Como Gerar Carteirinha de Membros 100% Personalizável na Planilha Cadastro de Membros Completa - Wesdigital

Como Gerar Carteirinha de Membros 100% Personalizável na Planilha Cadastro de Membros Completa - Wesdigital Bom hoje vou estar mostrando para vocês aí é carteirinha de membro como que você vai estar gerando a carteirinha de membro através da planilha cadastro de membros.

E você pode estar gerando aí a carteirinha 100% personalizada você pode estar criando seus modelos e gerando essa carteirinha aqui na planilha e imprimindo em até cinco carteirinhas por.

Folha oi mamãe você tá gerando aí a carteirinha de membro dessa família vou deixar o link aqui abaixo para você tá conhecendo mais essa planilha aqui a.

Bastão apresentação completa de todos os recursos essa planilha se você ainda não tem essa família é uma grande oportunidade para você estar adquirindo essa planilha aí e utilizando o nosso.

Igreja com todos esses recursos que ela fornece o pessoal vocês que já adquiriu a planilha estão utilizando os vídeos para aprender a operar planilha peço a vocês aí que deixa o seu like.

Compartilha esse vídeo se inscreva no nosso canal para que outras pessoas também possa tendo acesso essas planilhas depois que você efetuou o cadastro você já pode estar gerando as.

Como Gerar Carteirinha de Membros 100% Personalizável na Planilha Cadastro de Membros Completa

Carteirinhas é um processo bem simples lembrando que você tem que importar o modelo das carteirinhas e as carteirinhas você pode estar gerando ela tanto no corel draw modelo.

No photoshop esse quer apenas um exemplo que tem na internet aí de graça você pode estar baixando também eu tenho modelo aqui no câmpus que eu disponibilizo para vocês são três.

Modelos que você pode totalmente editar cada campo de se mudar a posição tudo que é editável é um site grátis todas essas modelos foram feitas com os recursos grátis do site você que já.

Adquiriu aí o a planilha pode tá me solicitando esses modelos que eu vou estar passando o link para você poder personalizar colocar a louca da sua igreja mudar o campo tirar campo inclui.

Aquilo que você deseja e fazer uma carteirinha aí igual ao que você já utiliza aí na sua igreja se você tem uma pessoa que já trabalha com corel draw e tem um modelo pronto fica mais fácil.

Ainda basta você exportar esse arquivo para png e aí você pode estar importando na planilha o vovô parte do princípio aqui que você já tem os modelos prontos vamos estar.

Veja Também:

    Fazendo a operação na planilha como que - WESDIGITAL

    Você vai está importando aí na planilha e utilizando esses modelos que você já criou ou no campo sono koro quando photoshop se você tem alguma dúvida e.

    Referente aos modelos podem deixar o seu comentário aí eu conseguindo mais modelos e vou estar disponibilizando para todos aqueles que já adquiriram uma planilha então pessoal agora vamos aqui.

    Na planilha mostrar como que você vai fazer essa importação para você trabalhar com a configuração da carteirinha recomendo que você vem aqui ó mostra as águas.

    depois vem em carteirinha porque fica mais fácil para você utilizar os recursos do excel e para você fazer qualquer alteração aqui na família basta você diz proteger.

    Clicar nesse botão aqui eu vou tá pesquisando aqui um membro vou selecionar o primeiro aqui ele já vai trazer todos os dados é desse mesmo aqui observe que já tem um.

    Modelo configurado com todos os dados nos campos no intervalo certinho mas você disse proteger na planilha e você consegue posicionar cada e entender essa onde que você deseja eu vou estar.

    Importando um outro modelo diferente desse aqui para a gente entrar para a gente trabalhar um pouco esses recursos ou está importando aqui ó basta clicar em importar modelo de carteirinha.

    E eu posso aqui antes proteger e deletar esse clique em importar modelo de carteirinha e no mesmo local que tava planilha no caso a unidade ser tem uma uma pasta de.

    Os modelos de carteirinha e aqui eu vou tá importando essa aqui que a foto é invertida ó tá vendo aí vai ter que posicionar todas essas os campos novamente então.

    Basta eu disse proteger aqui os campos

    De texto pessoal basta você clicar nele e posicionar onde você deseja e aqui eu gosto de fazer isso aqui ó me aqui fechar nessa nesse formato.

    A matrícula vou marcar a matrícula que toda vez que você marca você tem que se proteger aqui a congregação também vou marcar aqui ó que vai aparecer aqui agora desproteger.

    Ir mas que é isso aqui eu vou fazer a mesma coisa vou clicar em vou pressionar o conto vou clicar em todos e vou ajustar aqui a esquerda bom então agora ficou mais fácil para.

    Posicionar é feito isso aqui eu posso estar mudando a um acordo essa fonte e vou colocar ela uma fonte que dá um destaque porque ele tá muito parecido com o fundo.

    a minha mãe eu vou colocar um azul mais escuro e esse daqui também como deixar colocar um azul mais.

    Escuro posso aumentar o tamanho se eu quiser e aí o vídeo eu só depois que você faz isso aqui é a primeira vez ele fica pronto.

    Para todos os membros eu vou mudar aqui só para você ver aqui o campo não muda quando você navega para outro membro ele puxa as mesmas configurações a carteirinha então agora eu vou.

    Posicionar aqui a foto ou colocar ela nesse espaço aqui eu vou deixar aqui do lado ó e vou o homem só aqui você tem que ir.

    E é alterando os valores e até você chegar a posição que você deseja e aí e aí.

    A menina o quê e aí e aí eu vou aumentar um pouco a foto aqui ó.

    Colocar ela com 85 e aí eu vou subir mais eu vou deixar dessa forma aqui eu sei que você que essa primeira parte.

    Já tá totalmente configurada do jeito que eu queria então agora basta eu vou desproteger que é planilha e vou mudar essas aqui ó a basta você posicionar.

    o filme o meu é bom a primeira vez que você faz em que um pouco trabalhoso mesmo mas depois.

    Pessoal você não vai precisar de mudar isso aqui mais não só se você colocar um novo layout de carteirinha cão aqui ó tem as opções de data de emissão e data de validade e vou colocar aqui no verso.

    Data de emissão e aí ele apareceu aqui vou te proteger é uma casa em à esquerda a data de validade e vocês.

    E puxou o pão baixo dá um contra os e se você fizer alguma coisa errada vou marcar a data colocar ela aqui alinhada à esquerda eu vou deixar aqui ó.

    Eu vou selecionar todos os campos pressionar conta que te dar um clique em todos e eu vou colocar ele como da mesma cor um azul mais escuro.

    É feito isso pessoal já está pronta configuração do dos campos na carteirinha agora eu mudando aqui ó observe que muda a foto muda o nome ou outras informações mas continua.

    E toda aquela configuração que fizemos de texto de fotos de posição de foto se você quer o cão observe que é muito simples é meu os mesmos recursos do excel que você vai.

    Utilizar para fazer essas configurações é feito isso aqui a gente já pode emitir a carteirinha eu vou estar emitindo agora cinco carteirinhas por folha posso emitir uma só só dessa desse membro ou.

    Posso imprimir desse e os próximos quatro vou explicar que imprimir cinco por folha e depois já posiciona no kim depois que faz isso aqui ele traz um ar.

    É uma visualização em que todos os membros e as carteirinhas observe que os nomes mudam são os dados de cada membro mesmo que tá sendo emitido aqui na carteirinha você.

    Pode estar imprimindo e salvando em pdf vou voltar aqui na planilha vou tá salvando em pdf por que que eu não tenho impressora nesse computador.

    Vou salvar aqui na área de trabalho tu já salvou e observe que isso aqui é o arquivo pdf e eu posso estar mandando esse que direto para impressora mandando para uma.

    Gráfico bom então é isso pessoal a emissão da carteirinha muito simples vou voltar aqui na página da carteirinha a parte que você tem mais a parte que você vai.

    Ter mais trabalho mudar a configuração da da das letras tamanho da fonte e cor posição da foto depois que você importou aí o modelo de carteirinha então pessoal só lembrando aí que voltar aqui no.

    Início vou contar que as árvores depois que você já fez as configurações você pode estar trabalhando com a planeta assim e aí fica mais fácil a visualização de todos.

    Os recursos e pode tá pesquisando aqui indo para o próximo para o interior ou pesquisando aqui pelo nome e se você quiser imprimir um apenas uma.

    Carteirinha basta clicar aqui em uma por folha e você vai estar vou visualizar aqui e ele vai tá imprimindo a carteirinha que você escolheu então pessoal.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão, sem nenhum custo adicional.Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Saiba Mais: https://www.youtube.com/watch?v=PjJivvqvIYk

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem