COMO SAIR DO VALE DA VERGONHA PARA O VALE DA HONRA - Miss. Gabriela Lopes Pregação

COMO SAIR DO VALE DA VERGONHA PARA O VALE DA HONRA - Miss. Gabriela Lopes Pregação O que é para Jesus pode ser mais forte o Cláudio dando glória o nome dele porque ele merece é toda honra toda glória e todo louvor Abra sua bíblia por gentileza segundo livro dos Reis eu quero louvar a Deus gente não para de tocar não posso ficar aí ó e vai calção tá com vocês hoje toca aí vocês podem tocar por favor eu.

COMO SAIR DO VALE DA VERGONHA PARA O VALE DA HONRA - Miss. Gabriela Lopes Pregação

Não vou cantar não fiquem preocupados e é Quero Louvar a Deus pela oportunidade de estar aqui nessa noite glorificar a Deus pela vida do pastor Gérson a senhora Raquel são amigos muito queridos ele tava Relembrando o momento tava nessa conferência Nossa foi para pregar não conhecer ninguém E aí e no dia anterior tem que ter um banner para o lugar de vender roupa no seu nome.

Estande E aí avisaram isso para mim ela tem que ter um banner eu falei vaner é todas as pregadores não tem um banner um evento bem grande falei mãe tem que ter banner e agora que a gente faz foi ideia sua achei ele foi de alguém pegar um cartaz no meu aniversário já passaram com o secador noite toda naquela noite nós não deu vivos então provavelmente eu tava dizendo gente me acolhe aqui por favor eu quero te agradecer por essa amizade.

Pastora falou comigo ali quero agradecer a Deus por essa igreja e hoje é uma noite muito especial irmãos nós estamos recebendo pastor Geraldo e sua esposa Esse homem é um Milagre né Ele é um milagre de Deus e nós lá em Xerém Oramos muito pela sua vida quando eu entrei aqui que eu tive ministrando eu falei bendito seja o senhor quero convidar você a fraude a Deus pela vida desse servo do Senhor e bendito seja o Deus poderoso glória a Deus pela sua vida minha.

Querida nossa casa orou muito pela vida de vocês porque a sua vida é uma inspiração para nossa Hoje eu tô aqui com as meninas fiquem de pele Ana Sheila em Feijó e Gabi irmão vira para igreja da igreja conhecer vocês achei ela já colocou duas roupas só hoje irmãos venho com uma e teve que trocar aqui chega igual criança entra no carro passar mal bota tudo para fora Oi e aí pastor falei cheiro você não tá.

Vomitando em mim não né tu quer fazer o quê que eu vou arrumar para pegar que essa roupa branca ainda tá o meu conselho para vocês hoje eu não chegue perto da Sheila tá dar tchau de longe abra só vivia comigo segundo livro dos Reis Capítulo de número 3 o versículo de número 16 eu vim com uma palavra no meu coração e algo que Deus tem ministrado Oi e a partir daquilo que o senhor usou.

A boca do pastor Gérson aqui e aproveite de ativar eles vão mudar eu tenho crido nessa palavra você pode se colocar de pé por gentileza para gente ler tu vai vim aqui pode vim e quer dizer que meu apelido é doidinha bom saber só lá em casa foi ótimo que ele deve ter imagem lugares também todos acharam.

Ah e assim Ele ordenou e assim diz o senhor e fazei muitas Covas neste Vale é porque assim diz o senhor não ver e juventu e nem chuva e Todavia que este Vale se encherá de água tanta água que matar eles a vossa sede do vosso rebanho e dos vossos animais de carga mas isto ainda é pouco Aos olhos do Senhor.

E ele entregará os moabitas nas vossas mãos ali para quem tá no teu lado Diga para ele o vale vai mudar fala mais isso ainda é pouco e fala Deus ainda vai responder orações antigas e desejos do teu coração fala conosco nessa noite eu não sei o que o senhor fará neste lugar mas eu.

Profetizo que nós vamos terminar esse culto debaixo de uma glória sobra natural operatório que a tua presença vai tomar conta deste ambiente nós seremos tremendamente renovados pela tua palavra senhor porque não há nada que possa impedir o trabalhar do teu espírito quando a tua boca se abre não tem ninguém que possa fazer mudar aquilo que a tua boca decidiu então abra sua boca sobre nós nesse lugar a vida Clara sobre nós Senhor hoje que vale esperar.

Um modificado profetizo restauração sobre essa igreja eu quero que tudo aquilo que foi paralisado na vida de pessoas hoje vai receber uma engrenagem do céu para voltar a ter continuidade Senhor eu te peço Deus que pessoas sejam renovadas nessa noite que sonhos sejam edificados hoje aqui saia do campo dos sonhos e vire uma realização.

O que 2022 seja um ano Espetacular sobre a vida do teu povo eu não vim aqui falar o que as estatísticas dizem o que o governo diz o que o ministério da saúde diz eu vim aqui dizer que a tua palavra tem a dizer sobre nós porque não importa Quais são as informações de Fora Nós cremos daquilo que a sua palavra libera sobre a nossa vida então eu declaro de 2022 vai ser um ano de Decolar um ano de viver o sobrenatural uma de projeto e saírem do.

VEJA TAMBÉM:

    Papel senhor libera isso sobre a nossa vida fala conosco

    Usar um vaso é de barro pequeno mas é teu fala com o povo Porque o povo também é teu senhor desde quem tava atrás até quem tá aqui na frente que todos nós sejamos totalmente tocados pela tua palavra e quando eu digo isso Senhor meu pedido a tia convence-nos Senhor da tua verdade.

    Porque às vezes a nossa realidade que nos convencer daquilo que a tua boca não disse mas que sejamos hoje convencidos pelo Espírito é barakan da Várzea e no reino espiritual entenda hoje o senhor que é uma liberação do céu que o reino espiritual das Trevas entenda que é uma liberação dos céus concernente a nossa vida mas eu te peço que mais do que é isso que nós entendamos que nós não.

    Somos qualquer um sem bloquear a entrar aqui nós possamos entender que o nosso endereço hoje mudou quando passamos no portão para dentro eu aprendi isso eu tenho colocado em prática eu não estou mais em Petrópolis esse endereço é o endereço celestial e o senhor eu até entrei as regiões espirituais e agora senhor eu estou sendo liberada para receber tudo aquilo que a tua boca liberou a meu respeito Toma os teus profetas hoje aqui É eu sei.

    Que tem jeito que eu tô aqui precisando de Renovo porque veio carregando pesos e bagagens de ano estão pesados de dias tão difíceis mas eu te claro que hoje senhor fluir a leveza para o teu povo E é claro que pessoas sem tirar um leveza para continuar na caminhada eu declaro senhor que a caminhada vai se tornar mais leve vai se tornar eu explicar Ele vai fazer menos força e ter.

    Mais resultado eu peço isso aqui nessa noite Fala conosco surpreenda-nos hoje aqui é o meu pedido aqui no teu nome mesmo Jesus amém e amém só pode tomar o seu assento e eu já quero começar essa palavra liberando esse sobre a tua vida e o ano de 2022 não será um ano bom e você vai viver das migalhas que você viveu até hoje eu quero declarar que em todas as áreas da sua vida o senhor está destravando você para um novo tempo.

    E nós vamos profetizar sobre nosso ano e a profecia que eu libero sobre a tua vida é este ano será o melhor ano da sua vida e não vai palavra de quem quer empolgado ninguém não eu creio naquilo que a Bíblia diz a meu respeito e até o respeito eu quero profetizar que o senhor está te preparando para viver os melhores dias da tua vida o capítulo 3 segundo livro dos Reis está nos contando uma guerra.

    E onde os moabitas é bom pelejar contra o povo de Israel O que é uma guerra aqui quando acaba e morre que era rei do reino do norte o filho dele Joelma sumir em Iporá cabe ser um homem exemplar em guerra o dominando tudo que diz respeito às estratégias o rei dos moabitas pagava tributo a ele para cabe morre ele dizendo que era mais.

    Que funciona desse jeito eu quero modificar as coisas e quero deixar a parte que era para eu fazer como se não fosse mais para eu fazer então agora eu quero o resultado de vocês Território que seria de vocês a parte que é de vocês não vai ser mais E você tá aqui E aí o rei jorão se levanta e diz vou gay a contra os moabitas faz um convite a Josafá rei do reino do Sul.

    É só que Josafá Já tinha recebido um convite outra vez pastor Gérson quando acabe pai de jorão subiu a ramote-gileade para uma guerra e foi essa última guerra de acabe e e o convite foi beleza comigo essa guerra você já faz um homem de Deus voltado para as direções de Deus a ouvir o convite não consulta a Deus e vai a Deus não estava naquele negócio bom então ele fez uma aliança por conta de partidarismo familiar mesmo.

    Fez uma aliança e os meus carros são teus meus cavalos são teus meu exército é teu mas não consulta a Deus

    E nessa guerra acabe morre Josafá quase morre coisa fica séria sangue para tudo que é lado o povo é destruído e parece que Josafá eu aprendi a lição de não fazer alianças sem que Deus autorize E aí Capítulo 13 do segundo livro dos Reis o filho de acabe com vida Josafá novamente para uma guerra.

    O e apesar que você é um homem de Deus um homem fiel mamãe tem mente ele tem um pouco de dificuldade as alianças que ele vai fazer que mais uma vez ele faz outra aliança sem sequer entender se a propósito de Deus Aquela aliança um monte de entrar no que eu quero falar já Quero declarar sobre tua vida 2022 não será ano de alianças erradas e Deus vai te livrar de fazer alianças com pessoas que vêm para tirar tua força e que não servem para acrescentar pega.

    Essa palavra porque o teclado sobre sua vida que toda a pessoa que caminhão do teu lado vamos um peso para uma bagagem se eu falei vai para longe e patins certinho você fazer alianças que traga prejuízo é você já profeta para quem tá do teu lado nos olhos dele Diga para ele esse ano vai ser um ano que você vai fazer uma linha para a tua vida fala para ele vai ser uma limpeza fala se prepare para Deus arrancar quem tá sobrando bastante.

    Também vai trazer quem tá faltando eu te claro que ser agora de conexões do céu essa cara de ser agora já criança de Deus é preciso saber a sua igreja que vocês viveram conexões maiores Oi Júlia o que eu tenho ministrado nesses tempos muito sobrevoos porque Deus disse para mim que esse é o ano do voo de muita gente é uma das coisas que Deus falou comigo é.

    A diferença entre escala e conexão porque na escala para no aeroporto que ainda não é o destino final e na maioria das vezes principalmente antes da é porque eu tô com vídeo você não precisa descer da escala é só para reabastecer ou nave para quem entre novos passageiros mas na conexão não também para no aeroporto que não é o destino final mas o passageiro é obrigado a descer para pegar uma outra aeronave.

    Então conexão e geralmente são feitas quando você precisar de um destino maior e agora você precisa chegar a lugares maiores lugares mais longe mais distantes a nave só conseguiu te levar até aqui é mas fica tranquilo porque já tenho uma outra preparada te esperando me manda aquela que você não vai ficar paralisada o destino trabalho Hotel aí e vai fazer conexões da tua vida que você ajudar a chegar ao patamar que Deus.

    Tem para descer aliança errada não sentindo graça de Deus aqui aliança errada não mas ela vai Josafá de novo e ele pergunta por onde iremos porque tem que ter estratégia de guerra mas legal Pastor é que Josafá tem aliança com o povo de Edom e o que que geram quer usar o acesso de Josafá.

    E tu não vai ter gente na tua vida que está se relacionando com você só para fazer os dos teus acessos Oi Jesus e Deus vai te privar dessas Dores e ele vai colocar outro lado urgente que valoriza quem você é e onde subiremos E você por que que você está mandando eu de repetir isso é.

    E por onde subiremos pelo caminho onde você tem acesso pelo Deserto de Edom lá vão eles é o caminho é muito pó Vamos dar um exemplo é DX km e o d3x km mas ele só consegue levar água para um X de quilometragem o que a distância que eles têm que percorrer maior do que a capacidade dele de carregar o que eles precisam para viagem então perceba a necessidade é.

    Maior do que os recursos o que eles precisam é maior do que de fato eles podem ou tem para carregar E aí e chega o momento da nossa vida assim quando a necessidade é maior do que os recursos agora vão eles caminhando Deus nos dará vitória Deus dará vitória Deus é conosco Deus é conosco mas chega num determinado momento acaba a água os animais para eles para todos que estão ali de alguém bate no peito disso o Senhor nos trouxe.

    Até aqui para que morramos no meio deste vale porque chegou no momento de decisão onde não se tem para onde ir não tem como voltar e o que parece a gente morre aqui e eu não sei se você entrou aqui hoje dessa maneira e não vale da decisão onde você olha e diz eu não consigo sair da situação em que estou eles não tinham que fazer eles não tinham como resolver.

    O problema Porque de fato a necessidade deles era maior do que o recurso que eles tinham e até que o Rei Josafá Olha aí se tem aqui algum Profeta do Senhor e para que por meio dele possamos consultar a palavra do senhor assim Gabriela eu vou te explicar o cenário era diverso para todos cenário adverso causa medo em todos é mas só se conhecem a Deus entendem não.

    Importa o que o cenário tá me dizendo eu quero saber o que que a boca de Deus tenha falar e faz uma cara de profeta você que existe isso mas é para dar emoção franzi a testa faça um pouquinho olho na medida na hora devagar olha rápido para dar um susto igual profeta lá de xerém de onde eu vim olha nos olhos dele e fala para ele quanto tempo mais você vai deixar o cenário de tar as suas emoções ou digitar o teu futuro Fala para eles entrou aqui hoje sendo amedrontado pelo cenário Mas você vai sair daqui hoje sendo encorajado pela palavra de Deus a.

    Seu respeito eu não quero saber que o cenário tá dizendo eu não quero saber do diabo tá dizendo você que Deus pegar fizer e Deus parte ascendência não vale não vai te matar trabalho não vai te matar com a palavra o Oi gata e se você deixar o cenário dizer quem você que você pode ser quem tua casa será que você desanima.

    Quando jogar forte isso não tem aqui Um Profeta do Senhor ele está dizendo não importa é que esse Vale tá me falando quero saber o que que a boca de Deus tem a me dizer Oi Lu já você entrou aqui hoje por isso É porque tem um cenário tá falando que você vai perder aí a realidade está dizendo que é o último estágio é mas eu vim te falar uma realidade vai ficar de boca aberta quando descobriu que a boca de Deus tem a dizer até o respeito eu libero essa.

    Palavra sobre tua vida agora antes que um ano um mês de janeiro termine você vai viver uma experiência sobrenatural com Deus em todas as áreas da tua vida se preparem prometer a visita na sua casa se preparem para ver sinais visíveis de dessa ele a tua vida Deus tá dizendo tá pensando que você tá orando a terra tá pensando que tá fervendo frio Cartola Deus está trabalhando aonde você não pode só pegar a gente para recebendo já tem um profeta ali eu quero profetizar isso sexta-feira vou.

    Trabalhar de Deus que você fale não vai preparar o e o pagar é tanta graça de Deus E aí já tá sabendo Fulano o que que disseram tá sabendo que comentário eu não quero saber eu tô pegado daqui a pouco de Deus me disse não saber que a gente deve.

    Dizer que vai ter milagre em e tem aqui algum Profeta do Senhor e eles eram representação do próprio Deus na Terra eles era uma boca de Deus por onde passavam é só que a Bíblia diz pastor E se alguém falou tem Eliseu o filho de safate que deitava água nas mãos do profeta Elias.

    E não Elias não está mais na terra ele junta mais entre os homens é é mas tem alguém contando uma história que aconteceu hoje já aconteceu há muito tempo e tem alguém sendo Eu conheço um profeta e eu não só conheço de nome eu sei também o que ele fazia ele deitava água nas mãos de Elias a Deus me disse não fica preocupada É porque tem alguém achando que pode matar a história que você construiu é mas ninguém.

    O tempo pode passar cenário pode mudar mas tá chegando a hora que Deus vai colocar a tua história na boca de alguém Oi será que você consegue entender isso Tá ok vai ter que testemunhar porque enquanto ele já estava agora nós vamos de Elias não tinha plateia para produzir não tinha gente para elogiar não tinha curtida não tinha Facebook mas quando chega a hora de Deus e levar um profeta Deus traz a história dele a toda suas.

    Traz à espera dele à tona Deixa eu ligar essa palavra sementes antigas vão sair do céu assim vai começar a germinar pela história não foi apagada Esse é o que que você conhece de hoje Ah tá dizendo caiu de paraquedas ali mas só tu sabe como você é um sobrevivente e ninguém tem noção e quando você já chorou sem que ninguém.

    Visse e ninguém sabe o quanto você já sonhou e acreditou em projetos que deram errados e você não desistiu de continuar Crendo Oi tem alguém achando a chegou ali a vida é fácil eu vim dizer Deus sabe do teu trajeto para chegar até aqui e é por causa dele e eu libera essa palavra sobre essa igreja pastor a onça o que eu vou dizer para o senhor.

    Agora não é Eliseu que vai até o rei São Reis que vão até o profeta É porque quando chega o tempo de Deus honrará profetas ele tira religioda fias e faz com que eles bata na porta do prof Rose meu Deus do céu eu tô sentindo uma liberação de Deus aqui tá se a cada hora sabe aí vai passar logo a da Fuga também vai bater Deus eu tô sentindo graça de.

    Deus alguém vai bater na sua porta tá certo cadê o processo ele essa festa vai ser feito ligando vai ter jeito importante que ligado Deus para trazer essa história toda o anunciado Você tem muitos casos até insistido E aí E aí E aí G1 E.

    Cadê o endereço do Profeta a Deus oi oi E aí E aí é mas eles foram e não perguntaram O Profeta sobre essa guerra Coitado de Eliseu né ninguém valorizou ele não O Profeta não tem problema com isso O Profeta entende que quando chega a hora de Deus fazer acontecer.

    O rei tem até que mudar a rota no é a rota que ele planejou mas tem que achar a casa do Profeta é porque Reis podem ter decisões na terra mas só que entras as decisões dos céus são os profetas O rei manda súdito ir súdito voltar soldado fazer empregado fazer mas o único que pode abrir a boca e falar assim diz o senhor Oi vó.

    E você tá entrando ela falou que tem a sua voz profética bom então por que que você tá vendendo ela por qualquer coisa o porquê que você tá negociando a voz Profética que Deus te deu só porque alguém não reconheceu o Teu Chamado só porque alguém não chegou teu valor só porque alguém não acreditou em você dentro daquela casa tô fazendo o tempo da honra quem tá sou eu eu não quero mais ser profeta é muito.

    Humilhante Su é profeta Pois é mas eu já preparou Reis para bater na tua porta e ele diz aí nos atende O Eliseu olha para eles e fala para João vai para curar os profetas de teu pai não tem um negócio contigo não é filha de Jezabel tu adora os Deuses Diva alto adora o Deus da aula e os Deuses que a sua mãe adorava O que é profeta não tem medo.

    É de falar exatamente o que a boca de Deus está dizendo o e profeta não negocio chamado por causa dos reis os reis se curvam diante dos Profetas é porque o João olides nos atende por favor e aí já dá para responder nos atende E aí eles eu disse por causa de josaphat atendo qual é o problema estamos um vale ele agora tem Rendido espero estamos não vale não temos para.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=6CzKtFUfe_w

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem