TUDO ESTÁ UM CAOS Rev. Hernandes Dias Lopes

TUDO ESTÁ UM CAOS Rev. Hernandes Dias Lopes E esse programa é preparado com muito carinho para abençoar sua vida e a sua família nossa gratidão as igrejas irmãs que têm apoiado este programa por todo o território nacional.

Hoje vou tratar de um assunto preciosíssimo a verdadeira paz fundamentado em João 14 verso 27 vamos ouvir a leitura deste texto .

É deixo-vos a paz a minha paz vos dou não vo-la dou como dar um muito não se turbe o vosso coração nem se atemorize a e os discípulos estavam com Jesus No cenáculo.

E naquela festa da páscoa onde o clima estava muito tenso em Jerusalém e os bastidores e do Poder Eclesiástico havia uma conspiração.

E para se prender Jesus a traição e matá-lo e depois da festa os discípulos estavam muito tristes abatidos desconsolados .

Oi e a dessa conjuntura de turbulência da alma de tempestade convulsiva é de dor atroz é que Jesus se dirige a eles assim deixo-vos a paz a minha paz vos dou não vo-la dou como o mundo a dar não.

TUDO ESTÁ UM CAOS Rev. Hernandes Dias Lopes

Se turbe o vosso coração nem se atemorize nós estamos vivendo também no mundo tão turbulento de terrorismo e de guerras.

E de rumores de guerras é de pandemia é de ameaças de toda ordem que se levantam e conspiram contra nós Há muitos de nós.

E atormentados acuados por tantos perigos ficam inquietos e desassossegados não a paz neste mundo.

É uma guerra civil ambulante no nosso peito amador que Pulse la teja e tantas vezes as pessoas não notam quantas pessoas ansiosas quantas pessoas.

Depressivas e quantas pessoas ser fã da própria vida quantas pessoas desesperadas não conseguem mais lidar com os dramas da vida.

E é nessa conjuntura que Jesus está dizendo para você não se turbe o seu coração e eu vou deixar para você a passa a minha paz eu vou dar para você.

    E não a paz que o mundo oferece o mundo

    Oferece trégua não passa o rapaz que o mundo da é uma paz falsa é irreal e tem apenas.

    Colorido de paz mas não é paz e as pessoas têm momentos felizes mas muitas vezes ao botar a cabeça no travesseiro é um tormento a uma culpa amador.

    E as pessoas buscam o sentido da vida em tantas coisas no dinheiro no sexo no poder na fama dos Prazeres mas quanto mais bebem desta taça mais vazios ficam mais angustiados ficam.

    E depois de hoje Jesus quer dar para você a verdadeira passa e esta paz significa que você vai ser reconciliado com Deus O que significa que o muro que separa.

    Você de Deus vai ser quebrado o que você vai chamar Deus de pai vai ter de leite nele você vai ter livre acesso a presença dele ao trono da Graça dele.

    E você vai falar com ele e ter prazer em conversar com ele é aquela guerra aquela dor aquela crise que se instalou no seu coração o senhor Jesus vai acalmar vai ter paz.

    Serenidade descanso mesmo que as turbulências estejam à sua volta o Deus da Guerra Story a sua volta e caiu mil ao teu lado dez mil à tua direita tu não serás atingido.

    E ainda aqui você passe pelo vale da sombra da morte você não vai ter medo nenhum porque Jesus vai estar com você e a sua vara eo seu cajado vão consolar você.

    Mesmo que a jornada seja pesada e difícil Deus vai escalar duas irmãs gêmeas para tomarem conta de você Bondade e misericórdia seguiram você todos os dias da sua vida quando você.

    Terminar a jornada Você vai morar com

    Ele para sempre e o mundo tem uma paz e a trégua é mas com medo cismado é isso que acontece entre as.

    Nações firmam acordo de paz hoje já começa a investir em armas de destruição amanhã as nações vivem em paz umas com as outras que tem medo uma das outras é mas a verdadeira paz Só Jesus pode dar.

    Porque ele é a nossa paz e ele é o príncipe da paz e se Jesus habita no seu coração as guerras essa na sua alma se Jesus eu Príncipe da Paz está sentado no trono do.

    Seu coração então as tempestades podem rugir lá fora a você está Sereno e seguro porque ele a sua passa o apóstolo Paulo.

    Traduzindo este entendimento do Senhor Jesus Cristo lá na sua carta aos Filipenses Capítulo 4 Versículo 6 e dizia a paz de Deus que excede todo o entendimento guardará o.

    Vosso coração EA vossa mente em Cristo Jesus a paz de Deus a paz que Cristo oferece é como a sentinela na soldadesca que vai guardar a fortaleza da sua mente que vai.

    Guardar o seu coração para que a ansiedade para que o medo para que o desespero para que a angústia não entre nessa Cidadela você está Seguro e talvez você.

    E tem buscado essa paz entanto as fontes no dinheiro por exemplo para que você tem a segurança mas o dinheiro não lhe oferece plena segurança e No Poder da influência mas isso tudo é.

    Vulnerável demais no seu conhecimento o seu conhecimento é pequeno demais na força da sua Juventude eo vigor dos seus braços mas esse vigor Passa rápido demais.

    Você precisa de uma fortaleza que não se abala e esta Fortaleza O que Jesus se você está nele o mundo rugi à sua volta para você tem passa a verdadeira.

    Paz a paz que Cristo oferece a você neste momento e Jesus disse deixo-vos a paz e não pega e toma de volta e não é deixa com você para viver com você para reinar para.

    Sempre com você e ele não desce a paz de maneira falsa plástica não ele dá a sua verdadeira paz o mundo faz isso oferece paz e da Guerra oferece alívio e ponha o peso da culpa.

    Oferece prazer tiro vigor da sua alma oferece liberdade e escraviza oferece vida e mata peça é o pecado essa oferta do mundo esse é o banquete dos Prazeres efêmeros mas a paz que Jesus lhe dá essa.

    Paz é real ela está com você de manhã durante o dia durante a noite quando você acorda quando você volta para o seu leito nas horas alegres Nas horas tristes nas horas de saúde nas horas de.

    Doença nas horas de vida nas horas de luto esta pais nunca vai deixar você e quando tudo aqui terminar você vai ser levado para viver em paz e dentro a dupla paz com Deus tá sempre e sempre e.

    Sempre eu quero jogar com você quem sabe hoje Deus possa em um dar o seu coração desta passa aliviar a sua dor trazer refrigério para sua vida e você desfrutar da plena vida que Jesus.

    Oferece a você Deus querida eu quero te agradecer o privilégio de repartir essa palavra e eu te peço que o Espírito Santo aplique no coração daqueles que estão nos.

    Assistindo agora a senhor amos a E aí E aí .

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=4UBKSR0ll04

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem