EU PRECISAVA OUVIR Obrigado MEU DEUS por essa Pregação Profética - Vamos Orar

EU PRECISAVA OUVIR Obrigado MEU DEUS por essa Pregação Profética - Vamos Orar O meu irmão Deus Está entregando nas suas mãos promessas presentes ministérios um são graça para que você seja usado por Ele para que você possa ser esse canal de Deus aonde você.

EU PRECISAVA OUVIR Obrigado MEU DEUS por essa Pregação Profética - Vamos Orar

Estiver a quantas pessoas tem paralisado o seu ministério achando o incapazes de fazer algo achando incapazes de ser uma benção acharem capazes de solucionar algum tipo de problema porque olha para.

A sua vida e consegue enxergar é incapacidade não tenho capacidade eu não consigo fazer a quando tá o meu marido resolvia quando tá o pessoa fazia agora ficou na minha responsabilidade eu não.

Sei fazer aconteceu exatamente assim na vida de Josué como Josué agora Deus vai me chamar para aquele de continuidade para que ele seja essa benção Esse instrumento para que ele possa conduzir.

O povo de Deus dando continuidade aquilo que Moisés concluiu seu ministério e agora então Josué se tô vendo o senhor olha a Deus eu não sou que nem Moisés eu não sou capaz aquele quando Jesus vai.

Começa a falar com Deus ele começa a manifestar essa esse medo esse temor essa preocupação se achando incapaz agora Deus dá uma ordem para Josué dizendo Josué não passa e não te.

Espantes não tenha medo e o senhor sou teu Deus sou contigo por onde quer que andares Amado Deus começam encorajar dizendo para eles conte uma coisa Josué foi eu como eu fui com Moisés assim eu.

Serei com você Deus me fazem entrar que eu falei para profetizar sobre a sua vida porque Deus quer usar você usar aonde os dados do seu trabalho usar na sua casa usar no seu casamento usar no.

Seu noivado usar no seu namoro usar com a sua família como o pai como mãe como filho como irmão quantas pessoas se acham de habilitadas e puxa Será que eu vou conseguir evangelizar minha casa.

Será que eu vou conseguir falar de Jesus para tal pessoa Será que as pessoas vão me ouvir vamos escutar a meu amado e quantas pessoas elas se sentem fragens em Paulo diz quando eu sou fraco aí que.

Eu sou forte nós precisamos entender que essa força que esta unção ela vem do Senhor Jesus Cristo Deus te capacita Deus que sustenta Deus te levanta e disso eu sou com você Deus te trouxe.

Aqui para isso dizendo que esta unção de força de graça de administração está sendo liberadas sobre a sua vida essa unção de administração Deus coloca sobre a sua vida essa função de autoridade de.

VEJA TAMBÉM:

    Governo para conduzir as coisas que

    Estavam erradas que estavam fora do lugar para ser colocadas no lugar Deus usará a sua vida de uma forma extraordinária Deus te usar a para.

    Glória e Honra do nome dele porque quando Deus chama Deus capacita a Deus fortalece Deus anima Deus sustenta Deus da Graça e ele coloca estão são sobre a sua e a minha vida eu receba esta unção.

    De administração a unção que o espírito santo de Deus nos capacita nos fortalece nos anima nos renova nos levanta nos capacita nos ajuda e nos faz vencer e derrubar gigantes situações que para nós.

    Muitas vezes são impossíveis situações que quando nos deparamos enxergamos ouvimos sentimos e percebemos Senhor e agora e agora sem o como que eu vou solucionar esse problema lembra quando.

    Deus chama Ezequiel e leve Ezequiel numa visão no Vale de Ossos sequíssimos ele de Senhor e senhor vai perguntar para ele acaso poderão reviver este vale de ossos secos quer dizer quando eu e você.

    Olhamos para esses Vales pensamos como Ezequiel Senhor Tu sabes Senhor na minha capacidade eu não tenho da minha maneira de resolver eu não consigo a mim vou tentar pagar não tem jeito não tem.

    Recurso não tenho condição não sei fazer não sei falar não sei agir mas é um Deus que nos capacita a um Deus que é conosco Há um Deus que nos fortalece ao Deus que nos renova ao Deus que nos sustenta para.

    Sua glória quando eu e você entendemos que quando somos fracos aí que somos fortes entendemos que percebemos que a unção dos céus está sobre as nossas vidas e é isso que Deus quer liberar.

    Sobre a minha e a sua vida é isso que Deus quer fazer agora liberar esta unção extraordinária de capacitação de graça de poder de Renovo de avivamento de administração para que eu e você.

    Possamos administrar tudo aquilo que

    Deus colocou nas nossas mãos sejam relacionamento sejam casamento seja é como pai seja como filho seja como pastor seja como diácono cooperador.

    Membro seja você e na condição que você está no lugar onde você está Deus vai te usar Deus vai-te capacitar Deus vai te sustentar Deus vai-te renovar para que para que você fez a.

    Glória e o poder dele sobre a sua vida a querido Josué ele se achava incapaz quando olhava para Moisés quando olhava para o outro Líder que era um instrumento poderoso nas mãos do senhor.

    Acredite se Deus te trouxe aqui ele tinha escolhe ele te chama ele te levanta e ele te capacita essa capacidade que vem de Deus para abrir portas na sua frente fala com que.

    Caminhos que estavam fechados e cerrados sejam a aberto sejam aplainados caminhos tortuosos o que lâmpada para os meus pés é a palavra do senhor luz para os nossos caminhos Esta palavra poderosa que não.

    Nos fará ser confundidos o irmão nos falar andar em trevas que não Nos fará ser perdidos a que não os fará ser frustrados ou envergonhadas por que és tão são de Deus nos alcança e nos.

    Capacita nos renova nos levanta nos ajuda nos fazem entender que a unção que o poder é dele que a glória dele que a honra dele e que ele manifestará o poder dele sobre as nossas vidas ele.

    Manifestará ao são dele sobre nós o que é que você e eu estamos identificando como coisas impossíveis como situações insolúveis que não tem como solucionar que não tem como resolver que não tem.

    Como colocar no lugar organizar exatamente assim que Ezequiel se sentiu quando olhou para aquele vale de ossos sequíssimos mas acredite que a unção de prosperidade que alçam de milagre que a.

    Unção de vitória que almoçam de administração Deus está liberando sobre as nossas vidas e através da sua e eu e você seremos este canal de Deus eu e você sermos Esse instrumento para Glória.

    E Honra do nome de Jesus Cristo porque a unção dele nos capacitará para fazer a diferença para manifestar o seu poder aonde é que nós estivemos porque a unção a glória e o poder EA honra é dele e o.

    Nome dele será exaltado sobre a sua vida o nome do Senhor será exaltado sobre as nossas vidas para Glória e Honra do nome de Jesus Coloque aqui nos comentários eu recebo estão são de Deus sobre a minha.

    Vida eu recebo a unção de administração a unção de discernimento a unção de condução ao São José dia ao são de graça porque a unção de Deus abrir as portas A Unção de Deus quebrar a todo e qualquer.

    Maldição que se levantar contra as nossas vidas a unção de Deus nos fortalecerá e Nos fará conquistar Coisas extraordinárias sim é porque esta unção que está sendo liberado aí se você crer.

    Coloca aqui eu creio eu recebo Eu Tomo Posse aí eu recebo em nome de Jesus esta unção está sendo liberadas sobre nós e eu recebo também e eu tomo posse junto com você porque eu sei que Grandes.

    Coisas o senhor fará ele te trouxe aqui dizendo se prepare porque o novo tempo Deus começa hoje uma nova história Deus começa hoje sobre a minha e a sua vida levante a sua mão aí receba de Deus.

    Sobre a sua vida receba de Deus sobre seu chamado receba de Deus sobre a sua estrutura cura perdão milagre Renovo aqui os sonhos EA Unção de Deus possam ressuscitar nas nossas vidas eu tomo.

    Posse dessa Unção Do extraordinário dessa solução Milagrosa diga alçam do extraordinario porque esse ano é o ano do Extraordinário de Deus sobre as nossas vidas em nome de e se você recebe.

    Esta unção meu amado minha amada deixa o seu like aqui embaixo no joia Zinho e nome de Jesus Chegou agora já se inscreva no canal e Ative o Sininho colocando a opção todas meu amado minha.

    Amada se você puder clicar também na setinha compartilhar compartilhe nos grupos a qual você participa na família o seu status onde você puder e eu espero você no Instagram se você marcar o.

    Pastor lá no Instagram eu vou remarcar você vou compartilhar com você como eu digo sempre Nunca desanime nunca desista e nunca se esqueça que eu e você somos mais que vencedores em Cristo Jesus Deus.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=2xdDIQtYawg

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem