AO VIVO - OLHA ISSO! A GRANDE TRIBULAÇÃO VAI COMEÇAR JÁ! MARANATA!!!

AO VIVO - OLHA ISSO! A GRANDE TRIBULAÇÃO VAI COMEÇAR JÁ! MARANATA!!! E a situação está cada vez mais clara tudo preparado para provocar o caos tá é tem palavras fortes que eu quero mostrar para vocês que esses líderes é a minha sala os países que não querem caminhar segundos pensamentos dos globalistas e dessa Live também eu vou responder sobre as perguntas que eu vi nos.

AO VIVO - OLHA ISSO! A GRANDE TRIBULAÇÃO VAI COMEÇAR JÁ! MARANATA!!!

Comentários muitos irmãos comentaram queriam saber sobre o número 3 e número 9 como prometi tá vamos falar um pouco sobre isso então deixa like inscreva-se no canal Caso não for inscrito e ativa o Sininho para poder receber os nossos próximos vídeos a que ser humano na Fé Pastor Belize e esse canal vai te ajudar muito a caminhar com Cristo vamos lá É nesse momento a o pronunciamento que mexeu América do presidente do byte e.

Alguns líderes também pronunciaram-se e fora dessas pronúncias eles ameaçam os países que não fizerem as coisas como eles mandam como eles querem você vai ver aqui as coisas o sinal grande da grande tribulação cinética Claras que a grande tribulação está próxima eu vi tá meus comentários pastor Será que não estamos na grande tribulação mas a gente tem que não está.

Sabendo não querido ainda não estamos na grande tribulação tá é nós estamos no períodos de Dores tá é ainda não eu fico por Cristo disse a Gra sinais são sinais que precede a grande tribulação mas a grande tribulação não vai começar enquanto o arrebatamento da igreja não acontecer tá a grande tribulação começa a tua aparição do anticristo que o Cavaleiro branco mas o Cavaleiro.

Branco só se apresenta depois que o João vi o seu aberto Apocalipse Capítulo 4 e não foi arrebatado a igreja primeiro tem que ser arrebatada mas estamos a ver que esses homens esses globalistas estão fazendo o possível para trazer a grande tribulação mais próximo eles querem que começa é eles querem que começar mas alguém está travando a manifestação do anticristo esse alguém é você e eu esse alguém é a.

Igreja de Cristo aleluia glória Cordeiro aleluia vamos lá eu quero mostrar primeiro aqui para os irmãos a pronúncia desse homem ele mostra aqui E ele fala e o presidente dos Estados Unidos fala assim o quê e ele admite que aumento dos preços da energia de gage e outras coisas essas coisas estamos anotar eu processo da.

Transição verde que que a transmissão Verde a transição verde e simplesmente reinício é simplesmente a nova ordem. Mundial Aonde eles querem liminar o petróleo eliminar muitas outras coisas é um dos planos desses homens tá antes ele dizia que o culpado era Rússia a Rússia e na Ucrânia Mas agora ele disse ela admite que eu problema da transição.

Verde é o problema Grande reinício Ah é tá aí é e lutando para falar de forma coerente baid disse quando se trata dos preços de gás estamos passando por uma transição incrível que está ocorrendo se Deus quiser quando acabar.

Seremos mais fortes o mundo será mais forte é o muro será mais forte menos dependente de combustível prontos aqui tá muito pequeno aqui no celular Lembro só para vos dizer que pela primeira vez pela primeira vez o presidente baid admite que o culpado não é a Rússia Pois é que ele esqueceu né porque ele tava dizendo toda hora a subida do preço do petróleo das coisas o culpado é a.

Rússia e a gente está acontecendo para e pela primeira vez e se o homem admite que o problema não é a Rússia o problema são eles que querem mudar as coisas e nem sabe mudança que eles querem nesse grande reinício é que o mundo está vivendo isso disse que depois dessa fase o mundo será mais forte e menos dependente do petróleo de gás dessas coisas estamos a usar só vemos que uma.

Crohn já tem um plano aí uma Crown já está construindo uma grande Usina da energia para a Europa para o mundo é uma usina grande uma máquina aquela aquela máquina parece um prédio parece dos prédios juntos está construindo que vai abastecer uma parte do mundo agora veja o quê e esse Cloud suave e muitos outros falaram aqui temos nem se a reunião todas as matérias são novas.

E ele já está me assando os países que tentaram procurar a solução de outra forma quem tem cara ajudar o seu povo as aí nessa situação que o mundo está vivendo agora vai sofrer as consequências ninguém pode tentar fazer isso aqui temos algumas conversas nas reuniões tá você não tá aqui Seja claro Suave que.

VEJA TAMBÉM:

    Eu Líder desse globalistas seja muitos outros líderes falam a mesma coisa que

    Todos os países devem obedecer ao sistema ao grande reinício não devem procurar as soluções fora do que eles estão colocando diante de nós tá tem que aceitar a Cris tem que aceitar Acre 1 bom E no meio da reunião temos aí vice-chanceler da Alemanha E se pronunciou também.

    Ameaçando quem poderia encontrar a solução de outra forma tá é ninguém pode procurar solução para seu país nem um líder e eles se chamam os líderes do estado do mundo tá as matérias estão aí se não puder ler tudo agora mas tarde assista com calma ler Essas matérias estão a colocar esse chamam estado do mundo os líderes do estado do mundo não é tipo assim Estado.

    De Paraná estado de Brasília estado de estado de não estado do mundo o mundo nesse momento já tem a liderança como sempre vou te falei o apocalipse nos ensina aqui todo esse líderes e vamos ser bem sliders e entregaram as suas coroas para o anticristo e estamos a chegar a esse momento também eu quero informar para vocês que vai faltar comida para as crianças para os bebês recém nascido nos Estados Unidos já está.

    Faltando está faltando demais a crise e comida começou até dos bebês você que tem bebê como eu compra leite compra uma boa quantidade guarda não se sabe o que vai acontecer amanhã eles podem vir atrás de leite que se encontra no Brasil o pouco ainda que está no mercado quando acabar não se sabe o que pode vir acontecer tá em toda América está faltando comida de crianças está.

    Faltando compra armazena compra uma boa quantidade que vai ajudar a sua criança pelo menos puro 5 10 meses o tempo que você Não faça isso eu já estou a pensar em fazer isso não tenho dinheiro mas eu acredito que Deus vai ajudar vai dar certo vou conseguir nome Jesus Cristo você não sabe quantas crianças na América estão sofrer com fome por falta da comida que já acostumaram nos Estados.

    Unidos e em alguns países também da América eu quero mais uma vez alertar ao meus irmãos dizendo que é o fim está chegando Jesus Cristo está voltando prepara a sua vida prepara a sua alma você Peregrino nesta terra você não pertence essa terra essa terra é linda mas ela vai ficar a terra será destruída é não há mais essa terra com tudo o que está dentro.

    Dela toma cuidado lugar aonde você coloca e o amor ao dinheiro o amor essa terra toma muito cuidado porque os que amam a terra realmente vão ficar vão sofrer as consequências a liderança Global já está aí preparado esperando o tempo para poder fazer as coisas que eles querem liderar destruído fazer mal a ser humano mas sempre vou te falei que Deus não irá.

    Permitir que a igreja faça parte do tempo da grande tribulação quando o Satanás vai liderar através do anticristo porque a uma promessa para a igreja qual a promessa ali dentro do primeiro livro de textos aluno essences no seu capítulo 4 verso 16 em diante o próprio senhor Jesus Cristo dar a ordem um a voz do Arcanjo marido olha o Cristo.

    Vai de e as nuvens ele vai Soar a trombeta os mortos em Cristo ressuscitarão primeiro tá os mortos em Cristo ressuscitarão primeiro a parte de cima Deus abençoe então os mortos em Cristo ressuscitarão primeiro e nós que estamos em vida seremos transformados ao outro corpo o corpo incorruptível tá seremos transformados.

    Então para que você viva essa transformação para que você viva essa

    Oportunidade você precisa nesse momento e colocar a sua vida em ordem colocar as coisas em lugar eu estava falando sobre números eu estava falando sobre a morte de Cristo naquele dia em que ele se encontrava com 3 número três ele estava no meio esqueci que eu falei na Live que eu prometi e eu vi os irmãos comentaram queriam saber sobre o número.

    3 o número três tem muitos Segredos estamos a ver que em 2023 os globalistas tem planos eu mostrei um vídeo para vocês um ex-satanista a dizer que no próximo ano vão liberar certos demônios no mundo não basta as doenças que estamos a viver não basta os problemas que estamos a viver haverá demônios liberados no próximo ano então.

    As doenças vão se multiplicar mas os satanistas eles o que trabalham com os números tá eles trabalham com números eu falei que eles o gosto de usar o número não viu ele gostam de usar número 3 também gosta do número 11 não vou poder explicar todo esse número hoje mas depois eu acho que um tempo vamos explicando por isso você vê esses adivinhadores eles colocam aí ficar adivinhando Que dia que você nasceu dia X Ele vai adivinhando colocando jeito porque eles não brincam.

    Com os números a Bíblia também nos dá algumas referências sobre os números precisamos tomar cuidado não soubemos o que há de vir em 2023 não soubemos o que há de vir sobre o número 3 o número 9 como estava falando ontem não sei o que que me deu ontem antes de ontem não grave antes de ontem o número 3 já soubemos que eu número da ressur reição Jesus Cristo Ressuscitou no terceiro dia.

    Oi e o número 3 e o número que mostra operar de Deus porque Deus Opera em três forma tá Deus Opera como pai como filho como Espírito Santo o número 3 Tenta né três atributos fortes de Deus é são três atributos muito forte o mini ciência o homem potência e omnipresente homem presenças esses atributos são muito forte número 3 e o número que não se divide a outro.

    Número eles são se dividir assim ou a número um só vemos que número um é a fraqueza segundo Israel sou aceitavam testemunhos que fossem duas pessoas que pudesse testemunhado se for uma pessoa ninguém a c o mundo essa pessoa é o número um era visto como a fraqueza mas na verdade é o outro sentido número um é número de Deus porque a Bia disse que no princípio.

    Era a palavra livro de João Capítulo um é No princípio era a palavra só vemos que a palavra eu era verbo o verbo e Deus e Jesus eu já expliquei aqui no canal com a posição de Jesus Cristo diante de Deus muita gente não sabem que Jesus é Deus não vou estar aqui mexendo as palavras mudar as palavras por ter medo de alguém que não vai entender então se você ainda não entendeu Tem que ler muito ainda Jesus Cristo é Deus.

    Encarnado e Deus que se fez ser humano e Deus tá Jesus é Deus e tá no princípio Jesus Cristo ele já é todas as coisas foram feitas através dele é um em três livro de Deuteronômio nos Mons o que Deus é somente um só temos um Deus eles somente um Deus que existe mas esse Deus Opera em três formas esse Deus aparece em Três Faces e só vemos que quando adoravam os anjos adoram o senhor no.

    Livro de Isaías seja no livro de Apocalipse ou no livro de Daniel falar o santo santo santo três vezes santo santo santo é o três é o número incrível e número da Ressurreição e o número da dignidade e o número é o número de Deus é o número forte é só se divide com o número 1 ou é ele próprio não tem como pegar o três ele divide com algum número não fará.

    Divisão por que que eles vão se divertir com o número um porque número um EA fraqueza de Deus para o ser humano e número dois sabemos que testemunhe o número 4 sabemos ali o avião dia vou falar sobre isso número 5 não tem tempo para falar número 6 número do homem o número 7 a perfeição Deus distância no sétimo dia a perfeição número 7 estamos a ver se sente espíritos estamos a ver Jesus Cristo.

    Opera com sete espíritos Livro de Isaías nos bons sete espíritos que andaram com Cristo é sete prescritos estamos abrindo a Bíblia sete anjos em quatro cantos da terra então número sete é o selo de Deus é da mesma forma número seis e o selo do satanás e Satanás ele insiste e três vezes 66 medsist três vezes que o número de Deus três vezes você deu os três vezes eu sou o diabo ele disse se ele moça.

    Quando ele coloca 6 o número do homem contra Deus três vezes estamos havendo número 3 mostra de várias formas que é o número demonstra a grandeza EA presença de Deus é por isso as três horas da manhã as três horas de madrugada adora a Deus tá as três horas de tarde é você não temos uma não usa esses horários eles não brincam com horários e numero 9 é o único número tá é o único número que multiplica que você pode pegar três é o.

    Único número e se multiplicando pelo ao 9 tá 3 x 3 agora vamos fazer matemática você tentar aí por alguns minutos vamos calcular juntos eu quero a sua ajuda eu vou estar lendo os comentários porque cálculo de numero 9 é um cálculo para nos entendermos a força do número nove espiritualmente vou te mostrar como muitos e usam o número 9 Tem como então o número 9 na Bíblia.

    Tem também grande significação Tá mas vamos ficar um pular você que tem o calculador o celular peiga já porque vou fazer algumas perguntas aqui tá vou ler também os comentários vou ler as suas respostas eu acho que aqui onde estou a clareza não está como deveria ser né Não sei se continuam a viver bem aqui a vou ficar um pouquinho aí ok o número 9 vamos calcular para mostrar como é que é.

    O número que domina eu falei 39 são números que dominam esse mundo e o satanista já entenderam isso eles trabalham nos horários que tem esse número e esses horários aí como são três nomes são números que dominam você não pode começar a luta e três horas se você e se você não tem força porque ou você dormir não vou te dominam tá no terceiro mês toma cuidado no nono mês toma.

    Cuidado esses números dominam do jeito que inacreditável tá são números fortes vamos lá a Jesus Cristo ele morre na nona hora tá Leia no livro de Mateus Capítulo 24 não Deus me deu esse versículo tá perdendo Mateus Capítulo 27 Versículo 46 A Bíblia nos ensina que era não na hora ela no na hora que Jesus chama Deus de paz de Deus.

    Ele chamava Deus de pai mas na Nona Hora Jesus está chamando Deus Deus ele disse Deus meus Deus meus porque ele desamparastes ou em outras linguagens Deus meus dos meus porque me abandonaste na Nona Hora Jesus viverem o impacto espiritual eu não sei o que que você faz em na horas muito espiritual e forte espiritualidade o mundo escritório lhe deram muito físico o que tomar.

    Cuidado você que brinca com o mundo espiritual você que na hora você que suas feira pastor emissora por ter daqui a pouco vou fazer perguntas tá Daqui a pouco vou fazer perguntas então Cornélio também no livro de Atos Capítulo 10 verso 3 Cornélio se encontra com o Anjo na nona hora porque há uma coincidência no livro de Atos dos Apóstolo Capítulo 3 verso um estamos a ver também o Pedro está fazendo um milagre na nona agora.

    Porque a coincidência na Nona Hora Atos Capítulo 3 verso 1 em diante tá e Atos Capítulo desde PS3 se eu esquecer aí aborrecido Então escreve no comentário e eu vou responder tá irmãos Amém mas eu espero que eu tô dando bem esses Versículos Mas eu acredito que são esses no nome de Jesus Cristo agora a Jesus Cristo morre na zona hora ele grita eli eli eli lamá sabactâni Deus meus Deus meus porque me.

    Abandonaste o seu se tornou escuro seus escureceu e a Bíblia nos mostra aqui pela primeira vez o sol se escondeu o sol não suportou ver um Deus encarnado um Deus chorando um Deus se sentindo pecador Sempre falei para vocês quem não em filho de Deus não é cristão Deus é apenas Deus para você ele não é pai para você mas quem é cristão Deus é Deus para você Jesus na posição do pecador quando.

    Ele tomou o nosso lugar na nona hora ele ele se viu carne ele se viu pecador ele se viu luz de Deus ele chama Deus de Deus meus se você vê lá naquele Monte quando ele levou Pedro e ele levou-os todos seus discípulos para orar ele separou três grupos no terceiro grupo ele começou a orar ele disse pai ele chamou pai aí quando ele disse se fosse possível que ele Não tomasse O Cálice mas ele diz Todavia que a sua vontade seja feita aí Deus ainda era pai né mas.

    Na cruz Deus se tornou Deus tá porque também era na nona hora no momento da luta fonte não tem Jesus morre na na hora ele grita forte escuridão sorte entra na terra há uma luta espiritual forte quando chega à Nona Hora Amém quando chega três horas também e o Pedro ele viu fantasma as três horas da manhã aí na terceira hora aliás na terceira hora da manhã que o Pedro viu o.

    Fantasma tem que tomar cuidado nesses horários e você vê também a escuridão se multiplica as três horas da madrugada a escuridão se multiplica fortemente nesses horários sobre o Pedro viu fantasma na verdade era o Cristo porque nós somos filhos de Deus Nós não vemos Fantasmas nos vemos a presença de Cristo dá aquele que tema Deus ele não vê os Fantasmas é no horário que só estão ver fantasma estão a ver demônio você está.

    Vendo Cristo você tá vendo a presença de Deus está vendo os anjos Porque a Bia disse que o anjo do Senhor acampa ao redor daqueles que tema Deus tá anjo do Senhor acampa ao redor da sua casa mas não quando os demônios mágico se levantam para fazer mal a esse mundo para botar pragas ao quatro cantos da terra o anjo do Senhor a acampando ao redor da sua vida e da sua família pelo nome grande os meus nosso rei Senhor Jesus Cristo a Nona Hora não estamos a.

    Ver numero 9 A mulher quando fica grávida da luz no nono Messi é o número de mistério Porque o bebê tem que fazer nove meses na barriga para sair e o número que tem vários mistérios que não vou conseguir desvendar aqui todos os mistérios haverá um dia quando puder fazer uma live grande que vamos conversar agora vamos conversar fazendo a matemática sobre nove eu já comecei eu dei a resposta três vezes três é o único número que dá 90 quando se multiplica.

    Assim mesmo eu três se tem outro número daí me responde e eu tenho outras perguntas que eu quero fazer para você aqui agora calculando o número novo eu quero que você pega o calculador vais me respondendo porque eu vou fazer a e muitas aqui daqui para diante tá único número de consegue atingir o 9 x se eu e três três vezes três agora o próprio não vi vamos ver como é que ele é forte o número que domina é o número poderoso.

    Muito forte vamos lá o nuvi eu vejo é igual a 9 não é de longe agora eu ia perguntar para os irmãos 19 vezes 2 e eu quero a resposta 9 fez os dois vou ler aqui E aí.

    E não me vezes 2 19 x 2 igual a quanto de 18 Muito obrigado ter irmãos que responderam Suzy todos e mais responder não vi vezes 2 18 agora colocar mais no meio Vai dar quanto e colocar mais do Meio 18 que a resposta Coloca mais do ele tá dando quanto nova já temos é a resposta da nossa irmã é de.

    Ser deixa eu ver Elizabeth Elizabeth sempre está aí fica muito obrigado e uma idade Já respondeu tá dando 18 não é isso aí 18 um mais umas 8 horas dando 9 mais uma agora vamos lá no vem vezes trem igual a quanto 9x três igual a quanto 19 X3.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=9uyn-BCT5_I

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem