DIA A DIA COM DEUS - "A Oração do Aflito" - Paulo Junior

DIA A DIA COM DEUS - "A Oração do Aflito" - Paulo Junior Olá queridos irmãos sejam bem-vindos em mais um dia a dia com Deus A semana só está começando eu espero que esteja tudo bem com você Espero que Deus recarregue suas forças Que Deus seja seu auxil seu.

DIA A DIA COM DEUS -

Socorro seu escudo eu espero que ele te dê Livramento e que ele ilumine os seus caminhos fortaleça o seu coração de forma que ele não esmoreça diante dos Desafios que você terá o tema.

Da minha mensagem é um clamor a Deus um clamor a Deus quando está se está passando por alguma dificuldade qualquer ela que seja e quando você entra no Ápice dessa.

Dificuldade o que você deve fazer é clamar a Deus invocar o nome dele levantar um clamor a ele e é isto que o salmista faz no Salmo 130 ele diz das.

Profundezas Clamo a Ti a situação de angústia dele era tão grande que ele compara isso às profundezas como se tivesse numa cova numa cisterna numa masmorra num.

Calabouço ou como Jonas dentro da Bar do Peixe e de lá ele clama a Deus ele devia est passando uma situação uma enfermidade física gravíssima ou uma perseguição.

Violenta dos seus inimigos e compara isso a uma cova e de lá do alto dessa perseguição no meio dessa angústia ele clama a Deus eu aprendo é quando passamos por isso.

Não devemos nos calar nem corrermos de Deus mas clam mas apresentar essa situação em oração a Deus lembre-se disso jamais se C jamais corra ou se esconda de Deus pelo contrário vá até.

Ele e o inv agora ele orar oração ele quer que a sua oração seja ouvida por Deus porque orar todos oram.

Agora qual garantia que Deus irá respondê-lo Então veja o que ele faz na oração ele diz escuta senhor a minha voz estejam alertas ou abert os teus ouvidos minhas.

Súplicas tá pedindo para Deus escutar mas como escutar Deus é onipotente onipresente onisciente está em todo lugar sabe tudo e além do mais Deus não é surdo esse Escuta aqui carrega a ideia.

De considera senhor o senhor está ouvindo a minha oração como ouve a de todos que te Clamam mas eu peço para senhor considerar minha oração eu peço para.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Senhor se atentar para

    Ela eu peço Deus pro senhor levar em conta a minha oração essa a ideia você deve orar pela sua oração você deve usar argumentos bons para Deus te responder.

    Enquanto você ora você dizer não só eh não deve ficar só na expectativa de Deus ouvir mas de Deus responder ele diz esteja alertas os teus ouvidos as minhas súplicas leve em conta o que eu tô te.

    Pedindo Veja a gravidade do que eu tô te pedindo primeiro argumento para responder a oração segundo ele coloca o pecado como oposição paraa sua.

    Resposta e vai pedir que Deus o perdoe o texto diz se observar sem a iniquidade quem subsistirá talvez a minha a condição que eu estou seja em razão de algum pecado o.

    Senhor esteja me punindo por ele nesse sentido eu peço pro senhor não considerar o meu Pecado eu peço por quê Porque todos pecaram e se o senhor considerar o pecado de todo.

    Mundo o senhor tem que destruir todo mundo aplicar seu juizz em todo mundo e deixar todo mundo sem esperança e sabemos que o senhor não faz isso muita gente o senhor não leva em conta os.

    Pecados não considera então eu peço não considera os meus se for pecado os meus problemas se a causa dos meus problemas for meus pecados o senhor quiser me punir não me Puna não me considera.

    Porque se o senhor considerar o pecado de todo mundo ninguém subsistirá aí ele vai continuar contigo porém está o perdão para que te temo ao invés de me punir me perdoa é isso que o senhor está.

    Dizendo para é isso que o salmista tá dizendo para Senhor me perdoe você deve orar assim também a.

    Deus senhor se essa situação está

    Acontecendo é por causa do meu pecado e o senhor está me punindo por ele não considera esse Pecado ao invés de me punir me perdoa.

    Claro nós estamos falando de alguém que se arrependeu e alguém e de alguém que abandonou o pecado e depois ele vai dizer vai mostrar que aação dele tambem era seguida de fé aguardo o senhor a.

    Minha alma o aguarda eu espero na tua palavra a minha alma aguarda mais que os que os guardas pelo romper da manhã ele aguardava com fé e esperança ele dá exemplo de um de Guardas sentinelas que.

    Faziam turnos e ros e os guardas que guardavam os Palácios à noite entravam à noite e saíam de manhã era uma noite escura gelada e solitária e esses guardas quando começava o seu turno da.

    Noite ansiavam para amanhecer para novamente brilhar o sol o calor e a presença das pessoas e ele tá dizendo eu espero o senhor me responder com a mesma esperança a mesma convicção que os.

    Guardas esperam o amanhecer e assim como ele sabe que o sol nunca deixou de nascer todas as manhãs e que todas as manhãs ele estará lá assim também eu acredito que o sol da justiça o senhor.

    Brilhará sobre mim que o senhor há de responder a minha esperança a minha expectativa esperançosa é assim irmão que você clama a Deus do fundo da sua adversidade da sua aflição vá até Deus.

    Não corra dele e o invoque e o clame dessa seguinte forma que eu disse a você vamos orar agora querido Deus eu oro por todos que estão me ouvindo consagro esse dia a ti e peço que o senhor os guarde.

    Do mal que os livre das trevas que os fortaleça que os encoraje que ilumine os seus caminhos e os abençoe tremendamente no trabalho na escola no serviço doméstico na universidade na viagem onde.

    Quer que eles estejam em ququ situação que esteja que tenha um dia abençoado eles e sua casa em nome de Jesus amém amém tenha um excelente dia na paz do Senhor.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=yBQejcZ2EYw

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem