Como Saber se Eu Tenho um Chamado - Paulo Junior

Como Saber se Eu Tenho um Chamado - Paulo Junior E aí o pastor como poderíamos conhecer O Chamado de Deus em nossa vida vamos lá então como podemos conhecer o chamado Eu.

Como Saber se Eu Tenho um Chamado - Paulo Junior

Já falei que outras vezes eu falo novamente como eu reconheço chamado ministerial na minha vida como eu faço para saber se tem um chamado se você tá com a bíblia aí na mão pega aí e abre em.

Primeiro Timóteo Capítulo 3 primeiro Timóteo Capítulo 3 ele dá uma base para nós sabemos veste o primeiro fiel é a palavra se alguém aspira grava essa palavra foi psicopata.

Excelente obra almeja aspira e almeja o episcopado aqui é o ministério Pastoral então Paulo vai aqui mostrar que como sabemos fazemos para saber se temos chamado não e existem uma um termo que.

Os reformados usavam que era chamado interno e chamado externo como eu sei que eu tenho um chamado para ser Pastor ou para ser Evangelista ou para ser um missionário.

Primeiro chamado interno eu sou tomado de um desejo eu tenho um desejo de pregar a palavra uma vontade quase que incontrolável de ser um expositor um pregador um anunciador da palavra um.

Desejo encontro arde queima um desejo de pastorear cuidar de uma igreja de um rebanho fazer visitas aconselhar arrebanhar eu tenho desejo de fazer isso vontade é meu prazer eu quero eu gosto e.

É um desejo interior o tema que me consome Ok então primeiro desejo interno bom E como eu sei qual a função mas Evangelista E missionário é de pastor é.

Tão expositor bíblico e o desejo vai ser relativa a vocação Eu tenho um desejo cuidar de uma igreja mas não tem desejo de ir para a Índia não eu tenho um desejo evangelho de trás e.

Homem drogado endemoniado prostituta Evangelista há mais de cuidar de uma igreja não então desejo você vai queimar de desejo vai ser inclinado atraído por aquilo.

Relativo ao seu chamado se é de Evangelista se é de pastor se é de missionário se é de um expositor Ok então o desejo vai ser inclinado especificamente para aquela área talvez.

Mais de uma duas ou três Talvez uma Ok então o primeiro desse aqui então se você não tem desejo significa você não tem chamada eu não tenho não arde não queima não sou.

VEJA TAMBÉM:

    Inclinado não é

    Irresistível incontrolável desejo para ser um pastor operação missionário ofereci por a Bíblia é realmente você não tem um chamado.

    É é para Ofício nenhum ou não tem para determinado que as pessoas diz a você você tem jeito de pastor mas o seu coração queima por missões Então você não vai ser pastor e o chamado é.

    Relativo ao desejo interior Ok segundo chamar externo este desejo interior vai ser manifestar em ações ou seja situações externas.

    Vão cooperar para o desejo interno se você tem um desejo de pastor e a pessoas quando 60 pessoas se acercam você pessoas pergunta fazem perguntas e você pessoas ligam para você pedindo oração.

    Então aquele desejo vai ser confirmado por circunstâncias relativas ao chamado entendeu se você tem desejo interno por almas por evangelismo o desejo externo Deus vai colocar almas o seu caminho na.

    Fila de um banco na rua onde você for almas viram de modo que você se envolverá com elas ok bom então é dessa maneira que você tem que você sabe seu chamado.

    O interno desejo externo o desejo interno é manifestado em obras em atitudes e qual diácono pastor obreiro cooperador Evangelista aquilo onde o desejo apontar vai ser o.

    Seu chamado Ok E aí ele ainda completa dizendo devo inibir O Chamado de Deus eu devo Nibiru Chamado de Deus aos demais quando já estou pastoreando minha casa.

    O pastor o pastor e a minha casa minha família minha igreja minha casa meu rebanho minha família ou pastor sou eu devo ir não não não não é o que veja só.

    Se você não deve inibir o chamado

    Entretanto a casa é prioridade tá ouvindo irmão Se você tá dizendo eu já estou pastoreando a minha já tem um fardo é minha mulher e filhos culto no.

    Lar se pular evangelizar cuidar do meu lar prover proteger realmente um grande fardo mas nem por isso é deve ir mas este ministério é prioridade a prioridade é lá ok e Primeira Timóteo se.

    Ainda tá aberto com a Bíblia vai mostrar você deve inibir ou não vamos ver o que que fala lá eu Timóteo Capítulo 3 também Capítulo 3 verso 5 diz assim ó 14.

    O que o Bispo governe bem a sua própria casa é o pastor aquele tem chamado para pastorear para um ofício para o ministério primeiro ele deve governar bem sua.

    Própria casa primeiro Timóteo três quatro OK OK criando os filhos sobre disciplina com todo respeito pois se alguém não sabe governar a.

    Própria casa como cuidar a da igreja de Deus o que que ele tá dizendo aqui que Paulo está dizendo aqui a que e a família é o que a prova e o que reprova seu.

    Ministério e vamos supor que você passou pelas etapas chamado interno chamado externo desejo tal e começa a dar frutos começa a ver que tem talentos e produzir para.

    Ver é mas tem a família que a sua primeira igreja o primeiro Ministério o que que vai aprovar dizer que você é capaz de ser um pastor dizer que você é capaz ser.

    Um evangelista dizer que se é o capaz Eu missionário sua família se você pastor é bem sua casa se os seus filhos tem temor são bíblicos a sua mulher submissa bíblica se o celular é um santuário de.

    Deus só suas dívidas tão pague você tem um nome honesto você se veste que descesse seu vocabulário é saudável Então se o seu lar sua esposa e filhos e são doutrinariamente.

    Corretos se são saudáveis se você pastoreia disciplina conduz bem sua família seu lar e tudo que diz respeito de Finanças ao culto no lar Então você tá aprovado por Ofício se não se seus.

    Filhos não sobre limpos e obedientes e Morais se sua mulher rabugenta rixosa se você é um homem não tem domínio sobre a sua casa a lambança cheio de dívida Opa bandeira vermelha pode ser um sinal que.

    Você não está apto para o ministério ok Não tô dizendo você vai ter uma casa perfeita tô dizendo que um outro filho pode vir a ser ímpio pode acontecer Não tô dizendo de não ter problema se tem eu.

    Tô dizendo que não pode ser padrão de vida a desordem padrão de virar em Piedade padrão de vida a insubmissão celular tem que ser um ambiente que reflete é de Deus uma pequena.

    Congregação a pequena comunidade onde Deus é temido louvado e adorado então a família ou aprova ou reprova seu ministério e .

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=kS46ZbblyeI

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem