Glorify Relacionamentos

Glorify Relacionamentos O Olá eu sou a Helena Tannure e eu sou o João Lúcio Tannure Estamos aqui hoje para declararmos a palavra do senhor um ao outro para.

Glorify Relacionamentos

Abençoar o nosso relacionamento e crescerem amizade e companheirismo vamos juntos e.

Eu peço para que Deus me revista de força e dignidade para cuidar da minha família com zelo e temor do senhor eu peço para que Deus me revista de Sabedoria e de boa baixo saiba conduzir.

Nosso Lar segundo a vontade dele eu oro para que o Espírito Santo lhe capacite a sempre sorrir diante do Futuro para que o nosso lar esteja seguro e firme sobre a rocha eu oro para que o Espírito Santo.

Me enche de gratidão pela esposa Prudente que ele escolheu para mim eu quero ter sabedoria e graça para te fazer somente o bem e nunca mal todos os dias de sua vida.

Eu te admiro muito por que você fala com sabedoria e esse e eu te agradeço meu amor por que você me ajuda a cuidar dos negócios da casa e não nos deixa dar lugar a preguiça e eu.

Te agradeço meu amor por que você não deixa me faltar nada e eu sei que posso confiar em você eu quero sempre saber te ouvir porque sei que você a proteção para minha vida.

Espiritual e busca o que é melhor para nós eu te elogio por ser temente ao Senhor e oro para que você receba a recompensa merecida por todas as obras que faz.

Eu sou tão feliz e grata ao senhor por ter te escolhido eu sou tão feliz e grata ao senhor por ter te encontrado você é muito mais valiosa que a jóia.

Mais rara eu escolhi de com todo respeito eu escolhi te amar com a Carne da Minha Carne meu amor eu quero te amar e me entregar a você assim como Cristo amou e.

Se entregou pela igreja meu amor eu me entrego a você para sermos um e batalhar nos juntos até a eternidade eu te amo eu te amo em nome de Jesus amém e.

VEJA TAMBÉM:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem