A Escola do Espírito Santo C. H. Spurgeon ( 1834 - 1892 ) - Palavra

A Escola do Espírito Santo C. H. Spurgeon ( 1834 - 1892 ) - Palavra E aí e tomai a espada do espírito que é a palavra de Deus Efésios.

6:17 note primeiramente que a espada que você irá levar a espada do espírito que é a palavra de Deus primeiro a palavra de Deus que deve ser nossa única arma é de origem nobre pois ela é a espada do.

Espírito tem as propriedades de uma espada e essas foram dadas pelo Espírito de Deus aqui notamos que o Espírito Santo possui uma espada ele é quieto como O orvalho Gentil como o óleo da.

Unção Macio como o vento da noite e Pacífico como uma pomba e ainda assim sob outro aspecto ele maneja precisamente uma arma mortal ele é o espírito de julgamento e.

O Espírito de Fogo Consumidor e ele segura a espada não e vão dele deve ser dito o senhor é homem de guerra o senhor é o seu nome Êxodo 15 verso 3 a palavra de Deus na mão do Espírito série.

Terrivelmente e faz o coração do homem sangrar vocês vão se lembram alguns de vocês quando costumavam ser cortados profundamente por essa espada domingo após domingo não foram vocês cortados.

A Escola do Espírito Santo C. H. Spurgeon ( 1834 - 1892 )

Até o coração por ela até ficarem irados com ela vocês quase se decidiram voltar as costas a não ouvir o evangelho de novo essa espada Pensei que vocês e criatura Os Segredos das suas almas e.

Fez vocês sangrarem vários lugares Afinal vocês foram despedaçados no coração o que é muito melhor do que ter o coração cortado e então a execução estava feita acabada aquela ferida foi.

Mortal e ninguém senão ele que o ato poderia fazer um viver Você se lembra como depois disso seus pecados o tratamente assassinados um após o outro seus pescoços rolaram pelo caminho e o.

Espírito agiu como Executor com sua espada depois disso bendito seja Deus seus medos dúvidas desespero Encanto unidade foram Igualmente golpeados e reduzidos a pedaços por essa mesma.

Espada a palavra lhes deu vida mas foi no começo uma grande assassina sua alma era como um campo de batalha depois de uma grande luta debaixo da operação do espírito de vidro cuja espada não voltou.

Vazia do conflito Amado o espírito de Deus está em guerra com a nação do mal e do erro de geração em geração e não vou parar nenhum mal que agora polui as nações sua espada nunca se aquietar a.

    Até que todos esses cananitas sejam

    Destruídos o espírito santo glorifica a Cristo não só pelo que ele reviu o pastor bem pelo que ele transforma o conflito pode ser fatigante Mas será.

    Levado adiante de Ellen era até que o Senhor Jesus apareça pelo que o Espírito de Deus deve sempre esposar a causa do amor contra o ódio da verdade de Deus contra o erro da santidade contra o.

    Pecado de Cristo contra Satanás e ele vem Será definitivamente e aqueles que estiverem com ele deve em sua influência ser mais que vencedores o espírito santo proclamou guerra e maneja.

    Habilidosamente uma espada de dois gumes o espírito santo não maneja precisamente nenhuma outra espada que não a palavra de Deus esse livro maravilhoso que contém as programações da boca de Deus é.

    A única arma que o Espírito Santo elegeu para seu propósito bélico é uma arma espiritual e assim é eu falo sobre Espírito as armas da sua luta não são carnais e nunca usa nem que se são nem.

    Paternalismo força ou suborno grande superficialidades o terror do Poder Ele trabalha nos homens pela palavra que se conforma a sua própria natureza espiritual e ao trabalho espiritual que.

    Deve ser inquestionavelmente completado sendo espiritual essa arma é poderosa em Deus um corte pela palavra de Deus irá cortar o meio o espírito de um homem da cabeça aos pés de tão afiada que é essa.

    Espada mesmo depois de logo a prática no pecado dos quais os homens Talvez tenham se revestido como uma mala impenetrável ainda assim a palavra do Senhor irá dividir o ferro bem temperado e o aço o.

    Espírito santo pode fazer um homem sentir o poder de viro da santa palavra o centro do seu dia para batalhas contra os espíritos dos homens ou contra espíritos Infernais não a arma tão.

    Afiada tão cortante tão capaz de dividir

    Juntas e medulas tão penetrante a ponto de discernir os pensamentos e propósitos do coração a palavra nas mãos do Espírito não faz nenhuma ferida.

    Superficial mas corta no coração do homem e assim o fere em um lugar onde sua cura o poder Sobrenatural a consciência ferida irá sangrar suas dores serão sobre ele de noite e por.

    Mais que ele busque por milhares de remédios apenas um pode curar a ferida aberta que essa terrível espada provocou essa espada tem dois bugs de fato é cortante em todos os pontos e de.

    Qualquer forma que acerte fere e mata não há nada a ser e a uma superfície lisa na Espada do Espírito ela tem um lado cortante de Fora a fora cuidado como vocês a manejam vocês críticos ela.

    Pode ferir até vocês iralis cortar até a vossa destruição um dia desses a não ser que você se convertam aquele que usa a palavra nas batalhas do Senhor deve usá-la contra esperanças canais então.

    Copiar contra os temores da incredulidade deve golpear fortemente com a lâmina o amor ao pecado e com a outra orgulho da Justiça própria é uma arma de Vitória em todos os sentidos.

    Essa extraordinária espada do espírito de Deus a palavra dizemos é a única espada que o espírito usa eu sei que o espírito usa graciosos sermões mas é apenas da proporção em que eles têm a.

    Palavra de Deus neles eu sei que o santo espírito usa livro é mas apenas enquanto eles são a palavra de Deus contada em outras linguagens convicção conversão e Consolação São.

    Ainda trabalhadas mas apenas pela palavra de Deus aprendam bois a sabedoria de usarem a palavra de Deus para propósito sagrados o espírito tem capacidade de sobra de falar de si mesmo.

    Além do que está escrito na palavra o espírito santo é Deus e por isso ele é o maior espírito no universo toda a sabedoria reside nele ele ensinou as leis que governam a natureza e.

    Direcionam a providência o santo espírito é o grande Professor dos Espíritos humanos ele ensinou bezalel e os artífices sem reconhecimento como fazer as finas vestes e o trabalho em.

    Ouro e madeira para otariana qo todas as artes e ciências são de pleno conhecimento dele e Infinitamente Mais do que os homens é mais descobrir apesar disso e não irá usar essas coisas dessa.

    Controvérsia Santa no estabelecimento da sua aliança com os homens ele não usa nem filosofia nem ciência nem retórica na Contenda contra os poderes das Trevas a espada do espírito que é a palavra de.

    Deus está escrito é a sua atitude majestosa palavras que Deus falou por homens Santos de antigamente e fez com que estivessem gravadas nas páginas sagradas Essas são as armas de guerra do.

    Espírito esse livro contém a palavra de Deus e é a palavra de Deus e o Santo Espírito a julga ser uma arma totalmente eficiente contra o mal que ele a usa e somente ela como sua espada no grande.

    Conflito com os poderes das Trevas a palavra espada do espírito porque foi produzida por ele mesmo ele não irá usar uma arma produzida pelo homem temendo que a espada o e Contramão que.

    Habilidosamente a maneja o espírito santo revelou a mente de Deus a mente de homem Santos ele falou a palavra a seus corações então ele os fez pensar como ele queria que pensassem e escrever o.

    Que ele desejasse que escrevesse e assim o que eles falaram e escreveram foi escrito e falado à medida que eram movidos pelo Espírito Santo bendito seja o espírito santo por adequadamente usar.

    Tantos escritores e ainda ele mesmo permanecer o verdadeiro autor dessa coleção de livros sagrados somos gratos por Moisés por Davi por Isaías por Paulo por Pedro por João mas principalmente.

    Pelo superintendente de tutor aquele que no fundo é o autor de tudo sagrado volume o espírito santo um guerreiro deve igualmente ser cuidadoso assim como ele fez sua espada se o homem tivesse.

    Feito isso a espada tivesse temperado metal tivesse ele mesmo passado a lâmina por várias fornalhas e a trabalhado até à perfeição E se ele fosse um habilidoso trabalhador ele sentiria a confiança em.

    Sua espada quando uma obra é feita hoje em dia via de regra é mal feita trabalho feito por contrato é normalmente mal feito em um outro ponto mas quando o homem faz o trabalho por si mesmo ele.

    Geralmente o fará completamente e produzirá algo do qual ele possa depender o espírito santo fez esse livro ele mesmo cada porção sua mostra sua Inicial e impressão e assim ele tem uma.

    Espada dívida de suas próprias mãos uma verdadeira lâmina de Jerusalém de fabricação Celestial ele se deleita em usar uma arma feita tão divinamente e ele realmente a usa gloriosamente a.

    Palavra de Deus é também a espada é porque ele a fia é porque ele está nela que ela é tão afiada e cortante Eu acredito na inspiração das sagradas escrituras não apenas para o dia em que.

    Ela foi escrita Mas além e ainda no dia de hoje continua inspirada o espírito santo ainda respira e sopra através das palavras escolhidas eles disse que essa espada é cortante em.

    Todos os pontos e eu acrescentaria que é o espírito que faz Cia assim não teria nenhuma lâmina se não fosse com sua presença dentro dela e seu trabalho continuo sobre ela quantas pessoas Len.

    Suas bíblias e não conseguem tirar nenhum benefício delas do que se tivessem lido um velho almanaque de fato eles ficaram acordadas mais facilmente diante de um velho político inglês do.

    Que sobre um capítulo da Bíblia os ministros do Evangelho devem pregar a palavra de Deus em toda a sinceridade Oi Isa e ainda Se o Espírito de Deus não estiver presente Nós deveríamos ao.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=jX2TtOaGHRU

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem