Cláudio Duarte NÃO SEJA INDECISO Vida de Fé - Palavra

Cláudio Duarte NÃO SEJA INDECISO Vida de Fé - Palavra O Amém graça e paz Amém glória a Deus eu sempre um prazer muito grande poder estar aqui para compartilhar na palavra do senhor e com a igreja eu preciso que você abra sua Bíblia o livro de Josué Capítulo de número primeiro e o Versículo é o de número 10.

O Josué o Josué Capítulo 1 vai vir para o telão o texto eu não sei se vai e foi isso verso 10 G1 bom então o perdão é o capítulo 2 O Verso 10.

Capítulo 21 é porque temos ouvido que o senhor Secou as águas do mar vermelho diante de vós quando saístes do Egito E também o que fizesse aos dois Reis dos amorreus seon ou se o iogue que estavam além do Jordão os quais destruir totalmente verso 11 quando ouvimos isso derreteram se os nossos corações e aí ninguém há mais ânimo algum por causa da vossa presença.

O que o senhor vosso Deus é Deus em cima no céu e embaixo na terra volta no verso 9 para mim por favor Versículo 9 o e disse-lhe bem sei que o senhor vos deu Esta terra olhe para mim pois eu quero conversar com você é sobre a história de alguém que decidiu o que queria mudar de vida.

Se alguém que decidiu queria dar uma nova direção um novo rumo para sua história para história da sua família eu ia bem às vezes estranho quando olhamos o texto Oi e a maneira que ele vai ser dito primeiro porque é um texto do velho testamento segundo porque é um texto dito por uma mulher o e terceiro porque é dito por uma.

Estrangeira e nós Talvez esperávamos isso e até mesmo de uma mulher mas esse texto deveria caber mas nos lábios de Sarah de Rebeca o de Débora É mas não e nos lábios de uma estrangeira de uma mulher de Jericó E pior.

Cláudio Duarte NÃO SEJA INDECISO Vida de Fé

É uma mulher prostituta o olhar a diretriz do que essa mulher vai falar e é algo muito interessante eu não sei se você reparou mas no verso 10 o texto diz nós temos ouvido É nesse momento Raabe diz o que está chegando de notícias e em Jericó e o que anda se passando em Jericó.

As notícias chegam em Jericó de que um povo está chegando é um povo que viu Deus fazer Maravilhas na saída do Egito é um povo que viu o mar se abrir o povo passar a pé enxuto é um pouco que viu as nações estruturas bem mais Preparadas para guerra a ser vencida.

Por um povo nômade que viveu tantos anos e tanto tempo em cativeiro a e na saída e o texto diz que o povo sai levando riquezas mas não fala de material bélico de estrutura para guerra e chega em Jericó que um povo vem Vencendo e vem sendo liberto vem vendo mandar cair dos céus.

Vem vendo nuvens colunas de fogo vitórias e quando Raabe diz que isso chega em Jericó ela disse que chega para todos os pontos dois temos ouvido o que Deus tem feito com vocês na saída do Egito e no caminho de vocês vem trilhando como vocês vem recebendo Vitória.

E essas histórias têm chegado em Jericó antes de vocês chegarem e no verso 10 ela faz uma conotação no plural nós temos ouvido o nosso coração se derreteu nós não estamos bem com a presença de vocês as coisas têm acontecido aqui dentro de Jericó como a proximidade de vocês.

Pois com vocês vem a história de um Deus que Tem trabalhado ao seu favor é a história que chega chega para todos a postura que acontece a extremamente pontual e seletiva e eu descubro aqui quando a história chega quando esta mulher diz temos ouvido é Deus dando a oportunidade para todos.

    Assumirem uma postura tomar um posicionar Mento

    Ah pois a Bíblia diz que a fé vem pelo vem pelo mas a Bíblia diz que nós não devemos ser apenas mas sim e quando ela disse o plural todos temos ou Deus está dando a oportunidade de todos e terem a fé a fé não vem pelo e o texto diz todos ouvimos se todos ouvimos Deus está.

    Dando oportunidade para quem ter fé ver todos E você tá entendendo O que significa que se eles não tiveram a culpa de quem um deles e não de Deus e como atualizar e essa versão vamos trazer Pô o smartphone a Deus está falando com todos hoje dando a oportunidade a todos de Mudar em.

    Sua vida sua história de todos têm ou Ah mas nem todos vão a praticar Oi e a fé sem obras ela é então a Bíblia tá tudo amarradinho você ouve a fé vem pelo ouvir bonito mas a Bíblia diz que quem ouve e não pratica é apenas ouvinte não para ti se não pratica não tem obra aí a fé fica entendeu querido.

    E a notícia chegou para todo mundo o povo tá vindo quem é que vem com eles o teus que a pior que o Naruto o controle do vento da Água do Fogo e isso é fantástico já chegou em Jericó e há um alvoroço todo mundo está com medo a um desconforto Mas isso não é nada se não houver um posicionamento tem gente que ouve a palavra de Deus cria um desconforto cria um medo cria mas não cria uma mudança de.

    Conduta de postura bom então não acontece eu fiz isso acontecer por muito tempo com você depois de um tempo você acha que acontece na vida dos outros é mentira porque a sua acontece na dos outros não acontece na tua Será que Deus uma panelinha bom então Deus tem os protegidos que ele falou eu gostei de tu e tu tu não gostei você vai se lascar e não oportunidade é para todos todos.

    Estão ouvindo o que Deus está fazendo como Deus promovendo como é ali misericordioso como ele é poderoso como ele tira o recurso de outros recursos não existem é sim ou não isso ver mais e a prostituta e ela disse eu bem sei o óleo Versículo verso 10 temos ouvido e o verso 9 eu bem sei e enquanto no 10 de todos ouvem Ela tá.

    Dizendo eu não sei o que tá acontecendo meu coração deles eu sei o que tá acontecendo no meu e eu bem sei e sabe o que é mais esquisito olha só o Josué mandou dois Espiões para ver as fraquezas de Jericó para sondar o perímetro dá para ver se há algum ponto fraco que ele possa aproveitar para ser um.

    Vencedor e nessa peleja nessa batalha sim ou não sim ou não se Josué mandou dois Espiões para olhar por que que é G1 é porque ele está sondando averiguando aí Os Espiões chegam na casa de uma olha o que a prostituta dispôs dois Espiões e eu bem sei que Deus já entregou essa.

    Cidade na mão de vocês é o que mulher bem informada Quem sabe mais coisas que o comandante e enquanto o cara tá mandando espião a dona já falou eu tô sabendo da parada a casa caiu o bagulho tá doido hoje entendeu nós estamos lascados já perdendo a dona tem informações privilegiadas do serviço de inteligência do céu.

    É que tá dizendo para Dona coisas que não tá falando lá ela não é estranho

    É porque a mulher tá dizer ou espião e eu tô sabendo que vocês vão arrebentar tudo vocês vão ganhar o senhor já entregou essa cidade na vão de ir imaginando o peão Fernando com outro a novinha me adicionar e ninguém sabe lá se nós vamos ganhar ou não a dona tá falando que nós vamos.

    Ganhar E olha que coisa esquisita me parece que a uma fé em Jericó que não tá se encontrando no meio do povo de Deus E olha que coisa e a mulher está dizendo eu bem sei que o senhor já entregou esta cidade na mão de porque nós temos ouvido Sim nós temos ouvido mais nós ouvimos mas quem é que teve fé o Ravi e quem é que vai colocar sua fé em obras.

    Então deixa eu falar para você você que tem feito campanha é certo segunda-feira aí sai daqui tem gente que vai para outra campanha que é sete terça aí não gosto da igreja tem sete quarta aí tem 7:30 aí tem sete você nem sabe mais não na verdade onde você paga de campanha aqui é 3 lá é quatro na outra dois você tá secando igual o jogo de bicho Oi Ana você tá tudo para ver onde é que dá um.

    O pastor que eu faço e Campanha E aí aconteceu nem sei qual das igrejas mais poderosa Pois é que deixa eu te falar uma coisa e o propósito da palavra estabelecer você fé a festa merece você posicionamento o posicionamento faz com que você tenha resultados diferente entendeu é é.

    Ou então você vem o senhora o senhor só sabe que eu tô precisando ele sabe e você nem precisava falar é só sabe só sabe Nossa Pois é eu tô falando com o senhor hoje aqui mas amanhã eu tô lá depois eu tô lá porque eu tô pedindo Sei lá onde é quem é que tem mais poder nesse negócio para ver se fala com você hoje para falar pois é querido a Deus tá esperando uma decisão tua para te dar vitória a Deus tá esperando o posicionamento seo.

    Que no que depender de Deus nós vamos ganhar gente no que depender de Deus nós já ganhamos Ah entendeu A Vitória Já é o seu Satanás espernear você tá mais deixa deixa deixa deixa e Deus vai nos dar vitória segunda-feira passada trabalhando falei que já estava indo pregar no culto é uma crise de combustível é o carro bate motor por falta d'água.

    E o luta E aí o pastor o diabo não foi o diabo o jumento aqui que não olhou a água E para quê que eu vou botar o diabo tava no carro comigo ele é dono do meu carro não e quem é que tinha que botar botar do água no carro O que é que tinha que ter olhado para o painel para ver que tá esquentando.

    E aí e o inimigo tá furioso sempre teve maluco eu nunca soube que ele tava calma não tem Rivotril por Satanás olha verdade não tem o problema as pessoas estão agindo de forma errada então transferindo suas responsabili G1 é assim que funciona e Deus olha só.

    Antes do carro bateu o motor pensa no dia de prosperidade um dia de vitória um dia belíssimo segunda-feira e acabou de bater o motor eu não pude dentro da muita atenção do carro que o culto tava olhando Então tinha que ir para o único Aí falei agora Agora eu tenho que conseguir um táxi no posto eu parei fumaça saindo fechei foi só deixou deixar aí essa fumaça baixar E aí ele tem vi um táxi parou na bomba para.

    Abastecer o gás aí eu fui falar com o táxi não tava ocupado tinha passageiro aí eu falei o desculpa quando eu tô saindo vou passar dinheiro falou assim o pastor Cláudio tudo bom Que que houve eu viro o meu carro bateu o motor paz tô indo para o culto lá em Bonsucesso ele falou eu sou um deputado tal tal tal tal tal seu amigo de um amigo seu entra aqui no carro que eu vou levar o celular eu fui agora começou tudo dá certo de novo é que agora o jumento saiu de cena e.

    Entra Adelson Ah pois é foi para lá para igreja foi uma benção nosso rebocou o carro de volta deu tudo certo certo e tu é só deu errado quando eu Eu não olhei para onde devia olhar EA culpa é de quem gostaria gostaria sinceridade eu gostaria de dizer que não fui eu que eu não tenho nada a ver levar por hoje a válvula que isso que aquilo que o diabo entrou no fluido.

    A massa tudo palhaçada e nós recebemos o resultado daquilo que fazemos é isso entendeu E a Dona cansou de ser prostituta a mocinha aqui a visita bom então eu fui eu não tô afirmar chega tinha que ele pegou pegou quem não pegou não vai pagar mais Caboclo tô cansada disso eu não quero mais essa vida para quem é que deu um baixo tá no estilo de vida dela Deus ó ela o diabo era.

    Hum será que Deus tá falando com você não Deus tá falando seu marido que não veio ela verdade que o povo vem para igreja e acho que a mensagem é para quem não veio e o chá da vida hoje minha mulher não veio Pois é Deus se enganou trouxe você é é uma mensagem sempre é para quem não história é essa sua mensagem aqui é para mim é para você nossas atitudes mudam Nossa a.

    E aí chega eu tô acreditando que o Deus de Israel vai entrar aqui e vai entregar essa cidade aquele povo chamou Os Espiões certo e disse o negócio é o seguinte olha e é proteger vocês agora eu quero a garantia é de que eu e a minha casa não vão morrer nessa parada não.

    O cara faro bota um cordãozinho aí vermelho na janela e não conta para ninguém falou ela falou tá jóia e ela era uma Prost e tu tá querendo salvar a sua sua provavelmente ela não tinha filho e não tinha marido porque era para hoje tudo Oi e um filho e impedir o seu relacionamento comercial.

    É lógico que atrapalhar sua profissão Ou pelo menos por um bom tempo bom então ela não tinha filho provavelmente não tinha marido é o na e tava lá é cheia de valores familiares ela disse eu quero salvar meu pai e minha mãe e meus irmãos só na mora aonde eu moro aqui em cima do movimento tô aqui e aqui que eu tô E aí falou se a senhora coloca todo mundo aí da casa da senhora se alguém sair vai se lascar vai logo avisando Mas você ficar aqui dentro.

    E o cordãozinho na janela show de bola assim que os caras sairam já pendurou cordão sabe a que horas vão voltar se pendurou agora eu imagino que ela chamando a família dela para contar escute só ela disse que eu vencerei ela é mas a turma só ouviu imagine-se agora eu fosse a Raabe é hipoteticamente que eu sou macho até no lado feminino meu lado feminino é lésbica é o na.

    Verdade escute só E se você fosse os irmão dela agora e eu fosse errado e falar assim oi gente quem é me senti assim de Deus quem sabe e aquele povo vai entrar e vai matar todo mundo é só vai salvar quem tiver aqui dentro da minha casa.

    Tu falou com quem foi que falou com você rápido hoje Deus anda frequentando é um lugar muito esquisito vela na verdade conversando com as pessoas muito estranha Pois é não tenta botar Deus na caixa porque não vai caber Deus diz para Josué Josué você vai entrar em Jericó e vai tirar de lá todas as coisas de o valor e vai trazer para o meu.

    Tesouro a E aí gente a Bíblia diz uma coisa sensacional Quanto vale uma alma e vale mais que o mundo se vai tirar coisa valiosa de Jericó vai sair gente de lá porque Deus não ama coisas Deus ama a gente Ah tá entendi e Onde tiver gente de valor Deus vai lá e muda a história Basta você querer não interessa o seu contexto familiar não.

    Interessa o que você viveu não interessa seu passado Deus não tem problema com passado Deus tem problema com presente é que no presente que você deve estar pronto para decidir sobre o seu futuro a dona se fosse pastor já fui rico Pois é fui e o José você foi o Artur eu já fui são hoje tô doente Pois é meu filho e eu já tive é hoje é hoje é hoje é hoje é hoje Qual.

    É o dia mais importante da sua vida existe já falei isso aqui diversas há dois dias na sua vida que você não pode fazer nada quais são E ontem porque ontem já e o amanhã não existe e o amanhã não existe gente porque todas as vezes que o amanhã chegar já é hoje ninguém faz nada amanhã amanhã eu vou comprar compra que eu quero ver eu não faço questão entra aí agora e compra amanhã.

    E amanhã eu vou emagrecer emagrece miserável amanhã que eu quero ver e amanhã eu vou mudar multa então amanhã e amanhã eu vou ligar briga Amanhã eu vou estudar amanhã amanhã amanhã ninguém faz porque o amanhã quando eu chegar já é hoje o que Revelação [Risadas] PS5 demais aqui tem um pouco ruim de cabeça ruim cabeça de rolinha corpo.

    Grande E a rolinha ah pelo amor de Deus e ela olhou e disse só vai se salvar quem tiver dentro da minha essa mulher podia ser prostituta podia ser mulher podia ser o que for mas a conduta dessa mulher com sua família fez com que sua família fosse capaz de acreditar no que ela estava dizendo a escola chegar no Life Josué procura.

    Para o teu quarto e não achei as coisas e tem uma dona La Madonna un Oi total de Raabe dona da casa da luz vermelha e e deixa eu ver o nós lá escondeu a gente se colocou em perigo e falou que queria ser salva gente ela falou que você mandou um pendurar um cordãozinho lá e como é que vai ser Josué falou assim Deus vai derrubar os muros os versos de peão em reta final pode roubar o quê e e e os muro.

    É a casa dela deu falou para derrubar o e manda ela ficar em casa E você ri porque você não é Rabi e Deus vai derrubar o urso exatamente onde mora a dona E se eu fosse os cara ia falar assim se você não fosse perigoso eu ia lá.

    Falar para ela e sai de cima do Pois ela já tinha saído e não do mundo físico onde morava mas do espiritual onde decidiu sair do lado dos Deuses de Jericó e caminhar para o lado de Deus e ela decidiu sair do Muro emocional e resolver que não queria mais aquele estilo de vida queria para si uma nova possibilidade de viver e foi imagina o rappi morava onde a onde em cima do buraco Eu imagino o.

    Pessoal tá naquela voltinha errado e olhando a pontinha e agora vamos voltar já é se você já viu o muro cair com Valtinho quem é e vamo lá dar uma voltinha e volta Valtinho e volto altiva Pois é né de habitá-la de dentro da sua casa o único local que tinha salvar na janela tinha um símbolo é de uma corda.

    O e aquilo marcava que o que estivessem dentro daquele ambiente estariam já fez o paralelo entre o sangue de Cristo e aqueles que estão nele e fora dele não há salvação e no sétimo dia Muralha começar pensa os parentes da vítima e o hábito tá caindo aqui e vem de lá para cá Efeito Dominó E aí olha pro lado de cá aqui já caiu nem olha para não desanimar é Ana E aí é a casa dela caiu.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=86vFAPDwVqM

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem