JESUS DISSE: O TEMPO É CURTO

JESUS DISSE: O TEMPO É CURTO Você sabia que apesar de todas as invenções modernas temos menos tempo do que nossos antepassados a verdade chocante é que enquanto corremos para ganhar tempo estamos perdendo a essência.

JESUS DISSE: O TEMPO É CURTO

Da vida Neste vídeo vou revelar o segredo surpreendente que a maioria das pessoas ignora sobre o uso do tempo e como você pode transformar seus dias comuns em momentos eternos prepare-se.

Para uma revelação que pode mudar sua vida para sempre assista até o fim e descubra como meus queridos sentem-se e Ouçam com atenção hoje quero falar com vocês sobre.

A brevidade da vida e a importância de cada dia Imaginem uma vela que se Acende ao amanhecer e se apaga ao entardecer assim é a nossa vida Um breve instante Um Piscar de Olhos na vastidão do tempo.

Vocês sabem nos tempos antigos mais rápida de viajar era sobre um cavalo durante a noite muitas vezes isso era o mais rápido que alguém podia se mover isso permaneceu assim até que.

Inventamos o motor a vapor algo que poderia nos levar mais rápido que qualquer cavalo desde então temos criado tantas invenções modernas para economizar tempo.

Carruagens Barcos e agora até máquinas voadoras cortam o céu mas ironicamente parece que temos menos tempo do que nunca estamos sempre correndo de um lugar para outro como se o tempo.

Estivesse escapando de nós percebem como o tempo está sempre à nossa volta mas nunca ao nosso controle Deus nos deu este tempo e a nossa responsabilidade usá-lo com sabedoria cada ser humano sem.

Exceção recebe a mesma quantidade de tempo todos os dias vocês já contaram os em um dia são 1440 minutos e quantas horas em uma semana são 168 horas se uma pessoa vive.

Até os 70 anos percebe que os primeiros 15 anos são a infância e a adolescência depois passamos cerca de 20 anos dormindo e os últimos 5 anos muitas vezes são de limitações físicas e.

Redução de atividades então no final temos apenas cerca de 30 anos para viver plenamente para realmente aproveitar o tempo que nos é dado a vida é como um vapor que aparece por um breve momento e.

Depois desaparece nosso tempo está nas mãos de Deus que já determinou o dia em que cada um de nós será chamado deste mundo não sabemos quando ou como será mas sabemos que enfrentaremos o.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Julgamento de Deus e então como temos

    Usado o nosso tempo para que temos usado dias que nos foram dados devemos usar nosso tempo para servir a Deus viver conforme a sua vontade e obedecê-lo em.

    Todas as coisas devemos colocar nossas vidas à disposição de Deus como o salmista disse os meus tempos estão nas tuas mãos as escrituras nos ensinam que devemos remir o tempo aproveitar cada.

    Momento ao máximo o tempo não pode ser economizado para ser usado depois é um presente que recebemos diariamente e devemos usá-lo com sabedoria separem um tempo para refletir sobre suas vidas.

    Para estudar as escrituras e para orar perguntem se vocês estão realmente comprometidos com Deus estão vivendo conforme à vontade dele muitos de vocês podem dizer que sim que já foram.

    Batizados que vão à sinagoga ou ao templo ocasionalmente que pensam em Deus de vez en quando mas eu pergunto vocês estão realmente comprometidos com ele estão totalmente dedicados a.

    Servi-lo se vocês morressem neste momento teriam certeza de que iriam para o céu teriam certeza de que seus pecados estão perdoados o tempo nos controla de.

    Maneiras que nem percebemos corremos de um lado para o outro tentando fazer tudo o que precisa ser feito mas às vezes esquecemos de fazer o mais importante servir a Deus Jesus nos ensinou que.

    Devemos fazer as obras de Deus enquanto é dia enquanto temos oportunidade enquanto temos vida a noite virá e com ela o fim e então não teremos mais oportunidade de servir a Deus vivam com.

    Sabedoria aproveitando ao máximo o tempo que tem planejem suas vidas cuidadosamente colocando Deus em primeiro lugar lembrem-se de que a vida é breve e que cada momento é uma.

    Oportunidade de servir a Deus Deus tem

    Um plano para cada um de vocês e ele deseja que vocês o realizem ele lhes dará alegria e paz se vocês confiarem nele e seguirem seus caminhos quando.

    Jesus esteve na terra ele completou a obra que lhe foi designada pelo pai ele curou os doentes tocou vidas e mesmo assim ainda havia muito a ser feito quando ele.

    Partiu Deus tem um trabalho especial para cada um de vocês algo que só vocês podem fazer vocês são únicos e ninguém mais Pode ocupar o seu lugar o tempo pode ser um bom servo mas um péssimo.

    Senhor ele é justo e misericordioso porque não importa quanto tempo vocês tenham desperdiçado no passado ainda podem recomeçar vocês ainda t pela frente a Bíblia nos diz que no final das.

    Contas não são os dias em sua vida que contam mas sim a vida nos seus dias a vida eterna é real e o que fazemos aqui nesta vida definirá nosso destino na eternidade Eclesiastes nos diz que Deus.

    Fez tudo apropriado no seu devido tempo ele colocou a eternidade no coração do ser humano mas sem que possamos compreender completamente mente suas obras a vitória tem um preço e é preciso.

    Lutar não podemos desperdiçar nosso tempo com coisas que não importam devemos amar o próximo pois esse é um dos principais mandamentos de Deus O tempo é curto o apóstolo Paulo nos diz.

    Que devemos despertar do sono porque a nossa salvação está mais próxima agora do que quando começamos a crer a noite está quase acabando e o dia logo virá portanto deixemos de lado as obras das.

    Trevas e vistamo-nos com a armadura da luz comportemos com decência como quem age a luz do dia a Bíblia usa várias vezes a frase o tempo está próximo Jesus nos disse para discernirmos os sinais.

    Dos tempos um dos sinais é o aumento da iniquidade basta olhar ao redor a iniquidade está em todo lugar no juízo final quando Livre da vida for aberto seu nome estará lá as escrituras dizem.

    Que se seu nome não estiver no livro da vida do cordeiro você nunca entrará no céu mas se você vier a Cristo entregando-se completamente a ele ele apagará todos os registros de seus.

    Pecados e escreverá seu nome no livro da vida se você soubesse que seu nome está escrito lá não sairia daqui hoje sem ter certeza Esta é a sua hora de estar com Deus porque a brevidade do tempo exige.

    Ação imediata o fato de que o tempo é curto exige que façamos algo a respeito Eis aqui agora o tempo aceitável Eis aqui agora o dia da salvação não é amanhã é hoje as coisas que você deve.

    Fazer faça agora o dinheiro que você deve doar doe agora as pessoas a quem você deve testemunhar testemunhe Agora toda vez que o relógio marca parece di agora portanto se ouvirdes hoje a voz de.

    Deus não endureçam seus corações Cuidado para não endurecer o coração ouvir uma mensagem como esta e não agir pode ser muito perigoso porque seu coração se tornará cada vez mais endurecido e você.

    Pode não ter outra oportunidade venham a Deus agora se houver um sussurro em seu coração de que você precisa vir venha agora agora algum dia será tarde demais para sua alma o tempo é muito curto para.

    Indecisão e vacilação Não fiquem parados entre duas opiniões os tolos dizem que há muito tempo o Diabo diz que há muito tempo todas as manhãs vocês têm 86.400 segundos para gastar e investir.

    Cada dia o banco chamado tempo abre uma nova conta para vocês mas pode não haver amanhã então venham agora quando digo que vocês precisam vir e Assumir o compromisso com Deus é porque agora é a.

    Hora certa o fato de vocês estarem aqui indica que agora é o momento certo por alguma estranha providência divina Deus troue vocês aqui hoje antes de virem talvez pensassem que estavam bem com.

    Deus mas agora não tem certeza e querem ter certeza então façam a sua parte sim o diabo sempre dirá faça isso mas em algum outro momento e em algum outro lugar Deus diz aqui e agora não.

    Endureçam seus corações venham a Deus entreguem-se completamente a ele e ele lhes dará uma vida plena e eterna lembre-se o tempo é um presente precioso em-lo sabiamente para servir a Deus e.

    Viver de acordo com sua vontade e então quando o fim vier vocês estarão prontos para entrar no reino de Deus com seus nomes escritos no livro da vida que Deus os abençoe e guie em todos os seus.

    Caminhos cada dia que nos é dado é uma oportunidade o que vocês farão com o tempo que tem viverão para vocês mesmos ou viverão para servir a Deus e aos outros escolham sabiamente pois a.

    Eternidade está à espera a vida é breve Mas a vida eterna é infinita façam sua escolha hoje e vivam cada dia com propósito e paixão sabendo que estão seguindo o caminho que Deus preparou.

    Para vocês queridos amigos convido cada um de vocês a se juntar a mim em uma oração vamos pedir a Deus que nos guie no uso do nosso tempo e nos ajude a viver de acordo com sua vontade fechem.

    Os olhos inclinem a cabeça e orem comigo Senhor Deus criador do tempo e da eternidade agradecemos pela Dádiva da vida e pelo tempo que nos concedes a cada novo amanhecer reconhecemos que.

    Nossos dias são Breves e preciosos como uma névoa que aparece por um momento e logo se dissipa senhor ajuda-nos a valorizar cada instante e a viver plenamente conforme tua vontade pai.

    Amado Vivemos em um mundo agitado onde as invenções modernas prometem economizar tempo mas frequentemente nos encontramos mais ocupados do que nunca pedimos tua sabedoria para discernir O.

    Que é realmente importante e para usar nosso tempo de forma que te honre e glorifique que possamos encontrar tempo para refletir orar e nos conectar contigo senhor ensina-nos a não sermos.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=G7Ey3J-CsCQ

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem