Cenáculo

Cenáculo E aí e Olha antes da festa da páscoa sabendo Jesus que já era chegada a sua hora de passar deste mundo para o pai como havia.

Cenáculo

Amado os seus que estavam no mundo amou-os até o fim e acabar a ceia tendo já o diabo posto no coração de Judas Iscariotes filho de Simão que o traísse Jesus sabendo que o pai tinha depositado.

Nas suas mãos todas as coisas e que havia saído de Deus e ia para Deus levantou-se da ceia e tirou as vestes e tomando uma toalha cingiu-se depois deitou água numa bacia e começou.

A lavar os pés aos discípulos EA enxugar com a toalha com que estava cingido aproximou-se pois de Simão Pedro que ele disse Senhor tu lavas me os pés a mim respondeu Jesus.

E disse-lhe o que eu faço não sabes que o agora mas tu saberás depois disse-lhe Pedro nunca me lavarás os pés é respondeu-lhe Jesus Se eu ti não lavar não tens parte comigo.

Disse-lhe Simão Pedro senhor não só os meus pés mas também as mãos EA cabeça eu disse de Jesus aquele que está lavado não necessita de lavar senão os pés pois no mais todo está limpo ora vós estais.

Limpos mas não todos porque bem sabia ele quem o havia de trair por isso disse nem todos estais limpos depois que eles lavou os pés e tomou as suas vestes e se assentou outra vez a mesa disse-lhes.

Entendeis o que você tem o feito vós me chamais mestre e senhor e dizeis bem porque eu sou hora se eu senhor e mestre vos Lavei os pés vós deveis também lavar os pés uns aos outros.

Porque eu vos dei o exemplo para que como eu vos fiz façais vós também e é tão interessante que você pode procurar em qualquer qualquer interpretação qualquer tradução você não.

Verá que Jesus lavou os pés a 11 do Senhor Jesus eles lavam os pés de 12 mesmo sabendo que ele seria traído e ele tá deixando muito claro Jesus está.

Vivendo os seus últimos momentos com seus filhos gente se eu soubesse que eu ia morrer eu ia dizer para os meus filhos eu ia procurar enfatizar o meu leito de morte o que eu capturei de toda.

A minha vida que é mais importante eu deixaria eu ia enfatizar isso no último momento que Jesus está nesse momento que ele está caminhando para sua morte o seu sacrifício e ele está no último encontro.

VEJA TAMBÉM:

    Com seus discípulos e eles se cinge de

    Uma toalha e ele não tá mandando a gente fazer o mesmo Século 21 a gente já assistiu Ele lava peças igrejas e normalmente os pés que eu vejo sendo.

    Lavado é os pés de líderes que já são proeminentes e respeitava ele fez justamente o contrário e ele tomou o lugar do menor escravo o cego menor da casa era aquele que era.

    Designado a ele lavar os pés aos visitantes e foi isso que Jesus fez por isso era tão absurdo para Pedro ver Jesus o mestre e senhor lavando os seus pés assumindo o lugar de menor e ele.

    Fala a senhora se eu não te largar os meus você não tem parte comigo então Jesus tá dizendo muito claramente aquilo que ele tá querendo semear em nosso você não tá entendendo se você já.

    Vai entender quando ele termina o lava-pés imaginam constrangimento que foi Ele termina o lava-pés eles estão entendendo que eu tô falando vocês querem ser grande círculo no meu reino o.

    Meu reino é ponta cabeça os homens e que gostam de receber adoração Jesus vem na trajetória contrária de Lúcifer Lúcifer já era um querubim ungido da hierarquia dos anjos maior que os outros.

    E desejou ser como Deus mas enfim Difícil de escolher que Jesus mesmo sendo Deus não julgou como usurpação o ser igual a Deus ou seja ele não ele não ter em.

    Conta que ser Deus era algo que ele deveria levar em consideração ele nome aqui tava concorrendo a sua obra sobre externa e quantos de nós por muito menos por muito menos é um banquinho para a.

    Gente ser humano já se acha né que vocês têm visto aqui e se fosse olha Observe o meu e ele Estou deixando o exemplo e da mesma maneira que eu fiz passar os pós também e hoje esse texto ele se tornou.

    Tão real na minha vida porque eu tava

    Apresentando diante do Senhor uma pessoa que estava me prejudicando muito disso eu tava apresentando essa pessoa diante de Deus em oração mas não do jeito.

    Correto Eu tava fazendo a oração da vingança né e o Deus dá um jeito nele o Deus faça e sai isso a Deus eu estava preparando uma mensagem em cima desse esse texto e quando o cabelo.

    Lindo lá no quarto e essa foi a a revelação que vive meu coração Jesus lavou o pé aos doces ele não lavou os pés de ônibus então o que o outro faz para te prejudicar não.

    Determina se você é o mesmo juntas que ele lavou os pés vem entregando Jesus um beijo que Jesus olha para ajudas e fiz assim é que vem amigo ou seja o fato de você tem um juntos na.

    Sua vida não pode tornar o Judas ou alguém que vai vai descer no mesmo nível que a vingança paz de Deus pertence ao Senhor pertence a nossa o senhor trata de cada um o Senhor cuida de cada um.

    Senhor vai tratar pessoalmente com cada pessoa eu sou praticado por alguém por exemplo do seu roubada né assaltado você é ruim é ruim de roubar 500 início ao fim.

    Tipo assim esse dinheiro não é abençoado dinheiro vai O que é isso que ele sempre cuidou de mim não é tomado lugar é e cuidemos de obedecer podemos de.

    Aprender Jesus desceu se cingiu de uma toalha ele saiu da mesa se surgiu de uma toalha e não teve problema de assumir o lugar do menor Será que se for designado para nós lugar de menor nós vamos.

    Encarar com a mesma naturalidade que Jesus assumiu o lugar do menor ou será que a gente quer provar ainda que essa grande na terra a gente quem disse que quem nós somos filhos o nosso país Então.

    Deixa que a nossa nossa filiação ele saia da boca dele a gente eu já vi um tanto de filho de Deus você só filho de Deus eu vou falar aí acontecer você é filho de Deus vai fazer bom filho.

    Primogênito fez preciso basear e vai ocupar o lugar do certo e servir não é tal que o outro quer ser via dar o que o outro precisa e você viu aproveita dentro da sua.

    Possibilidade de múltiples e o que o outro faz o ódio do outro a inveja do outro a calúnia do outro isso não não define quem você é isso não pode tornar você ser melhor sair Jesus e surgiu de.

    Uma toalha e lavou os pés de quem sabia que iria negar lavou os pés de Judas que sabia que iria traindo seus assim conosco que nesse lugar onde se você é relembrado a Última Ceia aquele.

    Encontro precioso não é tão interessante que eles saem do Cenáculo sai do jantar da páscoa e eles vão Project cenas eles vão projetos e Mani e Eles não conseguem nem pedir água Jesus e se não consegue.

    Nem ficar cuidado que Jesus entra em cuja a partir daí né e depois gente aqueles aqueles discípulos que fugiram que legaram todos eles foram transformados é certo juntas e é então.

    Que a gente tem seguir esses dias aqui em transformar em nosso coração ajustarem nos amadurecer aqueles eu vou repetir para vocês a evidência da Ressurreição de Jesus é que os caras se.

    Tornaram mais o Túmulo Vazio que os caras se tornaram eles não teriam sido transformados de uma hora para outra nos homens que eles se transformaram ousadamente sendo presos e açoitados.

    Perseguidos e mortos por amor por amor do Evangelho de Jesus Cristo se eles não tivessem entendido essa mensagem que Jesus passou no seu último momento não tivessem visto Jesus Cristo ressuscitado.

    Se tivessem recebido o espírito santo então nós temos o espírito santo Nós cremos na ressurreição de Cristo então que a gente ocupe agora só nos falta agora entender e ocupar o lugar do menor.

    Quem não sabe pegar uma vassoura não serve para pegar microfone que a gente esteja disponível para ser resposta e solução onde há necessidade.

    O que você esteja atento se você vê alguém na igreja atestado de lá não é para frente dignado que eu faço a nossa mas é preciso que a gente pessoal da.

    Consolidação Olha aí o povo nada Entrou saiu ninguém viu você tá vendo se você tá enxergando necessidade tá doendo em você o senhor está convocando as uma lugar do menor não existia ele é.

    Profunda não sei para você se você tá vendo Então é para você assumir precisa de alguém para lavar roupa bola lavar roupas que já vem fazer a comida Então bora fazer comida já veio para dar.

    Faxina agora fazer a faxina porque assim o nosso mestre nos deixou o exemplo que ele não se a parte de nós nós lembro-me disso Se você me deixar esse tipo de completar filho você não tem.

    Parte comigo nosso precisamos de aprender a servir Nós também precisamos de aprender a ser servido sabia que às vezes o nosso orgulho não deixa a gente ser servido em e não deixa a gente fazer.

    Alguém me disse que não ficar lavando para você Valéria usou a Valéria testemunhou para mim que ela tinha muita facilidade para servir mas na hora de receber o irmão servindo a ela o orgulho.

    Dela bloqueado orgulho dela não deixava não me serve sou eu né e o senhor tem que ensinar leva significado de uns aos outros e uns aos outros é o princípio de mutualidade vens barba.

    Crise allelon é a palavra que ela tem tatuada no braço princípio de mutualidade uns aos outros então tem momentos que você vai ser servido e você não tem que sentir menor ou ou abusar.

    Dessa posição que você tem que receber com ações de graça e tem um momento de você servir o que o Messi não deixou o exemplo discípulos discípulos de Jesus não temem.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=Ep7R4eCCoLs

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem