Review - Primeiro a Mostrar o Comentário Adventista por Dentro (COMPLETO)

Review - Primeiro a Mostrar o Comentário Adventista por Dentro (COMPLETO) O Olá meus irmãos meus amigos tudo bem eu sou pastor ali Roberto Miranda idealizador do projeto teologia ao alcance de todos aqui no YouTube e eu no vídeo de hoje eu vou estar apresentando o a série Logos o comentário bíblico Adventista por dentro tá bom então de começar aqui esse review de hoje dessa magnífica obra nessa obra que tem má cultura teológica invejável eu quero dizer que o motivo desse review de hoje.

É porque eu fiz a apresentação desta obra algumas pessoas criticaram fiz outro fiz outro vídeo vídeo dizendo Será que sou o herege só porque eu tenho obras Adventista então eu quero explicar para você gente eu sou um estudante das escrituras eu estudo a Bíblia eu tenho Seminário Teológico Então eu tenho aqui todo tipo de material a referência é porque eu tenho na minha playlist depois você vai aqui na nossa playlist do nosso canal tem uma playlist.

Só de teologia sistemática tem todas as teologias sistemáticas EA grande maioria das teologia sistemática que tá lá eu também não concordo com o muitas coisas ornamentos mas eu tem tem lá também playlist de comentários bíblicos mas aí por exemplo quando eu fui fazer o o a minha playlist indicando para os meus alunos aqui indicando para os alunos no seminário que estuda a nossa plataforma quando foi indicar essa maravilha aqui aí foi chamado de louco insano mandaram eu acho que os outros dizem que eu sou ecumênico porque eu não posso tratar com.

Receita desse dessa forma querendo que eu trabalho o conteúdo e eu trabalho e pesquisa com ódio e com acepção Eu já sofri muito isso a mais de 25 anos atrás quando eu comecei E se eu fui preparado para isso não pensava a fora de um quadrado sabe eu não tenho não pensava fora de uma caixinha eu só tinha livros da minha denominação eu só Lia livros por exemplo da CPAD dia todos os dias da CPAD use tem todos os diz até hoje porque hoje.

Não não peço mais só dentro desse quadrado eu tenho todos os as editoras aqui quase todos os livros das outras edições e de outras igrejas medir e seus heresias seitas com ele seus porque eu sou um estudante um pesquisador das escrituras que você tivesse acesso a esse conteúdo por dentro para você poder dizer que isso é uma heresia que isso aqui tem que ser jogado fora ou tem que ser rasgado alguns comentam aí né então vocês estão me motivando a fazer um.

Review tão hoje eu vou mostrar nesse review de hoje o comentário bíblico Adventista por dentro também para mostrar para quem não conhece também conteúdo o conteúdo e importância de ter livro de e até mesmo que você não acredita já tem um livro um vídeo pronto que eu estou mostrando para todas as pessoas honorhall a qualidade acadêmica deste comentário Adventista eu peguei um versículo só peguei só os feras que eu tenho Peguei só fera só os comentários.

Review - Primeiro a Mostrar o Comentário Adventista por Dentro (COMPLETO)

Férias que eu tenho Gênesis Capítulo 3 Versículo 15 depois vocês vão lá e assiste tá nessa série Adventista aqui na livros Adventista aqui no nosso playlist no nosso canal o que é que eu tô fazendo tô mostrando aí para a qualidade do material e do comentário do versículo por Versículo desta obra Tá bom então é porque eu não concordo com ela que eu não vou apresentar os eu tinha feito um vídeo sofre muitas pessoas me fizeram abrir mais essa obra.

Para que as pessoas do mundo inteiro ou em assistir possam ter acesso tá bom e vai analisar e vai tirar suas próprias e eu não vou eu não vou deixar de ter uma obra dessa por causa de um sábado por causa disso por causa disso ou daquilo que eu também não vou falar que eu muita coisa da Presbiteriana da igreja católica da minha própria igreja da Igreja Batista os Mórmons assistiram de Jeová é por isso que eu não deixo de ter só não vai pegar Bacana aqui tá bom então vamos para o review de hoje não esqueça de curtir e comentar e compartilhar Então vamos ver essa obra.

Agora vem comigo que eu vou mostrar aqui para vocês poderem ler e dá pau em algumas coisas vamos irmãos agora eu vou para apresentar vocês essa obra belíssima esta obra belíssima que o comentário bíblico Adventista do Sétimo Dia de Gênesis a Deuteronômio o meu objetivo é apresentar elas a vocês por dentro tá bom então vou mostrar ela para o dentro Qualquer coisa vocês dão um.

Pausa e olha com mais detalhes em um comentário bíblico Volume 1 Ah tá livro de Gênesis Êxodo Levítico números Deuteronômio material suplementar sempre no final é os editores a Castelli Logos sumário você pode dar um pausa aqui tá pausa aqui olhar o Sumário prefácio né série logo já uma coleção mais com mais de 10 mil páginas produzidas né com a metodologia.

Adventista para para suporte nos a palavra de Deus né Sem dúvida é abrange muito assunto que os editores E aí o uso como você usar esse comentário e a lista de abreviaturas também livros de Ellen White aqui a guia de trânsito interação alfabeto hebraico sinais vocálicos massoréticos.

O idiomas em manuscrito antigo ó o aramaico uma introdução para Que bacana esse aqui é o famoso manuscritos do Mar Morto de Isaías é trabalho aqui no início e o é isso aqui antes a Igreja Primitiva igreja tendo certo de medieval e acionista da das origens e sua antes de começar o livro ó.

Veja Também:

    A todos tem um ó ó ó - Teologia

    A Biologia E aí ó e olha aqui material Olha que bacana é aquilo esse comentário aqui ó antes do dilúvio durante o dilúvio após o dilúvio como uma terra ficou sem importância Se você comentar por exemplo qualquer coisa de sobre qualquer material é importante.

    Você pensar um pouco fora da caixinha porque pensar fora da caixinha faz você realmente se uma pessoa diferente estão aqui eu tô apresentando a vocês um comentário Adventista pouco dentro para você fazer seu análise tá bom porque no vídeo anterior nós vamos fazer uma comparação de todos os comentários que eu tenho com Adventista ou Logos o Gênesis Capítulo 3 Versículo 15 tá bom E aqui vocês podem ver por dentro aqui ó.

    A chave dos animais sabe dos planetas das das plantas é ó ó teologia antiga o o a questão acadêmica é sensacional imagina que é um material que já tá já é antigo teologicamente juiz Adventista evoluiu muito na questão acadêmica de teólogos se ela atualizar esse.

    Electricistas comentário melhora mais ainda gente não comecei ainda ó ele vida na era para ter patriarcal ó fonte de informação o meu jeito camponês profissional aristocracia religião escravo isopor Tânia Palestina pesos e medidas o volume Olha só nome de Deus isso antes.

    De começar o horas recente é brincadeira não ainda tem aqui me pó aí começa aí começa aqui mas na página começa na parte de 181 Olha só o tanto que eu tô olhos e fez seu cabelo até o título a autoria depois vocês é só dar um aí ó ó o contexto histórico cada o tema o esboço aos moços vocês dão dá um vocês dão uma pausa e dá uma olhadinha tá bom Gênesis a higiene já começa no capítulo 1 e o que vai ter o capítulo ó tá vendo.

    Ó E aí tenha a passagem bíblica aí depois tem um comentário ó e tem a Bíblia e tem um comentário Qual sua palavra no princípio olha o que o os comentadores dos momentos em é quase duas páginas lá criou o Deus bara assim forma e vazia havia trevas sobre a Face do Abismo ó Espírito de Deus olha isso que eu é tanto tem alguma coisa que tem que estudar a gente as.

    Partes principais por isso que eu vou fazer um vídeo olha aqui para mim por favor vou fazer um vídeo inclusive que já tá quase pronto eu vou comparar todos os comentários bíblicos que eu tenho por causa de vocês que criticaram falando que essa obra não tem valor ético e tal eu não tô aqui fazendo apologia nem vou fazer Apologia mas eu vou mostrar para vocês um comentário por dentro e vou fazer um comentário uma comparação de Deus 10 aqui com uns 10 que eu tenho com.

    Ele mesmo comentando para ver se ele pede para o moço tá bom olha só é que aqui gente ó se você for ver ó olha olha o peso olha olha o Caio e Márcio ó se você for ver é nele ou do ó ó e o E aí é bom esse é o primeiro livro Amor É.

    Sério esse é o segundo livro que segue a mesma sequência comentário bíblico Adventista Josué a Reis a segundo reis a ó ó segurança confiar artigos Gerais comentário do livro de Josué juízes Rute 1º 2º Samuel 1º e 2º Reis material suplementar ficha catalográfica só e os volumes dos editores se dá uma pausa Eta série novos é uma pausa aqui.

    Você abra e isso é fácil agora olha isso aqui ó ó

    Mais uma vez lá E aí a voz de conteúdo para começar o livro de Josué todos seguem o mesmo padrão muito bem elaborado na hora que você for ver ó ó ó ó ó aumentarem a 2 Volume 2 eu tô mostrando ele por dentro para quem não conhece para você.

    Que não tem acesso para você que nunca viu a por exemplo eu só peço uma coisa para você você que está assistindo esse vídeo agora não comecem você assistir o vídeo Todo dá uma olhada nele toda dá umas pausas pausa em algumas partes dá uma lida no conteúdo para você ver um nível acadêmico dos teólogos os teólogos Adventistas tá bom o comentário bíblico Adventista esse aqui é o volume 3 primeiro cônicas a Cântico dos Cânticos.

    Vamos lá pega a mesma coisa sumário é fácil editores Como usar o comentário ó a mesma coisa tá bom ó em Mato Grosso do Sul Ok organograma aqui em Hot ó um Vampiro em gente em gente fala as coisas sem saber Olha esses mapas ele.

    e olha olha olha o peso acadêmico do comentário e tem muito material bom tem um monte de comentário bom e vou mostrar para vocês vou fazer uma comparação Graças aos aos irmãos que estão comentando aí vou me ajudar o Livro de Jó ó o comentário de partes do texto comentário muito bom e eu não estou fazendo apologia aqui tá.

    Gente ele não tem nenhum não é nem meu propósito mas dessa ficar dizendo que eu sonhei com ele tá eu quero que brigar com ninguém nem vou mais vou falar ponto do outro lado se tivesse falar ponto doutrinário e te enfiar o dedo aqui no meu olho porque eu tenho muitos pontos doutrinária onde eu estou e todo mundo que eu leio e a maior do que os problemas que estão aqui que você possa imaginar Tá bom olha aí ó e ao Salmo e os provérbios é muito comentário.

    O volume 3 volumes quarto uma certa vídeo vai ficar grande roupa Isaías a Malaquias Ó você ver por dentro a mesma coisa ó ó vamos 4 os comentários livro Isaías Jeremias Lamentações Ezequiel Daniel Oséias Joel Amós Obadias Jonas Miquéias Naum Habacuque sofonias Ageu Zacarias e Malaquias material complementar seu volume 4 hora Olha o volume de chegar aqui o seu comentário é comentário é para.

    Quem gosta de Bíblia para quem gosta de estudar a bíblia civismo tá bom lá ó ó Volume 5 Mateus Ah João Mateus Alves João Olha só conteúdo material ó o Mateus Marcos Lucas e João time geral material complementar ó colaboradores sumário dá uma pausa aí tá e dá uma pausa aí qualquer coisa lá.

    Lista de transpiração artigos um mapa colorido período intermediário o e olha o tanto olha Palestina no pedido dos macabeus Olha só antes de começar a gen gente isso é um cê tá falando isso aqui olha o tanto de mapa aqui isso para começar o Novo Testamento ficando negócio de certinho de figurinha de dar aula para Olha esse aqui dá uma uma uma.

    Pausa aí olha isso aqui ó e olha a preços básicos para não ver tá pensando quiser olha nem começou ainda o novo até tá começo agora gente olha que a comentar aí ó passa o pessoal Ó Mateus a268 páginas de conteúdo 280g.

    A tira até daqui a e olha a introdução pelo novo testamento aí segue a mesma sequência ó ó do capítulo ciclo ó ó um comentário aí pega esses Calhamaço aqui ó ó E aí ó ó pode comentar os comentários isso Sou eu João e Jesus desvendar é.

    E esse aqui é o volume 5 e agora vamos para o volume 6 volumes 6 ratos a Efésios qual o volume do corpo E aí boy o coração gente consultório Clécio Oi amor que foi estudando ele esses dias que bagunça um pouquinho as minhas coisas Tudo bem é e vamos aqui no começo começo regras Gerais artigos Gerais comentário do.

    Livro Atos Romanos primeiro segundo Coríntios Gálatas Efésios material suplementar eu e falou colaboradores sumário de uma pausa aí tá festa dá uma pausa aí ó é você ligo mais detalhe prefácio ou para chegar Igreja Apostólica Olha gente e olha isso aqui para nós ir lá nesse aqui então se eu tirasse para falar com os dois um comentário passo nos Apóstolos.

    Romanos primeiro segundo Coríntios Gálatas Efésios Olha só Todos tem esse introdução maravilhosa agora pode os comentário ó e olha esse comentário aqui ó E aí ó Oi vó Esse é o pesado número 6 atos a Efésios seu volume 6 agora vamos para o set e o último dos comentários Bíblico.

    Adventista São sete volumes jovens ao preço aqui e a Filipenses Apocalipse tá bom são diferentes 8º é o dicionário o nome é o Tratado de teologia bom vamos aqui agora é a mesma coisa ó olha olha que bomba e Nosso propósito aqui é mostrar o a mostrar o comentário de dentista por dentro organizar aí quando alguém for falar algum tipo de coisa ou fazer qualquer crítica minha porque eu.

    Tenho material é adventista na minha prateleira na minha biblioteca na Irlanda eu tenho material as nossas denominações fugir para você vai fazer uma crítica e depois eu vou mostrar minha biblioteca depois você vai lá tem um vídeo sobre a minha biblioteca Adventista mas lá também que vai ter um vídeo para você vou também montar um vídeo a minha biblioteca Testemunha de Jeová vou montar também na minha biblioteca Mórmon vou montar mini biblioteca calvinista vou montar minha.

    Biblioteca menina vou voltar para o material de tudo Tá bom então agora eu vou eu vou aqui apresentar para vocês esse Mega material aqui para vocês último comentário 7 Tá bom olha isso aqui ó e olha isso aqui já igreja do Apocalipse agora eu não vou agora já o Apocalipse eu não concordo muito com interpretação Apocalíptica de muitas coisas tá desse.

    Desse nesse comentário 7 Olha só para começar filipense gente isso que eu mostro para vocês agora olha os como todos tem o esboço ó e o comentários mostrar para vocês aqui feito dentro ó olha quanto o teu todo bem trabalhado gente isso aquele quem ama a teologia para as moedas igreja centrada na palavra ó.

    E aí e agora esse cavalo porque aqui já tem o comentário a pouco já no Apocalipse Apocalipse eu eu tenho minhas reservas tá muitas reservas mas não convivo em paz com os meus irmãos todo mundo tá livre de pensar e desculpa discordar com elegância tá bom esse é o número sete que nosso agora eu vou adicionar não tem muita coisa que mostrar esse é o número.

    Oi tá bom mas eu vou apenas mostrar para vocês um pouquinho é beijo dicionário Volume 8 summary para você conhecer por dentro segue logo prefácio bom ó o dicionário é um baita adicionado gente ó pá não perde para ninguém não viu os que têm traduzir em português no Brasil hoje lá o tamanho tá é isso aqui é o Tratado teológico que seria a 9 que seria mais alguma teologia.

    Sistemática né esse aqui ó O Bacana Milênio derivado do latim de Miller mil em um ano Milênio é um termo teológico usado para descrever Mil Anos do Apocalipse seguinte uns 10 e os termos Quem são os Adventistas do Sétimo Dia aqui você vai entender Quem são os Adventistas Sétimo Dia chefe já tem tratado teológico que você vai saber quem são os Adventistas do Sétimo Dia tá.

    Vendo essa é uma pergunta que todo mundo faz Tá bom olha aqui ó Quem são os Adventistas do Sétimo Dia essa é a pergunta essa pergunta pode ser dar uma resposta simples e breve da Adventista do Sétimo Dia é uma corporação mundial de mais de 16 milhões de cristãos que guardam o sábado do Sétimo Dia esperam pela iminente volta de Jesus nos uma resposta mais detalhada pode-se dizer que os Adventistas são uma corporação protestante conservadora.

    Os cristãos evangélicos a fé é baseada na bíblia centralizada em Cristo enfatiza A Morte expiatório do Salvador o seu ministério no santuário Celestial e o seu breve retorno para redimir os fiéis os Adventistas são conhecidos por observar o sábado enfatizarem A Conservação da Saúde como parte do dever religioso que por realizarem atividades missionárias ao redor do mundo tudo bem Vê aí que você vai ver porque acho tá.

    Bom É aqui já entra a teologia agora quer prender agora depois eu vou fazer aqui alguns resíduos aqui aqui interpretação bíblica Fantástico a interpretação bíblica aqui ó interpretação de texto ó ó vá antes de nossos errar ó ó Oi ó agora sobre Deus aqui ó teologia sobre Deus a realidade de Deus existência de Deus e os com mistérios entendeu o amor de Deus A Ira de Deus.

    Para destinação e a criação vós eles por exemplo ou arroz Adventista sou igual igual nosso Nós acreditamos na doutrina doutrina da trindade mas tem um monte de gente aqui que vai me assistir que são lícitas e não creem pai Deus filho e a Trindade aqui ó freguesias trem italianas original Justino Irineu e olha o assunto da Trindade aqui é muito bem desenrolado.

    Desenvolvido para que já daqui já é o Tratado de teologia né e a já é o Tratado de teologia Tá bom então aí já Cristo hoje eu que penso de Cristo então o Tratado de teologia já que você já tem uma visão de como um teologicamente e a Igreja Adventista pensa então por exemplo eu não tenho aqui na minha biblioteca na minha biblioteca nem um livro dizendo o que é o que os Adventistas pensam que eles são seitas porque quando eu aprendi sobre seitas e heresias que eu fiz Apologia.

    Antigamente em todo o material isso desse assunto viram e Graças a Deus eu melhorei muito a minha minha mente sobre esse minha mente amadureceu sobre isso e hoje eu não trabalho com o logia porque não adianta é o que foi que eu fiz eu peguei eu tinha todo esse material mas eu dei para muitas pessoas porque eu preferi eu comecei a ver que as pessoas pesquisar uma fase um livro bom então e preferir comprar os livros.

    Direto né Então aí fiz uma testemunha de Jeová os mortos todo mundo material que eu tinha Da onde era pesquisada eu fui ver a fonte é o que eu faço para criar de hoje então eu não tenho material hoje de nenhum pastor falando sobre seitas o sobre vezes o sobre apologia eu tenho os livros em todos eles e eu faço a minha Apologia dentro da minha visão Tá bom então pro vem alguém fala alguma coisa para mim então não eu tenho uma se hoje não é lá nessa formado desde a década de noventa e seis tá bom e Ministro aulas.

    Muitos anos de teologia e quando a gente está numa sala de aula eu pessoalmente sou muito maduro com os apologistas radicais aí nós que somos Pentecostais Muitas vezes somos ridicularizados por nem ler outros materiais e nem consegui defender a nossa própria fé em Cristo ou não ler livros e talvez não ler a mesma Bíblia somos uma geração muitas vezes de analfabetos bíblicos que não Lemos nem o que é liberado para nós.

    Irmos lá vamos lá a cristologia a pessoa e obra de Cristo Doutrina do homem o bom aqui se o que você acha que é heresia aqui é o livro bom a morte a origem a natureza narração aqui é o livro então criação aí você vai ter que toda a sua visão ó toda a visão o casamento família esse aqui é o volume nof eu vou ver se eu consigo colocar aqui ó oito aqui dentro aqui desse a filmagem aqui é o que der 7:00 seis.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão, sem nenhum custo adicional.Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Saiba Mais: https://www.youtube.com/watch?v=bbIlI8d4Sws

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem