Não Seja um Crente MEDÍOCRE - Paulo Junior

Não Seja um Crente MEDÍOCRE - Paulo Junior E portanto irmãos é assim que nós temos que fazer e tem efeito isso a atenção para te mostrar Eu por exemplo.

Nós temos um culto de ceia hoje E hoje é grande tá lotada Tem cadeiras de plástico lá no final e eu fiquei pensando enquanto louvor já sabia que eu ia falar enquanto estava.

Louvando olhei esses dois blocos meu Deus do céu se esse povo Sonhasse artilharia que eu tenho aqui dentro e se Sonhasse o pelotão de Elite que eu tenho que dentro dos Fuzileiros Navais.

Que eu tenho que dentro o cuscuz quis trago dois blocos de gente cristãs como esse que eu tô vendo aqui não poderiam fazer nessa cidade inteira nesse país inteiro.

E quando o espírito santo desceu em Atos após tinha 120 pessoas um terço do que tá aqui menos de um terço essa 120 pessoas viraram mundo inteiro de pernas para o ar a ponte quando eles.

Chegaram na Antioquia da pisídia se eu não me engano eu disse a estes homens que transtorno mundo inteiro chegaram Até nós e como é que esses homens transtornaram.

Não Seja um Crente MEDÍOCRE - Paulo Junior

Mundo inteiro se eles não tinham estilingue assim dinheiro eram camponeses donas de casa pescadores sem arma sem nada em jejum e oração EA proclamação do.

Glorioso evangelho de Cristo foram como escavadeiras colheitadeiras estragando devastamos abrindo clareiras Francos buracos onde passavam e ninguém.

Conte aquele povo tem que esse. Joelhos dobrados olhos inchados rosto magro as potências malignas e um se.

Despencando onde eles passavam poderes malignos se abalavam Olá boa posta chegar vai dizer Abre Alas que eu tô passando escuteiros apenas dessa lógica pereia.

Corinto as hostes malignas com enxame de baratas eram separadas me matando então A Origem do Mal tá combatendo a causa e não é feito e.

Não sintoma o e tenho feito meu filho a Deus e ele e.

    Decretou o juiz sobre duas cidades

    Sodoma e Gomorra ele é Nicki lá fulminar trouxe da fogo de seria do céu e um só homem põe o rosto no chão diz destruir hiato justo com o ímpio.

    E não que se tornou a cidade que o meu sobrinho lo está lá bom e quando Abraão ponho rosto chão de destruir todos os clientes ele certamente que se tiver na cidade.

    Cinquenta justos por eles eu não destruirei Deus a placas segura sua Ira porque um homem orou e Deus interveio na história interviu na história.

    A relação de um homem a sentença são mudadas raman junto ao Rei Assuero coloca um decreto vamos exterminar todos os juDeus da Pérsia.

    Uma Sentença de Morte sobre todos os juDeus é que nessa hora uma mulher se levanta espera e jejua três dias e três noites sem comida e sem água.

    E para Deus interferir o decreto é mudado Naamã que conspirava contra os juDeus na não haman foi morto numa forca aquele mesmo confeccionou e todos os juDeus foram Livres.

    Salvos tiveram sentença anulada porque Ester a curou e fechou ou três dias e três noites eu quero chamar você e por fim eu vou.

    Colocar isso escute presta atenção é o fator predominante do jejum é o que eu vou falar jejum tá ligado com ambição ambição conhece esse termo é muito comum no mundo a missão almoçar.

    A pessoa jejua quando ela tem ambição e por Cristo jejuar é deixar de comer o pão da terra picanha pudim filé mignon.

    Para comer o pão do céu

    E então quando o indivíduo tem ambição por Cristo ambição pelo céu ambição pela unção e o poder dos filhos então ele.

    Sacrifica suas inclinações seus prazeres por uma ambição e uma paixão maior Cristo fogo poder a umas.

    Tu não pode comer enquanto não vê essa cidade tomada por Cristo não pode comer quando não meus filhos servindo ao senhor e não pode comer enquanto não vencer esse pecado cabeça.

    É porque nós somos uma geração que menos jejuar sem ambição sem paixão o gel é deixar de comer o pão da terra.

    E a comer o pão do céu jejuar é fome de Deus E aí e quando se tiver Juju anda alguém.

    Perguntar você não tá comendo tô lá que eu tô comendo tô comendo o quê e eu não tô comendo o pão da terra é mas enquanto eu vejo o.

    Documento do pão do céu comendo de cresço comendo de ambição ambição o que é o pódio para o corredor olímpico é um jejum para o crente o que a medalha.

    De ouro nos 100 metros rasos para o atleta em Cristo o cliente é um poder tão fogo é diz eu tô farto das águas só nos artelhos Eu quero um Águas Profundas.

    Igual Moisés você vai mandar anjo não quero saber de anjo milagre uma na for eu quero ver tua face eu quero ver você eu quero entrar nessa sarça nesse cenário Eu quero ir para Além do Véu eu.

    Quero me aprender e onde nenhum homem é um sou ir eu quero te ver para isso que Jesus e não só de pão vive o homem não só de comida por isso que se jejua mas de tudo.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=D9SfZZo_dK4

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem