma galera um pouquinho só mais velho do que eu e a gente querem demonstrar tanto as experiências o conhecimento a teologia que eu quase não consigo ouvir o sábio eu tenho que ouvir o saturado.

E eu tenho que ouvir ossatura tô falando o que eu acho que qualquer livro a oportunidade que estou tendo que ouvir aquele cabeça branca aquele camarada devido a missionária dívida com Deus é de milagre Deus ele não pode falar porque eu vou ter que falar de tudo que leu tudo que conhece Quantos livros escreveram miséria E aí.

E eu me assento para ouvir pessoas que não vão ter um sermão tão elaborado quanto de alguns doutores mas eu não me assento para ouvir o sermão delas somente eu me assento para ouvir o ambiente que as a galera atrás quando vem a gente que tem tanta vida com Deus é gente que tem tanta experiência que só dele subir na Tribuna quando pega o microfone quem tem sensibilidade espiritual começa a se arrepiar na hora a gente não precisa.

Dizer o que que é a nossa o nosso corpo se arrepia a alma se se aperta e o Espírito diz é a testificação da minha presença eu mando com ele eu falo com ele eu sei que a Eliane e se você tira comigo poder tá fraco diga poder todo esse poder é manifestado pela palavra acho que eu percebo nos últimos 10 anos.

E é que a igreja tem vivido uma crise de saturação de conhecimento Os Sermões são muito bons pregadores Território que eu tenho oratória tem vernáculo e se vestem bem falam bem Tem ética eclesiástica bom a gente ouvir de um boa palavra Ah mas não tem que transformação e não tem mudança e hoje em dia tem que venha para o.

Ministério para tentar que eu tô sem empresário não deu certo tentou Será que eu não deu certo aí tá achando que todo crente é rico né que todo mundo vive arrumado porque tudo só dá certo E aí eu vou tentar isso também e começam a dizer como é que agente faz para pegar como é que agente faz para ser chamado você não faz é chamado e se você fizer porque não te chamou é né e saturada de conhecimento e por que estamos dedicando tanto tempo a.

Conhecimento Camila a problema no conhecimento mas eu pergunto que conhecimento é esse que não Tô manifestando o poder do conhecimento que tem um se tem alguma coisa errada e o que é errado a experiência no conhecimento que se adquire como é isso não está como boi maturando não está com uma vaca ruminando não está absorvendo se torna apenas acervo depositário da informação para Ostentar o conhecimento a fim de não ser taxado como um burro e o que é.

VEJA TAMBÉM:

    Que está acontecendo acontece que nós estamos ficando saturado isso o e estamos buscando o poder de Deus só

    Que a manifestação do poder de Deus que o Manifesto na vida de alguém não pode acontecer se esse poder primeiro não se manifestar na minha pode uma fonte encher um cântaro se na fonte não tiver água Me explique isso para mim pode você tirar de uma panela de pressão um pote de feijão se você não tiver colocado na panela de pressão uma quantidade de feijão suficiente para encher o pote.

    Pode ir pro Jet pode isso gente nós estamos burocratizando o poder de Deus hoje tem igreja que eu chego que a coisa é tão arrochada tão arrochada que nem o espírito santo Pode pisar fora da faixa nós queremos burocrática tudo sobre a justificativa de que outrora eram os indoutos E Agora Nós somos sábios sabedoria não é acervo de conhecimento inteligência sabedoria é a capacidade de.

    Disciplina na sua vida aplicar sobre ela o conhecimento que você adquiriu e o que Paulo vai viver aqui a maior experiência da sua vida não Camila maior experiência da vida dele foi quando ele viu o cárcere tremer a maior experiência da vida dele foi quando ele foi dado como morto essas coisas são extraordinárias mas não são as maiores é porque é tudo que você vive depois de ter tido um encontro pessoal com Cristo se apequena diante do que ele faz.

    O maior encontro e a maior experiência que Paulo está tendo está aqui em Atos dos Apóstolos Capítulo de número nove uma experiência pessoal E intransferível com Cristo uma experiência que se manifesta pelo conhecimento porque o Senhor se revelar Paulo pela sua voz e pela sua palavra Ah mas essa palavra ele promove transformação imediata essa palavra lhe transforma o coração de maneira imediata essa palavra faz com que os seus sentidos sejam alterados por.

    Aquilo que ele está ouvindo ele agora está sentindo algo e eu gosto de pão na aplicação do conhecimento porque todos os teólogos dizem que se uma desgraça acontecesse e se perdesse em todos os textos do convento do Sagrado e só se esta assim as cartas Paulinas Elas seriam suficientes para que a igreja tivesse doutrina paradigma de fé e condução a salvação ou seja só que o homem escreveu É mas ele não se detem isso ele por exemplo chega na cidade de Éfeso e no primeiro dia antes de entrar na cidade.

    Já está diante de dois cristãos diante de dois cristãos dois crentes que acreditam que Jesus Cristo é o Filho do Deus Vivo ó e aí e me pergunta já tende a sua o batismo do Espírito Santo conforme E aí E olha como os homens respondem nem sabemos o que é isso E aí olha o que o texto diz bom então disse Paulo recebam impôs as.

    Mãos sobre eles o texto diz que eles receberam e pulavam e saltavam Rick Lori ficavam a Deus e o texto diz que eles foram cheios de poder completa para mim por favor o texto diz que eles foram cheios de vem gente Eles foram cheios de Eles foram cheios sim sal não me explicou o que era batismo para eles poderem receber o batismo Paulo de avó sobre eles o que ele tinha a unção a profundidade o transportador espírito.

    Quando você tem você não me explica primeiro você derrama primeiro deixa eles caçarem a resposta depois é a igreja vive um grande Avivamento a década de 80 foi quando as grandes iluminações do nosso século abrir a maior quantidade de filiais que se podia abrir né porque eu mais difícil econômica do Brasil na época do Cruzeiro e não se abrirá com dinheiro se abrirá com poder fechava-se Maracanãzinho fechava-se os maiores estádios das maiores capitais os.

    Maiores sofistiados das nossas capitais e não botava placa de igreja só colocava sem cruzada de fé e milagres de agora de agora e não se sentava ninguém na cadeira para poder explicar com exatidão a doutrina do Espírito Santo ou tripé da salvação não bate assim nas portas e desenho Chaves enfermos chame os aleijados chave Os Cegos sabem os cachos viviam povo para o estádio.

    E quantos quantos Deus Fez

    Na Vida de RR Soares Silas Malafaia Miguel Ângelo homens que dessa época entenderam o vento que estava sofrendo e não tinha medo nós vivemos uma época onde que era o gratidão são a igreja cês fatura de conhecimento e eu pergunto onde está o poder se tem tanto conhecimento é porque não está se absorvendo conhecimento que tem a preocupação vai pegar para levar pegar para levar pegar para levar não se esquenta uma água se você passar ela tem um rapidamente pelo canudo eu estou se.

    Alguém aqui para dizer bebe dessa água se alimenta essa água sacia nossa sede Não tenha pressa de botar a mão na cabeça de ninguém viva essa experiência e então de maneira natural ela vai começar a se manifestar na vida das pessoas a necessidade das pessoas vai gritar na manifestação da unção que mora em você e não se pode manifestar pelo poder pelo conhecimento se não se relacionar com.

    Esse conhecimento e ver uma experiência eu poderia fazer uso aqui de uma expressão de uma palavra de um sermão para fazer a gente pegar a cadeira de plástico botar na cabeça rodar ver os vasos machar vamos dar lugar a E aí Oi e a pergunta é E quando este culto acaba onde está sua reserva e o que é que esta palavra vai manifestar nesse mundo depois que o culto terminar desculpa mas Deus mandou falar.

    Desse jeito que Deus está dizendo é tá faltando experiência E aí E como você pode ficar conformado sabendo que o seu testemunho de vida com Deus não tem experiência E como você pode assentar-se nessa cadeira e achar que isso é só para quem prega achar que isso é só para quem canta a Camila eu tô salvo e não satisfeito então que Deus te leve ainda hoje E por que você não sente mais nada você acha que tá salva é o suficiente porventura Colocaria a ele uma Candeia dentro de um vaso ou sal agora se tornou insípido não a.

    Candeia tem o seu lugar EA no velador e o sal é para salgar olhe para quem está ao seu lado e diga o que você sabe diga breve oferece a pessoa vai chegar o que você sabe fala para ela tudo que você já ouviu sobre Cristo te dá poder diga poder poder passar aos enfermos por ter para levantar os cursos poder para ajudar os acamados poder para pregar poder para adorar poder para manifestar o reino de Deus na tua rua na tua cidade.

    Na tua família Vale fértil e e sabe o que me impressiona Paulo não era um molenga era um cabra bravo se alguém que ver um homem piedoso com Estevão a morrer a pedrada o e aceita a culpabilidade da sua morte porque como autoridade Romana poderia.

    Ter impedido Por que Estevão foi julgado sentença eu não tinha o que queria abusar não podiam dizer que era culpado porque eu não tenho prova então Alguém disse a pedra já começou a pregar e não teve julgamento a autoridade Romana e era ele podia ter dito espera mais não e tiraram as suas vestes e deitaram aos pés dele porque era autoridade que lhe consentia a sua morte é o cara que não tem medo de ver sangue aí ele vai ter a primeira experiência dele com Jesus e o texto diz que quando.

    Ele é cercado pelo Resplendor de luz do céu ele vai ao chão Aí a gente com mania de achar que experiência tem que ser por violência é a gente querendo batizar os outros Espírito Santo quase cravando as unhas no cérebro ser humano né é a gente chega no ouvido dos a glória glória glória glória glória glória glória glória lá não vai falar em língua nunca a gente quer língua Nossa glória glória glória glória glória glória agora E aí a gente querer forçar as pessoas a uma experiência é ter alguém aqui afastado dos caminhos do Senhor e a.

    Gente pegar pelo braço você velho você atende a saia porque tá faltando poder Ah e por quê que a gente tá dizendo isso que é Paulo não é um homem quebrou Tadinho não boa noite Desculpe a fuga expressão mas o cara era sinistro a e na primeira experiência dele com Cristo aí se o pregador já que armar a gente já diz mas com Deus é assim quando você encontra com ele vai de cara no chão porque o Senhor derrubou ele do cavalo gente nem cavalo tem no texto.

    E a Camila Mas é uma coisa dura assim é para conserto daí também podia tá no carro de Ferro porque era costume da Guarda Romana ou seja vamos falar só que tá escrito e o que tá escrito não é que ele foi derrubado o que tá escrito é que cercado pelo Resplendor de luz Ele caiu mas quando você vai estudar você vai ver que no grego a uma conjugação de palavras para expressar é a seguinte a tradução de seu depressa.

    Mas como é que você usa uma palavra no grego para escrever desceu depressa sinatra's se na tradução da Bíblia você não pode pegar uma palavra e ramificar em duas vocês precisa ser fiel a casa da palavra então a palavra que mais define a expressão do grego de céu depressa em uma palavra é caiu aí você diz Camila também tá com jeito Turano porque caiu é caiu Pois é meu irmão e é por isso que eu não tô conjecturando Paulo não caiu porque foi derrubado Paulo desceu depressa E por que que eu afirmo isso.

    Porque quem cai catando cavaco quem cai cai com cotovelo para o lado e perna com outro como é que alguém cai com joelho dobrado mão espalmada e boca no pó a posição de Rendido Paulo caiu composição de Rendido o que que é isso Rendido E por que que ele se rendeu derrubou ele não derrubou porque experiência com Cristo não é por vossa violência só que o que é que ele tá vivendo é uma o e uma experiência chegar ao conhecimento geral que você não sabia.

    Por internet todos os sentidos do Povo Camila que é que você tá dizendo Paulo ouviu uma voz viu uma luz diante do que Ele ouviu ele sente Val o que diante do que ele sentiu o texto é claro ele não resisti e ele viu ele ouviu e por causa disso ele e ele e diante do que ele sentiu ele não ir.

    E aí aqui que eu me pergunto e se num cabra duro que nem ele Ah entendi que tá diante do que tá houve O que houve sente o que sente como é que aquela pessoa que é Generosa que tira até comida da geladeira para dar para o vizinho vem para casa de Deus ouve a palavra de Deus ver a manifestação da Glória de Deus sente a presença de Deus para quando a gente pergunta quer fazer uma aliança com Jesus hoje não.

    E aí E aí você diz Camila você tá dizendo que eu sou mais ruim do que Paulo não só tô dizendo que Paulo é mais fiel ao que ele sente do que você É porque eu não estou dizendo que você não sente eu não estou dizendo que você não ouvi eu não estou dizendo que você não vê eu só estou dizendo que ele é fiel é o que ele vê Viel é o que ele sente fiel é o que ele ouve e você ver você sente mas não consegue ser fiel e o Senhor Toque Em ok aqui durante do.

    Culto antes sai do teu lugar e abraça fulana você fica no celular dizendo Vou sair mas vou falar o que Vou sair mas vou falar o que daqui a pouco outro profeta corajoso já levantou e abraçou que eu mando você abraçar se você for profeta você sente envergonhado se você for covarde você se sente aliviado E aí você diz mas o que eu vou falar o quê que eu vou falar agora se ele não mandou você falar nada não vai falar nada mas ele mandou você abraçar e quem aqui já teve a experiência de Deus fala assim levando vai passar pulando aí você.

    Diz mas eu vou falar o que deu eu falo que você vai falar para você não passar vergonha da outra vez aí você levanta e vai nunca me deu desce o outro e o quando você abraça Deus conclui a obra toda sim ou não sim ou não porque você fiel é fiel ao comando é fiel o que sentiu é fiel que Deus falou o que me impressiona que tem gente aqui que tem um chamado lindo diante de Deus sente a presença de Deus ouve a palavra de Deus está impactado pela palavra de Deus mas quando o senhor dizer eu chamei você venha você diz eu não Deus.

    E você acha o quê que deu só quer mexer com as coisa emoções a alma é fiel aquilo que ele sentiu Deus está dizendo quando você for fiel as experiências que eu estou te dando Quando você parar de dizer que é coincidência os sinais que eu planejo no seu dia Quando você parar de dar ao acaso a glória que a minha e Quando você parar de dizer que tá chorando por causa do hilo o que a emoção racional e entender que não é é a paz que excede todo entendimento é a.

    Presença de Deus alcançam da sua vida e olha para alguém diga Desce logo vai tá fraco de agradece logo pega a mão de alguém aí ajuda essa pessoa vou pegar a lariane pega a mão de alguém aí agora eu vou contar de 1 a 3 quando eu disse Atlético você puxa ele é para baixo mesmo tá é um é dois e três dias até se depressa Desce logo dentro você tá sentindo a presença de Deus desce você tá sentindo a presença de Deus se rendia se Deus está te chamando para o.

    Ministério se entrega E aí já tá na hora de descer minha filha e chega de justificativas da idade chega de justificativas um tempo se você sentiu desce é uma das coisas que me habilitam a fazer com Verdade Aquilo que eu me proponho a fazer é a maneira como eu.

    Entrego a fazer aquilo que Deus chamou para fazer irmãos eu sentir meu irmão não interessa quem tá no ponto não interessa na igreja de quem que eu tô interessa se Deus falar vai eu vou quando a presença de Deus vem mesmo que eu não me aguento que eu não me aguento eu tive ai meu Deus eu não posso cair aqui eu não posso sair aqui daqui a pouco eu tô dizendo eu posso cair aqui já caída e e se Deus quiser a tomar Ele toma.

    E quando Deus quiser profetiza profetiza quando Deus te abraça abraça quando ele disser hoje o dia da sua salvação é hoje a avaliar experiências que você anda tendo e me diga se era para você está aonde você está Porque a sua vida precisa ser equivalente as experiências que você anda dentro para quem conhece de Bíblia como você conhece para quem conhece o presença de Deus como você conhece me diga se era para você estar onde você está me diga onde você está combina com que você sabe me diga se Onde você está.

    Combina Como que você tem vivido me diga sim o que você tem combina com o padrão do que Deus te confiou Oi gente tirei então se você tem sido fiel as experiências que Deus tem um São Paulo desce rapidamente duas coisas eu aprendi vivendo O Chamado de Deus primeiro fazer a obra de Deus realmente não é fácil PC realmente não é fácil segunda que me obrigou a fazer a primeira descobri que a segunda Dá mais trabalho qual fazer a obra de Deus não é fácil mas fugir dela Dá mais trabalho.

    E tem gente que está aqui tentando fugir e tem gente aqui que está cometendo erros sinceros Mas Deus está dizendo eu vou te mostrar aqui um erro não deixa de ser um erro só porque é sincero a E aí achar aqui nesta noite e eu me interesso a você e você não é crente dessa igreja e nem de igreja nenhuma mas é crente em Jesus e eu digo como pode alguém diz que eu vou pode Camila você não é crente a igreja nenhuma ser crente Jesus é crente Jesus porque não tem nenhum outro Deus senão Jesus é crente e Jesus porque.

    Conhece o nome de um monte de santo mas quando a coisa aperta diz Há poder no nome de Jesus tu é crente porque em pleno sábado à noite podia tá em qualquer balada pirotécnica de Lages qualquer festinha sei lá do que mas tá uma hora dessa na casa de Deus tu é crente porque tem crente dizendo ela não vai calar a boca não e o que se diz desfiado tá aqui descendo ele tá aqui tem uns arrochando comigo hoje é crente tu é crente porque vem a casa de Deus e.

    Ama a Deus é grande porque crer é crente porque quando precisa fazer alguma coisa dá certo não faz simpatia faz campanha de oração é crente aí vem para cá que você para mim não Camila eu venho porque eu gosto mais sou desviado desviado não frequenta culto é é Alexandre latoeiro desviado é crente vazado que vai embora eu não dá nem tal e você disse que é desviado nem sabe se é desviado é desviado não frequenta culto.

    Desviado na hora desviado não se aproxima desviado se revela ele é desviado o cabelo eu estou aqui então você afastar de daquilo que morre de saudade é e eu nunca vi um desviado que se arrepende igual a você eu nunca vi um desfiado que sente a presença de Deus igual a você eu nunca vi um desfiado para você que fala com Deus lavando louça fala com Deus dirigindo o carro fala quando ela no meio da rua já desfiado quer garota.

    Ah não Camila mas eu eu não sou crente eu não sou crente porque eu tô aqui hoje na igreja mas aí sábado que vem eu tô na festa tô na balada eu não consigo ser crente não que tu não consegue ser ímpia é porque se tu conseguir se tu não visitava a gente no sábado tu não vinha no Congresso dos Jovens Aí você fica meter cá ou para mim fazer que não consegue ser crédito que tu não consegue ser pior porque se eu conseguisse tu vai sábado aqui e ficava na história mas nem para pegar só tem paz porque quando tu.

    Tá lá alguém começa a fazer uma coisa mais grave aí você já diz não isso eu não faço a tua Crush e a pergunta é É porque você ainda não é salvo é porque Para ser salvo Não basta ser crente é porque crente os demônios também são e estremecem diante de Jesus agora a pergunta até porque você é.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=GzxC6aWP9lc

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem