Quando Deus nos estabelece Pra. Viviane Martinello

Quando Deus nos estabelece Pra. Viviane Martinello Eu fiquei muito feliz com o o testemunho que eu de semana na outra semana de mulheres Quantos casamentos Quantas palavras quantas mulheres que receberam aquela palavra uma injeção de ânimo para.

Quando Deus nos estabelece Pra. Viviane Martinello

Continuar perseverando amém te fazer uma pergunta antes de começar administração tem alguém aqui com nome Roseli Levanta a bomba em alta estiver aqui tem alguém não.

Não tem ninguém Amém e a palavra que Deus trouxe o meu coração Hoje foi quando Deus nos estabelecem ia ser assim ó quando Deus nos promovem mas se eu voltasse a palavra.

Promover na língua portuguesa ela tá muito ela se perdeu né quando Deus promove alguém e dizer se o que dessa promovendo a você já imagina o que que eu escutar na Internet mas não é uma.

Promoção humana a promoção de Deus ela é muito diferente da promoção 1 com vocês lembro que quando Jesus ensinou aos discípulos o que era ser lidery grande ele.

Redefiniu tudo com balde uma toalha e lavou os pés de seus discípulos mas existe tempos nossa vida que Deus estabelece e ministrando em tantas conferências no Brasil e quando eu chego.

Na cidade que eu tô eu chego no aeroporto e eu leio ambiente daquele lugar eu sempre digo Senhor eu quero uma palavra para esse lugar para as mulheres desse lugar porque é impressionante que.

As palavras que o ministro aqui na quinta-feira são as palavras para quinta-feira para esse lugar para esse ambiente não necessariamente eu reproduzo elas no Brasil inteiro tem.

Palavras que o ministro fora que eu nunca ministrei aqui eu consigo entender isso essa dinâmica de Deus e obedecer a ela não seu Ministro de plástico mas se alguém com vida e alguém que se derrama.

Na presença de Deus e que espera que ele traga a palavra e quando eu chego nos lugares a palavra que sempre ver o meu coração eco Oi tia cura curando raízes filha curando corações despertando.

Mulheres outro dia estava no aeroporto orando e Deus mostrou assim eu me vi como uma chave eu te levando em lugares para destravar mulheres cravar pastoras cavar lugares e tem sido lindo que Deus.

Tem feito E aí eu eu fiquei assim pensando Deus EA palavra de quinta né do que que eu falo e aí outro dia numa conferência eu falei assim Para pastora.

VEJA TAMBÉM:

    Nossa eu não vejo a hora de a gente tudo

    Ser curada para gente passar pela próxima palavra eu não vejo a hora de dizer se não tá todo mundo curado agora nós vamos começar um novo nível Não sei.

    Se você me entende e aí Deus falou comigo filha sempre vai ter algo para ser curado E você vai perceber isso é que Já construiu casa você já né participou da construção ou se observa.

    Que a sua casa O que é aquele tipo assim podemos entrar dentro está pronta tira sujeira né da construção entramos dentro gente dá menos de seis meses acaso vai precisar.

    De alguns reparos então é a nossa casa só que o que eu posso falar hoje é quando ela fica pronta e habitável é quando Deus estabelece você e eu quero falar hoje é isso quando Deus te promovi.

    Quando Deus Te estabelece quando chega o tempo de Deus trazer você estabelecer você para um lugar que ele mesmo ele mesmo já passou EA impressionante que uma palavra tá me perseguindo dias está.

    Perseguindo você ou quem tá me ouvindo ao vivo pelo YouTube eu não sei mas tem uma palavra que eu a Bíblia essa palavra se eu abri a Bíblia da minha amiga é essa palavra seu a primeira do meu.

    Marido essa palavra esse o cabelo da minha filha é só falar que eu vou aí ver só falar você quer falar comigo e eu não palavra que diz assim lá em Jeremias 2:05 e se correr com os homens.

    O deixa cansado como poderá competir com os cavalos se você tropece cai em campo aberto o que fará nas matas junto ao Jordão o seu falou assim comigo se você se.

    Cansa com os homens como você vai correr com os cavalos ele tá falando assim se você se cansa numa velocidade menor como eu vou-te lançar no teu destino onde a velocidade é bem maior daquilo que eu.

    Tenho para fazer

    E se você se cansa ouvindo palavras Você lembra quando o Paulo disse assim eu queria ter seu palavras mais fortes mas eu não pude eu tive que dar leite porque.

    Você se tornaram lentos no aprendizado de ouvir essa palavra ele fez eu queria dar uma comida mais forte eu queria passar por um próximo nível mas eu não pude fazer isso porque vocês não estavam.

    Aptos para aprender ainda precisavam de leite e esse Alerta vem para minha vida e para tua vida se voce ainda se cansa com os homens como poderá correr com os cavalos e tem muitas mulheres que estão.

    Assim Deus me levanta me Usa me chama Deus olha a minha vida e ele falou Filha você tá tropeçando com coisas tão simples eu preciso que você seja ágil e corra do destino que eu chamei você para.

    Correr quantas me entendem sabe se você não venceu no que ele já te pediu gente tem mulheres aqui e eu me incluo nelas quem te pede um jejum meio estranho.

    E aí esses dias uma menina mandou mensagem pastora tá no meu coração de fazer o jejum de três dias é como é que esse é o jejum que Deus falou então é só da água eu falei tá.

    Só na água três dias Amém E aí que eu não sei se é coisa da minha cabeça se é coisa do inimigo falei olha a tua caiu e nunca vai te pedir três dias de jejum de água.

    Nunca a tua carne vai pedir lanche e jantar comida sorver é o mais vamos lá no só hoje é assim que a carne disse vamos lá jantar naquele restaurante de massa bem pesada aquele sobremesa no.

    Final e só hoje e a minha mãe quando ela me ver de dieta É assim é só hoje filha como você hoje e muito menos o diabo vai dizer para você jejuar Tem coisa que em João Pessoa.

    Perguntar para os universitários gente e é Deus chamando com jejum e aí mas eu não sei carinha lá esperto será quando Deus te pedir um jejum não Não pense duas vezes faça.

    Faça esse jejum e aí eu entendo e só porque quem não faz o jejum Deus pediu porque já tá convidando para um nível mais profundo aí não faz o.

    Jejum vai ficar onde está porque para você acessar lugares em Deus vai ter guerras maiores e você vai precisar de armas Você vai precisar até mais bonita e o jejum ele imune a gente de armas.

    Espirituais e de acesso a lugares que a gente não teria sem ele mas a gente quer oração da fulana que a oração da formanda poderosa e Deus tá falando eu quero que você pare de depender de.

    Pessoas eu quero que você caminhe comigo que você antes comigo então da próxima vez que Deus te pedir um jejum que isso Vi no teu coração não e às vezes é o espírito santo que tá chamando você para.

    Níveis maiores ele tá falando assim ó por favor corre certinho com os homens que eu vou fazer você andar em velocidades que você nunca imaginou a e essa ministração Quando Deus nos.

    Estabelece e é isso mesmo que você ouviu quem estabelece a Deus não é outra pessoa que se estabelece é Deus não é o pastor não é o Fulano não é o chefe gente não é quem estabelece a.

    Gente é Deus quem também diz estabelece a gente e tira a gente de alguns lugares tira a gente de cena por um tempo também é Deus se a sua vida está na presença de Deus tudo que você vive é dele tudo e.

    Ele estabelece ele restabelece ele promove E ele nos promovem na hora certa em todos os níveis da nossa vida e sabe eu tenho aprendido que a perseverança é amiga íntima do Propósito quando você.

    Perceber era essa a perseverança quando você está caminhando em direção ao propósito uma amiga vem da mão para você é a perseverança é muito preciosa mas a gente perde ela.

    Rápido Sabe aquela amiga que a gente perde rápido é a perseverança três dias Tá agarrada perseverando daqui a pouco a perceber é só dar uma banda e você perdeu a ela você não começa não.

    Consegue mais perseverá no que Deus chamou você para o estabelecimento Você vai precisar perseverar naquilo que Deus te mandou para fazer sabe e os interessante que.

    Para de ser estabelecido por Deus porque eu cansei e canso de ver pessoas caminhando anos outro dia tava numa ministração ele aqui ele falou muito comigo eu tava ministrando numa.

    Conferência de mulheres com a Fernanda Brunet ela é Argentina que mulher maravilhosa que mulher de Deus e conversando com ela ela contando as experiências ela falou uma coisa que eu.

    Achei aquilo gravou no meu espírito ela tem um irmão que ele mora num país onde um por cento Cristão e ela falou que eles simplesmente não podem ministrar o evangelho aberto não pode decidir isso.

    Te ama eu lembro na Escola do Clamor uma vez tinha o trabalho das Nações você tinha que escolher uma nação interceder por aquela nação e da estratégia de como você e alcançar aquela nação para e foi.

    Muito engraçado nós estávamos naquela época corrigindo os trabalhos e um moço botou assim eu queria no as pensar que se esses Cazaquistão as a questão tudo assim um por cento de Cristão e o que.

    Tem maioria está enterrado porque é uma perseguição terrível contra a igreja ele falou que ia no Cazaquistão Olha a mentalidade eu ia botar um pau fazer um Palco na praça eu ia pegar o meu violão.

    Eu ia botar uma banda lá e nós vamos fazer um louvor mas Vamos proclamar aí eu tenho um botou assim você não ia chegar aí no G no só fazer uso já tinha já tava com Jesus na glória.

    E olha só não ia dá nem tempo bala eles não tem conversa e esse esse irmão da Fernanda tá no país assim então eles se reúnem escondido em cavernas em casa escondida e se unem lugares e olha.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=oayIfDrRIis

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem