Live - OS ÚLTIMOS TEMPOS - BÍBLIA 365 - DIA 170

Live - OS ÚLTIMOS TEMPOS - BÍBLIA 365 - DIA 170 E aí E aí E aí E aí E aí E aí E aí.

E aí Oi boa noite meus irmãos e minhas irmãs mas vocês estão tudo na paz nossa massa salvador Jesus Cristo Irmão Robson a paz do Senhor mãe da net um animal Ricardo de Moraes Boa noite glória a Deus glória a Deus amanhã e Rabelo graça e paz do Senhor Jesus a paz do senhor Jesus irmão Jorge Nei Brito Boa noite povo de Deus a paz do nosso Senhor Jesus Cristo amém mande uma Floriano Boa noite graça.

E paz irmã pai não vai ter simples acompanhando Boa noite a todos amém irmão José Boa noite família boa noite sejam todos bem-vindos meus irmãos minhas irmãs é mais um uma live Estamos dando continuidade na leitura da palavra de Deus é através da Bíblia 365 antes de idade delas continuidade fazer um.

Agradecimento e depois de uma oração e depois nós já vamos para a leitura e ela disse o irmão Éder Júnior de Dori Libório por mais uma vez que a gente não tem nos ajudado Deus abençoe a vida de uma weather e sua família obrigado pela salvação que Deus abençoe bom e é isso fazer uma oração e depois da vamos para a palavra o Samuel Tom boa noite boa noite uma querida Madre Deus obrigado Senhor por mais uma oportunidade de podemos estar aqui neste.

Momento onde iremos dar continuidade na letra da tua palavra de Deus o que o senhor abre os nossos ouvidos para podermos ouvir e os nossos olhos para poder enxergar a tua verdade Deus nos dê discernimento entendimento sabedoria da tua palavra o senhor Guarde a tua palavra em nossos corações para não pecarmos contra ti mas sim dar mais firmes nos teus caminhos de Deus as quais são justos retos e perfeitos peço que o Senhor abençoe a.

Cada um que está ouvindo a tua palavra neste momento Olá a todos aqueles que estarão vindo posteriormente E que tudo seja para glória do teu curioso nome Deus do céu imprensa diminuamos é que eu te peço em nome do teu filho amado Jesus Cristo amém e amém e ele a Mara faz nosso senhor Jesus a todos amém Edna Melo Boa noite Boa noite conheço você mais demora.

Live - OS ÚLTIMOS TEMPOS - BÍBLIA 365 - DIA 170

Vamos para o que interessa E lembrando que hoje vai ser vai ser um pouco menor também por causa que é só um capítulo a primeira parte está o Capítulo 11 e a segunda daí é o capítulo 12 enfiam a Daniel Capítulo 11 verso 2 ao 35 E aí.

E aí e agora portanto eu lhe revelaria a verdade outros três reis persas reinarão e serão sucedidos pelo quarto Rei muito mais rico que os outros ele usará a sua riqueza para instigar todos a lutarem contra o reino da Grécia então surgirá um rei poderoso que governará com grande autoridade e realizará tudo que desejar fazer mas no auge de seu poder seu reino será.

Quebrado e dividido em quatro partes não será governado pelos descendentes do Rei e o reino não terá a mesma autoridade de antes pois seu império ser arrancado fora e entregue a outros o rei do Sul se tornará poderoso mas um de seus oficiais se tornará ainda mais poderoso e governará a seu reino com grande força há alguns anos depois será formado uma aliança entre o rei do Norte e o rei do.

Sul a filha do rei do Sul se casará com o rei do Norte para garantir a aliança mas tanto ela como seu pai perderam a influência sobre ele ela será abandonada junto com aqueles que apoiam mas quando um de seus parentes se tornar o rei do Sul ele reunirá um exército entrará na Fortaleza do Rei do Norte e o derrotará quando ele voltar a o Egito levará os Ídolos deles e também objetos valiosos.

De Ouro e Prata por alguns anos deixará o rei do Norte em paz mais tarde o rei do Norte vai tirar o reino do sul Mas logo voltará para a sua terra os cílios do Rei do Norte porém reuniram um exército poderoso que avançará como uma inundação e levará a batalha até a Fortaleza do inimigo em Fúria e o rei do Sul sairá para lutar contra o grande exército reunido pelo rei do Norte e o derrotará depois que o exército inimigo.

Foi Vencido o rei do Sul se tornará orgulhoso Executar a muitos milhares de inimigos sua vitória porém não durará muito tempo há alguns anos depois o rei do Norte voltará com um exército bem equipado muito maior que antes nessa ocasião haverá uma rebelião geral contra o rei do Sul homens violentos e seu povo Daniel se juntaram a eles em cumprimento desta visão mas serão derrotados então.

    Rei do Norte virais secar a uma cidade fortificada e a conquistar a nem as

    Melhores tropas do Sul conseguiram resistir a esse ataque o rei do Norte continuar a avançar sem oposição ninguém será capaz de resistir ele se deterá na terra gloriosa decidida a destruí-la para a planos de vir com a força de todo o seu reino e formaram uma aliança com o rei do Sul dar a sua filha em casamento a fim de derrubar o reino.

    Mas seu plano falhará e depois disso voltará a sua atenção para o litoral e conquistar a muitas cidades no entanto o comandante de outra terra acabará com sua insolência e o fará retirar-se envergonhado ele se refugiava em sua própria Fortaleza mas tropeçará e nunca mais será visto seu sucessor enviará um cobrador de impostos para manter o esplendor real depois de.

    Um breve reinado porém ele morrerá mas não como resultado de ir além da Batalha o próximo a subir ao poder será um homem desprezível e não faz parte da linhagem real ele se infiltrará quando menos se espera e assumirá o controle do reino por meio de emprego diante dele grandes exércitos serão arrasadas incluindo um príncipe da aliança com promessas enganosas para várias alianças apesar de.

    Ter apenas é de seguidores ele se tornará forte sem aviso entrará nas regiões mais ricas da terra e distribuirá entre seus seguidores o despojo e os bens dos ricos hoje que seus antecessores nunca fizeram para planos para conquistar fortalezas mas isso durará pouco tempo bom então juntar a coragem reunirá um grande exército contra o rei do sul e se sairá para a batalha mas de nada.

    Adiantará pois haverá conspirações contra ele sua derrota será causada por gente de sua própria confiança seu exército ser arrasado e Muitos serão mortos decididos a fazer o mal esses Reis tentaram enganar um ao outro enquanto estiverem à mesa de negociações Mas isso não fará diferença alguma pois o fim chegará no tempo determinado o rei do Norte voltará para casa com muitas.

    Riquezas no caminho ele se colocará contra o povo da Santa Aliança e fará grandes estragos antes de seguir viagem então no tempo determinado Ele voltará a invadir o sul mas dessa vez o resultado Será diferente ele se assustará com os navios de guerra do litoral Oeste e voltará para casa bom então descarregar a sua Ira sobre o povo da Santa Aliança e recompensará os que abandonaram a aliança seu exército.

    Tomar a Fortaleza do templo contaminará o Santuário acabará com os sacrifícios diários e colocar ali uma Terrível profanação ele usará de adulação e conquistará os que violarem aliança mas aqueles que conhecem seu Deus serão fortes e resistiram líderes sábios instruíram a muitos mas esses Mestres morreram pela espada e pelo fogo ou serão capturados E saqueados durante as.

    Perseguições receberam um pouco ajuda e muitos que se juntarem a eles não serão sinceros alguns dos sábios serão vítimas de perseguição e desse modo serão refinados purificados e limpos até o tempo do fim pois o tempo determinado ainda está por vir E então de acordo com a palavra de com o que tá escrito no profeta Daniel o.

    Anticristo ele vai ser um rei o rei do Norte on o que disse o rei do Norte voltar para casa com muita riqueza o caminho eles colocar a contra o povo da Santa Aliança e fará grandes estragos tá então no tempo determinado Ele voltará invadir o sul ou ele vai vai tirar o sul novamente É mas dessa vez o resultado Será diferente Ou seja ele vai ser frustrado né por causa desses navios de guerra do.

    Litoral Oeste então nós sabemos que o anticristo vai vir

    O reino do norte e agora qual será o reino do norte aí eu não sei a primeira João Capítulo 3 verso 7 ao 24 Inclusive inclusive tem muitas coisas tem muitas têm muitas pessoas no caso e vivem preocupadas com a chegada do anticristo na em vez de preocupar com a vida do nosso salvador não se preocupam.

    Mais com a vinda do anticristo do que quando nosso salvador já aconteceu isso não não aconteceu isso aqui é no tempo do fim e aqui e me tempo docinho praticamente e no tempo da grande tribulação a primeira João Capítulo 3 verso 7 a 24 quilinhos não deixe que ninguém o sem ganha este respeito quando uma pessoa faz o que é justo mostra que ajusta como ele é justo mas quando continua a pecar.

    Mostra que pertence ao diabo pois o diabo peca desde o início por isso o filho de Deus veio para destruir as obras do diabo aquele que é nascido de Deus não vive no pecado pois a vida de Deus está nele e logo não pode continuar a pecar você é nascido de Deus assim podemos identificar quem é filho de Deus e quem é filho do diabo quem não pratica a justiça e não ama seus irmãos não pertence a Deus Essa é a mensagem que Vocês ouviram.

    Desde o princípio que amemos uns aos outros não sejamos como Caim e pertencia ao maligno e assassinou o seu irmão e por que o assassinou o que cair em praticavam o mal e seu irmão praticava Justiça portanto meus irmãos não se surpreendam se o mundo odiar se amamos nossos irmãos significa que passamos da morte para a vida mas quem não ama continuar morto e odeia a seu irmão já é.

    Assassino e vocês sabe que nem um assassino tem dentro de si a vida eterna sabemos o que é o amor porque Jesus deu sua vida por nós portanto também devemos dar nossa vida por nossos irmãos se alguém tem recursos suficientes para viver bem e ver o irmão em necessidade mas não mostra compaixão Como pode estar nele o amor de Deus pelinhos não nos limitemos a dizer que amamos uns aos outros temos temos a verdade por meio de Nossas ações e com isso saberemos que pertencemos a verdade e nos tranquilizar e mos quando.

    Estivermos diante de Deus e ainda que a consciência nos condene Deus é maior que nossa consciência e sabe todas as coisas amados se a consciência não nos Condena podemos ir a Deus com Total confiança e dele receberemos tudo que pedimos pois se de obedecemos e fazemos o que me agradaram e esse é seu mandamento que creiamos no nome de seu filho Jesus Cristo e amemos uns aos outros conforme ele nos ordenou.

    E aqueles que obedecem a seus mandamentos permanece nele e ele permanece em mim e sabemos que ele permanece em nós porque o espírito que ele nos deu permanecem nós a palavra inclusive hoje mainha botou um comentário Até que foi um comentário interessante é por causa do versículo que eu postei que falar sobre a mãe dela ela postou é mas muita gente Ah não não pode nem olhar para cara do.

    Seu irmão quanto mais né tipo assim que tu tem ódio rancor ouro o raiva e olha que que falava de Deus disse e cadê a parte do irmão e aqui ó e quem não pratica a justiça e não ama seus irmãos não pertence a Deus É tipo isso é a palavra de Deus diz que quem não ama seu irmão e não pratica a justiça e não pertence a Deus pertence a.

    Quem tu já sabe né então muitas pessoas por causa do orgulho a palavra de Deus é bem clara né mas devemos perdoar uns aos outros e amar o nosso próximo como a nós mesmos muitos têm realmente tem isso cair mas ela falou tem ódio tem inveja tem rancor do próximo do próprio irmão enfim não pertence a Deus se a pessoa não se arrepender no caso né se não é saber que.

    Ah tá errado né tá errado a palavra de Deus já já é claro sobre esse Salmo de número 122 verso 1 ao 9 a alegria e me quando me disseram vamos à casa do Senhor agora estamos aqui junto às suas portas ó Jerusalém Jerusalém é cidade bem construída com muros firmes e compactos todas as tribos de Israel o povo do Senhor só vem para cá vem para dar graças ao nome do Senhor Conforme a lei requer aqui estão os.

    Tronos de onde se pronunciaram julgamentos os Tronos da dinastia de Davi Orem pela paz de Jerusalém sejam prósperos todos que amam esta cidade e Haja Paz dentro de seus Muros e prosperidade em seus Palácios em favor de minha família e amigos direi e você tem a passo a Jerusalém em favor da casa do senhor nosso Deus buscarei o seu bem em provérbios 29 2 um quem sempre se recusa a aceitar.

    A repressão será destruído de repente tem que possa se recuperar o Daniel Capítulo 11 verso 36 auxiliar e depois do capítulo 12 é o verso 13 e o rei varal que bem entender exaltar afirmar a a ser maior que todos os Deuses e chegará a blasfemar contra o Deus dos Deuses era exito mas apenas até.

    Que se Complete o tempo da Ira pois aquilo que foi determinado o certamente acontecerá ele não respeitará os Deuses e seus antepassados nem o Deus preferido das mulheres nem Deus algum hoje irá que é maior que todos eles o lugar deles em lugar deles adorar ao Deus da Fortaleza um Deus que seus antepassados não conheciam ele fará honras com ouro prata pedras preciosas e presentes caros dizendo contar com ajuda desse Deus.

    Estrangeiro atacar as fortalezas mais poderosas Honrar ao esqueci sujeitarem aí os nomeará para cargos de autoridade e dividir a terra entre eles como recompensa então é do fim o rei do Sul lutará contra o rei do Norte o rei do Norte atacará com carros de guerra e seus Condutores e com muitos navios e vai tirar várias terras e as rasara como uma inundação entrará na terra gloriosa e muitas.

    Nações caíram mas Moabe Edom EA maior parte de Amon escaparam ele conquistará muitos países e nem mesmo o Egito escapará tomará para si o ouro a prata e os tesouros do Egito e os vídeos os etíopes serão seus servos Mas então chegaram notícias do leste e do Norte que o deixarão alarmado Oi e ele partirá enfurecido para destruir e aniquilar muitos amar as suas tendas entre um monte Santo e glorioso e.

    O mar enquanto estiver lá porém chegará seu fim e ninguém o ajudar a tipo ó aqui um comentário muito importante é um comentário muito importante na conversa muito importante aqui do veste 44 Ah mas então chegaram notícias do leste e do Norte eu deixarão alarmado que deixaram uma atitude elevada né e ele vai tirar enfurecido para destruir e aniquilar muito amar as suas tendas entre um monte Santo e glorioso e o mar.

    Enquanto estiver lá porém chegará ao seu fim ele ganhou ajudar a ou seja enquanto estiver lá daí a pergunta lá aonde e enquanto estiver lá porém chegará ao seu fim onde é que ele será destruído a gente tem que fazer essa pergunta que a gente ligar os pontos e inclusive nós falamos a respeito disso ontem é e será quando o salvador Jesus que esse.

    Vinho é onde ele será destruído e é no medido ocalipse 19 ou seja a parte lá as partes de cima grande tribulação aí depois acontecerá isso ele vai lá para guerrear querer ganhar né porque ele não tem chance nenhuma né ele guerrear contra o nosso salvador e onde ele será eliminado aí Capítulo 12 verso 1 a seguir e nessa época Miguel o grande príncipe guarda seu povo se levantar a haverá um tempo de angústia qual nunca houve desde.

    Que as nações vieram a existir neste tempo porém todos de seu povo que tiverem o nome escrito no livro serão salvos muitos os que estão mortos e enterrados e suscitaram alguns para a vida eterna e outros para vergonha EA desonra eterna os sábios brilharam intensamente como O esplendor do céu e os que conduzem muitos a justiça resplandecerá um Como Estrelas para sempre mas você Daniel mantém esta.

    Profecia em segredo série o livro até o tempo do fim quando muitos correram de um lado para o outro e o conhecimento aumentará é isso aqui já aconteceu né melhor tá acontecendo as pessoas correndo de um lado para o outro e conhecimento aumentar aumentar bom então eu Daniel olhei e vi dois outros em pé em margens Opostas do Rio um deles perguntou ao homem vestido de linho até agora estava sobre o Rio quanto tempo passará até que termine.

    Esses acontecimentos espantosos homem vestido de linho que estava sobre o Rio levantou as duas mãos em direção ao céu pronuncia um juramento solene aquele que vive para sempre disse passará um tempo tempos e meio tempo quando o povo santo finalmente foi quebrado todas essas coisas se cumpriram ouvir o que ele disse mas não entendi o significado por isso perguntei meu senhor começa as coisas terminaram Ele respondeu agora vá Daniel os aquilo que.

    Eu disse será mantido em segredo e selado até o tempo do fim Muitos serão purificados limpos e refinados por essas provações os perversos porém continuaram em sua hoje e nenhum deles entenderá somente os sábios compreenderam seu significado a partir do momento em que o sacrifício diário foi suspenso EA terrível profanação foi colocado Ali haverá mil duzentos e noventa dias eles aquele que esperar e permanecer até.

    O fim dos 1335 dias quanto a você siga seu caminho até o fim você descansar a e no final dos dias se levantará para receber sua herança ó e aqui finaliza o livro do profeta Daniel em que livro não tem sentimento deixa mudaram E aí.

    E aí a primeira João capítulo 4 verso 1 ao 21 amados não acreditem em todo o espírito mas ponho numa prova para ter a certeza de que o espírito vem de Deus pois há muitos falsos profetas no mundo assim sabemos se eles têm um espírito de Deus todo espírito que reconhece que Jesus Cristo bem um corpo humano é de Deus.

    É mas todo espírito que não reconhece a verdade a respeito de Jesus não é de Deus esse é o Espírito do Anticristo sobre o qual vocês ouviram que viria ao mundo e.t. fato já está aqui pelinhos vocês pertencem a Deus e já venceram os falsos profetas hoje o espírito que está em vocês é maior que o espírito que está no mundo eles pertencem a este mundo portanto falam do ponto de vista do.

    Mundo eo mundo os ouve nós porém pertencemos a Deus e conhece a Deus nos ouvir mas quem não conhece a Deus não nos ouve neste modo sabemos se alguém tem o espírito da Verdade ou o espírito do erro amados continuamos a amar uns aos outros pois o amor vem de Deus quem ama é nascido de Deus e conhece a Deus quem não ama não conhece a Deus porque Deus é amor Deus mostrou o quanto nos.

    Amou ao enviar esse único filho ao mundo e aqui por meio dele tenhamos vida e é nisto que consiste o amor não é que tenhamos Amado a Deus mas em que Ele nos amou e enviou seu filho como sacrifício para o perdão de nossos pecados amados visto que Deus tanto nos amor certamente devemos amar uns aos outros ninguém jamais viu a Deus mas se amamos uns aos outros Deus permanece em nós e seu amor chega em nós a expressão plena.

    Deus nos deu o seu espírito como prova e que permaneceremos n'ele e ele Nossa Além disso vimos com os próprios olhos e agora testemunhamos que o pai enviou seu filho para ser o salvador do mundo aquele que declara que Jesus é o filho de Deus Deus permanece nele e ele em Deus Sabemos quanto Deus nos ama e confiamos em seu amor Deus é amor e quem permanece no amor permanece em Deus e Deus nele à medida que permanecemos em.

    Deus a nossa amor se torna mais perfeito assim teremos confiança no dia do julgamento pois vivemos Como Jesus viveu neste mundo o Ops esse amor não tem medo pois o perfeito amor afasta todo medo se temos medo é porque tem menos o castigo e Isso mostra que ainda não experimentamos plenamente o amor nós amamos porque Ele nos amou primeiro se alguém afirma ama Deus mas odeia a seu irmão é mentiroso.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=ALhXlChTVQ4

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem