Cinco dicas pra um bom diálogo no casamento CLAUDIO DUARTE - Palavra

Cinco dicas pra um bom diálogo no casamento CLAUDIO DUARTE - Palavra Se tá nervoso cala boca chega em casa a mulher tá nervosa obedecer o que diz a palavra do senhor que é fugir da aparência do mal na isca viva disso tem um nervoso deixa quieto porque quando.

Está nervoso tudo para o extremo que a ver o mar está discutindo com a mulher e dois na foto e ela mais nervosa do que ele aí ele disse assim ó a sopa fria ela.

Falar eu também não sei fazer nada direito é melhor a gente se separar ele disse que achava melhor você esquenta top nunca ironize se tem uma coisa que o rio é no diálogo ou alguém.

Fica irônico quer ver uma frase vizinha legalzinha que nós temos o hábito que ser você tá certo não não não não não você tem na san andrea calado é você tem.

Na çã mata gente errar no ironize rapado elna ninguém gosta alguém aqui gosta de conversar com quem é irônico ninguém gosta ou não é ironia jamais pela novo de dele fique quer na ausência.

Da certeza da confusão de assumir um negócio lá em casa é uma confusão danada falei pra mim o que me marcou foi você que eu não vou eu falei pois faltava você aí eu disse você tem certeza eu.

Cinco dicas pra um bom diálogo no casamento CLAUDIO DUARTE

Falei não o time quebrou no dia 30 aí eu quero colocar à venda só não tem certeza que fui eu estou falando que não foi o que nós vamos conversar só não tem.

70 eu falei é o recolher minha insignificância dom aprenda coloque em prática nunca discuta na frente dos outros roupa suja se lava e de preferência de.

Porta fechada detesto gente que discute na frente dos outros respira por um conto até dez deste negócio para resolver depois e nada pior.

Do que discutir na frente dos outros e ainda tem gente que pede a opinião dos outros por isso eu digo que o centro tem que ser bem resolvido.

O cara tem resolvido na casa dele e aí dois vizinhos começaram a brigar a briga acabou o negócio ficou feio acabou veio um dos vizinhos e disse.

O chove eu me abri lo eu tava que eu tenho o que eu acho que eu não acho que eu tô certo o cara pelo de o cara tava nervoso lote está certo aí o cara foi embora meia hora depois.

    Vem o outro vizinho só viu a minha briga

    Inclusive o que acho certo no top ótico com o senhor tá certo que vende minuto depois vem a mulher dele disse costa que o primeiro ver você disse que estava.

    Certo o segundo você também estava certo você não tem caráter não ele olhou pra mulher diz sabe que você tá certo mas eu não estou afim de confissão falhe.

    O óbvio o óbvio precisa ser dito que o que é óbvio pra você pode não ser óbvio para o outro mas é óbvio que ele tinha que saber e de repente não é pra ele um tempo atrás eu fui auxiliar um casal que.

    O camarada vivia com relacionamentos extraconjugais a mulher não estava agüentando mais me chamou eu estou só podia me aconselhar eu meu marido é lógico que uma mulher.

    Diferente pedi prostituição fui conversar com o cara era bonito a parede com o problema há o pastor não sou homem de uma mulher só.

    Você nunca tô você não sabe que tem que ter credibilidade eu não falei nada disse pra ela nunca falei para ela que é ser fiel pergunta ela.

    Ei você não falou mas faltou um ótimo mas não é óbvio pra ele vale o óbvio para pensar nisso hoje eu vejo muita gente que tendo problemas no seu relacionamento porque.

    Não fala o que acha que o outro tinha que saber que é assim que funciona fale para a pessoa o que você está sentindo na rua pessoa né de uma maneira sábia de uma maneira.

    Coerente de uma maneira calma que está acontecendo com você a pessoa não é obrigada a dividir minha e ela também não vai te ouvir se você não falar da maneira certa você.

    Pode até estar certo mas se usar a

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=HHQmWtZ5rAM

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem