Como ouvir a voz de Deus (estudo bíblico) #178 - Palavra

Como ouvir a voz de Deus (estudo bíblico) #178 - Palavra Quem sabe aqueles momentos que precisamos tomar uma decisão ele não sabemos para onde ir queremos fazer a escolha certa mas não conseguimos ouvir a voz de Deus já passou por isso então.

Fica aqui comigo pois um vídeo de hoje vamos aprender juntos a Como ouvir a voz de Deus seja muito bem vindo ao canal desenhando a Bíblia se você chegou por aqui agora não me conhece muitíssimo.

Prazer meu nome é Patrícia Jacob Não esquece de apertar o botãozinho vermelho para inscrever-se e não perder mais nenhum estudo bíblico combinado eu tô no Tik Tok no Instagram também e conheça os.

Meus outros canais desenhando a Bíblia shorts e o desenhando a Bíblia Kids e seja edificado ainda mais bom vídeo muitas e muitas vezes não conseguimos.

Ouvir a voz de Deus pois talvez tenhamos ficado surdos graças a um diálogo interior tão forte que não deixa espaço para de e nos que talvez você tenha dado ouvidos a voz de tudo ela crítica das.

Pessoas dá de si mesmo ou a voz condenatória do inimigo aprender a ouvir a voz de Deus é a solução para milhares de problemas e é a chave para descobrirmos o nosso destino e.

Como ouvir a voz de Deus (estudo bíblico) #178

Alcançarmos o nosso potencial quando ouvimos a voz de Deus podemos ter uma fé verdadeira Romanos 10:17 nos dias de sorte que a fé pelo ouvir eo ouvir pela palavra de Deus é através da palavra ou.

Seja da voz de Deus é que a nossa fé irá crescer precisamos escutá-lo segundo o pastor Lucão se a fé vem pelo ouvir a palavra de Deus a incredulidade e vem pelo ouvir as mentiras isso mesmo quanto.

Mais mentiras de satanás nós escutamos mais o nosso coração endurece é vou viu a serpente EA incredulidade na palavra que Deus disse entrou em seu coração é.

Aprender a ouvir a voz de Deus é essencial para quem quer conhecer a vontade de Deus vemos vários exemplos na Bíblia de pessoas que foram direcionadas.

Claramente por Deus em suas decisões através da voz do senhor já muitas pessoas hoje estão travadas e não conseguem tomar decisões sabes justamente por não conhecerem a sua voz.

Mas antes de querer ouvir a voz do senhor é preciso se perguntar se você realmente quer ouvir o que ele tem a dizer caso contrário acabará não ouvindo nada em geral o que menos desejamos.

    Ouvir é aquilo que mais precisamos eu

    Tenho que te dizer que existem várias formas de ouvir a voz de Deus mas a principal delas é através da Bíblia Essa é a maneira mais segura de saber se Deus.

    Está falando contigo ou não a Bíblia é a palavra de Deus portanto se você estuda e medita nela do seu ouvir a voz do senhor falando diretamente o seu e na Bíblia você vai encontrar todos os.

    Ensinamentos de Deus que você precisa conhecer vejamos rapidamente outras formas além da Bíblia que Deus pode falar conosco um através do seu espírito santo dois em sonhos através de.

    Profecias quatro pregações em algum evento Sobrenatural através de anjos de uma forma Inesperada de maneira audível através da oração através de outras pessoas ou através da reflexão.

    Ok Deus pode falar através de tudo isso mas mesmo assim como é que eu vou saber que a voz dele mesmo você pode me perguntar bom para isso é preciso primeiramente saber identificar ou seja.

    Reconhecer a voz de Deus EA única forma de isso acontecer é tendo intimidade com o senhor ou seja passando o tempo com ele muitas pessoas querem ter experiência eu queria ouvir Lu sem ter.

    Tempo com ele como isso pode ser possível é a mesma coisa que querer engravidar sem ter relações sexuais além de Maria Claro sabe não é mais necessário que apareça uma sarça ardente.

    Ou que você ouça uma voz de trovão o veja pessoalmente um anjo sabe por quê Porque Deus já disse que devemos ouvir a Jesus em Hebreus 11 e dois está escrito há muito tempo Deus falou muitas vezes e.

    De várias maneiras aos nossos antepassados por meio dos Profetas mas nesses últimos dias falou-nos por meio do filho a quem constituiu herdeiro de todas as coisas e por meio de quem fez o.

    Universo Jesus é o verbo de Deus e toda

    A escritura aponta para ele é por meio do Espírito Santo que podemos compreender a palavra de Deus e podemos ouvir o filho em cada página da Bíblia.

    Precisamos valorizar o privilégio que é ouvir o senhor e aprender o selo na palavra lembre-se de Elias na caverna ele esperou ouvir a Deus de uma maneira Sobrenaturais quando na verdade Deus.

    Falou com ele na brisa suave segundo para ouvir a voz de Deus é extremamente necessário calar todas as outras vozes eu sou daquelas pessoas que precisam secar o cabelo com o secador.

    Todos os dias mas acontece que aquele aparelho fica tão perto dos meus ouvidos e o som dele é tão forte que quando a minha filha e o meu marido falam comigo mesmo estando próximas de mim e eu.

    Conhecendo bem as suas lojas eu não consigo escutá-los nem entender o que estão dizendo mesmo que falem mais alto isso é o problema sempre estamos rodeados de ruídos de vozes e sons que.

    Não nos deixam ouvir a Deus precisamos ter momentos de Solitude calar a nossa alma nossa própria mente e o que o mundo e as pessoas e Satanás dizem sobre Nossa falar com Deus sim mas também o tempo.

    Para o vilão no silêncio então você pode me perguntar mas Patrícia Deus não pode falar comigo no metrô no ônibus que é cheio de barulho Claro que sim até porque normalmente nós ouvimos de dentro.

    Para fora eu me refiro ao silêncio interior em sua mente alma e coração pare de dar ouvido a tantas rosas por aí lembre-se De que eu falei no começo desse vídeo ouvir as mentiras gera.

    Incredulidade dentro de você é muito importante saber que quando você ouvir a voz de Deus de outra maneira que não seja Bíblia ou seja de alguma outra forma que eu citei anteriormente é.

    Importante sempre checar se aquilo está de acordo com as escrituras sagradas Pois uma mensagem de Deus nunca vai contradizer a Bíblia e nem vai criar novos ensinamentos que não estão na.

    Palavra de Deus mesmo se parecer que veio de Deus se a mensagem não está de acordo com as escrituras sagradas é errada e deve ser rejeitada então fica aqui o meu Alerta.

    A Bíblia e reflita nela ao longo do dia todos os dias quanto mais a palavra de Deus estiver em seu coração mais você ouvir a sua voz A Bíblia nos ajuda a reconhecer a voz de Deus quando ele fala.

    De outras maneiras eu espero que esse vídeo tenha te ajudado Não deixe de compartilhar para abençoar outras pessoas Deus abençoe a sua vida e até a próxima.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=DlkOSCY1eqA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem