Como ser uma pessoa relevante Café com destino #96

Como ser uma pessoa relevante Café com destino #96 E aí Olá bem-vindos mais um café com destino Hoje terça-feira nós estamos aqui no nossos estúdios do Instituto 10.000.

Como ser uma pessoa relevante Café com destino #96

Tomando forma agora usar uniforme essa semana tô mexer a camisa né Depois do método 10.000 que aconteceu cinco seis sete de Maio foi tão forte tão poderoso mudou tanta gente o método Destiny que.

Eu tô até mais empolgado né com a nossa marca com Destiny o destino inglês e eu tô muito feliz aqui nessa terça-feira de trazendo uma palavra para vocês continuando a série do Rei Davi mas.

Enquanto a gente espera todo mundo entrando muita gente já tá entrando vai chamando todo mundo aí eu quero já começar a pedir para que você coloque aqui nos comentários.

Da onde você tá falando para mim é muito importante saber qual a sua cidade Qual seu país tem jeito quanto é lugar Oi gente Portugal Moçambique Angola Estados Unidos Japão muitas brasileiros que.

Estão na Europa muitos portugueses né Deus abençoe Portugal tão é vai colocando aqui agora da onde você tá falando gosto muito de saber de conhecer você saber onde você tá falando para mim.

É um grande privilégio tá a gente tá nessa sequência de serve lives na série O Rei Davi rei Davi foi um dos personagens mais fortes da história na história bíblica não história da.

Humanidade marcou o mundo dividiu a história Gabi e nós estamos estudando as características que o fizeram ser um menino que saiu do zero não morre que já existiu Israel tem.

Características tem algo na história dele que a gente precisa aprender a gente também sair daí situações difíceis que a gente tá passando do zero porque muita gente a recomeçando aqui e chegar.

Em algum lugar no lugar de paz É verdade um lugar realmente de crescimento onde seu propósito é ativado onde a sua vida tem sentido se isso acontecer você precisa estudar.

Se você se preparar você acha mesmo você vai vencer na vida sem preparação você acha mesmo que você vai vencer na vida sem você descobrir o rumo e a direção que você.

Tem que seguir não não vai o café com destino acontece de segunda a sexta sabe que eu de salão é gratuitamente aqui no meu canal do YouTube com o objetivo te dar a direção.

VEJA TAMBÉM:

    E instrução então gente aponta Camila

    Por esse caminho que é melhor e te dar instrução do que fazer no caminho Vila direita vai mais devagar aqui não aqui você pode correr agora velocidade a.

    Instrução é o que te leva em segurança até o destino final para isso existe isso aqui para isso existe o café com destino Eu e minha equipe há que a gente acorda de manhã todo dia e vem para cá.

    Se felizes da vida que que sabe que nós vamos transformar vidas aqui e por isso pega agora esse link manda para o máximo de pessoas curte o vídeo tem pouca curtida ainda quando você não.

    Curte o e tu me entrega menos você quer que esse essa mensagem chegue para mais pessoas compartilha pega o link manda o seu junto do WhatsApp posta no seu Instagram e não deixa de curtir o vídeo.

    Tá bom se você ainda não assinou o nosso canal aqui embaixo tem um botãozinho vermelho inscreva-se é de graça um segundo você fica insistindo nesse canal que só tem conteúdo relevante e você se.

    Torna oficialmente o aluno uma aluna do café com destino tá bom Deus abençoe vocês ó tenha de Belo Horizonte aí Belo Horizonte 8 de Junho eu tô chegando em tudo.

    Sabedoria para vida está de volta e dessa vez nós vamos parar em Belo Horizonte no teatro do minascentro Belo Horizonte Alô BH região todas as cidades próximas 8 de Junho milhares de pessoas.

    Vão se reunir ali para uma palestra que você vai rir vai chorar lá aprender vai crescer mas eu bom demais tá preços populares é para você ir o link vai estar na bio vai tá na aqui na.

    Descrição perdão um outro dia nove de Junho eu vou estar em Brasília então você quer do DF de cidades-satélites e que ele tá enganar polícia pega o carro vai vale a pena.

    Você tá comigo na concha acústica 5 mil

    Pessoas vocês vão ir comigo ali dia nove de julho na concha acústica de Brasília no turco sabedoria para bebida você vai aprender coisas e nunca mais você vai.

    Ter sabedoria para seguir teu caminho só que de uma forma leve você vai rir vai chorar com algumas história mas impressionante tá que ela apertar sua mão quero tá com você lá em João Pessoa.

    Vai ser em Julho mês certo Alô Paraíba 27 de julho no teatro Pedra do reino 28 de julho no Recife no Teatro Guararapes tá bom todas informações processo de curso ingresso corre para você pegar os.

    Melhores lugares curtas e corre para pegar os melhores lugar É muita gente eu fiz Porto Alegre Curitiba por sabedoria para vida quatro mil cartas em Porto Alegre e simples que.

    Mora sempre lá atrás Queria ter te visto de perto gente corre aproveita Preço Popular dá para você ir Faz um esforço vai estar junto no tudo sabedoria para vida tá bom Lembrando que essa semana.

    Está a campanha de 10 mil alunos online que é o nosso normal então você não quiser fazer tanto esforço além de encaminhar o link para uma duas três pessoas 10 mil alunos.

    Online a gente escolhe o melhor comentário do chat e manda um livro sabedoria os melhores momentos do café continuam livro exclusivo aqui para o nosso aluno do café por enquanto não tá.

    Em loja nenhuma então a gente quer mandar para você com uma forma de um raça audiência Honrar você que aluno aluno nosso aqui tá bom então compartilha porque bater um 10 mil.

    Pessoas é automática nossa nossa equipe escolhe o melhor comentário você precisa comentar embaixo né isso e é importante colocar o arroba no Instagram que tá lembrando que importante colocar uma.

    Roupa do seu Instagram no comentário aqui no YouTube mesmo em contato para a gente poder entrar em contato com você para avisar que você ganhou pegar teu endereço e mandar para sua casa tá bom.

    Então capricha nos comentários aqui no chat Ou seja eu falei uma frase que impactou em sumir pastor e quanto mais comentar mais chances tem de ganhar e é lógico o principal tem que bater 10 mil.

    Pessoas ao vivo hoje tô sai compartilhando o café com destino de agora ao vivo para todo mundo tá bom vamos lá nós queremos falar um pouco sobre.

    Davi o Rei Davi como é que pode sair do nada e se transformar no maior rei da história Oi Tiago e o cara errou.

    Muito pera aí então quem era ver se dá quem erra é que tem se arrepende conserta rápido porque errar meu filho ser humano vai errar como Dhabi o que eu vou tecnologia muito forte tá bom é.

    Muito espiritual como Davi deixou de ser um complemento o Zé ninguém 110 esquerda para se transformar num homem mais relevante da sua geração.

    É você ter uma ideia Davi foi tão relevante Davi foi tão forte em sua geração que uma guerra que ele perdeu a força e caiu abside teve que matar um gigante no seu.

    Lugar porque os dentes já ia arremeter contra Davi já ia pegar Davi que o Davi estava cansado e depois deve sair matou Gigante Ele olha para vir falar Davi você não vai mais sair para as guerras.

    Conosco e para que você não morra e se apague a lâmpada de Israel o Davi era tão relevante que ele era a luz de uma nação inteira Fala galera esperança de uma nação.

    Inteira a foto Davi anos atrás era igual talvez você esteja Hoje ele era rejeitado pelos irmãos ele fazer um serviço em relevante ele cuidava das poucas ovelhinhas do seu.

    Pai e morava numa cidade que ninguém queria tar na cidade pequena Periferia Belém não era Jerusalém capital não talvez ele tivesse a mesma realidade que você tá hoje mas como ele pode largar.

    Essa vida de plebeu e virar um nobre que marcou a sua geração que me na lâmpada de uma geração à luz de uma geração como que ele fez para sair do zero para isso que nós vamos estudar hoje é altamente.

    Profundo e espiritual é só tem um jeito de você começar a dar os passos para sair da onde você está do zero da irrelevância da ignorância mental mentalidade ignorante sair do dos.

    Resultados escassos nunca tem dinheiro a família está sempre brigando a saúde está sempre desequilibrada a mente tá perdendo ao estresse tomou conta ansiedade não te.

    Deixa dormir a depressão uma realidade como eu saio disso como Tiago é fácil separar que Davi era Rei estava no palácio mas eu não sabe a minha realidade aqui que é triste eu sei como.

    É sim porque eu já tive aí eu já tinha depressão Pânico daqui integrado financiamento Já Foi humilhado sai do subúrbio e você muito bem é só que assim como Dhabi eu comprei.

    Algumas coisas que me tiraram do Anonimato para relevância me tiraram da do zero para o para reinar para governar certas coisas como isso acontece as.

    Características de Davi são muito Claras eu sou muito claros Davi Fez história número um porque ele não tinha medo de enfrentar o próximo desafio o tabi.

    Era uma criança seu pai coloca um cajado na sua mão para a Gabi vai pastor EA ovelha só que ele faz aceito desafio vai lá e pastor ver o primeiro desafio que você aceita é o que vai promover você.

    Para o próximo e onde é que Davi foi achado para entrar primeira vez foi para o palácio onde ele foi achado hoje onde pastoreou novelhinha se ele recusar se o primeiro.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=aYIWUwktI4I

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem