MISERICÓRDIA DEUS! O QUE NINGUÉM EXPLICOU SOBRE O DUBAI PORTA POTTY

MISERICÓRDIA DEUS! O QUE NINGUÉM EXPLICOU SOBRE O DUBAI PORTA POTTY E aí E aí a graça e paz meus irmãos que Deus abençoe a todos esse vídeo que todos viram aí no início vamos analisar esse vídeo e temos outros vídeos aqui também para analisar tem coisas acontecerem ao redor do mundo são quatro cinco vídeos vamos analisar você vai ver bizarrice acontecendo ao redor do mundo.

MISERICÓRDIA DEUS! O QUE NINGUÉM EXPLICOU SOBRE O DUBAI PORTA POTTY

Coisas tristes que não tem explicação Lógico que vou evitar outros vídeos porque dá até vergonha e colocar aqui tá são vários vídeos que vazaram Há muitos vídeos Realmente não vou conseguir colocar nesse canal não vou conseguir nem telegrama não vou conseguir colocar é muito triste o que está acontecendo é triste mesmo e eu quero pedir que me acompanha até ao.

Final vou tentar Minimizar para conseguir passar essa mensagem conseguir alertar o povo para não ficar calado diante da situação é porque não posso dizer porque como um assunto que dá vergonha dessa não falar disso evitar disso não tenho que falar porque o mundo está falar desse assunto que vamos tratar agora eu vi o assunto ser falado em Angola os.

Angolanos estão a pensar só é ele que caíram nisso na Europa usa europeus a pensar somente eles graças a Deus Deus me fez a graça de falar vários idiomas através de sua companhia os assuntos principais de vários países Eu vi até no Congo os congoleses a pensar somente ele ah e tem vídeos vazados os europeus também a pensar somente eles que tem vídeos vazados na África países diferentes a pensar somente eles que tem vídeos vazados desse assuntos.

Bom então como eu não estava a gravar não dava para eu falar desse assunto mas hoje nós queremos falar desse assunto que tem a ver com título que acabaram de ver aí de Dubai O que é uma palavra em inglês que não vou conseguir pronunciar agora ler do jeito que tá escrito e Dubai porta port ou porta Polly O que quer dizer algo tipo culpa a.

Palavra linguagem uma sanita algo não importante Onde colocar um lixo coloca tudo que não tem importância O que é que esse algo é a mulher infelizmente você vai ver e vaso ouvir coisas tristes que se essa Live eu prefiro que e evita assistir com as crianças eu vou restringir essa Live depois.

Então meus irmãos e que Deus abençoe a todos eu estou de volta tá antes dele passar alguns vídeos haverá um dia vou vir aqui só para explicar o que aconteceu nesse nove dias que não gravei eu sei que tem muita gente querem saber o que aconteceu comigo mas tem pessoas novas também no canal que não tem interessada querer saber o que aconteceu com você não é importante que nos queremos ouvir o que você tem para dizer mas os que já estão aqui há muito tempo estão preocupados Eu.

Sei disso eu agradeço pela sua preocupação a que entraram em contato comigo é muito obrigado a todos irmãos que se preocuparam Irmã Maria lá em Rio de Janeiro Muito obrigado pelas ajudas que irmã foi feito a minha família nesse tempo que eu estava parado que realmente as o seu apoio foi tão importante na hora certa Deus abençoe a sua vida e também todos os outros irmãos que entraram em contato que oraram por nós queriam saber que estava acontecer.

Realmente é momento muito difícil que eu passei mas depois de uma live mais tarde eu vou explicar com mais detalhes mas eterno está no controle de mim e da minha família tá foi difícil da saúde não apenas a mim mas Deus está no controle o inimigo tenta nos parar mas não vai conseguir bom meus irmãos o assunto que vamos falar está acontecendo no Dubai bom e isso atinge.

As mulheres do mundo inteiro eu quero pedir que deixa like o seu like ajuda com que o YouTube recomenda os nossos vídeos e eu quero que essa Live seda Mais longe possível e o seu like vai fazer com período de recomenda sabe que realmente outro já parou de recomendar os nossos vídeos há muito tempo mas o seu like vai fazer obtido de recomenda pelo menos 200 suas começamos a passar começar a passar os.

Assuntos já vamos começar agora mais likes mais likes ajuda aí mais likes irmão façam isso nós queremos atingir um número possível que é que está a acontecer irmãos e infelizmente é muito triste que eu sempre falo para mim a mulher e especial a minha esposa filha mãe ia irmã amiga a mulher é especial mais nesses tempos finais que estamos a viver o mundo das treva e.

Junto com sistema faz um possível para diminuir e acabar o valor da mulher é infelizmente que que está acontecendo no Dubai nos temos vídeos que vazaram alguns visão de 2019 e ter vídeos novos o assunto vazou agora e as mulheres do mundo inteiro e tem sido enganadas para os ricos.

VEJA TAMBÉM:

    Bilionários de Dubai eu entro em contato através do Facebook

    WhatsApp Instagram Liz enganaram e alguns bosses Rios bilionários E essas mulheres acabam se apaixonar e se apaixonar por essas pessoas quando vão para lá e esses homens mandam muito dinheiro você pode estar no Brasil pode estar em Angola pode estar no Congo Moçambique pode estar na Europa E vamos.

    Conversando através do Facebook chegar a um tempo vai te mandar dinheiro e muito dinheiro mesmo por te mandar 100 mil reais faz tudo para chegar aqui em Dubai é um rico bilionário e mostra a boa vida através de das imagens tudo quando chegar lá em Dubai vai encontrar uma outra realidade vou passar alguns vídeos eu prefiro que.

    Ir alguns vídeos eu acho que vou ter eu tentei diminuir algumas palavras algumas explicações que as moças dão Mas é bom que menor de idade não assistam por causa de coisas que as moças ficam que viveram nessa situação temos aqui alguns vídeos dos camaroneses e senegaleses dos congoleses e angolanos é da e cada um nesses países pensam somente eles que viveram isso.

    Afinal isso está no mundo inteiro sem mais demora eu quero passar os vídeos para analisarmos todos uns ouvirmos que essas mulheres explicaram utiliza aconteceu essa Live importante para você é que fica aí no telefone acreditando nas só acho que você nunca viu e pensa quem tá seu lado não importante sua mente aquela pessoa que você nunca viu que você souber que ostentam uma vida na.

    Internet pensa que todos que mostram coisas na internet é inscrição toma cuidado quem está conversando outro lado você não sabe quem re de que essa foi capaz e muita coisa de vazaram de outra forma não história conversar na Internet existe agências estão mandar as mulheres lá tá mandar as mulheres lá se você ir através da agência.

    Serás paga e por uma fortuna Mas o que você vai fazer nunca vai esquecer em sua vida a princípio você não vai saber agência não vai te dizer o que vai fazer ir para ganhar 35.000 dólares durante por uma semana do que vai fazer lá uma semana você ganha 30 e 35 minutos a 80 mil aquela eram 120 mil dólares em uma semana um mês você volta com esse dinheiro quando se fala de $100000.

    Estamos a ver 500 minha reais por mês em Dubai você faz esse dinheiro mas você não sabe o que as moças estão falar fazer lá O triste é muito triste vamos lá vamos analisar é o primeiro vídeo e eu escolhi alguns vídeos que dá para analisar a onde as moças explicam Tá mas aqueles vídeos que mostra coisas mais bizarras.

    Coisas que traz vergonhas eu preferi não trazer aqui no canal mas vou mostrar algumas mostra explicando temos aqui primeiro vou colocar essa Campo camaronês Quem é essa moça de Cameron Camarões Camarões culpa para cima do nilo com essa moça passou na televisão do seu país tá está falando em francês não deu.

    Tempo para o interpretar não posso interpretar tudo porque tudo muito rápido começar a escrever muito trabalho mas eu vou interpretar para vocês o que ela tá falando a televisão do país dele em camaronês então mesmo Desculpa Camarões estou a falar dois idiomas só fala francês na mesma hora da tua fala português confusão de idiomas desculpa nos irmãos então e a moça está dizendo assim eu vou.

    Interpretar tá gente mas tudo começou por alguém que me

    Deu o contato de alguém que está em Dubai também mexer criado vai tá Um amigo me deu o contato de um homem está em Dubai esse dele a rua tu é a Como assim e fêmea empatia e esse homem era árabe e Eu tratei todos os meus documentos e reter que você quiser eu falei para o.

    Voyage eu paguei tudo que precisava para viajar arrivée de La Luna Steven universo e vai lá uma na Fecomércio e eu cheguei para lá em Dubai e eu paguei tudo e homem apareceu vem me buscar no aeroporto foi me ajuda e mexer em vai me buscar no aeroporto ali começo a minha dor começou meu inferno e primeiro dia ele me obrigou a ligar a.

    Minha família para dizer que estava tudo bem reto na família conventina Farming eels recebi a revista é fé melhorando não se tem luxuoso eu fiz isso tudo que ele pediu no primeiro dia telefonei toda minha família mostrando que uma maravilha tá tudo bem por aqui mas no dia seguinte o meu inferno começou algum detalhe do bairro para falar com o handebol é só saber informações e eu te amo não esquece tivemos que voltar cedo daí você foi em Dubai fazer o que você.

    Tem uma formação aqui nos Camarões você se formou em alguma coisa que me fez ir para Dubai jornalista perguntou Crush eu tava aí eu procurava uma solução porque eu não tinha o emprego por aqui é Jessé and back angrafone.me utilizei eu tenho um nível muito baixo nas minhas formas na minha formação eu fiz uma certa informações e após Será que limão e cheiro do Trabalho em gente ele sete ocasiões mochilas e e para ter acabei.

    Como se vai ter como me apareceu essa oportunidade para ir trabalhar como uma secretária personal pessoal de um árabe mexer pela raça vão a revelar mas chega a Maceió Fala aí E quando é que ele tá vídeo Vini ela vai fazer tudo que me explicaram sobre o trabalho não é o que eu encontrei para lá não é o.

    Que eu encontrei era tudo diferente com cck é clivada interesse idade dele que vende as mulheres são quantos o que como desencravar como as escravas e tá usando outras palavras não quero interpretar Tá mas vou falar pelas escravas uma já Deck do isso é de robô que eu em apenas duas horas de descanso durante 24 horas duas horas de descanso apenas prejudicar vai te dou aspectos aquele média é preciso fazer tudo que ele me pedia é a dizer em.

    Uma semana fez de mim o que queria você já tá entendendo fazia o que queria de mim é tocar e nem a pá de roupa e auxílio Ontem eu fui à distância da sentir e e me batia com uma consinto ricas do PayPal e nós ficamos junto ainda encontrei muitas outras moças lá O que eram presas na mesma situação dele é.

    Com vender arrive at é o bicho ele é fedex.fr uma renda e até o andamento capilar e orientava as moças muitas moças viam de várias nacionalidades e eu que orientava e não se eu não sabia de onde levava as moças esse como só que ele agir e que passa assim tu secas violência teste de rastreio da mão e a minha vida não era fácil lá tudo que eu queria era voltar no meu pai olha tem outros vídeos aqui e vou colocar mais.

    Mais triste ainda do que essa que vocês estão ouvir tá me acompanha com muita atenção eu gostaria que essa Live foi curta mas eu tenho que passar todo todos os vídeos vou ver se eu consigo tem outros vídeos de mulheres de países diferentes a falar a mesma coisa e por isso tudo que está escondido a Bíblia a eu quero no mente para não falar tudo está o curto um dia é que estamos a ver.

    Tá tá vir à tona as coisas escondidas e eu sempre soube disso que aconteça em Dubai não sei do pai daqui a pouco vou explicar algumas experiências nas minhas filhas na fé que eu vi acontecer vamos explicar depois de passar esses vídeos porque nós sabíamos essas coisas Já ajudei muitos brasileiros que iam cair nessa nesse jogo tem amigas até em Brasília queriam cair nesses jogos que quando me passar as informações pastora para mim já estou indo para países estou conversando com Fulano com o benzema.

    Fácil daqui a pouco eu vos conto Mas vamos lá Oi Mi como uniteto a Secret One talipa eu fiz tudo para voltar no meu país mas como azia muita segurança não tem acumuou conversar mais com meu com a minha família então fiquei preso a empresa para lá o que você conta de malha de festa né que esse kit de vencer esse título foi para ontem comprimento e Confirme.

    Se eu não fizer o que eles pediam que eu fizesse batiam do jeito que você são capaz de cortar um dedo mesmo e cortar o dedo você é capaz de fazer tudo não pode quebrar você tem denúncia crescer viver assim é mamar mexe na ver como ele corte perguntou ele recuperou os nossos passaportes quando chegaram lá e Dubai do Bahia como vivemos a Diana criou na represa para escola porque não pode sim.

    Prima para o meu passaporte é a primeira coisa que ele faz cá eu saio esse dele aqui uma menor La Maison des caves não me ajudou e me deixam o que ajudam a eu não vou falar não vou mostrar muita coisa sobre essa mulher vou colocar outra a conclusão é que se tornou uma escrava da e elas explicam uma experiência triste pede ajuda das autoridades do país dela para que.

    Investigam que acontecendo vai porque tem muitas mulheres a viverem isso disse de muitas nacionalidades e ela explica E chegou a fazer relações íntimas até com cachorros e obrigaram ele explica nesse vídeo não quero continuar não quero interpretar tudo que ela quer dizer até uma família inteira os homens de uma mesma família chegou a fazer sair de lá doente.

    Conseguiu voltar e quer a justiça passou até na televisão explicar e a moça tá lá no país dos amuleto ou não é quem assistir futebol com esse que é isso amuleto lá no país dos amuleto agora temos outra moça que também um outro país da falava mesma coisa como vocês viram o vídeo que eu coloquei no início não vou colocar mais esse vídeo tá somente.

    Prestam atenção e um sinal que tá acontecendo início um minuto apenas um minuto antes de colocar o outro vídeo essa moça e camaronês também são obrigadas a dançar e os homens estão aí de lado então a dançar os cachorros a girar porque depois vão mandar os cachorros a fazer coisas que você já possa imaginar porque a mulher não vale e eles fazem o que quer manda os cachorro fazer também o que querem já tá até ideia de que pelo respeito não quero.

    Estar aqui a explicar tudo e depois disso fazem a ti meu Deus a necessidade maior e menor na boca da mulher da valve outras mulheres a falaram que passaram e você nota essas meninas já estão a dançar mas não tão alegre olha essa está olhando no cachorro tem medo você não está aqui ela não tá fazendo isso porque tá fazendo o quê que é olha só para ela são vídeos vazados.

    Também olha tá olhar para o cachorro Olha tem medo tá fazendo mas tem medo e você pode viver mais pastor e ela foi lá porque quis não sempre porque quis você vai ouvir outra e suas aqui como é que foram parar e é por isso você precisa tomar cuidado algumas não foram lá porque queriam isso que estou a dizer agora tá aqui outro vídeo vamos analisar para ver que não são todas que foram lá pelo naric vilã Essa mulher tá falando.

    Idioma do como se chama linda gala a outra tava falar em francês que acabei de interpretar agora é está marrons e essa é congoleses e essa daqui são supostas angolanas essa essa do Congo é isso é uma árabe aquele dirigindo depois vou colocar é esse vídeo também mas vou colocar ainda é esse vídeo aonde uma com.

    Gozar falando idioma do Congo tá eu falo também esse idioma a explicar primeira palavra que ela disse Minhas irmãs no mundo inteiro e não não Riam não zombam de mim mas eu preciso me abrir para ajudar outras pessoas se eu me calar muito nós vamos saber se eu continuar com essa vergonha guardar só para mim o que eu vivi muitas mulheres do mundo inteiro não vão saber o que me aconteceu por querer saber como é que a.

    Outra vive como seguir a outra para que eu também tenha uma estabilidade financeira e ela começa a explicar Ah e é mesmo assim você Cangati Vila Analândia abutrab secar e ninguém de tanto seguir Minhas irmãs Olha onde fui parar a minha vida mas aqui na Mônica amuou também com o também eu tinha uma amiga que estudavam na mesma Universidade Então minha ou eu vi menina aí vai ter Afinal essa minha amiga vida.

    Que levava eu não sabia com alguém e ao reinava na De tanto eu gostar da vida dessa minha amiga me ofereceu uma viagem ou uma férias com que ele vai Dubai essa minha amiga sabia muito bem onde ela me levou fazia práticas obscuras de que a mostrar aqui a sala por isso que ela sempre tem dinheiro ela anda carros lindos quando estava amanhã universidade e.

    Eu não vou isso aqui já sabe o que Amiga me levou mas coisas que eu vi lá ela disse que não queria me falar a partir de lá e no Congo Por que você não ia aceitar eu cheguei no primeiro dia me encontrei com alguns homens e me deram um cartão ilimitado do banco posso comprar um creme eu fiz Compras no shopping de Dubai de marcas.

    Ninguém Nilson na [ __ ] no fim do dia Vieram me Buscar a diminuição me levaram no quarto do hotel o que eu vi minhas irmãs não tem não tem como vos passar mesmo que eu explicar vocês não vão entender o que eu vivi manda compartilhe tudo bem com aqui daqui não o Dubai 1 e os hotéis onde me colocar era hotéis de luxo na cama o intervalo para se.

    Casar na social que está na viatura eles ela escolhi esses hotéis porque lá tem sorte de encontrarmos homens que tem dinheiro aonde essas práticas acontecem muito algum é que cuide não vai abrir esse homem rico Samu o motorista para vir buscar nós assinamos um contrato e passou o cartão dele cartão de crédito ilimitado eu poderia comprar o que eu quisesse dentro.

    Do bike na pracinha com a carne era apenas para passar com ele uma noite só que mesma na piscina e a bom que admitir mas trava curso nessa Nacional Gui e a recompensa na boca rica na e assim é do que um bom Assinei o documento comprei tudo que eu quis ir o veículo às 23horas ela me buscar me levar lá na casa de sua eu pensei que.

    Estaria apenas com um homem Afinal encontrei cinco homens bom nunca interpretar o que ela vai falar de novo aqui e o que lhe aconteceu naquele momento de cinco homens ela vai falar tudo para querer ajudar as mulheres disse que ela sofreu com isso guardando ela não quer mais guardar Porque ela tava até hoje a mulher se caindo o início do mundo inteiro de todas as raças por isso era continuar guardar essa dor ela continuar.

    Com vergonha de não explicar muita gente está a continuar cair no isso por isso que ela saiu a seu silêncio a explica você já Imagina ela disse que desmaiou o zero ela dentro do banheiro e ela desmaiou várias vezes nem conseguiu mais vestir as roupas que comprou de luxo das roupas cara de marca foram deixar ela no teu ficou doente não.

    Conseguia voltar para o Congo demorou para conseguir ter que passar nos hospitais até hoje ela nunca esqueceu que lhe aconteceu ela voltou com muito dinheiro mas ficou sequelas que ela nunca esqueceu tem pontos que ele Explica explica. Por ponto tudo que lhe aconteceu que eu não quero estar aqui a interpretar o paro por aqui no vídeo dessa moça ainda tem outro vídeo aqui deixa eu ver que vídeo que vou colocar em Orlando Mancini Tevez ajudar ele já.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=yTXFQarRzXM

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem