30/05/22 ORAÇÃO "O SANGUE DE JESUS TEM PODER" LIBERTAÇÃO TOTAL DESTRUIÇÃO DAS OBRAS DO DIABO

30/05/22 ORAÇÃO "O SANGUE DE JESUS TEM PODER" LIBERTAÇÃO TOTAL DESTRUIÇÃO DAS OBRAS DO DIABO A loja Azul graças a Deus glória ao pai Glória ao filho glória ao Espírito Santo de Deus mas graças damos a Deus que nos dar a vitória pelo nosso senhor e salvador Jesus Cristo o Rei da Glória Honra e glórias ao nosso senhor e salvador Jesus Cristo por mais esta rica oportunidade que o Senhor Jesus dos consegs de estarmos diante da tua presença na.

30/05/22 ORAÇÃO

Presença do Deus Pai do Deus filho e Deus espírito santo pai nosso que está no céu santificado seja o teu nome da enganou-se o teu reino seja feita a tua vontade assim na terra e como no céu o pão nosso de cada dia nos me perdoa as nossas dívidas assim como nós perdoamos os nossos devedores e não nos deixa cair em tentação mas livra-nos do mal porque teu e o reino o poder EA.

Glória para todo sempre o Senhor Jesus Senhor meu Deus uma vez massa igual Jesus na tua presença pedimos ao senhor pai perdão dos nossos pecados por gestos atitudes obras palavras pensamentos olhares tudo quanto Senhor Jesus leva o suspeito de praticar do Senhor que tem meu pai entristecido do teu espírito santo pedimos ao Senhor meu pai para que o.

Senhor nos alcance pela tua divina misericórdia para que uma vez mais o senhor Estenda tuas mãos Santas e poderosa e que o senhor a alcançar por quanto estamos Diante da Tua Presença Diante do Teu Altar Diante do teu Trono senhor Jesus nos humilhando senhor descendo ele pedindo do segundo B Padre para que o Senhor possa nos cobrir com a tua misericórdia para que o seguro velha.

Arrancar tudo aquilo Senhor meu Deus tudo aquilo que não pertence ao Senhor tudo aqui no seguro de pai tudo aquilo que entristece o teu santo espírito Senhor Jesus senhor esse tem de seguro Meu Deus a tuas mãos segura trabalha ser igual Jesus em favor da vida de todos quantos seguiram estão sendo do Senhor direcionados pelo teu santo espírito senhor atraídos pelo teu santo espírito conduzidos pelo Espírito Santo a Senhor e estamos aqui meu pai ligados pelo.

Mesmo espírito orando em concordância senhor clamando a presença daquele que é e a presença daquele que é perfeito a presença daquele que tudo vê que tudo sabe que tudo contempla que tudo governa aquele que impera comanda senhor nós estamos diante da tua presença nós Oramos por vidas e nós lhe pedimos seguro detalhe limpa no Senhor meu Deus perdoa segura os nossos pecados do Senhor por gestos atitudes obras.

Palavras pensamentos olhar de seguro meu Deus próprio asseguram a nossa ver se dura trófica segundo meu palio troca seguidor as nossas vestes Senhor nos reveste o segundo meu Deus da tua presença e nos permite asseguro-lhe opario juntamente e segura com os meus irmãos estar agora segura nos relacionando diante da tua presença esse agora seguro de pai suplicando ao senhor não subir mental na tua presença Senhor.

E eu lhe peço senhor Uma Vez mar para que o seguro venda usado de Misericórdia seguro reconhecendo Deus a minha alimentação reconhecendo que só homem que sou falível segura porque não tenho nada segundo para oferecer para ninguém se o seguro não estiver comigo amada posso fazer se o senhor não estiveram conosco segundo é paga nada que vai acontecer mas se o senhor estiver no nosso meio e o senhor estiveram na frente se o senhor por adiante de nós.

Segundo meu pai eu tenho certeza e convicção que uma vez basta Globo e paz o teu nome será glorificado e o senhor vai alcançar vidas através da autoridade do teu santo nome por isso eu lhe peço senhor que não seja as pingas palavras mas que uma vez mais seguro dentário nós possamos ser impulsionadas pelo teu santo espírito conduzidos pelo Espírito Santo e através da autoridade.

Em nome do Senhor Jesus Cristo dentro deste clamor de oração já está intercessão seguro dentário Aonde estamos Seguros junto seguro pecuário e o teu santo nome seja glorificado que vida sejam alcançadas e transformadas Libertas impactada segunda paga pessoas sejam curadas pelo teu poder pessoas sejam saradas pelo poder de autoridade do nome do Senhor Jesus Cristo e que o Senhor possa se manifestar lá taiassui.

Que ele é bom cá lebraca em anjou heikala Sérvia elimine canta açougue manto de com de rap lembra lado a subir com de cadastrei mini cama no clicando da Arábia quero te mando de como de repouso é tamanho to be a letra cabra sei cantar Arábia em nome do senhor de paz o que coisa linda fazer com Jesus é sentirmos a tua só que coisa linda chegou é termos comunhão começa espírito.

Santo é sentir você agora a presença do todo-poderoso Deus é sentirmos Seguros detalhes a presença daquele que é santo daquele que é perfeito daquele que opera daquele que comanda daquele que estar em um alto e sublime trono agora meu Deus eu lhe peço senhor de paz seguro que vai de encontro Essas pessoas só Deus eu apresentam seguro a vida dos meus irmãos eu apresento é o senhor a causa dos meus.

VEJA TAMBÉM:

    Irmãos eu apresentam Senhor o projeto dos meus irmãos eu apresento o seguro

    Vidas eu apresento o senhor os pedidos de oração eu apresento Seguro meu pai diante do teu altar porque ser meu pai que somente o senhor pode entrar com providência somente o senhor tem poder para responder a oração dessa pessoa o que o Senhor tem poder para manifestar o teu poder somente o senhor tem poder.

    Para outro lugar a benção para outro lugar a Vitória trabalho emprestar o teu poder vai entrar com providência para curar essa pessoa para libertar essa pessoa para sarar essa pessoa para tocar nessa pessoa boa Espírito Santo crime calaço me Cala a Sérvia lembra kayan joga lembra canto de compra reband cópia em nome do senhor detalhes manifesta meu Deus nos deu poder manifesta toda sua.

    Grandeza opera Senhor Jesus em favor dessas vidas opera setor Jesus em favor do tecido irmão em favor dessa irmã vem para você gosta dessas pessoas que estão sendo você Dona conduzidos direcionada atraídas senhor através do Espírito Santo do Senhor a autoridade do nome do Senhor Jesus Cristo é pai recente o Senhor meu Deus a tuas mãos manifesta meu Deus do teu.

    Poder manifesta meu Deus da tua grandeza adoro que assegura uma torta Vitória outorga benção porta senhor meu pai entra com providência entra segunda manifestando seguro o teu poder glorificando o teu santo nome exaltando o teu santo nome Senhor Jesus na vida dessas pessoas Senhor eu não sei meu pai eu não sei se é dor o que essa pessoa precisa eu não sei se é Glória pago o.

    Que a série não precisa O que é irmão precisa eu não sei se é Glória para o que essa pessoa André tem apresentado ao Senhor tem colocado diante do teu altar tem seguro meu pai apresentado a senhor ao Senhor em oração Súplica o sabor não sei mas eu me roubo seguro de paz pela vida dessas pessoas eu lhe peço Senhor meu Deus porque bem sei meu pai que é o senhor que nos ouve é o senhor que nos.

    Contempla que é o senhor que ia ficar bem ga Pinto segundo ao Clamor Da tua igreja é o senhor que ia ficar contemplando é o senhor meu Pato fez quadrilha coração é o senhor que examina a mente do homem é o senhor que sonda a nossa mente é o senhor que sabe isso é das nossas necessidades é o senhor que conhece seguro metade todas as nossas necessidades é o senhor meu pai que está no segundo meu Deus contemplando a nossa.

    Vida porquanto a tua palavra vai nos dizer que as mãos do senhor não estão encolhidas para que não possa Salvar nem nos seus ouvidos agravados para que não possa nos escutar e a tua palavra vai nos dizer que são as nossas e rabisque Sabor meu pai e cobre o teu rosto e que impede Que o Senhor nos ouça Seguro meu pai mas nós estamos aqui segurando meu Deus nos humilhando na tua.

    Presença humilhando diante a tua face nos humilhando do setor meu Deus descendo se prostrando seguro de pai e nós sabemos senhor que atravessa a humilhação o Senhor nos ouvir através da humilhação o senhor estende as tuas mãos através da oração da humilhação o seguro é pago está sem dor entrando com providência sobre a causa fedor de muitas pessoas que a questão e ao teu.

    Santo nome que está sendo aqui glorificado meu pai eu lhe peço senhor vai de encontro essas pessoas vai de encontro segundo os meus irmãos vai ser bom mas nem prestando o teu poder mas senhor meu pai manifestando a tua grandeza manifestando o teu poder ir os manifestantes do seguro do teu poder sobre a vida dos pelos irmãos senhor segundo lhe aprouve segundo ele a praça Gourmet pai descendente de seguro Meu.

    Deus a tuas mãos repente seguro a Tuas Mão Santa recente Senhor Jesus a tuas

    Mãos senhor diz que autoridades tem que ser meu pai faz com as Mãos Ungidas segundo meu Deus e alcança segura essas pessoas vai ser gorda quebrando segundo meu Deus todo mal vai ser bom repreendendo senhor metálico todo mal você gostou da barreira chegou no meu Deus tudo aquilo seguro que se opôs.

    Dentro segundo Dessa Oração querendo impedir a paz que a nossa oração chega até o senhor querendo impedir chegou a minha parte que a nossa oração chefe de setor de paz diante do Senhor mas eu lhe peço Senhor meu Deus mais seguro repreendendo vai ser bom do meu pai que é e vai ser meu Deus queimando vai ser meu pai destruindo você for meu pai todo impedimento todas essas todo gado toda.

    Flecha toda lança Seguro meu Deus todo impedimento do seguro contra fedor as nossas vidas contra seguro na vida desse mão contra sedona a vida dessa irmã o sangue de Jesus tem poder meu pai de repente o Senhor meu Deus a tuas mãos manifesta meu Deus do teu poder entra segundo com providência a junta segura essa pessoa se toca né Essa pessoa liberta essa pessoa segura liberta esse.

    Irmãos liberta essa irmã liberta Esse moço liberta esse jovem liberta essa criança chegou meu Deus nós estamos Senhor Diante da Tua Presença e derrotamos setor metais porque estamos certo e a nossa fé está alicerçada na a Bendita do Senhor Jesus Cristo Nós acreditamos na ser confiamos no Senhor e por isso seguro de paz e conforme segundo Meu Deus a nossa fé deve estar.

    Alicerçada na pessoa Bendita do Senhor Jesus Cristo é que estamos aqui meu pai adorando do Senhor na beleza da tua santidade é que estamos aqui Senhor meu Deus adorando ao Senhor porque temos convicção estamos seguro com a nossa pele alicerçada na pessoa Bendita do Senhor Jesus Cristo firmada na rocha chegou a rocha que é o senhor Jesus Cristo o senhor meu pai porquanto o.

    Senhor a nossa casa não está edificada na areia a nossa casa e sai de picada na rocha que é o senhor Jesus Cristo me apaga eu lhe peço do segura continua segura meu Deus respondendo da tuas mãos manifestando do teu poder outorgado bem seu senhor meu pai tá entrando com providência portanto Senhor meu Deus toda arte manga todas essas todo tarde toda flecha toda lança seguro de paz.

    Tudo aquilo que foi preparado que foi arquitetado organizado tudo aquilo que foi feito senhor detalhes para destruir a vida dessa pessoa para destruir seguro essa pessoa meu pai as investidas do maligno segura eu lhe peço senhor de paz de sente o Senhor meu Deus a tuas mãos frustra segura frustra seguro de paz hamster Seguros os planos do maligno frustra Senhor meu Deus os planos do.

    Adversário mais seguro repreendendo Seguros pelo poder e pela autoridade do teu santo nome decente Senhor meu Deus a tuas mãos manifesta meu Deus do teu poder a chance essa pessoa Espírito Santo alcance essa pessoa o espírito santo essa pessoa Espírito Santo do Senhor espírito santo de Deus Espírito Santo da metade Espírito Santo Espírito Santo Espírito Santo do seguro chegou.

    Meu Deus eu lhe peço meu pai chegou meu Deus a tuas mãos senhor meu pai a tuas mãos poderosas do Senhor Jesus a tuas mãos Senhor de paz gloriosa recente o senhor meu pai a quais bancos Seguros sobre a vida dessa pessoa uma segura ajuda essa pessoa senhor visita essa pessoa meu pai eu sei você dorme porque é o senhor que opera de perto e de longe é o seguro de pai aqui ó perna.

    Independente da distância independente da circunstância é o senhor é pai que está operando é o senhor de paga está manifestando o meu Deus esta operando Vitória Vitória essa pessoa meu pai.

    Picada suco nódulo ou cisto pessoas que estão sofrendo estão deprimidas oprimidas depressiva segundo meu pai pessoas que estão sendo perturbadas por espíritos malignos Senhor meu Deus é só umas vegetais que estão sendo o senhor perturbada por espíritos se for meu tempo que têm se levantado senhor tem senhor afrontado essa pessoa pessoa seguro que estão sendo p e na sua.

    Mente é só uma sua parte que estão sendo perturbada na sua mente segura meu Deus Satanás está operando na mente dessa pessoa Satanás está operando na mente de semana na mente dessa irmã colocando essa pessoa confusa colocando essa pessoa deprimida ou Prime Tá seguro vozes que estão sendo seguro é pai asseguro atiradas em flecha seguro da mente dessa pessoa e essa pessoa você.

    Dorme está sentindo vontade de tirar a sua própria vida por conta Senhor do engano de satanás esta pessoa segura que está com vontade de sumir vontade de desaparecer essa pessoa que ficar segurando desesperado desesperadas seguro de plantas dessa pessoa seguidora porque está sendo atormentado seguro porém um litro faz o sangue de Jesus tem poder pré-pago recente Senhor meu Deus a tuas.

    Mãos libra essa pessoa meu pai desse espírito maligno libra segunda festa pessoas é normal dessa região dessa potestade desse Principado sair do hotel sleep dessa pessoa que segura a tua vitória Meu Deus a tua bênção brancas e de paz esse mal no corpo dessa pessoa no corpo desse homem no corpo dessa mulher mas o sangue de Jesus tem poder metade.

    Nós estamos Senhor na tua presença e clamamos ao Senhor porquanto somente o senhor tem poder de fazer todas essas coisas só Deus de Poder Deus de Misericórdia Deus que tudo ver Olá tudo sabe Deus que tudo bom tempo para Deus que tudo brother na Senhor meu Deus capaz de encontrar essa pessoa humana como uma flecha como um raio isso é bom meu pai alcança seguro vida mais seguro trabalhando Senhor Jesus dando vitória.

    Mais seguro meu pai manifestando do teu poder outorgando a tua bênção outorgando a tua vitória meu Pai manifesta meu Deus do seu poder posso ser dono em nome do Senhor Jesus Cristo me paga eu apresento Senhor diante do teu altar a vida do nosso irmão Isaías de Cerqueira Meu pai está nos apoiando através do super chat que está seguidor apoiando esse canal contribuindo seguro acenor e com esse.

    Canal ajudando e fortalecendo o seguro através da sua ajuda segura aqui no super chat segundo o teu o que pede oração pela sua vida seguro dentário meu Deus apresentando do Senhor na tua vida e os seus estudos Senhor Diante do Teu Altar Senhor eu lhe peço meu pai recentes e cor meu Deus é pelas mãos segundo de encontros e dor a visita do nosso irmão.

    Isaías Isaías de Cerqueira segundo metálico e foi tocado pelo teu santo espírito senhor segura junto o teu filho seguro vai vir contra ele meu pai recende a tuas mãos seguras abre as portas segura de paz sabedoria o teu filho se manifesta o teu poder glorifica o teu nome seguro detalhes sobre a vida do teu filho que está derrotando do Senhor porque confia porque acredita.

    Segura o teu filho não está pedindo a homens mas o teu filho é ficar suplicando ao Senhor e aquele pão no Senhor EA sua palavra para nos cruzeiros que uns Confiam em carros e cavalos tomam posse de arcos e flecha na Senhor o teu filho estar aqui fazer do meu são através da autoridade do teu santo nome eu lhe peço senhor dá testemunho do teu santo nome apaga tá de encontro o teu filho você gosta tanta.

    Segurança todo empreendimento todo embaraço senhor de pysanka Senhor meu Deus pode impedimento que você gosta contra a vida segundo meu pai compra os estudos no teu filho você gosta sejam quebrados repreendidos reino nome do Senhor Jesus Cristo meu pai e que o teu santo nome pa Senhor possa ser uma vez massa glorificado segundo porque dele e por ele e para Ele são todas as coisas.

    Glória pois a ele eternamente senhor de pais Se acordou é ser gorda glorifica o teu nome meu pai sobre a vida do teu filho a tua palavra vai nos dizer porém calaço ele é bom conta não é para Joe canta Sérvia Débora calhando já a tua palavra vai nos dizer meu pai fabricar laço ele é bom tchau MK e andou até a cama tupia mini cama no minacia está escrito segunda crédito não.

    Senhor vosso Deus e estareis seguros crede nos meus profetas e prosperareis segunda paga Eu profetizo a tua bênção Eu profetizo Vitória eu profetizo surpresa Eu profetizo alegria eu profetizo portas abertas Eu profetizo segura sobre a vida do nosso irmão Isaías grandes intervenções divinas sobre a vida do teu filho guarda a tua casa guarda a tua família guarda os seus.

    Sonhos guardou seus projetos o meu Deus manifesta o teu poder ajuda essa pessoa meu pai entra com providência abençoe a todos os homens e mulheres que são tocados Senhor pelo senhor vai estar apoiando através do super chat Senhor meu Deus te abençoe todos os meus irmãos eu apresento ao senhor outra paz a vida dos.

    Pelos irmãos eu apresentam senhor meu pai a causa dos meus irmãos senhor somente o senhor sabe isso agora o que essa pessoa precisa somente o senhor sabe meu pai o que essa pessoa não consegue apresentada ao Senhor pessoalmente o seguro sabe você cor detalhes porque essa pessoa tem clamado ao Senhor Senhor meu Deus quanto que as pessoas da metade desses tão pedindo ao Senhor do Socorro quantas pessoas meu pai de São p a boca.

    Parque Socorro cebola clamando por socorro e a tua palavra vai nos dizer que o senhor é o socorro bem presente na hora da angústia seguro dentário é o seguro que é o socorro bem presente na hora da angústia Seguro meu Deus seguro ajuda essas pessoas meu pai segundo outorga bem seu seguro meu Deus outorga Vitória outorga benção que entra com providência manifesta meu Deus do teu poder ajuda.

    Essa pessoa meu pai ajuda esse irmão ajuda essa irmã ajuda a segunda essa pessoa senhor manifesta meu Deus do teu poder manifesta meu Deus da tua grandeza manifesta meu Deus do teu poder ISO seguro entra com providência do pai outorga Senhor meu Deus a tua benção vai dormir Nós cremos Senhor meu Deus que é o senhor que é emo O que é o senhor que é o mesmo Deus é o senhor que operou no.

    Passado é o senhor que opera no presente é o senhor prepare que é imutável é o senhor que é o mesmo Deus de ontem de hoje e eternamente é o senhor meu pai que estar Seguro meu Deus por vontade por misericórdia manifestando a tua presença manifestando Segura a tua grandeza outorgando benção outorgando Vitória entanto segura com providência divina sobre a vida dos meus irmãos a tua palavra vai dos dizer meu.

    Pai a tua palavra vai nos dizer lá Tailândia limine cala subir cantar Arábia que a oração de um justo pode muito nos seus efeitos Senhor meu Deus a uma multidão meu pai todos os dias que restaurando que essa falando que está pedindo que essa suplicando que essa ROM o seguro que sabe meu pai vim ter Setembro que está sabor de pano glorificando o teu santo nome e saltando.

    O teu santo nome magnificando o teu santo nome rogando ao senhor teu pai para que o seguro é 70 tuas bancos para que o Senhor possa Seguro meu Deus responder a oração desse irmão responder a oração dessa irmã em nome do Senhor Jesus Cristo é paga seguro Responde Senhor responde com fogo à oração deste irmão responde você dorme responde com fogo a oração dessa irmã Senhor meu Deus recente segundo a tuas.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=IOe4WSgnkUU

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem