Pr. Chris Oyakhilome - Você Acredita em Milagres (Programa) - Palavra

Pr. Chris Oyakhilome - Você Acredita em Milagres (Programa) - Palavra sete armas a bíblia diz pois há um é dado pelo espírito a palavra de sabedoria a outro a palavra de conhecimento pelo mesmo espírito o verso 9 diz a outro fé pelo mesmo espírito e então ele diz a outro os dons.

De curar a outro a operação de milagres mas é pelo espírito de Deus e ao chegarmos ao redor do mundo eles vêem as dezenas de milhares às centenas de milhares e milhões deles.

Vem ouvir a palavra e serem curados das suas doenças dores e aflições muitas vezes olhamos por eles em massa e milagres acontecem mesmo sem tocar em ninguém e então muitos são curadas eu ordeno agora saiam destes corpos cegos recebem à vista cega ela era cega há 20 anos ela era saga e Jesus a coroa.

Ou era cega 20 surdos ouvem papa aleijados anda há mais muletas vejam aquelas muletas eu estou vendo outra cadeira de rodas ali balancem as muletas para poder vê las o santos tem a saúde restaurada sem ninguém lhe tocar ae impomos as mãos sobre as pessoas porque Jesus disse para fazê lo falamos a.

Palavra para elas porque Jesus disse para falar e ministramos a elas exatamente da forma como Jesus fez nos tempos da bíblia e temos resultados bíblicos todas as vezes quando elas crêem em Jesus Jesus me disse conte a história inteira para o mundo inteiro são morar .

O saldo do ir louco andar ao canadá leão está bom aqui o glory todos em diferentes tempos da vida pessoas requerem manifestações sobrenaturais milagres são registrados para nós na bíblia para que tenhamos fé no poder de um cristo vivo e ressurreição .

Pr. Chris Oyakhilome - Você Acredita em Milagres (Programa)

Os milagres de cura realizados pelo ministério do pastor criação dos veículos no poder do nome de Jesus cristo o filho do Deus vivo ei em direito disse.

como Deus ungiu a Jesus de nazaré com o espírito santo e com poder o qual andou por todo lado fazendo bem e curando todos os oprimidos do diabo porque Deus era com ele da mesma forma para este propósito Deus ungiu pastor chris e ele está fazendo as mesmas coisas que Jesus cristo começou a fazer ensinar Jesus curou muitas pessoas tantas tantas.

Pessoas e ainda está fazendo hoje em mateus capítulo 8 verso 16 a bíblia diz que chegada à tarde trouxeram a Jesus muitos endemoniados e expulsou os espíritos com a sua palavra e curou todos os enfermos muitas vezes em encontros com o pastor chris testemunhamos a continuação das obras de Jesus cristo a bíblia nos conta como Jesus entregava a palavra ele dizia levanta-te e anda paulo fez a mesma coisa ele disse.

Levanta-te eles apenas entregaram a palavra falaram a palavra muitas vezes nestes encontros o pastor chris apenas entrega uma palavra de conhecimento ou expõe casos específicos alguém veio a este lugar com um problema terrível na espinha a sua espinha foi curada se você mexer nas suas costas mexer as costas aquela dor se foi aquele problema na espinha se foi alguém aqui tem um doloroso câncer de.

Mama e foi curada neste momento aquela coisa foi queimada até virar cinzas a dor está deixando você e o câncer morre em nome de Jesus às vezes ele fica diante da pessoa doente e dá uma instrução mandando que os demônios saio vimos pessoas trazidas carregadas ao encontro que saíram andando e pulando de alegria.

O receba é maravilhoso e não pode ser explicado humanamente muitas vezes o pastor cristó com algumas pessoas e impõe as mãos sobre outras como Jesus fez e elas são curadas.

    Em uma das nossas muitas cruzadas milhares se reuniram para ouvir a palavra de Deus e serem ensinados por

    Este grande homem de Deus começaram a vir nas primeiras horas da manhã com expectativa pelos milagres e como nos tempos da bíblia trouxeram muitos doentes com vários tipos de doença para que eles curasse grande foi a fé do povo e quando a noite chegou o homem de Deus.

    Pastor crise entrou no estádio com grande poder neste encontro cristiano uma mulher de 57 anos que sofria de problemas motores desde o nascimento recebeu o toque da cura o que aconteceu com seus órgãos afeta todos os nervos.

    Há quanto tempo isso acontece alguma nem sei mais da loja você nasceu com isso a sua mãe tentava abortar você quando você estava no útero certo quantos anos você tem você tem 57 dragão trago na pra cá você está sentindo o poder de Deus não é ela já está sentindo o poder de Deus.

    Você está sentindo o poder de Deus podemos podemos retirar isto só um momento você tinha que usar isto você consegue imaginar a crescer com coisas desse tipo cadê a outra vem.

    Agora precioso Jesus obrigado obrigado obrigado obrigado mulher em o nome de Jesus cristo de nazaré é o poder de Deus está em você.

    Eu preciso de duas pessoas pegando ela um de cada lado peguem ela levantem na agora é isso venha o poder de Deus está nela o poder de Deus está nela .

    Sim levantem ela venha venha sim venha ver esse lado ótimo é isso aí é isso aí vindo isso levante sua perna assim.

    Faça mais rápido alguém grite aleluia ó venha venha vamos vamos é isso aí é isso e vai ficando mais forte e faça mais rápido sim sim vejam isso isso nos lembra da história do homem calejado de nascença sentado à porta do.

    Templo chamado formosa em atos capítulo 3 e dê um salto levantou e andou e entrou com eles no templo andando pulando e louvamos a Deus é maravilhoso somente nessa reunião nós dia anda o boj aqui não faz ameaças e tampouco né.

    Quem melhor [Música]

    Que toca à minha família cristina de um salto levantou e andou e louvou a Deus naquela noite o pastor crise ensinou a graça da palavra de Deus e isto edificou as pessoas e as preencheu e certamente a palavra os edificou o escuro a vida eterna é a vida do tipo de Deus.

    Se você tem essa vida ela vai destruir a doença em seu corpo se você tem essa vida ela te deixa forte e saudável se você tem essa vida nenhuma doença ou enfermidade pode ocupar o seu corpo isto é um fato a maior parte das aflições do corpo são causadas por demônios e Jesus disse que em seu nome.

    Expulsaríamos demônios sabe o que você fará hoje quando começarmos a orar se for a sua perna você vai virar para sua perna e vai dizer diabo saia da minha perna você está pronto aleluia se foi alguém que você trouxe aqui que está próximo a você você vai virar para.

    Esta pessoa e e se for cegueira ou paralisia ou qualquer tipo de doença ou enfermidade você vai dizer diabo saia dele ou saia dela em nome de Jesus vocês estão próximos suas receberam a mensagem em seus corações cheios de fé e quando a hora chegou pastoriza orou e ordenou que demônios saíssem de pessoas liberando palavras de conhecimento e ao fazê-lo milagres aconteceram por todo o estádio gritos de alegria por todo lado o som ressoava por quilômetros ao redor do estádio foi eletrizante agora.

    Coloque a sua mão onde você precisa de um milagre se é um ouvido surdo opõem ao seu dedo dentro do ouvido surdo onde quer que você esteja agora na cadeira de rodas levante e ande levante e ande levante e ande levante e ande por que você não levanta e anda levante e ande levante agora.

    A um milagre acontecendo há outro milagre ali há milagres por todo lado o halleluya só o momento só o momento milagres acontecendo por todo o lado há um rapaz jovem um jovem zezinho acabou de fazer dez anos você veio aqui cego você está curado receba a sua cura recebe a sua visão.

    Milagres acontecendo seja aquela mulher ela está curada ela está curada ela está curada milagres por todo lado você pode ouvir eu estou vendo muletas a lei é um milagre acontecendo ali agora eu vejo uma senhora com do humor no ouvido você tem um tumor no ouvido mas você está sendo curada agora.

    Aquele tumor se foi se foi se foi coloque o seu dedo aí o tumor se foi milagres estão acontecendo por todo lugar aqui há mais muletas milagres acontecendo por todo lugar a outra cadeira de rodas ali eu vejo outra.

    Cadeira de rodas ali vejam vejam vejam a milagres por todo lugar esta noite tantos receberam este ano ele naquela noite os pobres tiveram o evangelho pregado a eles os cegos receberam a sua vista os coxos andaram os surdos ou virão doenças incuráveis foram curadas Jesus é o mesmo ontem hoje para sim.

    Às vezes justo quando alguém pensa como isso pode acontecer e algumas pessoas até chegam a perguntar esses milagres são reais sim esses milagres são reais testemunhos irrefutáveis sobre o poder salvador de Deus na vida daqueles que vieram em fé aqueles que cresceram que Jesus cristo é o mesmo ontem hoje para sempre assim foi a história de gugu num dia infeliz gugu foi baleado e a bala entrou em sua cabeça deixando o.

    Completamente paralisado ele não conseguiu mais falar andar ou fazer qualquer coisa sozinho ele passou a depender da sua família para tudo gugu foi trazido à escola de cura da embaixada de cristo eu recebi a mensagem de que ele foi baleado quando voltava de horas de carne a bala tinha atravessado a sua cabeça e ele estava na uti e fiquei totalmente choque ele não conseguia comer ele não conseguia mais falar e ele não conseguia mais fazer.

    Nada e não somos nós que levamos para a cama e ele não consegue se lavar ele não consegue mais fazer nada sozinha ea sua mão direita é a pior porque esta pelo menos ele consegue mover mas o seu corpo inteiro ele não consegue fazer nada então nós alimentamos e ele não consegue falar este sino é o que ele usa para chamar a atenção porque quando ele está dormindo ele e.

    Ele não consegue nem se virar então ele chama nossa atenção e ele dorme durante o dia ele tem que dormir para descansar porque ele tem dores por passar muito tempo deitado então ele tem que deitar de bruços porque se ele deitar do lado das feridas elas não vão melhorar então ele não está andando agora sempre em silêncio ele não está falando a única coisa que ele está usando é um.

    Quadro com o alfabeto e nos diz que isso é isso que eu quero eu quero comida agora eu estou bem algo errado talvez com com esta coisa sonda que ele está usando para urinar ele não consegue sozinho para o banheiro e temos que pegar lo da cama colocá lo na cadeira de rodas levá lo para o banheiro então ei foi uma coisa bem grande que.

    Aconteceu com o meu primo e eu não estou feliz com o que eu estou vendo agora eu desejo que Deus possa ajudá lo e restaurá lo a forma como ele era ele era um jovem com um brilhante eu quero vê-lo conquistando tudo que ele quer conquistar seu diploma em informática e chegando onde ele quer chegar o relatório médico disse ea bala sabe.

    Causou dano no seu no seu cérebro então ele está paralisado ele não pode fazer coisas que ele fazia normalmente como usar suas pernas que não estão mais ruas isso afetou sua fala em suas mãos como seu corpo à bola tocou no seu cérebro tocou na parte isto o afetou aqui vemos o primo de gugu ajudando ele na cadeira de rodas no entanto o google não responde ele está paralisada .

    Na apresentadora no seu braço direito é para segurar os seus deles diz e por que ele não consegue segurar o 1 0 a atadura na sua perna cobre uma ferida que se recusa phishing é deprimente e foi neste estado é que ele foi trazido à escola de um político .

    Uma mulher se o fenícia na bíblia e expressou sua fé em Jesus pelo milagre para sua filha quase dois mil anos mais tarde a mãe de google expressou sua fé em Jesus cristo também e ela recebeu o mesmo resultado e este é o dia pelo qual o voltante espero melhorar a minha forma mas a nigéria caiu forte o assunto não é no treino foi o meia teria cooptur e eu estando apelou falhou fazer feliz.

    Agora o homem de Deus começa a ministrar a ele ele impõe as mãos sobre sua cabeça o homem de Deus impõe as mãos sobre seu peito transferindo poder de Deus o broto ele continua a transferir o poder de Deus ao corpo de gorro causando uma transformação completa corrigindo dano cerebral ea coluna machucado .

    Ele manda mexer a perna é igual veja isso este é o poder de Deus o homem de Deus enfim as mãos sobre as suas pernas fazendo a força voltar a elas ele só pra nele a unção e agora o homem de Deus está transferindo um são as suas mãos veja isso gustavo flexionando os dedos é impossível para ele fazer isso antes.

    Glória a Deus levantem e o homem de Deus me instruir se levantar e como está de pé está andando sozinho glória a Deus é maravilhoso vejam ele tirar suas bandagens aleluia.

    vejam se alegrando pelo seu milagre mãos para o alto louvando o Deus todo poderoso é um milagre impressionante glória a Deus hoje google está completamente curado o que mais pode ser dito .

    A bíblia registra em mateus 15 31 que a multidão se espantou quando viu mundo falando os doentes são curados os aleijados usando e os cegos vêem e glorificam o Deus de israel assim foi em alguns encontros com o pastor chris esta garota veio para o.

    Encontro com uma perna mais curta do que a outra agora são iguais eram oito centímetros de diferença este jovem veio ao encontro com a sua perna esquerda 2 centímetros menor do que a direita durante o encontro a sua perna esquerda cresceu ele é seu filho o que aconteceu ele teve um acidente de carro há três anos atrás três anos atrás perna esquerda ficou mais curta cerca de dois centímetros e quando você estava.

    Orando esta noite a sua perna esquerda começou a tremer e ele depois nos contou que agora estão com o mesmo tamanho ele sente que igualaram sim quando ocorra ela era realmente mais curta volte volte volte ele está correndo volte maravilhoso nunca esqueceremos das manifestações da grandeza do poder e da maravilha de Deus Jesus andou por toda a galiléia.

    Ensinando nas sinagogas e pregando o evangelho do reino e curando todo tipo de doença e todo tipo de enfermidade entre o povo ea sua fama correu por toda a síria e traziam a ele todas as pessoas doentes com vários tipos de enfermidades e tormentos e aqueles possuídos por demônios e também os lunáticos e os paralíticos e ele o escuro como nos tempos da bíblia eles vieram com várias.

    Doenças e condições de muito tempo buscando um milagre para o buraco alguns vieram à beira da morte outros tentaram todas as soluções conhecidas ao homem mas não acharam cura entre os inúmeros casos da escola de cura está o caso de um beco a jovem beco foi diagnosticada como portadora de lucros acompanhada de trombose é uma doença auto-imune em que.

    O sistema imunológico ataca as células e tecidos do corpo resultando em inflamação e desgaste dos tecidos começou em dezembro de 2011 quando ela começou a sentir uma dor profunda no seu olho esquerdo à medida que a condição piorava todo seu lado esquerdo passou a ficar adormecido enfraquecido ela não conseguia mais andar sozinha ir à escola e fazer coisas que pessoas da sua idade fazia ela teve que tomar esteróides por um período prolongado ao final de tudo ela ficou confinado a.

    Uma cadeira de rodas x avaí trocou os co aí também é tosca esta tarde em duas das coelhas das 15 espera.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=ularITxDJG0

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem